Heaven Official’s Blessing - Capítulo 25: Lesado Hua Lian; Anoitecer no Poço do Pecador II
- Início
- Todos Projetos
- Heaven Official’s Blessing
- Capítulo 25: Lesado Hua Lian; Anoitecer no Poço do Pecador II
“San Lang, você está realmente bem? Coloque-me no chão.” Xie Lian disse.
“Não desça.” San Lang respondeu.
Xie Lian ficou surpreso com a resposta. O que está acontecendo? Havia algo no chão?
Aquele par de braços ainda estava segurando-o com força, sem qualquer intenção de deixá-lo ir. Xie Lian ia levantar a mão e se afastar gentilmente, mas quando colocou a mão no peito de San Lang, ele se lembrou abruptamente de como o estava tocando aleatoriamente por todo canto, até mesmo sentindo seu pomo-de-adão, e discretamente retirou sua mão novamente. Já se passaram centenas de anos desde a última vez que Xie Lian se preocupou em aprender o que “estranho” significava, mas agora havia uma voz em sua cabeça dizendo a ele que era melhor ficar quieto e permanecer decente.
Só então, um lamento enfurecido e triste rugiu do outro lado do poço, e uma voz gritou: “O QUE ACONTECEU COM VOCÊS?”
Aquelas palavras foram gritadas em Banyuenese, e ouvindo a voz, foi o general Ke Mo que Xie Lian arrastou com ele. Já que ele já estava morto, a queda não o teria matado, apenas explodindo uma cratera humana no chão quando ele caiu. Mas quando ele subiu do buraco, ele começou a gritar: “O que está acontecendo? Meus irmãos, o que aconteceu com vocês?”
Quando ele uivou na cova mais cedo do topo da parede, havia centenas e milhares de vozes que responderam ao seu chamado, como se o buraco estivesse cheio até a borda com fantasmas irritados e ameaçadores. Mas ali mesmo, além dos gritos de Ke Mo, Xie Lian só podia ouvir um silêncio mortal. Não havia nem mesmo sons de respiração ou batimentos cardíacos de San Lang que está ao lado dele.
Está certo. Mesmo que Xie Lian esteja pressionado contra San Lang, ele não conseguiu detectar nenhum som de seu coração batendo ou sua respiração!
Ke Mo rugiu, “QUEM MATOU VOCÊS? QUEM MATOU TODOS VOCÊS?!!”
Quando A-Zhao caiu, ainda havia sons horríveis de carne sendo rasgados, mas depois que San Lang pulou, não havia mais sons. Quem mais poderia ser?
O próprio Ke Mo deve ter percebido isso e gritou para eles: “Centristas, vocês estão mortos! Eu vou te matar!”
Embora ele não pudesse ver, Xie Lian ainda podia sentir o perigo se aproximando rapidamente, e sacudiu seu corpo, “San Lang, tenha cuidado!”
“Não se preocupe com ele.” San Lang disse, ainda segurando-o com força. Ele fez um pequeno desvio e se virou.
No escuro, Xie Lian ouviu uma série de sons estridentes, claros e intensos, girando aqui e ali. Ke Mo correu para capturá-los, mas errou a primeira vez, e virou-se para atacar novamente, mas San Lang também facilmente pisou novamente e evitou-o. Os braços de Xie Lian involuntariamente subiram novamente no peito de San Lang e seguraram firme em seus ombros, inconscientemente agarrando suas roupas.
Mas os braços que o carregavam estavam firmes, mesmo com todos os passos giratórios e laterais, o aperto ainda era forte e seguro. Apenas, Xie Lian podia sentir algo frio e duro naqueles braços que cutucavam nele de vez em quando, e estava um pouco confuso.
Na interminável escuridão, rajadas de prata cintilavam por toda parte, e sons de um metal afiado infligindo ferimentos eram acompanhados pelos rugidos furiosos de Ke Mo. Era óbvio que o general de Banyue estava muito ferido até agora, mas, por mais difícil que fosse, recusou-se a admitir a derrota e, mais uma vez, correu na direção deles. Xie Lian sentiu que ele não poderia mais ficar parado sem fazer nada e chamou: “RuoYe!”
A faixa de seda atendeu ao seu chamado e disparou, um grande ‘snap’ soou no ar, e Ke Mo parecia ter caído de ser atingido por RuoYe. Ke Mo gritou do chão: “Você! Vocês dois! Dois contra um! Injusto!”
“Você ia nos matar, quem se importa se é dois contra um, ou se é justo ou injusto? Eu te mato antes de ser morto primeiro.” Xie Lian pensou.
