I Regard You as Enemies, Yet You're All After My Heart! - Capítulo 1 - Um Inimigo Da Vida Passada, De Joelhos Nesta (1)
- Início
- Todos Projetos
- I Regard You as Enemies, Yet You're All After My Heart!
- Capítulo 1 - Um Inimigo Da Vida Passada, De Joelhos Nesta (1)
Notas de Abertura: Eu fazia esse romance no meu grupo Xianxia, mas ele precisou ser desfeito, por motivos pessoais e em prol da minha saúde mental, essa tradução foi revisada por killingjoyzk que revisou até o 16 no xianxia.
════════ ✥.❖.✥ ════════
Chu WuQing foi um personagem secundário popular em um dos romances de garanhão[1] mais quentes de Qidian[2], << Uma lâmina para selar os deuses >>. Ele era arrogante e cruel, vindo de uma origem influente e talentoso além da medida. Mais importante ainda, ele era devastadoramente bonito.
Quão bonito exatamente? Bem, cada vez que Chu WuQing fazia uma aparição no romance, o autor usava pelo menos trezentos caracteres para descrever sua aparência. Foi até enfatizado, várias vezes, que ele era amado pelos céus, o centro das atenções de todos. Enquanto ele estivesse presente, todo o resto pareceria enfadonho em comparação.
Mesmo a protagonista feminina do romance, a senhora mais bonita em todo o mundo do cultivo, YunXuanJi, não recebeu tais honrarias. No máximo, o autor iria jogar para ela o rótulo de ‘sedutora’. Comparado a Chu WuQing, que ‘capturou a alma e o espírito da própria terra e do céu’, era evidente quem venceu.
Ele se encaixava inteiramente naquele tipo de personagem, o tipo que poderia dominar o fandom apenas através de seu rosto. Embora tivesse uma beleza incomparável, no romance de garanhão original, Chu WuQing era apenas um chefe de bucha de canhão[3] de início de jogo. Não apenas sua família foi exterminada e sua noiva roubada pelo protagonista masculino, mas ele também não conseguiu viver mais que quinhentas mil palavras neste romance chocantemente longo com uma contagem de dezenas de milhões de palavras.
Chu WuQing renasceu.
Depois de renascer, ele descobriu que era apenas um personagem de um romance e por que realmente morreu.
Como um típico homem alto, bonito, rico e poderoso, ele tinha um rosto belo, uma disposição de elite, um talento prodigioso no cultivo e uma origem nobre. Ele era o epítome de tudo, aquele que perdedores e plebeus na internet odiavam, um membro do grupo de sucesso e influente. Para satisfazer os desejos desses calados da plebe, ele teve que levar um tapa na cara do líder masculino que a plebe apoiou. Ele tinha que estar fadado a cair em desgraça e morrer.
Já o cara com a auréola de protagonista[4] era como uma maldita barata que não morria. Sempre que se deparava com uma provação com risco de vida, ele avançava, seu cultivo alcançando níveis ainda mais altos, obtendo artefatos poderosos e belas mulheres. Mesmo se sua alma fosse despedaçada, sua auréola iria colar os pedaços de sua alma juntos de volta.
Chu WuQing não estava zombando; isso aconteceu em << Uma lâmina para selar os deuses >>. Um vilão conseguiu matar o protagonista, Lin Yi, e ele até destruiu sua própria alma. No entanto, Lin Yi foi revivido por um membro de seu harém, a Virgem Sagrada da Raça Espectro, através de uma técnica secreta chamada evocação de alma. O protagonista revivido alcançou a iluminação de seu Caminho, seu cultivo disparou. Então, ele adquiriu a capacidade avassaladora de devorar as almas dos outros e usá-las para melhorar suas forças.
Não, ele não deve ser chamado de protagonista; ele deveria ser chamado de imbatível.
Tch
Diante de uma situação como essa, qualquer pessoa sã evitaria o protagonista até no inferno, mesmo que tivesse algum rancor imperdoável e profundo contra ele. É preciso dizer que o jeito do protagonista, Lin Yi, de fazer as coisas poderia ser resumido não como ‘dente por dente‘, mas ‘se você arrancasse o dente dele, ele arrancaria o seu olho‘. Ele era o tipo de pessoa que, quando magoado, retribuía dez vezes essa dor – um típico protagonista de um romance que girava puramente em torno de tapas faciais catárticos.
