Heaven Official’s Blessing - Capítulo 92: Templo das Mil Luzes Iluminando Sem fim a Noite Prolongada II
- Início
- Todos Projetos
- Heaven Official’s Blessing
- Capítulo 92: Templo das Mil Luzes Iluminando Sem fim a Noite Prolongada II
Três mil lanternas!
Tudo ficou em silêncio quando, de repente, houve um barulho de maremoto.
Nunca, nem mesmo o Grande Palácio Marcial que sempre ficava à cabeça, sólido como as montanhas, alguém ganhara três mil lanternas em uma noite no Banquete do Festival do Meio Outono. Na verdade, ninguém jamais imaginou tal número. Mesmo apenas mil já foi difícil de passar. Três mil. Isso foi verdadeiramente inédito, não um precedente na história, e foi ainda mais do que a contagem de todos os outros dez principais funcionários celestes somados!
Pode-se imaginar, naquele momento, o quão incrédulo cada funcionário era, e alguns até deixaram escapar: “Isso deve ser um erro!”
“Deve ter sido contado errado…”
No entanto, deixa pra lá de pensar que aquele locutor estava contando para a Batalha das Lanternas do Festival do Meio Outono, durante anos, poderia estar errada, só de olhar para aquela faixa maciça de luzes fluidas, mesmo que voltassem um milhão de passos, a contagem numérica não poderia estar errada e, mesmo que estivesse errado, o erro poderia ser menor, não mais. Assim, outro oficial celestial disse: “Será que aquelas lanternas não são verdadeiras Lanternas das Bênçãos? Talvez sejam apenas lanternas comuns? ”
Isso basicamente significava“ É fraude! ”, E houve alguns que concordaram. No entanto, Shi Qing Xuan falou: “Como podem ser lanternas comuns? Lanternas comuns e as Lanternas das Bênçãos têm marcas completamente diferentes, e elas não podem voar até os céus, então como poderiam ser falsas? ”
Se foi Xie Lian quem argumentou, então o resto provavelmente continuaria a duvidar. No entanto, como foi Shi Qing Xuan quem falou, e Shi Wu Du também se ressentiu, ninguém se atreveu a dizer muito mais. Chegando a um beco sem saída, eles mudaram de faixa: “Todo mundo, onde é esse ‘Templo de QianDeng’? Quando foi construído? Quem construiu? colega celestial sabe? ”
O oficial do locutor respondeu:“ Não… mas o “Templo de QianDeng” estava claramente escrito nas lanternas que flutuavam. ”
“ Mas eu nunca ouvi falar de nenhum ‘Templo de QianDeng’ ?! ”
“ Sim, Eu também não! ”
Xie Lian finalmente saiu de seu devaneio chocado, e quando ouviu as reclamações, ele disse bastante sério:“ Todos, verdade seja dita, não só vocês nunca ouviram falar disso, eu nunca ouvi falar . ”
Não havia como isso ter acontecido naturalmente ?!
Todos os oficiais perderam a cabeça, destruídos por esse trovão inesperado, incrédulos , suas línguas cuspindo de conversa. Xie Lian realmente queria dizer-lhes: “É apenas um jogo, por que todo mundo está levando isso tão a sério?” No entanto, em primeiro lugar, muito poucos tomaram este “jogo” como um jogo, e segundo, ele ficou em primeiro lugar neste “jogo”. Então, se ele dissesse alguma coisa, ele estaria pedindo por isso. As outras autoridades celestiais também não puderam dizê-lo porque não o colocaram primeiro, então se dissessem qualquer coisa, seria menosprezar o fato de não conseguirem o número um, fazendo parecer extremamente estranho.
Só então, Pei Ming riu: “Eu disse que Chuva de Sangue Atingindo uma Flor não raptou sua alteza por má intenção, mas ninguém acreditou em mim. Agora todos vocês vão acreditar em mim?
Com o seu lembrete, todos foram iluminados em um instante.
Se realmente era Hua Cheng, então, não era impossível ele simplesmente acender três mil Lanternas da Benção como se não fosse nada!