San Lang, por outro lado, apenas zombou: “Mesmo em um a um, você não vence. Você não tem que lutar.” A última linha era para Xie Lian, e as palavras não tinham nenhum tom de grosseria.
“Tudo bem.” Xie Lian respondeu, mas também solicitado, “San Lang, por que você não me desceu? Eu estarei no seu caminho assim.”
“Você não está no caminho. Não desça.” San Lang disse.
“Por que eu não posso descer?” Xie Lian perguntou curioso. Esse cara não pode lutar enquanto carrega alguém, pode?
A resposta de San Lang só tinha duas palavras: “Está sujo.”
“…”
Xie Lian nunca tinha imaginado que isso fosse a resposta, com toda a seriedade também, e achava que era meio engraçado, mas também um formigamento, um sentimento difícil de descrever, só que seu coração estava quente. “Você pode não continuar me segurando assim?”
“Eu poderia.” San Lang respondeu.
Xie Lian só estava brincando, mas as palavras de San Lang não tinham traços de meia brincadeira, e de repente Xie Lian não sabia o que dizer. No tempo em que estavam conversando, Ke Mo nunca deixara de atacar. Ambas as mãos de San Lang estavam firmemente segurando-o, mas algo mais estava mantendo Ke Mo na baía, chicoteando-o para derrotar. Ele gritou enquanto lentamente recuava: “Aquela cadela fez vocês dois…”
Ele não terminou suas palavras antes que um grande estrondo soasse, e o homem enorme caiu no chão, incapaz de ficar em pé. Xie Lian apressadamente disse: “San Lang, não mate ele! Ainda precisamos questioná-lo se quisermos sair daqui.”
San Lang ouviu suas palavras e parou. “Eu não estava pensando em matá-lo de qualquer maneira, caso contrário ele não teria durado até agora.”
Um silêncio mortal se seguiu de novo no Poço do Pecador.
Depois de um momento, Xie Lian perguntou: “San Lang, você fez tudo isso?”
Mesmo que nada fosse visível no escuro, com um fedor tão impetuoso de sangue e sede de sangue cobrindo o buraco, além da loucura enfurecida de Ke Mo, era óbvio o que acontecera ali embaixo. Foi outro silêncio momentâneo antes de Xie Lian ouvir a resposta de San Lang.
“Sim”, ele disse.
Foi uma resposta esperada. Xie Lian suspirou: “Como eu digo isso…”
Xie Lian mastigou suas palavras e organizou seus pensamentos antes de falar em tom sério, “San Lang, da próxima vez que você ver um buraco como esse, não pule aleatoriamente. Eu não pude te impedir. Realmente, eu não sabia o que fazer.”
San Lang não parecia esperar esse tipo de resposta e soltou um confuso “Eh?”, quando ele falou de novo, ele soou um pouco estranho: “Você não quer perguntar mais nada?”
“O que mais você quer que eu pergunte?” Xie Lian disse.
“Por exemplo, se eu sou um humano?” San Lang respondeu.
Xie Lian esfregou a testa, “Hmm, Eu não acho que seja necessário”
“Não é?”
“É isso? Não é importante se você é humano ou não.” Xie Lian disse.
“Oh?”
Xie Lian cruzou os braços e disse: “Os relacionamentos devem depender do acaso e se temos assuntos em comum, não no status social. Se eu gosto de você, você pode ser um mendigo e eu ainda vou gostar de você. Se eu não gostar de você, você pode ser o imperador e eu ainda não vou gostar de você. Não deveria ser assim? É uma lógica simples. Então, se você é humano ou não, não é uma questão necessária.”
San Lang riu alto: “Un. Você está realmente certo.”
“Certo?” Xie Lian disse, rindo junto também. Mas quanto mais ele ria, mais ele sentia que algo estava errado, e isso veio a ele de repente.
Ele ainda estava deixando San Lang carregá-lo, e o mais assustador era que ele se acostumara a estar nesta posição sem perceber!
Que tipo de situação foi essa? Xie Lian pigarreou baixinho e disse: “Hm, San Lang- Nós, nós podemos falar sobre isso mais tarde? Que tal você me descer primeiro?”
San Lang parecia ter rido e dito: “Espere.”
Ele carregou Xie Lian e andou um pouco antes de gentilmente deixá-lo para baixo. Tocando o chão, Xie Lian podia sentir o chão duro e plano. “Obrigado!”
San Lang não fez gestos em resposta, e depois de agradecer a ele, Xie Lian olhou para o céu.
