I Regard You as Enemies, Yet You're All After My Heart! - Capítulo 55: Estranho
- Início
- Todos Projetos
- I Regard You as Enemies, Yet You're All After My Heart!
- Capítulo 55: Estranho
Aviso: As cenas não são tão ruins agora, mas ainda há algo incestuoso
****
A voz de seu pai era fria e severa, mas seus olhos escuros estavam cheios de amor e aceitação.
Quem poderia esperar que o Zhenjun da Espada Assassina que matou incontáveis imortais poderosos pudesse olhar para alguém com uma adoração tão gentil.
O amor profundo veio com responsabilidade estrita, somente sendo duro com quem você amava, eles poderiam crescer e se proteger. Chu WuQing abriu a boca para falar, mas não conseguiu encontrar uma desculpa. Ele só podia deixar os dedos de Chu HuanZhi vagarem sobre seu corpo, expulsando a energia maligna e removendo a impureza.
Cada lugar que ele limpou foi um lugar que outra pessoa deixou marcas de amor. Esses toques e pressões suaves despertaram as memórias adormecidas gravadas em seu corpo, calafrios leves e formigamento sacudindo por suas veias como eletricidade.
Foi tão estranho.
As costas de Chu WuQing tremeram, querendo escapar, mas sua cintura foi agarrada com força por Chu HuanZhi. Ele não apenas falhou em escapar, mas o atrito entre sua cintura esguia e a palma da mão de Chu HuanZhi apenas aumentou. Seu corpo inteiro ficou tenso, incapaz de suportar as sensações. Uma fina camada de suor ainda apareceu em sua testa, suas bochechas escurecendo com um rubor.
Os jovens são os mais fáceis de despertar. As memórias de prazer de antes ainda permaneciam no corpo de Chu WuQing, sua vergonha aumentando incontrolavelmente.
Ele não conseguia acreditar. Ele tinha… apenas por ter seu corpo examinado por seu pai… imperdoável.
Isso… isso foi praticamente uma profanação de seu pai sagrado!
Chu WuQing não aguentou mais, mudando sua metade inferior com desconforto e tentando evitar que Chu HuanZhi percebesse. Ele reprimiu a vergonha em seu coração, mordendo os lábios enquanto falava: “Ah, é o suficiente, eu estou bem agora, papai… não mais.” Ele teve que parar várias vezes ao longo daquela frase curta para evitar que qualquer som humilhante vazasse, mas foi tão difícil se conter e sua voz tremeu perto do fim.
As mãos de Chu HuanZhi tremiam imperceptivelmente, olhando para o jovem em seus braços. O rosto de Chu WuQing estava vermelho, seu geralmente orgulhoso e composto olhar suplicante.
Quando Chu HuanZhi não respondeu, Chu WuQing gritou novamente: “Papai”, implorou: “Chega, por favor.”
Chu HuanZhi baixou o olhar, olhando para baixo. O jovem não conseguia esconder nada do olhar de um cultivador de Transformação de Alma com seu cultivo de Estabelecimento de Fundação.
“Ah, não… não olhe, papai.” A auto-estima de Chu WuQing foi quebrada de seu lado mais privado e humilhante de ser visto por seu pai respeitado. A etiqueta e a ética que ele aprendera desde jovem, tornando-o ainda mais difícil de suportar.
Chu WuQing não ousou encontrar os olhos do pai. Ele queria se enterrar em um buraco no chão. No entanto, ele tinha acabado de abaixar a cabeça quando seu queixo foi agarrado e erguido pelos dedos de Chu HuanZhi, não permitindo que ele se escondesse.
Os olhos de Chu HuanZhi se encheram de um mar de aceitação enquanto ele ria suavemente. “QingQing está crescido agora.”
Dedos delgados pressionaram contra a carne firme que protegia sua cueca branca como a neve, segurando Chu WuQing em seus braços, esfregando e apertando enquanto ele falava no ouvido de Chu WuQing: “Se QingQing está envergonhado, feche os olhos. Todos os homens crescem algum dia. Se você não entende, deixe o papai te ensinar. Feche os olhos e sinta. “
Publicado por:
COMENTÁRIOS
Sua Comunidade de Novels BL/GL Aberta para Autores e Tradutores!
AVISO: Novos cadastrados para leitores temporariamente fechados. Se vc for autor ou tradutor, clique aqui, que faremos seu cadastro manualmente.