Jiang Chao Ge And The Spirit Weapon - Capítulo 2
Diante de seus olhos havia um grande salão do templo. O estilo deste salão era algo que Jiang Chao Ge nunca tinha visto antes. Tinha a simplicidade primitiva dos edifícios do estilo chinês e a nitidez distinta dos edifícios do estilo ocidental. A parte principal foi construída com rocha azul escura, simples e majestosa. O interior do templo foi decorado com muitas esculturas feitas de ossos de animais. Um enorme altar de sacrifício foi colocado na direção leste. A luz do sol que derramava do topo de sua cabeça apenas iluminava aquele altar de sacrifício. O altar de sacrifício que atraiu a atenção de milhões de pessoas. No qual ele estava por acaso.
Abaixo do altar, centenas de espectadores olhavam fixamente para ele. Simultaneamente, acima do altar, uma dúzia de pares de olhos fixos nele.
Jiang Chao Ge foi imediatamente estupefato, realmente estupefato. Ele viveu por vinte e cinco anos e, embora sua idade não pudesse ser considerada antiga, ele experimentou mais do que o que outras pessoas teriam em várias vidas. Ele nem conseguia se lembrar da última vez que ficou chocado.
Seu cérebro considerou rapidamente tudo o que havia acontecido desde o momento em que ele pisou na antiga residência até agora. Ele poderia ter… Realmente atravessado mundos?
Se isso não era um sonho, então ele sem dúvida cruzara mundos. Esta foi a única explicação para o que ele encontrou. Além disso, ele podia confirmar que não havia atravessado os tempos antigos. Desse tipo de estilo arquitetônico nem chinês nem ocidental e as roupas de estilo chinês nem ocidental que essas pessoas usavam, ele pôde confirmar que não pertenciam a nenhuma dinastia na história da humanidade. No entanto, de acordo com o grau de modernização aqui, também é impossível ser do futuro.
Era óbvio que algum tipo de atividade estava sendo realizada aqui. Havia velhos e jovens no altar, homens todos da mesma cor. Os idosos sentaram-se, vestidos com roupas magníficas . Os jovens estavam vestidos com roupas resistentes de cor escura e seguiam em fila, cada um com um porte extraordinário. Entre esses dois grupos de pessoas, estava ele e uma espada presa em uma posição.
Jiang Chao Ge deu uma olhada na espada e imediatamente desviou o olhar. Como a espada estava cheia de ferrugem, da lâmina ao punho, praticamente não se podia distinguir a qualidade do material. Essa aparência desgastada parecia quase que poderia quebrar a qualquer momento.
Era possível ouvir um alfinete cair em todo o corredor. Se os olhos das pessoas mantivessem raios, Jiang Chao Ge seria há muito tempo atingido por buracos da cabeça aos pés. Seus lábios tremeram uma vez: “Isso… Onde estou?” Ele não podia ter certeza se essas pessoas poderiam entender o que ele estava dizendo, embora parecessem o mesmo.
“Uma pessoa do outro mundo!” Um adolescente de baixo do altar gritou primeiro.
Jiang Chao Ge não sabia se deveria se sentir feliz ou triste. O feliz foi que eles falavam o chinês que ele era capaz de entender. O triste é que ele realmente havia atravessado mundos.
Um velho deu um tapa em seu braço: “Apreenda essa pessoa do outro mundo!”
Alguns jovens estavam prestes a correr.
Jiang Chao Ge recuou alguns passos e rugiu alto: “Não venha aqui!” Ele sabia que agora era como um macaco em um país estrangeiro. Ele não sabia que tipo de tratamento receberia. Ele definitivamente não deveria ser pego. Ele deve pensar em uma maneira de retornar ao seu próprio mundo.
É claro que essas pessoas não o ouviam e estavam prestes a vir agressivamente para agarrá-lo.
Em um momento de desespero, Jiang Chao Ge puxou e brandiu a espada que estava no suporte.
A espada era bastante pesada e tinha uma sensação muito sólida. Embora parecesse muito quebrado, o punho parecia extremamente texturizado. Tocá-lo parecia tocar um tipo de poder primitivo.
