I Fell into a Reverse Harem Game! - Capítulo 11
Capítulo 11
Parei em frente à porta. A dama de companhia abriu a primeira e depois uma segunda porta. À minha espera estavam as quatro mulheres e um homem que tinham sido arrastados para além das cortinas.
“…”
Para ser mais preciso , havia quatro pessoas esperando por mim, não cinco. Um deles desmaiou e ficou estirado num sofá. A porta se fechou atrás de mim.
“Minhas desculpas, Alteza. Devo acordá-la?
“ Não há necessidade. Apenas deixe-a,” eu disse. Eu fui longe demais? Eu senti que estava aproveitando o legado que essa princesa me deixou quando se tratava de terror e violência. Havia um gosto amargo na minha boca. Mas, considerando que não consegui encontrar uma alternativa melhor, suponho que tenha escolhido o mal menor. Afinal, eu não era particularmente sábio nem justo.
“Você admite seu crime?” Perguntei.
“Sim, Alteza”, todos responderam. Nesse ponto, eles pareciam aceitar seus destinos, possivelmente porque tiveram algum tempo para pensar sobre tudo e processar o que havia acontecido. Suas respostas foram calmas e com ar de resignação.
“Eu escolhi não matar você”, anunciei.
“Huh?”
Olhando para seus rostos pálidos e assustados, continuei: “Mas isso não significa que vocês serão livres. Você deve pagar um preço.”
“O que é…”
“Você se tornará meus olhos e ouvidos. Quando você ouvir qualquer boato sobre mim, qualquer fofoca que eu não ouviria de outra forma, você me trará essa informação .
Eles não pareceram compreender a princípio.
“No papel, todos vocês serão demitidos. Esta noite, você sairá do palácio e esperará por mim lá fora. Você deve garantir que não encontrará ninguém que você conhece. Você entende?”
“Sim, Alteza”, todos responderam.
“De agora em diante, você trabalhará em palácios diferentes. Se for descoberto que você está escondendo alguma coisa ou me enganando, você será executado.”
“…”
“Suas vidas são minhas agora. Nunca se esqueça disso. A única maneira de você viver é jurando lealdade a mim.
Para garantir o sigilo, certifiquei-me de que aqueles colocados na primeira fila vinham de famílias humildes ou não tinham ligações. Não que eles venham a saber , é claro. Eu havia decidido que todos os cavaleiros envolvidos nisso também teriam que ser mandados embora do palácio. Eu não poderia garantir que isso impediria alguém de falar, mas foi o melhor que consegui pensar .
“Permita-me acompanhá-lo, Alteza.”
Quando começamos a sair, voltei minha atenção para a dama de companhia que estava me atendendo todo esse tempo. Enquanto caminhávamos pelo corredor, perguntei casualmente: “Qual é o seu nome?”
“Hess, Alteza”, ela respondeu. Tomei uma nota mental.
* * *
“Eu acho ela incrível.”
Ao ouvir essas palavras , as outras damas de companhia largaram tudo o que seguravam em estado de choque. Considerando que todos estavam sempre pisando em ovos nervosamente pelo palácio, foi uma reação extremamente dramática.
“O que … o que você disse?” — uma das damas de companhia perguntou, chocada demais para sequer pegar os pratos quebrados no tapete à sua frente.
“Eu disse que ela é incrível!”
“…”
Quando ninguém respondeu, Daisy repetiu: “Sua Alteza é muito mais incrível do que eu esperava!”
“Não, ouvimos você da primeira vez… Meu Deus, acho que não consigo respirar.”
“Nem eu”, disse outra dama de companhia.
“Você precisa de um tapa para clarear a cabeça?” um perguntou.
“Meu coração está batendo tão rápido…”
Daisy sorriu, não se incomodando com a clara angústia das outras mulheres .
“Margarida. Talvez você devesse pensar um pouco mais sobre isso ”, sugeriu um deles.
“Como… Quem-quem você está chamando de incrível—”
“Sua alteza!” Daisy saltou.
“Você poderia pelo menos ter pensado nisso por um segundo!”
“Você comeu algo ruim, por acaso?” uma dama de companhia perguntou.
“Hoje, ela simplesmente… ela parecia uma verdadeira rainha”, disse Daisy, com os olhos brilhando.
“Isso é porque você só está aqui há alguns dias”, alguém disse. “Recomponha-se rápido, a menos que queira acabar morto! Não queremos ter que enterrar você…”
“Ah, de jeito nenhum!” Daisy respondeu alegremente. “Acho que sou abençoado por poder servir uma pessoa tão maravilhosa!”
