GANHEI NA LOTERIA, ENTÃO ME MUDEI PARA O OUTRO MUNDO - Capítulo 27 - Mover
- Início
- Todos Projetos
- GANHEI NA LOTERIA, ENTÃO ME MUDEI PARA O OUTRO MUNDO
- Capítulo 27 - Mover
Não era Krish-san. Essa era a única coisa que eu sabia.
Ele não estava usando nenhuma armadura, além disso, seus físicos eram totalmente diferentes. Eu realmente não podia ver agora que a escuridão estava de volta, mas eu tinha certeza de que havia várias pessoas aqui.
O que eles estavam fazendo na frente do meu celeiro no meio da noite? Por que as portas do celeiro que deveriam estar fechadas estavam abertas?
Arrepios desceram pela minha espinha enquanto pensamentos terríveis passavam pela minha cabeça.
As portas do celeiro estavam abertas. Então, onde estava Pochi?
Pochi era um cão de guarda. Sempre que estranhos tentavam entrar em minha propriedade, não importa quem fosse, ele mostrava os dentes de maneira ameaçadora.
Se foram essas pessoas que abriram as portas do celeiro, então ele deveria ter saltado sobre elas no momento em que a porta se abriu.
Eu o ouvi gritar mesmo através dos meus sonhos mais cedo. Eu pensei que ele estava apenas com medo do trovão, mas… De jeito nenhum…
Ele pulou para essas pessoas e foi atacado?
Neste momento, algumas pessoas desconhecidas estavam na minha propriedade e abriram as portas do celeiro. Mesmo estando bem aqui, não consegui ouvir nenhum dos rosnados de Pochi. Isso era impossível, a menos que…
Era como se meu coração batesse em meus ouvidos; Eu não conseguia ouvir nada além do som do meu batimento cardíaco. Eu estava tão tensa que só conseguia respirar superficialmente, achando difícil respirar direito.
Meus sentidos se aguçaram e, ao contrário do normal, pude sentir os olhares de outras pessoas em mim.
Eles estavam calados, me observando de perto.
Eu engoli em seco. Esta era a minha casa. Eu tinha o direito de saber o que estava acontecendo aqui.
Eu abri minha boca. “Quem está aí?”
Ouviu-se o som de um pé raspando no chão, mas ninguém respondeu. Virei-me para o som, mas não consegui ver nada na escuridão.
“O que você está fazendo na minha casa?” Eu apertei as palavras pela minha garganta ressecada.
“Então você nos notou. Que pena. Se você tivesse dormido obedientemente, não teria que enfrentar nada assustador.”
A voz veio de uma direção completamente diferente. Virei a cabeça para ele, mas infelizmente ainda não consegui ver ninguém.
“Huh. Você não pode ver? Então, não há necessidade de nos segurarmos. Ei, alguém faça uma luz.”
Eles provavelmente podiam ver que meus olhos estavam vagando, incapazes de se fixar neles. Agora eles achavam que eu era cego.
Ouvi sons de clique, como uma pedra batendo em algo, antes que uma luz surgisse e iluminasse os arredores. Parados na minha frente estavam cinco homens com uma lanterna.
O mais próximo de mim estava segurando uma faca enorme, sua lâmina pingando vermelho.
Meu coração já estava batendo antes que eu pudesse compreender o que era aquele vermelho.
“Ah, então você não está completamente cego. Acho que não deveríamos ter feito uma luz.
“Quem se importa. Não é como se isso fosse mudar alguma coisa.”
Era sangue. Eu pensei que cheirava estranho, mas então me lembrei. Cheirava exatamente como naquela vez que meu nariz sangrou.
Então, de quem era o sangue?
“Droga, se aquele vira-lata de merda não tivesse feito um tumulto, já estaríamos acabados. Isso me mordeu, porra!” o homem mais próximo do celeiro disse, uma mão segurando o outro braço. Então ele chutou algo duro. A seus pés estava uma enorme fera, seu peito subindo e descendo; ainda estava respirando. Mas estava no chão, imóvel.
“Pochi!!” Gritei e tentei correr para frente, mas o homem com a faca bloqueou meu caminho.
Ele empurrou a faca para mim, acenando para frente e para trás como se quisesse exibi-la. “Ei, ei, garoto, não se mova. Você não quer se machucar agora, quer?
Eu respirei fundo.
Eu tinha que salvar Pochi, mas minhas pernas não se moviam. Esta foi a primeira vez que eu fui confrontado com uma lâmina.