Originalmente, ele não tinha nenhuma confiança em relação a essa espada e só queria usá-la para se defender um pouco. Ele não esperava que, no instante em que pegou a espada, todo o público entrou em tumulto. Esses poucos jovens também congelaram imediatamente no local.
Jiang Chao Ge imediatamente percebeu que essa espada não era tão simples. Embora sua aparência externa pareça um pouco terrível, deve ser algo surpreendente ser colocado tão solenemente no altar de sacrifício. Talvez ele tenha levado uma grande antiguidade valiosa. Ele acenou algumas vezes para demonstrar e fingiu que estava prestes a jogá-lo no chão. Ele disse friamente: “Ninguém se mexa.”
Essas pessoas realmente não se mexeram, cada uma encarando-o com os olhos arregalados. A surpresa em seus olhos de um momento atrás, mudou para terror, incerteza, raiva e até… Ciúmes.
Jiang Chao Ge estava completamente inconsciente do que havia acontecido, e apenas se retirava continuamente para trás. Finalmente, ele se retirou para o topo da escada do altar de sacrifício. O fundo do altar estava completamente cercado por guarda-costas imperiais. Ele era simplesmente incapaz de escapar, mesmo que recebesse asas. O velho que chamou para prendê-lo um momento atrás levantou-se e disse pesadamente: “Pessoa do outro mundo, abaixe a espada que está nas suas mãos.”
Jiang Chao Ge sorriu friamente: “Se eu abaixar a espada, você me deixará ir?”
“Você abaixa a espada, eu vou deixar você ir.”
“Deixe seus guarda-costas imperiais se retirarem do salão, então…” Jiang Chao Ge não sabia o que deveria fazer depois disso. Este mundo não lhe é familiar, ele não está familiarizado com este mundo. Ambos são completamente estranhos para o outro. Para se deparar com esse tipo de situação assim que ele atravessava mundos, que rumo ele deveria seguir? Embora ele tivesse feito algumas coisas ruins nesta vida, ele não podia ser considerado um grande vilão. Como diabos sua sorte foi tão ruim por ter encontrado uma coisa tão ultrajante?
“Pessoa do outro mundo, aqui é a capital soberana Tian Ao, nosso povo está em todo lugar. É impossível você sair com essa espada.”
Jiang Chao Ge estreitou os olhos: “Quem é você? Por que eu deveria confiar em você?”
“Você pode confiar em mim.” Uma voz clara e retumbante soou por trás. Aquela voz naturalmente revelou um ar de nobreza.
Jiang Chao Ge virou a cabeça e de repente ficou surpreso demais para pronunciar uma palavra. Ele se lembrava claramente de que, há um momento atrás, havia apenas aqueles poucos jovens em roupas robustas de cor escura atrás dele. Quando havia uma pessoa extra vestida com armadura branca prateada? Essa pessoa tinha vinte e poucos anos e tinha uma cabeça de cabelos prateados que era ainda mais deslumbrante do que sua armadura flexível. Suas feições são tão bonitas quanto um deus, temperamento como altas montanhas e neve, aparentemente inviolável.
Jiang Chao Ge voltou a si e pensou que esse altar de sacrifício tinha pelo menos dois andares de altura. Como essa pessoa apareceu de repente?
Essa pessoa deu um passo à frente e disse seriamente: “Pessoa do outro mundo, juro pela minha reputação como terceiro príncipe da nação Tian Ling que, enquanto você abaixar a espada, garanto que estará sã e salvo.”
O coração de Jiang Chao Ge se moveu. Esta foi provavelmente sua única escolha no momento.
O terceiro príncipe viu que ele havia se mexido um pouco e caminhou em sua direção.
Nesse exato momento, alguém de baixo do altar gritou: “Mate a pessoa do outro mundo!”
Essa voz era como uma faísca, instantaneamente acendendo o pavio de emoção em todos. Ondas e ondas de gritos para ‘matar’ tocavam incontrolavelmente. O terceiro príncipe queria gritar para que parassem, mas sua voz estava completamente enterrada sob o clamor.
Os nervos de Jiang Chao Ge ficaram tensos novamente. Fazia menos de dez minutos desde que ele cruzou para um mundo diferente. Seu coração estava originalmente cheio de pânico e cautela, mas ele ainda tinha que enfrentar centenas de pessoas gritando para matá-lo. Ele era como um pássaro que começa com o simples toque de uma corda e não aguentava nem um pouco de estímulo.
