Heaven Official’s Blessing - Capítulo 63: Pérola Vermelha Perdida; Olhos inadvertidos vermelhos com desejo IV
- Início
- Todos Projetos
- Heaven Official’s Blessing
- Capítulo 63: Pérola Vermelha Perdida; Olhos inadvertidos vermelhos com desejo IV
Xie Lian estava curioso, “Por que eu não posso beber isso?”
A rainha pegou o pequeno copo gasto e pegou-o dele, despejou um pouco de seu conteúdo em seu lenço e apertou-o suavemente. algumas vezes em seu rosto, “o Monte TaiCang enviou recentemente um lote de frutas frescas. Eu não gosto de cerejas, mas havia um método de fazê-lo em pasta para tratamentos faciais, então eu espremi algumas por diversão. Não há muito uso para isso e eu estava prestes a jogar fora, então eu não posso deixar você beber! ”
Xie Lian sorriu enquanto ouvia, mas de repente se lembrou dos eventos do dia anterior. Houve muito poucas vezes em um ano em que a mãe de Mu Qing podia provar cerejas, e o próprio Mu Qing seria intimidado apenas por tentar escolher algumas. É um assunto delicado e Xie Lian tem medo que Mu Qing fique desconfortável ouvindo isso, então ele sorriu e mudou de assunto, “Então você tem alguma coisa que eu pudesse comer?”
A rainha riu: “A maneira como você faz isso soa, outros vão pensar que você morre de fome, mas você tem sido um comedor exigente desde que era jovem, eu não posso engordar você. Você ficou tão magro desde que entrou na montanha, hoje você vai comer o que eu lhe disser, sem problemas. ”
A mãe e o filho conversaram por um tempo, e a rainha perguntou sobre o incidente durante a Procissão Celestial, soando bastante em questão, “Pelo relatório do Sacerdote Chefe, parece ser sério. O que vai acontecer? Você será punido? ”
Xie Lian não teve a chance de responder e Qi Rong interrompeu:“ Hmph! Isso não era culpa do primo príncipe herdeiro . Aquele que caiu do muro não era ele, se alguém deve ser punido, então deve ser aquele pequeno demônio! ”
“ O que, pequeno demônio? ” Xie Lian pensou em aborrecimento. Ele não havia corrigido Qi Rong, mas a rainha riu. Só então ela notou os dois do lado de fora da mansão: “Quem é a criança ao lado de Feng Xin? É a primeira vez que vejo outra pessoa ao seu lado. ”
Xie Lian respondeu alegremente:“ Isso é Mu Qing. Foi ele quem atuou o demônio no palco ontem. ”
Ao ouvir isso, Qi Rong levantou ligeiramente as sobrancelhas enquanto a rainha dizia:“ Sério? Mande ele entrar para que eu possa ver o rosto dele. O Feng Xin pode entrar também. ”
Assim, Feng Xin e Mu Qing entraram na câmara e se ajoelharam diante da rainha. Ela tomou seu tempo olhando Mu Qing e disse a Xie Lian: “Eu pensei que ele lutou muito bem ontem, uma criança boa e cortês. Olhando para este rosto, você pensaria que ele seria um ministro gentil, mas que sabia que ele poderia ser tão tenaz com um sabre.
Xie Lian sorriu, “Certo? Eu acho que ele é muito bom também. ”
Qi Rong, por outro lado, comentou friamente“ Oh? O demônio de ontem era ele? ”
Xie Lian ouviu seu tom e sentiu pavor, e com certeza, o próximo segundo Qi Rong de repente explodiu, arrancou aquela taça pequena da pequena mesa de chá e balançou na cabeça de Mu Qing,“ Aqui ! Sua recompensa! ”
Felizmente, Xie Lian foi mais rápido, e bateu na mão de Qi Rong, forçando-o a largar o copo para que o respingo não chegasse ao rosto de Mu Qing. Xie Lian puxou-o de volta pelo colarinho, “Qi Rong, o que você está fazendo!”