Havia alguma coisa acontecendo entre Xie Lian e Hua Cheng, e que tipo de relacionamento eles tinham realmente era um mistério? No momento, a maioria ainda achava mais aceitável dizer que Hua Cheng fez isso com más intenções. Não havia razão para que Hua Cheng, que sempre fora hostil aos céus, mudasse repentinamente sua atitude diante de Xie Lian. No entanto, com base na inconcebível anarquia de Hua Cheng, ele poderia muito bem tornar-se legal com alguém do nada sem razão. Após este Banquete do Festival de Outono, seria difícil dizer que Hua Cheng teve má intenção. Afinal de contas, eram três mil Lanternas das Bênçãos! Mesmo para o Mestre da Água que controlava a riqueza, isso não era algo que ele pudesse fazer só porque queria. Em meio a todo o caos, de repente, o som de aplausos constantes veio da cabeça da festa.
Os oficiais olharam para o som e viram Jun Wu bater palmas lentamente enquanto ele sorria para Xie Lian: “Parabéns, Xian Le.”
Xie Lian sabia que Jun Wu pretendia tirar o calor dele e ficou agradecido, inclinando a cabeça. Jun Wu suspirou com admiração: “Você sempre consegue criar milagres.”
Vendo essa troca, a festa acalmou-se. Depois de alguma hesitação, todos finalmente assumiram a liderança de Jun Wu e aplaudiram, enviando seus parabéns.
Com isto, não importa quão chocado, todos os deuses celestiais tiveram que admitir que esta alteza o príncipe herdeiro sempre produziu fenômenos. Foi assim na época, e foi certamente o caso agora!
O Banquete do Festival do Meio Outono terminou e o Mestre do Trovão implacavelmente retumbante também fez as malas. Aquele que mais aplaudiu ao longo de todo o curso foi, claro, Shi Qing Xuan, não importando qual ranking fosse lançado, ela seria a primeira a aplaudir. Exceto o de Pei Ming. A princípio, Xie Lian se perguntou se ele roubaria o trovão do Mestre da Água, batendo-o do segundo para o terceiro lugar, causaria sua ira, mas olhando para Shi Wu Du, não parecia que ele estivesse descontente. Pei Ming e Ling Wen parabenizaram-no, e depois os três começaram a planejar para cujas pequenas fontes termais de montanha eles iriam fazer massagem. Ouvindo-os, Shi Qing Xuan perguntou: “Ge, vocês estão todos saindo para jogar de novo?”
Shi Wu Du dobrou o leque e respondeu: “En.”
Ling Wen cruzou os braços e riu: “Lorde Mestre do Vento, quer Vim e joga também? ”
“ Não, eu já tenho planos com as pessoas. ”Shi Qing Xuan disse.
Shi Wu Du franziu o cenho: – Espero que não seja com alguém desagradável.
– Há alguém mais desagradável do que o general Pei? – brincou Ling Wen.
“Nobre Jie, cale a boca agora.” Pei Ming avisou.
Xie Lian esperou até depois que os dois irmãos falaram algumas palavras um ao outro, então se prepararam para deixar o banquete com Shi Qing Xuan. Na saída, eles encontraram Mu Qing e quem sabe se ele estava assistindo Xie Lian, mas ele não parecia mais tão satisfeito. Feng Xin, no entanto, foi exatamente o oposto. Quando ele se levantou para deixar a festa, ele chamou Xie Lian, “Parabéns.” Xie Lian acenou para ele também, “Obrigado.”
Lang Ying foi estabelecido no Palácio do Mestre do Vento na Corte Celestial. Aquela criança parecia limpa e arrumada, mas ainda bastante tímida. Quando Xie Lian o pegou e desceu, ele não falou muito na estrada. Xie Lian primeiro foi à cidade para comprar algumas frutas frescas para ele comer e não foi imediatamente de volta para Puji. Ele primeiro entrou em um pedaço de floresta nas proximidades.