Eu usava uma foice todos os dias, então eu sabia exatamente o quão afiadas eram as lâminas deste mundo. Toda vez que eu cortava as ervas daninhas, cortando-as tão facilmente com quase nenhuma força exercida, eu pensava que se eu me cortasse com a lâmina, seria terrível.
E esta faca parecia muitas vezes maior e mais afiada do que a minha foice. Foi o suficiente para agitar meu coração temeroso.
Esquece meus pés, eu não conseguia nem mover um único dedo.
Meus olhos permaneceram na faca. Eu estava com medo de piscar. Não pude deixar de pensar que seria esfaqueado no momento em que o deixasse fora de vista.
“Bom Bom. Apenas fique quieto. Não somos assassinos. Assim que pegarmos todas as suas coisas, vamos embora.
“Tudo bem, rapazes, apressem-se e tragam-nos para fora.”
Três homens entraram no celeiro. Eu podia ouvir barulhos altos lá dentro, e os animais gritando. Ainda assim, minhas pernas não se moviam.
As galinhas saíram voando e foram pegas facilmente pelo homem na frente das portas. Então suas pernas foram amarradas e eles foram levados. As galinhas batiam as asas com força, mas com as pernas amarradas não conseguiam escapar.
Pare. Pare. Não maltrate minha família.
Minha cabeça me disse para cortar os laços deles, mas meu corpo não se movia, como se eu tivesse me transformado em uma estátua.
Eu só podia ficar lá e respirar. Eu estava respirando com tanta dificuldade e, no entanto, parecia que não conseguia oxigênio suficiente. Minha mente estava ficando dormente.
“ Neigh !!”
Brian tinha uma corda amarrada no pescoço e estava sendo arrastado para fora do celeiro. Dois homens estavam de cada lado dele e puxaram, e embora ele estivesse resistindo, ele ainda estava sendo arrastado para frente. A corda em volta do pescoço parecia apertada. Com os olhos tão arregalados, os brancos ao redor de suas pupilas eram visíveis, suas patas traseiras começaram a chutar para cima.
“Seu bastardo, fique quieto!!” Um homem pegou o chicote em volta da cintura e bateu em Brian sem dó. Rachadura! Eu apertei meus olhos fechados quando aquele estalo de chicote soando doloroso reverberou no ar.
Mesmo que minha família estivesse sendo levada, por que meu corpo não estava se movendo?
Mover. Mover. Mover. Eu era o dono deles.
“Droga, é ótimo que o trabalho seja tão fácil desta vez. Eu não podia acreditar em meus ouvidos quando ouvi que havia apenas uma criança morando sozinha neste lugar.”
“Sim. Assim que vendermos esses animais, viveremos no colo do luxo por alguns dias. Ei, devemos levar esses vegetais também.”
Os homens riram ruidosamente.
O aviso de Genett-san naquele primeiro dia em que comecei a morar aqui passou pela minha mente. Ele disse: “Embora quase todo mundo tratasse bem as crianças, ainda existem algumas pessoas ruins por aí”.
O fato de eu ter vindo de outro mundo e ser adulto já havia se espalhado para muita gente na cidade, mas ainda havia muita gente que não sabia.
Esses caras provavelmente ouviram esse boato daquelas pessoas e vieram roubar meus animais.
Brian foi chicoteado várias vezes enquanto era arrastado. Então, mais longe, pude ouvir o som de cascos batendo na madeira, depois o barulho de uma porta se fechando. Ele provavelmente foi carregado em uma carroça para transportar gado.
Eu era tão covarde. O que eu estava fazendo apenas parado como um idiota, quando minha família estava sendo levada?
Eu cerrei os dentes, frustrada.
Sem perceber, fiquei encharcada com a chuva incessante. A água da chuva escorria pelo meu rosto, pingando das minhas bochechas até o meu maxilar cerrado, e caindo no chão.
“Garoto, pense nisso como um encontro infeliz com um desastre e desista. De qualquer forma, você receberá ajuda se for ao prédio da administração e chorar por ter sido roubado.
“É ótimo ser criança. Você é tratado como importante. Ao contrário de nós; estamos todos impossibilitados de trabalhar e mesmo assim ninguém está disposto a nos ajudar, sabe? Não seríamos capazes de viver se não roubássemos gado assim e os vendêssemos. Não somos lamentáveis?”
‘Incapaz de trabalhar’, que mentiroso. Eles eram fortes o suficiente para arrastar Brian para longe. E ainda assim eles roubaram outras pessoas, depois sorriram e disseram que eram lamentáveis?