Não importa os ressentimentos, mesmo aqueles que tiveram alguma briga sem importância com o protagonista seriam um alvo seu de vingança cruel. Não havia solução para a situação entre Lin Yi e o Clã Chu.
O mundo do cultivo foi dividido em três reinos: O Reino Superior, O Reino Intermediário e o Reino Inferior. Cada Reino Inferior agarrou-se às bordas dos Reinos Intermediários ou Superiores. O Reino do qual o protagonista, Lin Yi, fazia parte, era um Reino Inferior que – por acaso – estava sob o controle do Clã Chu do reino intermediário AnYang.
A cada poucas centenas de anos nos Reinos Inferiores, a energia do Reino se condensava antes de formar cinco pedras espirituais de grau máximo. Essas pedras iriam rejuvenescer e nutrir todos aqueles que viviam lá. O Clã Chu pegaria continuamente essas pedras espirituais. Isso fez com que a energia espiritual do Reino Inferior se diluísse, limitando o cultivo de todos, e fez com que aqueles que viviam lá fossem incapazes de avançar além do estágio do núcleo dourado. Claro, o protagonista foi a exceção.
Cada vez que essas pedras espirituais de grau máximo amadureciam, o Clã Chu organizava para que os discípulos mais talentosos da geração atual entrassem no Reino Inferior usando-o como uma competição e meio de experiência prática. Ao mesmo tempo, eles também roubaram todos os tesouros que puderam encontrar nos Reinos Inferiores. No final, o discípulo que obtivesse as pedras espirituais de grau máximo para o clã ficaria em primeiro lugar. Eles não apenas receberiam artefatos mágicos pessoalmente pelo Grande Ancião do clã, mas também receberiam uma das pedras espirituais de grau máximo. Isso era algo que a maioria das pessoas só poderia sonhar em ter!
Era fácil imaginar que tipo de caos o Clã Chu traria para o Reino Inferior. Quanto aos tesouros que levaram? Essas coisas estavam destinadas a pertencer ao protagonista, eventualmente.
Portanto, não havia como resolver o que aconteceu entre o Clã Chu e Lin Yi.
Nesse caso, se o clã Chu estava destinado a ser exterminado, então por que ele não viveria com ainda mais egoísmo? Viver do jeito que ele queria? Mesmo que ele não pudesse matar o protagonista, ainda poderia mutilá-lo, humilhá-lo e dar a ele um gostinho de como era ter sua namorada e noiva de infância roubada.
Chu WuQing era arrogante, cruel. Esta não foi apenas uma decisão simples feita pelo autor sobre seu personagem, mas a maneira como Chu WuQing viveu durante os duzentos e setenta e oito anos de sua vida anterior.
Agora, Chu WuQing tinha quinze anos e estava no Estágio de Condensação do Qi do Sétimo Nível. Ele ainda poderia viver arrogantemente por mais duzentos e sessenta e dois anos.
“Irmãozinho” – uma voz bastante fria soou de fora da sala – “Você terminou de se preparar?”
Era a voz do primo mais velho de Chu WuQing, Chu WuJuan.
Chu WuQing odiava esse primo dele, mesmo em sua vida anterior. Chu WuQing era o único cultivador de raízes espirituais do elemento água em cem mil, o suficiente para ser o orgulho de toda a família Chu. No entanto, esse seu primo era o único cultivador de raízes espirituais relâmpago em um milhão, roubando toda a glória de Chu WuQing e jogando Chu WuQing na posição de um sobressalente.
Mesmo que o pai de Chu WuQing fosse o senhor do Clã, já no Estágio de Transformação da Alma Tardia, Chu WuJuan ainda foi escolhido como o candidato a sucessor dessa geração de discípulos do Clã Chu pelo Patriarca do Estágio de Compreensão do Vazio que estava em cultivo isolado. Assim, todos os recursos foram direcionados a ele.
Chu WuJuan nem precisava participar da competição, e ele pegaria uma das pedras espirituais de alto grau para cultivar de qualquer maneira, entregando-se às bênçãos que os outros arriscariam suas vidas para obter.
