Flor De Costelas (肋骨之花) - Capitulo 3- 摄像机 - Câmera de video
O produto interno da cabine está cheio de areia grossa, condensada com fios de material branco desconhecido, fazendo com que o interior da aeronave de guerra pareça um ninho de aranha.(Nt: acredito que eles estejam na aeronave de Sayero)
Várias pessoas passaram cuidadosamente pelo estreito módulo orbital cilíndrico, por sua vez, tentando evitar tocar nesses depósitos estranhos. Embora usassem roupas de proteção, é difícil eliminar completamente o perigo de serem atacados por substâncias estranhas.
Há muitos casos desse tipo no hospital da Estação Espacial Interestelar. A maioria desses pacientes morreram e alguns que sobreviveram sofreram mutações no corpo. Esses casos serão inesquecíveis por toda a vida, desde que sejam vistos uma vez.
Uma horrível aparência mutante apareceu em sua mente, e algo repentinamente brilhou no rescaldo de Helo
Ele imediatamente ajustou o holofote, apenas para descobrir que era apenas seu próprio reflexo na janela da cabine.
Isso é muito suspeito*(疑神疑鬼 expressão idiomática que indica suspeita)
“A frente está desmoronada, capitão, só posso passar por cima.” Bai Ying baixou a cintura e entrou.
“Sem problemas atrás, só este! É a escotilha!”
Helo observou cuidadosamente a grossa escotilha que havia sido rasgada. Todas as bordas dela eram muito irregulares e seriamente deformadas, como se fosse dilacerada por alguma super força.
Dilacerada- é uma palavra absurda para ser usada em um material de liga de titânio mais forte do mundo, mas foi a primeira palavra que veio à mente de Herlo.
“Parece que Sayero encontrou algo terrível quando ele escapou daqui.”
Ando por um momento raro ficou sério por um tempo, e fechou a escotilha na frente dele com as mãos. Devo dizer que essa especulação é terrível, mas coincide com oque ele disse.
Helo suprimiu a sensação de incerteza em seu coração e se agachou para perfurar a única lacuna abaixo.
Ao passar pela junta da cabana quebrada, o vento frio soprou em seu pescoço, e uma intuição o levou a olhar inconscientemente para a fenda. Um objeto levemente redondo cintilou assomando nas profundezas da escuridão. Ele olhou para ele por alguns segundos antes de perceber de repente oque aquilo parecia.
Olhos.
O suor frio saiu de suas costas em um instante.
Nesse momento, algo prendeu seu tornozelo.
Ele foi pego de surpresa, chutou para trás instintivamente, encolheu rapidamente e cruzou a escotilha.
Ando rastejou por trás, esfregando a cabeça, reclamando repetidamente. Helo agarrou seu cinto armado, puxou-o para fora como uma cenoura e se abaixou novamente para olhar para dentro.
Não havia nada, estava escuro como breu por dentro e havia uma espessa camada de areia.
“O que você está procurando, Helo? Você quase quebrou meu pescoço com um chute!” Ando reclamou insatisfeito.
Ele se levantou, se virou, tocou o plugue de segurança da arma a laser e um traço de ansiedade invadiu seu coração.
A ponte também estava cheia de desordem. A única forma reconhecível era o banco do motorista, voltado para a tela quebrada, mas ele até parecia ver Sayero sentado ali, parecendo solitário no espaço.
Se ele estivesse parado aqui como agora, ele definitivamente iria subir para abraçá-lo.
Ele(Helo) diria pessoalmente o quanto sentia sua falta, e como seu coração se partia quando sentia sua falta.
Helo caminhou até a cadeira vazia, segurou o encosto, sentou-se no assento onde Sayero costumava estar e ligou o host de controle inteligente que controlava todo o navio de guerra e importou o registro de log e todos os dados úteis para o relógio em forma de relógio no seu pulso como se fosse um disco de armazenamento. Ao fazer isso, ele sentiu que sua pressão arterial também estava subindo com uma porcentagem crescente.
A luz do holofote varreu o console e algo brilhou intensamente
Ele liberou a mão para pegar o refletor e empurrou para o lado o acessório pegajoso, uma caixa de vídeo disco antiquada entrou em seus olhos com uma linha escrita o nome da banda “The Cranberries” gravada na caixa. Sua mão tremia com uma magnitude imperceptível, cuidadosamente limpou a poeira e o enfiou na mochila, sua mente de repente entrou em transe.