Mesmo enquanto estava preso, Qi Rong ainda era desenfreado, “Primo, estou ajudando você a disciplinar um servo descarado! Antes de você fazer isso ontem, ele com certeza estava se divertindo, absorvendo todo o centro das atenções! Quem diabos você pensa que é? A estrela da procissão celestial? Vai derrubar os céus também? !! ”
A rainha ficou atordoada,“ Rong, o… o que você está fazendo? ”
O rosto de Mu Qing foi poupado do respingo, mas suas roupas não o fizeram, ainda porque a rainha não deu palavra, ele permaneceu ajoelhado no chão, o rosto sombrio e pálido. Xie Lian passou Qi Rong para Feng Xin, “Não deixe ele bater em ninguém.” Feng Xin só usou uma mão para conter Qi Rong, mas Qi Rong estava chutando e socando, cuspindo enquanto ele gritava: “E quem diabos você Acha que você vai ter a porra do nervo para me tocar tão casualmente! ”
Xie Lian podia sentir sua cabeça doendo,“ Qi Rong, você está ficando cada vez mais fora de controle! ”Então ele se virou para a rainha,“ Mãe, eu esqueci de mencionar algo. Por favor, tire sua carruagem dourada. ”
Qi Rong ficou chocado e gritou:“ NÃO! NÃO! PORQUE? Este é o presente de aniversário da TIA para mim! ”
“ Mesmo que seja, deve ser confiscado. ”Xie Lian disse:“ Quase nos deparamos com problemas nas ruas! É melhor não tocá-lo novamente antes de aprender a dirigir corretamente. ”
A rainha“ ah ” e perguntou:“ Problemas? Que problemas? ”
Xie Lian recontou para ela o estado louco de condução de Qi Rong, e Qi Rong estava furioso, com os olhos vermelhos ao redor da borda,“ PRIMO PRINCIPE HERDEIRO ESTÁ ERRADO! Eu não! ”
Xie Lian bufou:“ Isso é porque alguém parou você! ”
Qi Rong lutou para sair das mãos de Xie Lian e correu para fora da Mansão QiFeng em um ataque louco, sem voltar atrás mesmo quando a rainha gritou para ele. Ela disse com tristeza: “Vou falar com ele amanhã sobre confiscar sua carruagem. Suspirando, aquela criança queria uma carruagem há muito tempo, então quando seu aniversário chegou, vi que ele ainda estava desesperadamente querendo um, então eu dei a ele. Quem sabia que seria assim? Se eu soubesse que não teria dado a ele. ”
“ Por que ele deve ter uma carruagem? ”Xie Lian se perguntou.
“Ele disse que é assim que ele poderia ir para o Monte TaiCang sempre que ele quiser trazê-lo para casa.” A rainha respondeu.
Xie Lian ficou em silêncio, aprendendo que no final do dia foi um gesto de boa vontade. Depois de um momento, ele falou: “É melhor, em vez disso, achá-lo um bom professor e restringir esse temperamento. Ele não pode continuar assim. ”
A rainha suspirou:“ E qual professor pode impedi-lo? Ele só escuta você. Nós dificilmente poderíamos tê-lo entrar na montanha para ir cultivar com você? Além disso, o sumo sacerdote morreria antes de tomá-lo como discípulo. ”
Xie Lian achou a ideia hilariante e horripilante e balançou a cabeça:“ Com um temperamento assim, se ele entrasse no Pavilhão Real Sagrado, ele levantaria o inferno. com certeza. ”
Tanto a mãe quanto o filho ficaram profundamente preocupados com isso, e não conseguiram pensar em nenhuma ideia, e assim deixaram passar por enquanto. Naquela noite, depois de ter visto seus pais e pego, Xie Lian se levantou para sair do palácio.
Todos sabiam que o príncipe herdeiro estava profundamente obcecado pelo cultivo e, desde que entrou no Pavilhão Real Sagrado, visitou seus pais cada vez menos. O rei não falou muito sobre o assunto, mas a rainha sempre relutou em vê-lo partir. Depois de deixar o palácio, Xie Lian caminhou casualmente pela capital real e acompanhou Mu Qing para visitar sua casa, como sugerido no dia anterior.