Como poderia Chu WuQing não odiá-lo? Mesmo que esse primo sempre tenha cuidado dele, aos olhos de Chu WuQing, todas essas ações eram vazias e plásticas. Foi apenas uma máscara para promover suas ambições.
Afinal, o pai de Chu WuQing era o chefe do Clã que todos estavam morrendo de vontade de beijar.
Chu WuQing apontou um dedo para a porta, e a mesma abriu automaticamente, revelando o jovem do lado de fora. O rapaz vestia túnicas pretas, sua figura imponente, parecendo nítida e atraente. Mesmo com ele apenas parado ali, sua presença era dominante, assim como um raio se formando para atacar.
Era essa presença, essa aura que fazia Chu WuQing se sentir tão oprimido que o deixava louco. Mesmo sabendo que seu pai lhe daria a pedra espiritual de nível máximo que sempre era dada ao Chefe do Clã, Chu WuQing ainda escolheu ir para o Reino Inferior para participar da luta e batalha pelas pedras espirituais de nível máximo. Ele queria usar o poder delas para ultrapassar Chu WuJuan e retomar a posição de candidato a sucessor que deveria pertencer a si.
Ele era apenas um ano mais velho e não tinha um aluno sênior do Estágio de Transformação da Alma para guiá-lo, ainda… mas Chu WuJuan já estava no Estágio de Estabelecimento de Fundação. Ele foi o mais jovem cultivador do Estágio de Estabelecimento da Fundação em todo o Reino AnYang.
Chu WuQing sorriu ironicamente. E daí se, em duzentos anos, Chu WuJuan se tornasse o mais jovem cultivador no estágio da Alma Nascente de toda AnYang? Ele ainda seria obliterado pelo protagonista.
Com esse pensamento, uma ponta de satisfação cresceu no coração de Chu WuQing.
“Não estou com vontade de me mover. Que tal você me atender e me ajudar a ficar pronto, primo?”
Com os olhos brilhando com malícia revelada, Chu WuQing esticou os pés debaixo das cobertas, apontando os dedos dos pés para as meias e os sapatos colocados ao lado da cama. Esse primo bastardo de duas caras sempre gostou de fingir ser generoso e gentil com ele, usando a vaidade de Chu WuQing para impulsionar sua própria imagem.
Tudo bem então. Se ele gostava tanto de fingir, por que não aproveitar e fazê-lo executar um trabalho de servo e humilhá-lo?
“Xiaodi?”[5] – O tom de Chu WuJuan vacilou.
Estranhamente, Chu WuJuan, geralmente tão composto, tinha agora sua voz afetada por indícios de descrença. Ele e seu primo mais novo não tinham um relacionamento excelente. Sempre foi unilateral, com ele dando e protegendo, mas recebendo nada em troca. Porém, mesmo assim, só o fato de conseguir ficar perto do primo e falar com ele já era o suficiente para torná-lo alvo de ciúmes e inveja.
Foi somente porque ele tinha a alta posição de candidato a sucessor e um cultivo que dominou todos os outros cultivadores de sua geração, que aqueles outros membros do Clã não deixaram seu ciúme subir à cabeça e agir.
Claro, também porque seu primo nunca lhe mostrou qualquer amizade. No entanto, agora, seu primo estava lhe pedindo para cuidar dele.
O coração de Chu WuJuan disparou.
“Depressa” – ordenou Chu WuQing com escárnio.
Quanto mais chocado e desconfortável Chu WuJuan estava, mais feliz Chu WuQing se sentia.
Chu WuJuan entrou na sala, vendo seu primo descansando preguiçosamente contra a cabeceira da cama, seu cabelo prateado caindo em cascata por seus ombros e as traços de sua clavícula elegante visíveis sob suas vestes internas. Chu WuJuan lutou para desviar o olhar, movendo-se rapidamente sobre os lençóis que cobriam a parte inferior de Chu WuQing, finalmente acomodando-se pelos pés descalços que apareciam.
Quando jovem, Chu WuQing não tinha pés particularmente pequenos, mas eles eram modelados com perfeição, imaculados e finos, como se fossem esculpidos no jade mais requintado, com delicadas unhas rosadas. Cada vez que movia os dedos dos pés, isso ia direto ao coração de Chu WuJuan.