Com certeza, aquele pedaço de floresta era bastante vivo; um jovem de peito nu gritava e xingava, pendurado de cabeça para baixo por uma faixa de seda branca. Profanidades e vulgaridades se derramaram de sua boca e uma criancinha se agachou debaixo dele, batendo mosquitos. Xie Lian fez Lang Ying ficar de pé do lado de fora e ele próprio caminhou vagarosamente. Quando aquele jovem o viu, ele se enfureceu: “XIE LIAN VOCÊ PEÇA DE MERDA, PORRA DEIXE-ME NESTE INSTANTE ! EU VOU MORRER, EU VOU MORRER, EU VOU MORRER! ”
Xie Lian, no entanto, disse calorosamente:“ Deve ter passado anos desde a última vez que você foi mordido por mosquitos. É tão ruim te dar um gostinho de estar vivo de novo? ”
Aquele jovem era de fato Qi Rong. Xie Lian esperava que ele fosse problemático, que com certeza ele instigaria Gu Zi a ajudá-lo a cortar RuoYe, então Xie Lian já havia instruído RuoYe que Qi Rong deveria tentar fugir, arrastá-lo para a floresta e cuidar dele. Qi Rong estava usando a carne de outro contra Xie Lian, e Xie Lian não conseguiu vencê-lo, mas ele ainda podia fazê-lo sofrer um pouco de dor na carne. Xie Lian havia cortado madeira e retirado antes nesta área e sofreu ser mordido por mosquitos. Atualmente, parecia que Qi Rong também estava todo mordido, parecendo mais infeliz do que morrendo, e xingava ruidosamente: “ONDE ESTÁ O SEU CORAÇÃO LOTUS BRANCO DE NEVE! Por que você não pode fingir ser uma boa pessoa doce AGORA! ”
Gu Zi abraçou a perna de Xie Lian e gritou:“ GRANDE IRMÃO, POR FAVOR, DEIXE O MEU PAI ABAIXO! Ele está pendurado por tanto tempo! ”
Xie Lian bagunçou seu cabelo e imediatamente, Qi Rong uivou quando ele caiu no chão.
Para retornar à vila de Puji, eles devem atravessar os bosques de bordo. Xie Lian agarrou em sua mão um jovem de peito nu, xingado e atrás dele seguiu duas criancinhas, uma chorando e soluçando, a outra sombria e quieta. “Que grupo bizarro.” Xie Lian pensou. Enquanto subiam as colinas, ele advertiu para os dois pequenos atrás dele: “Cuidado com seus passos. É fácil cair aqui. ”
Essa era a verdade. Às vezes, quando Xie Lian demorava a voltar da cidade depois de recolher restos e percorrer esse caminho à noite, talvez fosse por causa de sua sorte, mas ele sempre tropeçava ou caía. Ouvindo isso, Qi Rong imediatamente gritou: “CARO DEUS! POR FAVOR, FAÇA ESTA PESSOA CAIR PARA A SUA MORTE AGORA AQUI AGORA! ”
Xie Lian descobriu que hilário:“ Você é um demônio, o que você está fazendo implorando aos céus? ”
Nesse momento, ele sentiu como se houvesse um brilho quente fraco emergindo de longe, e o caminho escuro e obscuro no chão parecia iluminado, a estrada iluminando-se. Quando ele olhou para cima, com certeza não era apenas sua imaginação. Havia realmente luz no horizonte.
Era luz daqueles três mil Lanternas de Bênção da Luz Eterna.
As lanternas flutuantes fluíam no céu noturno, imponentes e revigorantes, até o brilho das estrelas e da lua era superado. Xie Lian assistiu, aturdido, e depois de um momento, ele suspirou um sussurro, “… obrigado.”
Qi Rong não sabia do que se tratava e riu: “Por que a porra de agradecimento? Outras pessoas estão apenas brincando, não estão acesas para você, parem de pensar tão bem em si mesmo. ”
Xie Lian sorriu, mas não disse nada e não repreendeu também. Ele só disse: “Ter a beleza existindo neste mundo já é em si algo pelo qual sermos gratos.”
Há beleza em seu coração e ele não tem medo de qualquer desmancha-prazeres. Tomando emprestada a luz dessas lanternas à distância, ele continuou em frente.
Publicado por:

COMENTÁRIOS
Sua Comunidade de Novels BL/GL Aberta para Autores e Tradutores!
AVISO: Novos cadastrados para leitores temporariamente fechados. Se vc for autor ou tradutor, clique aqui, que faremos seu cadastro manualmente.