Glory [E-sports] - 13 – Ela quer um namorado
Uma vez que esse pensamento passou pela cabeça, Wei Xiao olhou ao Caçador na tela e sentiu um incômodo constante, não importava como observasse!
Não tem como Wei Xiao lembrar de tudo o que aconteceu naquelas 48 horas dois anos atrás, mas a partida em que ele foi destruído pelo Caçador de Gelo do Close enquanto ele usava um Assassino das Sombras era uma das que ele lembrava muito bem.
Na época, eles já tinham jogado por um dia e uma noite e Wei Xiao, que perdeu quase 100 jogos, não tinha intenção nenhuma de desistir. Ele rapidamente mandaria a Lu Feng outro convite toda vez e com o mesmo ritmo, ambos começariam outra partida.
Até o centésimo primeiro jogo, quando Wei Xiao pegou o ‘rei do solo’, o Assassino das Sombras, e Lu Feng selecionou o ‘fracassado do solo’, o Caçador de Gelo.
Naquele momento, Wei Xiao inclinou a cabeça e olhou a Lu Feng, “O que você quer dizer com isso?”
Lu Feng: “Hm?”
Wei Xiao: “Não pegue leve comigo, não tenho medo de perder.”
Selecionar o Caçador de Gelo era simplesmente subestimá-lo. Wei Xiao não tinha interesse nesse tipo de solo com um balanço desigual de força.
Apesar de acordado por um dia inteiro, os olhos e sobrancelhas de Lu Feng não carregaram muitos traços de cansaço. Ele disse, “É proibido subestimar seu oponente.”
Wei Xiao fez cara feia, “É um solo! O Caçador de Gelo sem um suporte é ainda pior do que um minion.”
Lu Feng não explicou, “Comece o jogo.”
Wei Xiao clicou em iniciar, mas sua boca murmurava reclamações. “Não me importo, essa partida não vai contar se eu ganhar. Você tem que continuar jogando comigo.”
Eles jogavam em computadores opostos e Lu Feng não conseguia ver a expressão de Wei Xiao, mas sua voz não pôde evitar suavizar. “Ok.”
E então…
Wei Xiaoxiao ficou tão chocado com a derrota que seu queixo caiu. “Isso… Isso…”
Lu Feng olhou de relance, “O Caçador de Gelo é fraco?”
Wei Xiao ainda não saiu do estado de choque, “Fraco…”
Lu Feng: “Hm?”
Wei Xiao: “O Caçador de Gelo é fraco, mas você é forte demais. Você é bom em tudo, porra, Close, como você pode ser tão poderoso?!”
Wei Xiao levantou a cabeça e os olhos dele fixaram em si. Dentro daquele olhar continha um calor indistinguível, tão quente que fez a ponta do seu coração queimar.
Bai Cai tinha dito uma coisa certa.
Wei Xiao realmente tinha o usado e depois jogado fora.
Apesar de que esse ‘usar’ foi não foi intencional.
O medo de ser dominado por um Caçador de Gelo antes voltou à mente de Wei Xiao, mas ele não era alguém que seria pressionado por isso. Pelo contrário, quanto mais pressurizado se sentia, mais corajoso se tornava.
Euforia só aparecia quando ele se deparava com os fortes.
Dez minutos depois, o Caçador de Gelo completou um conjunto de três peças de equipamento e seu DPS explodiu instantaneamente. Mesmo que a economia de Wei Xiao não estivesse muito atrás, infelizmente ele não conseguia nem mesmo se aproximar do Caçador apesar de ter um equipamento todo especializado em DPS.
Se sua economia fosse melhor, Wei Xiao poderia trocar para um equipamento defensivo e se esgueirar para atacar o Caçador de Gelo. Contanto que pudesse usar uma combinação de skills, ele definitivamente o mataria.
Lamentavelmente, ele não conseguiu roubar nenhum ouro, nem sequer uma moeda da mão desse Caçador! Wei Xiao era extremamente familiar com o terreno, mas o Caçador de Gelo parecia ser ainda mais.