A respiração de Chu WuJuan se acelerou imperceptivelmente quando ele ajoelhou, o joelho direito perto da cama. Quando as pontas de seus dedos entraram em contato com aquela pele clara e impecável, sua mente foi consumida pela suavidade e sedosidade.
Chu WuQing olhou para o ajoelhado Chu WuJuan, a vista proporcionando-lhe uma satisfação vingativa. A expressão no rosto bonito de seu nobre primo candidato a sucessor era plácida, seus movimentos tão graciosos quanto as nuvens, elegantes e majestosos como se ele estivesse simplesmente prestando atenção em seu treinamento diário. Essa atitude dele uma vez irritou Chu WuQing.
Mas agora, ele adorou.
Porque não importa o quanto ele atormentou e humilhou Chu WuJuan; por mais frustrado e zangado que Chu WuJuan estivesse por dentro, ele teria que colocar uma máscara de generosidade, recebendo esse tratamento com um sorriso e deixá-lo enlouquecer.
“Nosso Patriarca não o elogia sempre por ser o Qilin da Família Chu, um prodígio em tudo que faz? Por que está demorando tanto para calçar um par de sapatos? Até um servo mortal é melhor.” – as palavras de Chu WuQing foram cruéis, e quando Chu WuJuan segurou seu pé, ele esmagou a mão de Chu WuJuan no chão, esmagando seu calcanhar em adição.
A condensação de Qi era apenas um estágio inferior ao estabelecimento da fundação, mas, na realidade, era como a diferença entre a terra e o céu. O Estabelecimento da Fundação foi o verdadeiro início do caminho do cultivo, transcendendo a mortalidade, descartando a necessidade de sustento, podendo cultivar em vez de dormir, usar técnicas mágicas reais e pilotar espadas voadoras.
Com o pouco poder que Chu WuQing acumulou da Condensação de Qi, mesmo que usasse toda sua força para tentar esmagar a mão de Chu WuJuan, ainda seria insignificante.
Chu WuQing também sabia disso. Ele simplesmente queria humilhar Chu WuJuan. Com a carne macia e flexível do pé do outro pressionada firmemente contra sua mão e empurrando com mais força a cada segundo, era como o toque de uma pena e fez o coração de ChuWuJuan coçar.
A cabeça de Chu WuJuan curvou-se ainda mais, seu coração batendo forte como um tambor. Ele teve que empurrar todo o seu cultivo para circular e manter um Encantamento Calmante para assegurar que seus desejos impuros não se tornassem conhecidos fisicamente.
Cada vez que os delicados dedos do pé do outro, com suas unhas rosa pálido como pétalas de flores, roçavam seu pulso, Chu WuJuan podia sentir seu sangue subindo à cabeça, despindo-o da racionalidade de que ele tanto se orgulhava em ter, seus olhos escuros ganhando uma tonalidade vermelha . Ele não pôde deixar de imaginar como seria se agarrasse aqueles pés nas mãos, capaz de tocá-los e brincar com eles, com os dedos e a língua.
Chu WuQing olhou para as sobrancelhas de Chu Wujuan. Normalmente arqueados de orgulho, eles agora estavam franzidos como se estivessem tentando abafar alguma resposta ou suportar alguma provação. A satisfação dentro dele cresceu, e ele conteve o desejo de chutar Chu WuJuan.
Não, por que ele teve que se conter? Se o fizesse, poderia fazê-lo se sentir melhor? Se ele se contivesse, seria poupado? O ato de se conter lhe renderia o elogio do Patriarca? A posição de candidato a sucessor? Isso faria os homens de seu Clã admirá-lo e adorá-lo?
Claro que não! Então, por que se conter?
O olhar de Chu WuQing desviou-se para além da porta da sala. A área em que ele vivia ficava no centro do Clã e tinha três linhas ley de alto grau no subsolo, dando à área energia espiritual abundante. A maioria dos outros prodígios era o foco do Clã Chu que vivia por aqui e os competidores mais importantes que ele teria quando descessem para o reino inferior.
Aqueles que estavam a caminho do salão ancestral do Clã Chu, Palácio ChangLe, pararam nas proximidades para assistir a comoção que estavam causando. Todos eles fingiram que estavam apenas passando, mas seus Divinos Sentidos estavam discretamente varrendo esta área.