As damas de companhia sentiram o coração despencar ao perceberem que não estavam conseguindo persuadir Daisy. Após o incidente do “Salão da Morte”, que foi feito com eficiência e sigilo incomuns, todos estavam falando sobre como a princesa não era ela mesma. Ninguém sabia o que aconteceu com as cinco pessoas que desapareceram além das cortinas. Normalmente, aqueles que desafiavam a princesa eram brutalmente mortos em público, com as cabeças decapitadas expostas para todos verem, então desta vez a sentença oculta foi ainda mais assustadora. Eles poderiam ter sido submetidos a algo ainda mais terrível que a morte. As damas de companhia estremeceram de medo com o pensamento.
O restante das pessoas detidas foi libertada do salão ao amanhecer, sem receber nenhuma ordem ou sentença específica. Eles cumpriram suas tarefas habituais totalmente desorientados, todos à beira de um colapso nervoso. Após o incidente, as reações foram variadas – alguns de repente começaram a chorar, outros ficaram cada vez mais paranóicos e alguns apenas murmuraram para si mesmos, com as mãos tremendo.
“Você se acha abençoado ?” uma voz incrédula soou lá de trás. Era Ariele.
“Como você pode dizer isso depois do que viu?” ela disse. Arielle foi uma das várias que saíram do Salão da Morte sem serem afetadas.
“Bem, todos eles mereceram o que receberam porque eram culpados”, Daisy rebateu, sem ceder.
“Como você saberia se você nunca experimentou isso?” Ariele disse. “Não presuma que a raiva de Sua Alteza não será dirigida a você algum dia.”
“Isso não é verdade”, retorquiu Daisy. “Sua Alteza já me perdoou por cometer um erro honesto. Agora vou trabalhar duro para ela, então ela não terá motivos para me punir!
“Ah!”
“Espere, Daisy… o que você quer dizer com ela te perdoou?” perguntou uma dama de companhia, parecendo tensa e nervosa, embora não estivesse envolvida no incidente do Salão da Morte. Batendo no peito nervosamente, ela olhou para Daisy, esperando por uma resposta.
“Eu pisei nela!” Daisy disse alegremente.
“Pisou nela? Como?”
“No vestido de Sua Alteza! E ela quase caiu assim! Daisy explicou, mostrando como a princesa havia tropeçado.
“Não!” a nervosa dama de companhia engasgou . Ela desmaiou e quase caiu, mas foi pega com expectativa pela mulher atrás dela.
Com os olhos arregalados de surpresa, Daisy perguntou: “Você está bem? O que está errado? Você está machucado?”
“Apenas pare de falar, ok?”
“Oh por que? O que eu fiz?” Daisy fez beicinho em protesto.
* * *
“…”
A luz do sol entrava pelas cortinas. Tendo acabado de acordar, abri os olhos para uma vista deslumbrante – um dos homens mais lindos que já vi enterrado nos lençóis ao meu lado, dormindo com o rosto contra o meu braço. Eu temia que pudesse ficar estragado por poder deleitar meus olhos com isso todas as manhãs. Fiquei maravilhado com seu rosto, sentindo que poderia ficar olhando para ele o dia todo. Eu estava convencido de que não havia nada mais divertido neste mundo do que o rosto de um homem tão lindo. Minha estranha conclusão soou tão verdadeira que não pude deixar de rir.
Ao som da minha risada, sua sobrancelha se contraiu e uma leve ruga apareceu em sua testa. Nadrika também estava acordada. Levei meu dedo até sua bochecha branca e pálida, ainda pressionada contra meu braço, e dei uma cutucada suave. Era adorável a maneira como sua pele era tão macia e macia. Ele abriu os olhos.
“Ah, você está acordado?” Eu perguntei inocentemente.
Ele piscou sonolento enquanto eu movia meu cotovelo para olhar para ele, meu queixo apoiado na palma da mão. Quando sorri timidamente para ele, Nadrika sorriu sonolenta para mim. Desde quando começamos a dormir juntos na mesma cama como se fosse a coisa mais natural do mundo? Enquanto eu lutava para me adaptar a esta nova vida, suponho que isso aconteceu naturalmente devido ao meu desespero. Eu decidi concordar e apenas me divertir , imaginando que não era realmente uma coisa ruim. Além disso, eu estava tão sozinho, adormecia sozinho todas as noites em um lugar desconhecido. Graças ao seu calor ao meu lado, eu estava dormindo muito melhor.