Os ricos portões vermelhos altos e as favelas empobrecidas geralmente ficavam a uma rua de distância um do outro. A casa de Mu Qing ficava num beco escuro da área mais movimentada da capital real.
Os três acabaram de se entrar no beco quando cinco ou seis crianças em trapos os cercaram, gritando: “gege. Gege está de volta! ”
Xie Lian ficou confuso a princípio, se perguntando por que eles chamariam os estranhos de ‘gege’, mas então ele descobriu que o ‘gege’ que eles estavam chamando não era ele, mas Mu Qing. As crianças gritaram docemente para ele, mas Mu Qing as ignorou: “Não há nada dessa vez. Não me chame de nada.
Seu rosto era de madeira, mas sua voz não estava fria. Ele se virou para Xie Lian, “Não ligue para eles, sua alteza, eles são apenas garotos do quarteirão”. No entanto, aquele grupo de crianças estava obviamente muito à vontade perto dele, tendo crescido jogando juntos, e não tinham medo dele em tudo. Eles riram e os cercaram, suas mãos sujas estendidas, implorando por petiscos de Mu Qing. Finalmente, Mu Qing pegou as cerejas que pareciam pedras preciosas em sua bolsa e as distribuiu.
Feng Xin ficou surpreso ao ver isso, como se Mu Qing estivesse fazendo qualquer coisa desse tipo fosse um milagre. Afinal, Mu Qing tinha um rosto pálido que parecia extremamente barato, o tipo que, apesar de ver alguém morrer de fome nas ruas, ainda mantinha um controle sobre sua própria comida. Xie Lian, por outro lado, não ficou surpreso.
No começo, ele também queria encontrar algo para dar às crianças, mas ele geralmente não carregava doces em sua pessoa, e ter moedas de Feng Xin era muito parecido com o de dispensar mendigos que Xie Lian não achava apropriado. De repente, ouviu-se um estrondo de grande barulho galopante vindo das ruas principais, um longo e estridente relincho de cavalo e pessoas gritando.
Os três pararam, então Xie Lian correu para fora do beco. Por toda a rua principal havia caos, barracas derrubadas e pessoas no chão. Os pedestres estavam correndo para fugir; maçãs e peras rolaram por todo lado. Ele não tinha percebido o que estava acontecendo quando ouviu o riso enlouquecido de um jovem: “FORA DO MEU CAMINHO, SAIA DO MEU CAMINHO! Eu não dou uma merda se qualquer um de vocês ficar preso! ”
Feng Xin jurou,“ É Qi Rong de novo! ”
Com certeza, Qi Rong estava em cima daquela glamorosa carruagem dourada, sua expressão maliciosa, chicoteando seu chicote descontroladamente, o cavalo branco uivando do calor.
“PARE-O!”, Gritou Xie Lian.
Aquela carruagem dourada passou por eles, e Feng Xin reconheceu: “Entendido!” E avançou na frente. Xie Lian estava prestes a ir verificar se havia algum ferido em todas as barracas derrubadas e derrubou os pedestres deixados atrás da trilha louca de Qi Rong quando de repente ele percebeu algo errado. Ele sacudiu a cabeça e viu logo atrás da grande carruagem dourada, algo foi arrastado junto com uma longa e espessa corda de cânhamo. No final da corda havia um saco de artilheiro e, naquele saco, parecia haver alguma coisa lutando. Parecia que havia uma pessoa naquele saco.
Naquele momento, Xie Lian só podia sentir seu sangue gelar. No segundo seguinte, ele correu para frente.
De toda a chicotada, aquele cavalo branco estava correndo como se estivesse correndo por sua vida, girando as rodas daquela carruagem furiosamente. Feng Xin foi para segurar o cavalo de volta, mas provavelmente não seria capaz de pará-lo imediatamente. Xie Lian correu até a carruagem em apenas alguns passos, desembainhou sua espada e derrubou. Aquela corda quebrou em dois, e o saco de artilharia caiu no chão, rolou e parou.