O terceiro príncipe olhou nos olhos dele e disse seriamente: “Pessoa do outro mundo, eu garanto a segurança da sua vida. Você apenas tem que abaixar a espada.”
Segurança de sua vida? Então, e a liberdade? Jiang Chao Ge sorriu friamente em seu coração. O brilho do pôr-do-sol já estava fixo nas pessoas no altar que se aproximavam dele. Parecia que a força intimidadora do terceiro príncipe não era suficiente. Foi porque ele era jovem demais? Ele respirou fundo, os olhos cheios de terror e disse: “Posso confiar em você? Você realmente garantirá minha segurança?”
O terceiro príncipe disse solenemente: “Eu juro.”
Jiang Chao Ge assentiu: “Ok. Eu vou acreditar apenas em você. Só entregarei esta espada para você.”
O terceiro príncipe caminhou em sua direção. Jiang Chao Ge passou a espada. O terceiro príncipe balançou a cabeça.
“Coloque a espada de volta no suporte, não posso carregá-la.”
Um brilho de luz brilhou nos olhos de Jiang Chao Ge. Ele disse incerto: “Como pode ser isso? Não é tão pesado.” Então ele estendeu a espada em direção ao terceiro príncipe.
O terceiro príncipe olhou para a espada e acenou: “Eu realmente…” Ele viu a figura de Jiang Chao Ge se mover, e seu coração pulou.
Com um giro ágil de seu corpo, Jiang Chao Ge agarrou o terceiro príncipe com um braço forte, a outra mão segurando a espada contra o pescoço esguio.
A coisa toda aconteceu em apenas dois segundos, todo mundo ainda tinha que reagir. A ponta daquela espada enferrujada já estava pressionada contra a pele do terceiro príncipe.
O terceiro príncipe era um pouco mais alto que Jiang Chao Ge. Quando Jiang Chao Ge o agarrou por trás, sua bochecha pressionou os cabelos prateados do terceiro príncipe. Ele não esperava que o cabelo de um homem fosse tão macio e perfumado… Mas agora obviamente não era hora de pensar sobre isso.
O grande salão mais uma vez afundou em silêncio.
O terceiro príncipe respirou fundo, fumegando de raiva entre os dentes cerrados. “Você realmente…” Ele não esperava que essa pessoa do outro mundo fosse tão ousada, realmente trapacear!
Jiang Chao Ge ordenou: “Remova a armadura.”
“Você ousa me pedir!”
Jiang Chao Ge pressionou a ponta da espada contra a garganta: “Remova a armadura!”
O terceiro príncipe disse friamente: “Você sabia que esta espada é muito fraca?”
Jiang Chao Ge sorriu friamente: “Você sabe muito bem que essa espada é muito fraca, mas ainda tem tanto medo. Parece que, embora seja fraca, não significa que não possa ver sangue.” Ele não sabia que tipo de segredo profundo essa espada escondia, mas sabia pelas informações que atualmente entendia que, em primeiro lugar, essa espada era algo incrível. Em segundo lugar, essa espada só poderia ser movida por ele mesmo. Terceiro, o ponto mais importante, essas pessoas evitaram essa espada.
Os olhos do terceiro príncipe afundaram. Seus olhos trancados por um momento com o velho, depois jogou a espada na cintura e tirou a armadura flexível.
Depois de tudo feito, Jiang Chao Ge puxou o terceiro príncipe escada abaixo: “Ninguém se mexa! Vocês não querem mais a vida do seu príncipe?”
O velho parou com todos os guarda-costas imperiais. Ele ficou em cima do altar de sacrifício e olhou para Jiang Chao Ge de uma posição de comando, olhos tão frios quanto a geada no segundo mês do ano lunar.
Jiang Chao Ge andou todo o caminho para fora do salão assim, segurando o terceiro príncipe. O salão foi construído em um local bastante remoto. Não havia muitos prédios ao redor e à distância havia um palácio imponente. Definitivamente era o palácio imperial.