‘Hey, esse moleque, realmente gosta de ouvir esse tipo de música à moda antiga?’
‘The Cranberries? O nome dessa banda em chinês realmente parece ser um nome de menina ‘Xiao Hong Mei’ mas ele combina com o rosto dele!’
‘Ele parece um artesanato de vidro que pode facilmente se quebrar, hahaha …’ (Nt: esses são diálogos de garotos fazendo bullying)
‘Ei, é melhor tirar a roupa dele e ver se seu corpo também é diferente das pessoas normais!’
” Vá embora, não me toque! Dê minhas coisas de volta! Devolve!”
Socos após socos, caíram em seu corpo. Seus ossos emitiram um som terrível e abafado como se estivessem prestes a quebrar. O sangue não parava de escorrer pela sua cavidade nasal.
A luz do sol ao redor era deslumbrante e tonteante. Seu rosto foi pressionado contra o solo seco, como um cadáver prestes a entrar no solo. Suas roupas foram rasgadas e as mãos maliciosas começaram a assediar o seu corpo.
“Hey, Hei Qi e Quan Ye, oque vocês estão fazendo?”
Quando suas lágrimas estavam prestes a cair de seu rosto, uma voz soou friamente. Como se fosse uma dissuasão mais eficaz do que uma sirene da polícia, houve uma comoção ao seu redor e imediatamente se acalmou.
“Dê-me aquele disco. Depois vá embora.”
O momento desse encontro parecia ter sido há muito tempo, mas por que aquela cena ainda está claramente impressa na sua memória?
Parecia que ele ainda podia ver quando fechava os olhos.
O homem estava parado ali, parecendo ter acabado de passar por um exercício violento. O colete preto estava úmido preso ao seu corpo, uma camisa estava solta em seu ombro, o cabelo loiro escuro estava amarrado na parte de trás da cabeça e o a pessoa inteira caiu de novo, alta e reta.
Sayero olhou para ele, o sol tinha se infiltrado na longa franja, e caía manchado naquele rosto com características mestiças óbvias, e o silêncio estava sob aquelas sobrancelha claras, o que tornava os seus olhos extremamente profundos e muito intrigantes de tirar o fôlego.
Ele(Helo) nunca soube que uma pessoa poderia ser tão bonita a esse ponto.
“Que coincidência. Eu estava sempre procurando este CD. Se você não se importar, poderia me emprestar para eu ouvir?” O homem curvou o corpo, e a alta sombra se envolveu nele, como se quisesse conseguir um ângulo de visão mais reta, Sayero agachou-se em direção a ele.
Ele(Helo) esfregou as mãos desajeitadamente, seu peito estava cheio de uma gratidão inexprimível e ele deu um passo para trás perdido
“Não corra. Não corra … seu coelhinho.” O homem enxugou o nariz sangrando com aquela camisa limpa. O cheiro bom do tabaco encheu seu mundo inteiro. “Eu sou seu novo instrutor.”
Eu vou protegê-lo de agora em diante. “
…
“Helo, não acho que Sayero ainda esteja aqui. Mas olhe para isso. “
Uma mão foi colocada em seu ombro, puxando-o para fora da memória.
Helo piscou, se virou e Ye Ying balançou uma pequena câmera em sua mão.
Ele agarrou a câmera, correu para ligá-la na eletricidade com a placa condutora que ele mesmo carregava e apertou o botão de reprodução. Na câmera a primeira coisa que ele viu foi a figura de um adolescente pela primeira vez. Ele estava deitado em uma poltrona reclinável com as costas voltadas para a câmera, e um homem abaixou a cabeça fazendo alguns movimentos em seu corpo
“Gege, ….isso dói, ah…”
Vozes familiares soaram abruptamente da câmera em um tom quase gemido, e uma atmosfera estranha encheu todo o local da aeronave em silêncio por um tempo. Todos olharam para ele(Helo) com um olhar estranho e se aproximaram dele em uníssono.