Xie Lian se inclinou para frente para inspecioná-lo. Aquele saco de artilharia tinha sido arrastado por quem sabia quanto tempo e foi arrancado de toda a raspagem. Estava extremamente sujo, coberto de sangue, parecendo um saco de cadáver. Outro golpe de sua espada e a corda amarrada ao redor da abertura foi cortada. Ele abriu as costas e olhou, e realmente havia alguém, e era uma criancinha!
Xie Lian abriu o saco inteiro. A jovem criança dentro estava enrolada em uma bola, abraçando a cabeça com força, e suas roupas imundas estavam cobertas com pegadas gigantes ou sangue fresco. Até o cabelo dele estava emaranhado de sangue. Ele estava uma bagunça, e era óbvio que ele foi fortemente espancado por alguém, tanto que ele nem parecia mais humano. Julgando por ele, ele tinha apenas sete ou oito anos, uma criatura muito pequena, tremendo como se uma camada de sua pele fosse arrancada à força. Realmente incrível que ele ainda estivesse vivo depois de uma surra tão violenta!
Xie Lian estendeu a mão para sentir seu pescoço, e descobriu que seu pulso não estava muito fraco, e suspirou aliviado. Ele imediatamente pegou o pequeno corpo, virou-se e gritou, enfurecido, “FENG XIN! Preste atenção a QI RONG !!! ”
Ele não podia acreditar que algo assim poderia acontecer no Reino de Xian Le. Sob a luz do dia, na rua principal, um nobre, enfiou um humano vivo em um saco de artilheiro para ser arrastado para trás de uma carruagem de cavalos! Se ele não tivesse visto e parado, esta criança pequena teria sido arrastada até a morte naquele dia!
A certa distância vieram os sons de relincho e os rugidos furiosos de Qi Rong, e logo depois, Feng Xin gritou de volta: “Ele foi parado!”
Xie Lian correu na direção deles a tempo de ouvir Qi Rong uivar de raiva, “VOCÊ FODA BAIXO SERVENTE! QUEM DEU AS BOLAS? !! ”
Acontece que Feng Xin não conseguiu detê-lo, então ele tentou arrancar as rédeas dele. É claro que Qi Rong não o deixou, então os dois se moveram para trás e para frente, e em um momento de descuido Feng Xin bateu e empurrou-o para fora da carruagem. Ele caiu no chão e rolou algumas vezes, os joelhos arranhados. Vendo que ele estava cercado por espectadores, ele não sentiu nada além de raiva e constrangimento. No entanto, Xie Lian interrompeu: “Eu fiz!”
Qi Rong abriu e fechou a boca algumas vezes antes de finalmente chorar: “Primo, príncipe herdeiro!”
Xie Lian disse com raiva: “Veja o que você fez! Qi Rong eu realmente… ”
Só então, de repente ele sentiu a criança em seus braços se contorcer, aparentemente por ter soltado as mãos que abraçavam sua cabeça, e estava espreitando para ele do espaço entre os cotovelos.
Xie Lian imediatamente reprimiu sua raiva, e abaixou a cabeça para acalmá-lo com uma voz suave, “Como você se sente? Você sente dor em qualquer lugar, especialmente? ”
Aquela criança estava incrivelmente ainda consciente, não desmaiada de dor, não congelada em choque, e balançou a cabeça. Xie Lian viu que metade de seu rostinho ensanguentado apareceu e estava prestes a checar outros ferimentos na cabeça, mas aquela criança cobriu firmemente a outra metade do rosto com as mãos, teimosamente se recusando a mostrá-lo.
__________________________________________________
Sephy: Alguém por favor dê uma surra no Qi Rong, e das boas ¬¬
Publicado por:

COMENTÁRIOS
Sua Comunidade de Novels BL/GL Aberta para Autores e Tradutores!
AVISO: Novos cadastrados para leitores temporariamente fechados. Se vc for autor ou tradutor, clique aqui, que faremos seu cadastro manualmente.