Wei Xiao conhecia o Assassino das Sombras como a palma da sua mão, mas o Caçador de Gelo parecia ler seus pensamentos.
Ele era mesmo tão forte assim?!
A experiência conquistada em diversas competições sob o comando do Close faz os jogadores profissionais crescerem tão rápido desse jeito?!
O desejo de batalha de Wei Xiao aflorou. Ele não sentia isso há muito tempo. O sangue circulava por todo seu corpo, a adrenalina subiu, seu cérebro estava limpo e claro de uma forma inédita e os cinco sentidos mais afiados do que nunca.
Ele não conseguia ouviu nenhum som externo, apenas os passos no cânion, o farfalhar dos arbustos, o som de uma skill… Os dedos pareciam estar diretamente conectados com o cérebro. Cada agitada no mouse, cada clique, cada tecla sendo pressionada eram extremamente precisas e jamais pesadas.
Ele adorava essa sensação e sempre esteve procurando por ela. Uma batalha que faria o sangue correr igual como quando lutou contra Close.
Eletrizante, excitante.
Esse tipo de agitação que mobilizava todos os seus nervos era o espírito de luta inflexível que só poderia ser originado se deparando com inimigos fortes!
Do outro lado.
Bai Cai sentia a cabeça formigar só de assistir.
Mesmo que não estivesse ao lado de Wei Xiao, e mesmo que fosse através da internet, ele podia claramente sentir a energia caótica do Assassino das Sombras só olhando para a tela.
Essa era a paixão borbulhante que só podia ser transmitida através dos heróis no jogo, um espírito de luta crescente foi despertado e liberado. Essa era a paixão da juventude, um desejo sem fim pela vitória!
Bai Cai lembrou dos dias em que foi o suporte de Wei Xiao, o seguindo por aí para desafiar todos os grandes clubes.
Arrogantes, descontrolados, imprudentes.
Na época, eles eram como filhotes selvagens caçando na zona de competição tranquila da China com uma fome insaciável.
É isso mesmo.
Não é estranho que Lu Feng tenha mantido o Pequeno Lunático em mente por dois anos. Existem muitos jogadores excelentes, mas guerreiros naturais só são encontrados por sorte.
Wei Xiao é como uma espada com a coragem e habilidade para cortar através da névoa!
28 minutos de jogo.
A situação da batalha estava quase decidida. Um Caçador de Gelo que se desenvolveu até esse ponto não teria medo nem se o Assassino das Sombras conseguisse se aproximar. Seria fácil demais matá-lo com duas flechas casuais.
Vitória e derrota já tinham sido determinadas e não há mistério sobre o resultado.
Bai Cai de repente lembrou de uma coisa e disse, “Ah, verdade! Wei Xiao também ofereceu um bônus hoje.”
Lu Feng encarou o Assassino na tela, “Bônus?”
Bai Cai se apressou em explicar, “Sim! Esse garoto jogou a toalha e contanto que alguém o vença, ele vai se tornar o parceiro de treino vitalício do vencedor!”
Que maravilha, Lu-shen vai definitivamente ganhar contra Wei Xiao e esse lunático seria parceiro do Capitão pelo resto da vida!
Bai Cai, que pensou ter feito uma coisa boa, congelou de repente.
O quê?
Espera, o quê?!
Por que tem um ‘Derrota’ enorme ali na tela?
Lu-shen perdeu?!
Lu-shen, que obteve uma vantagem enorme e estava a apenas um passo de destruir o cristal de ressurreição do Wei Xiao, perdeu?
Como isso é possível?!
Naquele mísero segundo… O que aconteceu?!
O jogo acabou e eles voltaram à interface inicial. O chat piscou com as palavras de Wei Xiao: “Qual o problema? Por que se render?”
Bai Cai finalmente viu a luz. Acontece que o capitão se rendeu.
Não, espera… Por quê?!
Por que se render?! Ele estava tão confuso quanto Wei Xiao.