O terceiro príncipe perguntou friamente: “Qual é o seu plano? Mesmo se você andar 1000 Li em qualquer direção a partir daqui, ainda é o território da nação de Tian Ling.” (Nota: Mil Li: É igual à 5000 km)
“Eu não tenho um plano, sou alguém do outro mundo. Você esqueceu tão rapidamente?” Jiang Chao Ge sentiu o braço doer levemente. Essa espada era realmente pesada. Pode-se manejá-lo por um tempo com as duas mãos, mas segurá-lo com uma mão foi realmente árduo. “Diga-me como posso voltar ao meu próprio mundo.”
“Eu não sei.”
Jiang Chao Ge apertou a ponta da espada com mais força na garganta.
O terceiro príncipe olhou-o pelo canto do olho: “Mesmo que você me mate, ainda não sei, mas conheço alguém que sabe.”
“Quem?”
“O preceptor do estado.”
Jiang Chao Ge rangeu os dentes: “Tire-me da capital soberana primeiro.” Ele deve primeiro salvar a si mesmo, depois pode pensar em uma maneira de voltar.
“Você precisa de um cavalo.”
“Onde posso arranjar um cavalo?” Jiang Chao Ge olhou para trás e viu muitas pessoas já saindo do grande salão. Os moradores próximos também os cercaram, com todo tipo de comentários. Apreender um príncipe em plena luz do dia, era uma cena raramente vista de agitação e emoção. De qualquer forma, assim que ele apareceu, esse grupo de pessoas gritou para atingi-lo e matá-lo. Ele obviamente não foi a primeira pessoa a vir do outro mundo. As pessoas do outro mundo de antes também tiveram conflitos com as pessoas deste mundo. Ele pegou uma importante espada antiga assim que apareceu, não importa como ele pensasse, era difícil escapar da morte. Ele não daria seu destino a um garoto bonito e estranho. Ele queria decidir sua própria vida ou morte.
O terceiro príncipe disse calmamente: “Está no meu bolso.”
Jiang Chao Ge franziu a testa: “O quê?”
O terceiro príncipe mostrou as próprias mãos e depois enfiou as mãos levemente no bolso da calça.
Jiang Chao Ge disse: “Se você se atrever à fazer algum movimento incorreto, eu não o deixarei ir. Vamos ver se essa espada pode esmagá-lo em polpa de carne.”
O terceiro príncipe pescou no bolso um ornamento de osso esculpido na forma de um cavalo.
Jiang Chao Ge quase deixou escapar um fluxo de invectivos.
O terceiro príncipe poderia adivinhar sua expressão atual: “Pessoa do outro mundo, nosso mundo é diferente.”
Jiang Chao Ge segurou suas chamas de fúria com grande dificuldade: “Por que você não me deixa ver como é diferente? Você pode montar esse brinquedo?”
O terceiro príncipe jogou fora o enfeite de osso com um estalar de dedos. O ornamento de osso repentinamente emitiu um vislumbre de luz no ar.
Jiang Chao Ge ficou estupefato. Aquele vislumbre de luz o lembrou da cabeça de boi que ele brincava na antiga residência.
O ornamento de osso flutuava no ar, gradualmente se tornando uma sombra transparente de um cavalo branco forte e vigoroso. Jiang Chao Ge ficou impressionado com a surpresa e só pôde olhar inexpressivo quando a sombra se materializou gradualmente. Finalmente, um belo cavalo branco com uma figura alta e esbelta e brilhante apareceu do nada diante de seus olhos.
Jiang Chao Ge disse com uma voz trêmula: “Isso… O que é isso?”
“Uma ferramenta espiritual.” O terceiro príncipe disse claramente.
Publicado por:
- Fernanda__Campos
- Sou estudante de veterinária e futura escritora, com meu livro quase pra lançar na Amazon. Faço traduções de novel e mangás. Estarei postando as minhas traduções do Wattpad por aqui, espero que me apóiem. 🥰🥰
minhas outras postagens:
COMENTÁRIOS
Sua Comunidade de Novels BL/GL Aberta para Autores e Tradutores!
AVISO: Novos cadastrados para leitores temporariamente fechados. Se vc for autor ou tradutor, clique aqui, que faremos seu cadastro manualmente.