Eu odiava essas pessoas.
Meus dedos se contraíram. Finalmente capaz de me mover, enrolei meus dedos na palma da mão, um por um. A dormência da minha mente lentamente começou a desaparecer.
Eu queria socar essas pessoas um após o outro.
Todo mundo que eu conhecia trabalhava tão duro.
Norn trabalhou no prédio da administração para que pudesse realizar seu sonho de segurar o filho de sua irmã. Ele estava trabalhando duro, acreditando que poderia ajudar a encontrar uma solução para o problema de fertilidade.
Ele sofreu por ficar preso entre seus superiores e eu, e mesmo agora que o portão havia desaparecido, ele ainda não havia perdido a esperança no futuro.
Couge havia trabalhado duro para proteger o restaurante que seu pai havia deixado para ele. Mesmo quando seus clientes foram embora gradualmente, ele ainda mantinha o lugar limpo todos os dias.
Ele havia perdido todo o seu dinheiro e não podia mais comprar ingredientes. Ele até pensou em vender o restaurante. Mas agora ele tinha superado isso, e estava trabalhando atarefadamente todos os dias.
Até crianças como Nott e Marco trabalhavam duro cultivando vegetais para ajudar a mãe. Eles falharam e choraram tantas vezes, e ainda assim continuaram.
Nott podia continuar comendo silenciosamente cebolas cruas que eram picantes o suficiente para fazer os adultos chorarem, só para ganhar o prêmio em dinheiro para sua mãe.
Firks-sama era uma pessoa tão importante que todos se prostravam a ele, mas ele continuou em longas viagens tentando encontrar plantas que pudessem substituir as árvores da vida. Embora nunca tivesse obtido resultados, não desistiu. Ele apenas encontrou outra direção para seguir e realizou reuniões para discutir o assunto. Mesmo agora, ele estava se preparando para outra viagem.
E para proteger Firks-sama, Krish-san estava lá à frente de cada expedição perigosa. Ele era um profissional em carregar coisas, mesmo em estradas tão perigosas que provavelmente seriam fatais.
Envolto da cabeça aos pés em uma armadura pesada, ele às vezes tinha que carregar seus companheiros feridos enquanto trabalhava duro pelo futuro de todos.
Vocês tinham cinco corpos saudáveis. Você foi ágil o suficiente para pegar galinhas e amarrá-las facilmente. Você foi forte o suficiente para lidar com uma faca pesada como se não fosse nada e me ameaçar com ela.
Você teve energia suficiente para lutar contra Pochi e cortá-lo com aquela faca.
Todos os outros estavam trabalhando tão duro, trabalhando com todas as suas forças.
“Ah, essas vacas gordas parecem dar um bom leite. Tenho certeza que vão vender bem.”
Hanako e Hanayo foram arrastados assim como Brian.
Mover. Mover. Mover.
Meus pés, que estavam presos ao chão como as raízes de uma árvore, deslizaram um pouco para a frente.
Não os machuque. Eles são minha família. Minha família.
Eu tive que salvá-los.
Este capítulo foi trazido a você por perpetualdaydreams.com
“Droga, essas ovelhas acabaram de perder a lã. Que pena, eles não vão vender por um preço alto como este.”
“Melhor que nada. Tudo bem, leve tudo para dentro.”
Os homens chutaram a ovelha resistente para a frente. O balido das ovelhas soou para mim como se estivessem clamando por minha ajuda. Eu podia sentir meu corpo queimando.
Algo estava surgindo dentro de mim. Havia uma raiva tão dura, era como se algo fosse explodir de mim, governando meu corpo.
Eu me preparei, os joelhos dobrando ligeiramente.
Mais. Eu tive que me mover mais. Com esses pés, eu iria salvá-los.
Esta foi a primeira vez que eu já estava com tanta raiva de alguém. Eu queria bater nessas pessoas e salvar a todos.
Eu tive que tratar os ferimentos de Pochi e Brian. Tive de libertar as galinhas.
Então, mova-se.
Publicado por:

- O lado bom de ser Fujoshi
-
🧁Sou só mais uma pessoa que ama BL🧁
~Decidi me aventurar nesse mundo das traduções, então peço que tenham um pouco de paciência comigo, também faço minhas traduções lá no Wattpad <3~
COMENTÁRIOS
Sua Comunidade de Novels BL/GL Aberta para Autores e Tradutores!
AVISO: Novos cadastrados para leitores temporariamente fechados. Se vc for autor ou tradutor, clique aqui, que faremos seu cadastro manualmente.