Bai Cai só pôde assistir enquanto Lu Feng digitava quatro palavras. “Vá dormir um pouco.”
E então ele saiu do modo customizado.
Bai Cai: “????”
O que aconteceu? Que porra acabou de acontecer?!!!
Lu Feng levantou, pegou a garrafa d’água e disse, “Você também. Vá dormir.”
Bai Cai não conseguiu evitar perguntar, “…Capitão, por que você se rendeu?”
Ele estava claramente prestes a ganhar, e se ganhasse, teria um parceiro de treino vitalício!
Lu Feng calmamente respondeu com uma frase.
Bai Cai congelou.
Lu Feng tinha acabado de sair quando Bai Cai viu seu celular explodir. As mensagens de Wei Xiao surgiram uma após a outra.
“O que está acontecendo?”
“Por que Yue Wenle saiu?”
“Por que ele se rendeu?”
“Não é como se Laozi tivesse medo de perder!”
Bai Cai pensou nas palavras que Lu Feng disse e sentiu uma séria dor de cabeça. Ele pegou o celular, pensou um pouco e perguntou, “Você ainda não descobriu?”
Do outro lado da tela, Wei Xiao ficou estático por um momento, em seguida xingou como se tivesse sido atingido por um raio.
Ele ligou para Bai Cai, “O Caçador de Gelo de agora era o Close?”
Bai Cai suspirou, “Sim.”
Wei Xiao não continuou por um longo tempo. Ele segurou firme o celular e sua voz tremeu sutilmente, “Ele… Por que ele se rendeu?”
Dois anos atrás, 48 horas. Eles disputaram 144 jogos e Close levou cada partida a sério.
Dessa vez, por que ele…?
Bai Cai sentia uma leve dificuldade de responder em voz alta. “Foi a minha maldita boca.”
Wei Xiao: “O quê?”
Bai Cai: “Eu contei a ele sobre o bônus.”
Wei Xiao não entendeu.
Bai Cai fechou os olhos e repetiu as palavras que Lu Feng deixou para trás. “Capitão Lu pediu para te dizer que ele não precisa de um parceiro de treino.”
Era como se Wei Xiao tivesse pressionado o botão de mudo, não havia nem um som vindo do outro lado da ligação.
Bai Cai sentiu uma estranha pontada de dor no coração, “Velho Wei, você…”
Beep beep beep beep. Wei Xiao desligou.
Bai Cai: “…..”
No pequeno apartamento.
Wei Xiao, que não se sentia cansado apesar de ter ficado acordado a noite toda, colapsou na cama. A tela do computador ainda estava ligada e ele estava sozinho no quarto vazio.
Haviam duas frases no chat.
“Qual o problema? Por que se render?”
“Vá dormir um pouco.”
E uma na sua cabeça.
“Capitão Lu pediu para te dizer que ele não precisa de um parceiro de treino.”
Porra!
Wei Xiao pegou o travesseiro e pressionou contra a testa. Aquele era o Close.
A primeira vez dele jogando solo depois de dois anos. E Close se rendeu.
Porque ele não precisa de um parceiro de treino. Close não precisa dele.
Dois anos atrás, Wei Xiao acenou a mão e desapareceu. Ser desprezado é uma coisa que ele merecia.
Ele entendia todos os motivos. Seus cérebro entendia, mas nesse momento, seu coração ainda sentia como se tivesse sido perfurado por uma faca.
Suas juntas se tornaram brancas e proeminentes de tão firme que agarrava o travesseiro.
Foi ele quem decepcionou Close, que direito tinha de se sentir injustiçado agora?
Wei Xiao suspirou e levantou para tomar um banho. Ele não ligou a água quente antecipadamente e a água escorreu gelada. Wei Xiao estava com tanto frio que até tremeu, e depois de se lavar, voltou ao quarto.
Melhor dormir, ele ficará melhor depois de acordar.
Wei Xiao abraçou Soybean, esfregou a cabeça dele e fechou os olhos. Soybean parecia estar ciente do humor do seu dono e surpreendentemente se comportou.