Seu rosto de repente esquentou como um furúnculo, ele se forçou a se conter mantendo seu rosto imóvel, para provar que não havia nenhum conteúdo estranho registrado ali – era apenas uma cena em que Sayero o tatuou quando ele tinha quatorze anos. Foi um presente de aniversário que ele implorou. Fazer uma tatuagem como a de Sayero tinha feito em sua cerimônia de maioridade. Embora para ele, Helo, ainda fosse cedo.
Mas, conforme registrado aqui, ele chorou de vergonha por causa da dor insuportável.
Mas só desta vez, Sayero não o “protegeu” e escolheu fazer a tatuagem ele mesmo.
“Deixe-me fazer”
“Gege, eu não quero….”
“Não se mexa, seja bonzinho…meu pequeno Helo está se tornando um homem“
Na lente aparecia um homem alto usando o joelho para pressionar a cintura do jovem. No quadril de Sayero, um padrão escamoso sob a camisa branca é vagamente revelado, e os músculos ondulantes das costas eram como um lagarto feroz adormecido. Mas seus movimentos são tão graciosos. Ele segura o apontador laser com seus dedos claramente articulados e esculpe pinceladas tortuosas e delicadas ao longo da coluna da pessoa sob ele, parecendo uma violação e uma possessão.
O som de “Zizi” transbordou da tela e penetrou no tímpano.
Helo pareceu sentir claramente a sensação de formigamento, tão inesquecível quanto a memória que Sayero deixou gravada em seus ossos.
Ele estava encolhido sob ele com vergonha, tremendo constantemente.
Não por causa do medo, mas porque ele estava tão animado com a dor que Sayero pessoalmente lhe causou.
É que ele nunca esperava que Sayero gravasse esse tipo de momento. Embora o vídeo não pudesse revelar seu segredo, ele ainda pressionou o botão de parar sob uma série de exclamações de “tsk tsk” do pessoal pessoal volta.
“Eu não esperava que o capitão também tivesse momentos em que ele ficaria encolhido como um pão…”
Bai Ying coçou o nariz, olhando para a tela com o rosto vermelho e incapaz de mover os olhos, seus olhos estavam cheios de interesse.
“Ei, desligou porque? Esta pode ser uma pista importante para encontrar Sayero. Olhe mais para trás dos vídeos. Talvez esteja gravado depois desse.”
Ando se aproximou indelicadamente, estendeu a mão e apertou o botão play novamente.
“Unh… Aah…”
“Seja bonzinho”
Bai Ying riu alto, retirou sua mão e foi severamente acertado na testa por Helo. Ele deu um passo para trás, seu corpo atingiu o anteparo e o casco de repente fez um terrível estalo, e uma rachadura apareceu acima deles.
“VAMOS SAIR!”
Gritou Ye Ying, assim que sua voz caiu, um fragmento desabou inesperadamente na cabeça de Bai Ying. Helo o chutou para o lado e ergueu a mão para bloquear. O escudo de laser que apareceu automaticamente na pulseira mecânica bloqueou a maioria das ruínas da aeronave, mas sua coxa ainda foi arranhada por uma ponta em forma de lâmina, perfurando a roupa protetora extremamente resistente.
Sem tempo para examinar o ferimento, eles rastejaram para fora das ruínas um a um. Quando ele voltou para as proximidades de sua aeronave de guerra, a dor tardia atingiu como um raio, deixando Herlo quase instável.
Uma de suas pernas estava pingando sangue e seu traje de proteção rasgou no formato de uma boca grande.
Mas o ferimento não é o mais preocupante, o pior é o contato com uma matéria extraterrestre não identificada.
______________
Publicado por:

- Ke_Wanyi
-
Obs: Minhas traduções ainda não foram revisadas! Ou seja tem alguns erros.
Olá 大家好, sou apaixonada pela cultura chinesa, inclusive sou estudante de mandarim a mais de um ano com certificado de proficiência nível 3, sejam bem vindos , talvez no futuro eu pegue mais novels chinesas que não estão disponíveis no inglês, pt ou espanhol e trago diretamente do chines para vocês, se tiverem sugestões podem me mandar! 欢迎欢迎来来💁♀️❤
COMENTÁRIOS
Sua Comunidade de Novels BL/GL Aberta para Autores e Tradutores!
AVISO: Novos cadastrados para leitores temporariamente fechados. Se vc for autor ou tradutor, clique aqui, que faremos seu cadastro manualmente.