Ao recordar como todas essas pessoas gravitaram em torno de Chu WuJuan em sua vida passada, olhando para ele como se ele fosse o sol, Chu WuQing sentiu sua raiva transbordar e deu um chute furioso. Ele se perguntou como essas pessoas reagiriam ao ver a pessoa que eles respeitavam sendo humilhada na frente deles assim. Estariam fervendo em silêncio, mas com medo de confrontá-lo? Ou ficariam desapontados com a aceitação covarde e a fraqueza de Chu WuJuan?
Não importa qual, seria uma delícia ver.
Acontece que esse chute, dirigido ao peito de Chu WuJuan, saiu do alvo quando Chu WuJuan tentou se esquivar, o outro pé acertou a boca de Chu WuJuan.
Os dedos dos pés do belo jovem roçaram os lábios de Chu WuJuan, sua pele macia ficando ligeiramente vermelha com o contato.
Os olhos de Chu WuJuan ficaram vermelhos, sua expressão anteriormente imponente se transformando em uma expressão de dor como se ele estivesse tentando se conter e até parecia que ele estava tremendo de humilhação?
Isso surpreendeu Chu WuQing tanto que só quando algo macio e escorregadio tocou seus dedos dos pés é que Chu WuQing voltou à realidade. No entanto, ele não retirou o pé por causa deste desenvolvimento inesperado. Em vez disso, ele se recostou para admirar a expressão de Chu WuJuan.
Seu rival em uma vida passada agora ajoelhado na frente dele, lambendo seus pés. Houve algo mais satisfatório?
Ele espalhou seu Sentido Divino, sentindo uma série de olhares furiosos. Por mais calmos que fingissem estar, a maneira como seus dedos nunca saíam da bainha de suas espadas os traía.
Que divertido.
Chu WuQing usou os dedos dos pés para separar os lábios de Chu WuJuan, massageando a língua macia ali, logo cobrindo as delicadas unhas dos pés com uma camada de saliva brilhante.
Com esse movimento, os punhos de sua calça subiram um pouco, revelando seu tornozelo de ossatura fina e indícios da carne macia de sua perna.
“Xiaodi…”
A voz de Chu WuJuan tornou-se áspera, um feixe de emoções conflitantes envolvendo seu tom. Parecia que ele mal estava se segurando, tão perto de tombar no limite. Ele sentiu que estava prestes a explodir!
════════ ✥.❖.✥ ════════
Notas Complementares:
[1]Romance de garanhão: este termo se refere a um romance com um único homem que acolhe todas as mulheres apresentadas na história. Ou seja, um livro com um protagonista masculino e seu harém. Como um garanhão indo para o celeiro e fecundando todas as éguas lá.
[2]Qidian: 起点significa “ponto de partida”; é o nome de um website chinês extremamente popular, com foco em literatura.
[3]Bucha de canhão é uma expressão usada para caracterizar certos personagens que passam pelas piores e mais indesejáveis situações, muitas vezes para benefício unicamente do protagonista; origina-se nas posições dos soldados que ficam na linha de frente das batalhas, sendo os mais vulneráveis ao ataque do inimigo, como também aos gases dos canhões
[4]Auréola é um círculo luminoso que adorna a cabeça de anjos e demais seres divinos, muito presente em pinturas; nesse caso, representa todo o prestígio e a glória do protagonista
[5]Xiaodi: 小弟, literalmente significa “irmão mais novo”. O uso geral seria para irmãos que são muito mais jovens / vistos como muito mais jovens do que o falante. O falante não precisa ser parente de sangue (irmão / primo), mas geralmente é; a tradutora do inglês já havia utilizado “irmãozinho” antes desse parágrafo, mas resolvemos manter essa parte com o pinyin como ela também fez
════════ ✥.❖.✥ ════════
Notas da Vick:
Olá baobeis fiquem com essa imagem maravilhosa da cena:
Publicado por:
COMENTÁRIOS
Sua Comunidade de Novels BL/GL Aberta para Autores e Tradutores!
AVISO: Novos cadastrados para leitores temporariamente fechados. Se vc for autor ou tradutor, clique aqui, que faremos seu cadastro manualmente.