Mas Wei Xiao não conseguia dormir de jeito nenhum. Quanto mais tentava, menos conseguia. Aquelas três palavras repetindo toda vez que fechava os olhos.
Ele não precisa. Ele não precisa. Ele não precisa.
“Dormir pode ir para o inferno!” Wei Xiao sentou.
Soybean: “Auu?”
Wei Xiao bagunçou o pelo dele, “Seu pai vai jogar um pouco.”
Soybean também saiu da cama e se ajeitou aos pés dele. Wei Xiao clicou para esperar na fila de uma partida ranqueada, aguardando para se tornar uma máquina sem sentimentos subindo de rank incessantemente.
O primeiro jogo terminou bem no momento em que o celular tocou, era uma mensagem na plataforma de parceria de treino.
LU: “De pé tão cedo?”
Wei Xiao não estava no clima para ser um parceiro de treino, mas ele já recebeu o dinheiro e precisava se dedicar ao trabalho. “Bom dia, chefe. Você quer jogar?”
O outro lado pausou por um segundo. “Você ficou acordado a noite toda?”
Wei Xiao digitou sem expressão. “Claro que não, acabei de acordar ^_^”
LU: “Ok, vamos jogar um pouco.”
Wei Xiao: “Vou trocar de conta.”
Se Close não precisa dele, então esqueça, sempre haverá alguém que precise. Olha só, o chefe de dois milhões precisa!
Wei Xiao tentou se convencer que não poderia deixar suas emoções pessoais interferirem no trabalho, mas infelizmente seu humor não é tão facilmente controlado, não importa quanto tentasse, ele era incapaz de melhorar a atmosfera.
Depois que o terceiro jogo acabou, LU perguntou, “Mau humor?”
Wei Xiao estava de tão mau humor que estava quase apodrecendo. “Não.”
LU: “Aconteceu alguma coisa?”
Ah… O chefe é rico e atencioso. Ele é uma boa pessoa.
Wei Xiao se sentia culpado, “Desculpa, eu afetei você. Esses três jogos não contam.”
LU: “Não tem problema, você tem jogado bem e eu continuo ganhando.”
Wei Xiao respondeu, “Ganhar é garantido, mas você gastou seu dinheiro em entretenimento, eu não deveria influenciar seu humor.”
LU: “Não precisa ser tão sério, mas é melhor dizer se tiver algo te incomodando. Claro, só se você não se importar.”
O coração de Wei Xiao estava pesado e depressivo e não se importava em conversar sobre isso com um ‘amigo’ da internet. “É uma coisa sem importância…”
LU: “Hm?”
Wei Xiao refletiu por um momento e usou outro método para expressar seus pensamentos. “É assim… Bom, eu acompanhei minha namorada para fazer um trabalho da faculdade e quando nos deparamos com certo um problema, eu disse a ela que caso eu pudesse resolver, eu seria o professor particular dela pelo resto da vida. Mas então ela desistiu de resolver o problema e disse que não precisava disso.”
Depois que terminou de escrever, Wei Xiao sentia que era um gênio. Ele conseguiu explicar tudo sem expor nenhuma informação importante!
Base da FTW.
Lu Feng se surpreendeu e encarou o chat por um tempo. Ele balançou a cabeça e riu silenciosamente. “Você entendeu errado.”
Wei Xiao: “Como assim?”
LU: “Ela não precisa de um professor particular, ela quer um namorado.”
Tradução: Kanae
Revisão: T_s_u_k_i
Publicado por:
- KanaeTrad
- 25. Estudante de Letras treinando e disponibilizando seus projetos pessoais de tradução à comunidade danmei br <3
minhas outras postagens:
COMENTÁRIOS
Sua Comunidade de Novels BL/GL Aberta para Autores e Tradutores!
AVISO: Novos cadastrados para leitores temporariamente fechados. Se vc for autor ou tradutor, clique aqui, que faremos seu cadastro manualmente.