“Bom dia, Alteza,” Nadrika murmurou.
“Bom dia para você.” Considerando tudo, ele era na verdade um parceiro muito experiente. Sempre me considerei uma pessoa extremamente cautelosa, mas aqui estava eu, dividindo a cama com ele todas as noites sem pestanejar. E esse homem lindo, com seu rosto puro e aparentemente inocente, parecia não ter problemas para dormir profundamente todas as vezes. Foi isso que tornou tudo suspeito.
Na verdade, eu esperava que ele me atacasse maliciosamente enquanto eu dormia, mas ele se manteve tão estritamente controlado que parecia quase perfeito demais. De alguma forma, ele sabia exatamente o que eu estava sentindo e evitou cruzar qualquer limite. Nadrika afastou o cabelo do meu rosto e beijou levemente as mechas, fechando os olhos.
“Não tem cheiro…?” Perguntei.
“Perdão, Alteza?”
“Quero dizer, é cabelo.”
Quando Nadrika olhou para mim confusa, dei de ombros e ri. Eu disse que parecia que ele estava acariciando meu cabelo como se fosse uma flor exótica e perfumada. Eu não consegui ser direta o suficiente para perguntar por que ele gostava tanto de mim.
Nadrika ainda estava me olhando interrogativamente, então fingi não notar e virei a cabeça. Foi uma daquelas manhãs em que eu realmente não queria sair da cama.
“Devo ligar para o café da manhã ou você gostaria de tomar um banho primeiro?” ele perguntou.
“Ugh, nenhum dos dois,” murmurei, enterrando meu rosto no travesseiro. Tudo parecia uma tarefa árdua. Eu não queria fazer nada hoje. Eu senti como se minhas baterias estivessem descarregadas. Mesmo depois de uma boa noite de sono, eu ainda me sentia exausto, então suspeitei que fosse o cansaço acumulado devido aos acontecimentos recentes. Depois de um dia ou mais, eu deveria estar bem.
“Então… posso ajudar?” Nadrika perguntou.
“Ajudar-me com o quê?”
Lembrei-me de sua péssima etiqueta ao jantar, da maneira como ele copiava cada movimento meu, como se sua vida dependesse disso. Sem saber da etiqueta do jantar aqui, peguei qualquer garfo aleatório para comer, e mesmo assim ele me copiou, sem saber que estava errado.
“Que tal tomar um banho primeiro?” ele disse.
Um banho? Então ele não estava falando sobre comer.
Mas… um banho? Me ajude com um banho? Enquanto hesitei em responder, Nadrika começou a sair da cama.
“Vou me preparar imediatamente”, disse ele. “Você fica na cama, Alteza.”
Preparar? Enquanto eu olhava fixamente para ele, Nadrika se levantou e arregaçou a barra da calça. Então ele começou a desabotoar a camisa.
“Nadrika”, chamei.
“Sim sua Majestade?”
“Ao… me ajudar, você quer dizer…?”
Ele deixou cair a camisa no chão, revelando seu torso branco e pálido. Então ele estendeu a mão e gentilmente me puxou para ele, me embalando como um bebê. Não importa o que ele fez ou como fez, suas ações não me deixaram nem um pouco desconfortável.
“Sim sua Majestade. Eu cuidarei do seu banho”, disse ele.
Ah, foi o que pensei.
“Farei um bom trabalho, Alteza”, disse ele de forma tranquilizadora, parecendo notar minha expressão duvidosa. “Eu não vou desapontar você.”
Que estranho. Se ele tivesse feito essa oferta na primeira noite em que dormimos na mesma cama, eu teria recusado imediatamente. No entanto, ele estava me oferecendo isso hoje, depois que eu me senti confortável em sua presença. Vários pensamentos passaram pela minha mente, mas quando Nadrika me levantou com confiança, inclinei-me languidamente em seu pescoço e fechei os olhos. Eu simplesmente o achei muito confortável.
Além disso, era da natureza humana ceder ao ser seduzido por alguém tão lindo, não era?
Publicado por:
- Mystic's Fansub
COMENTÁRIOS
Sua Comunidade de Novels BL/GL Aberta para Autores e Tradutores!
AVISO: Novos cadastrados para leitores temporariamente fechados. Se vc for autor ou tradutor, clique aqui, que faremos seu cadastro manualmente.