Acima deles, o céu azul-marinho pendia de uma lua crescente, brilhante e bela. Só que observar a vista de uma moldura quadrada fazia parecer um sapo em um poço.
Xie Lian ordenou que RuoYe tentasse alcançar o topo, mas esperava que ele fosse parado no meio do caminho como se tivesse batido em uma parede invisível, e RuoYe se recuperou incapaz de subir.
“Há uma matriz desenhada ao redor do poço do pecador.” San Lang disse.
“Eu sei, mas eu queria tentar de qualquer maneira.” Xie Lian disse: “Eu não desistiria até que eu tentasse, você sabe. Eu me pergunto como os outros estão lá em cima. A garota de preto também os derrubaria?”
Ele recontou como a menina que estava pendurada no poste de repente ganhou vida e varreu todos os soldados Banyue para San Lang, e enquanto falava, pisou em alguma coisa no chão, parecendo ser um braço, e Xie Lian quase tropeçou. Ele firmou-se imediatamente, mas San Lang ainda estendeu a mão e ajudou a apoiá-lo, repreendendo, “Tenha cuidado.”
“Eu te disse que o chão estava sujo”, San Lang acrescentou com indiferença.
Xie Lian agora entendia o que “sujo” significava e disse: “Não se preocupe. Eu quero acender uma luz de mão; para ver o que aconteceu aqui e lá.”
San Lang não disse nada. Só então, de longe, a voz fria de Ke Mo voltou a clamar: “Vocês dois fazendo as obras daquela cadela, todas as milhares de almas mortas deste reino irão te amaldiçoar. MALDITOS SEJAM!”
Xie Lian virou-se para Ke Mo e perguntou usando Banyuenese, “General Ke Mo, quem é aquela… aquela pessoa de quem você fala?”
Ke Mo respondeu com ódio: “Por que perguntar? Aquela bruxa malvada!”
“É a mulher cultivadora que vagueia pelas ruas da cidade?”
Ke Mo cuspiu com raiva no chão, e Xie Lian tomou isso como um sim. Ele continuou a questionar: “Você não era um leal apoiador da Sacerdotisa Banyue?”
Ke Mo ficou mais irritado ouvindo isso, e gritou: “Eu, KE MO, NUNCA MAIS SEREI FAMILIAR COM ELA! EU NUNCA PERDOAREI AQUELA CADELA!” Depois ele começou a proferir uma série de maldições, inflamadas e histéricas, suas palavras rápidas e incompreensíveis, e Xie Lian, incapaz de segui-lo. Ele olhou para San Lang e calmamente chamou: “San Lang, San Lang~”
San Lang traduziu: “Ele está amaldiçoando. Ele disse que a mulher traiu seu país, abriu os portões da fortaleza e deixou entrar o exército da região central para abater a cidade. Ela tem o sangue de seu povo em suas mãos e seus irmãos a quem ela empurrou para este buraco. Ele vai enforcá-la morta mil vezes. Dez mil vezes.”
Ouvindo isso, Xie Lian de repente pensou que deveria ter havido algum erro em algum lugar.
Mais cedo ele perguntou sobre “a cultivadora vagando nas ruas da cidade”, e ele quis dizer a dama de branco. Mas agora, Ke Mo chamava continuamente a cadela da Sacerdotisa Chefe de Banyue, e disse que ela empurrou seus irmãos para dentro do Poço do Pecador. Mais cedo, quando a menina vestida de preto varreu os soldados no fosso, Ke Mo também jurou e disse: “Oh não, esta cadela novamente”. A última parte, “para enforcá-la morta mil vezes” — Xie Lian percebeu que eles não estavam falando sobre a mesma pessoa.
Xie Lian interrompeu o xingamento de Ke Mo e perguntou: “General, a Sacerdotisa Banyue da qual você fala, foi a garota de preto pendurada no poste do Poço do Pecador?”
“QUEM MAIS SERIA?”, Ke Mo gritou.
“…”
Aquele esqueleto, o cadáver como menininha de preto, era na verdade a sacerdotisa de Banyue! Mas se esse é o caso, quem era a cultivadora e sua companheira de roupa preta, passeando pelas ruas procurando matá-los?
A garota de preto obviamente tinha poderes imensuráveis, e poderia facilmente varrer dúzias de soldados hostis de Banyue da parede, então por que ela estava pendurada acima do Poço do Pecador?
Publicado por:

COMENTÁRIOS
Sua Comunidade de Novels BL/GL Aberta para Autores e Tradutores!
AVISO: Novos cadastrados para leitores temporariamente fechados. Se vc for autor ou tradutor, clique aqui, que faremos seu cadastro manualmente.