Feng Yu Jiu Tian - Capítulo 1
Feng Ming morreu.
Ele nunca esperava que sua vida fosse tão curta.
Normalmente, aos 19 anos de idade, era comum planejar construir uma vida em vez de prever um fim tão rápido e trágico. No entanto, no seu caso, ele já estava condenado ao ver um caminhão se lançar em direção a uma criança pequena, que atravessou a estrada inocente ao perigo que o aguardava em seguida. Sem hesitação, Feng Ming segurou a criança em seu abraço. A força do impacto do caminhão imediatamente o lançou no ar, como um anjo caindo da graça. Quando o momento de sua suspensão surreal de ar passou, tudo o que ele podia ouvir era o barulho de pedestres correndo em direção ao seu corpo junto ao garoto. Naquele momento, ele sabia que ele estava morto.
Para onde vão as pessoas quando elas morrem?
Uma vez que Feng Ming foi separado de seu corpo físico, ele alcançou o “nada”, um espaço completamente vazio entre o mundo vivo e o mundo morto, ninguém podia vê-lo ou ouvi-lo gritar. Era como se estivesse preso em um pesadelo frio e distante. Sozinho e isolado, sua moral caiu ao ponto do desespero, mas de repente, seus ouvidos se animaram com o que ele achava que era um barulho.
“Você ainda esta ai? Você pode me ouvir?”
A voz não era familiar, Feng Ming não podia associá-la a ninguém que ele pudesse ter conhecido quando estava vivo, mas essa voz claramente se dirigia a ele.
“Eu?”
Feng Ming respondeu um pouco assustado.
“Você está falando comigo? Quem é Você? Você é Deus? Ou você também é um fantasma?”
A voz riu:
“Não, eu não sou Deus e também não sou um fantasma. Estou na porta do vazio.”
Feng Ming balançou a cabeça para verificar o longe de seu vazio, ele viu um homem de meia-idade e nos braços desse homem estava o menino que ele tinha arriscado sua vida para salvar. A boca do misterioso homem então se mexeu ligeiramente:
“Eu sou um Feiticeiro, eu possuo habilidades sobrenaturais. Para retribuir sua bondade de salvar a vida de meu filho, posso ajudá-lo a ganhar uma vida novamente. ”
“Você é real?”
Feng Ming estava genuinamente surpreso.
“Sim.”
O homem acenou com a cabeça.
“O alinhamento de hoje entre este mundo e o outro é perfeito, permitindo-me abrir um portal no tempo-espaço de nosso mundo. Vou encontrar outro corpo recentemente falecido, para que você possa assumir a sua identidade. Claro, vou selecionar um cadáver que está em condições melhor do que o seu após o acidente.”
“Então você está dizendo, eu não tenho outra escolha a não ser entrar em um tempo e espaço diferente?”
“Correto. Esta é uma oportunidade muito rara, você é muito sortudo por ter me conhecido, eu sou sua única esperança em lançar este portal para um reino diferente, onde você será capaz de viver mais uma vez. Se você permanecer nesse vazio por mais de 12 horas, sua alma se dissipará lentamente e deixará de existir. ”
“Então minha sorte está boa hoje, eu pensei que todos os mortos reencarnassem.”
“Minha oferta é um agradecimento por você ter salvado a vida do meu filho, e infelizmente falecido, mas o que aconteceu em um dia com uma rara estabilidade entre o nosso mundo e outro. Você já se decidiu?”
“O que há para se pensar aqui?”
“Bem, então vamos começar.”
“Espere!”
“Tem algo que você queira me perguntar?”
“Se você tem que encontrar um cadáver, não posso pelo menos fazer uma escolha?”
“Qual é o seu pedido?”
Feng Ming atirou ao homem de meia-idade um olhar exasperado.
“Claro, eu pelo menos queria estar no lugar de uma boa pessoa, seria maravilhoso se fosse uma pessoa nobre.”
Depois uma rápida pausa:
“Por favor, não ponha minha alma no corpo de uma mulher! Se eu pudesse ser bonito, eu apreciaria e eu ninguém menor que um metro e meio de altura seria ótimo. ”
O homem soltou um suspiro.
“Vou tentar o meu melhor.”
“O que você quer dizer com ‘tentar’ ?!”
“Há algumas coisas que você nunca poderá obter.”
De repente, a expressão do homem distorceu de aborrecimento:
“Merda! O portal tempo-espaço está começando a se abrir, eu preciso começar … ”
Um relâmpago abrupto caiu no vazio, cegando Feng Ming. Um ataque de vento rugindo dentro da escuridão ensurdeceu seus ouvidos, toda a sua existência foi envolvida por esta força sobrenatural, impotente para resistir à estranha energia, a alma de Feng Ming foi consumida dentro da próxima onda de vento que acelerou a tempestade.
“AAAA-ARGH! AH! ARGHHH … !!! ”
Os gritos de Feng Ming foram abafados quando ele foi levado aos olhos do portal, sua alma estava sendo rasgada.
* :・゚✧ ✧゚・: *
O Reino de Xi Lei, Residência do Palácio Real
Dentro do salão mais grandioso do Palácio do Príncipe herdeiro, as servas reais estavam todas pálidas, havia algo de errado com o Príncipe. Havia uma correria do Curandeiro Imperial Tai-yi por todos os lados, suas expressões extremamente sombrias com o próximo e eventualmente ecoaram impotência, todos estavam nervosos, suas mãos tremiam com cada ação. O Príncipe estava morto, e todos que o serviram serão enterrados ao lado de sua alteza.
“Príncipe!”
Choravam os servos e os guardas:
“Oh, Vossa Alteza, nosso Príncipe!”
Gritos tristes penetravam no ar cheio de tensão nos aposentos do Príncipe, o coração de todos estava suspenso em desespero.
“Rápido! Vá informar ao Rei Regente que sua Alteza Real… Alteza Real está…”
Os dentes do velho chefe Tai-yi rangiam nervosamente, quando ele chamou os mensageiros para retransmitir as notícias devastadoras, que agora se espalhavam como fogo. A expressão de dor que o Tai-yi imperial tinha formado ao deixar a cabeceira da cama, depois de não ter revivido seu Príncipe Herdeiro, a expressão de cada homem era mais triste do que a seguinte, a cabeça abaixada antecipando a horrível punição a ser imposta aos servos, uma vez que o Rei Regente desencadeasse seu desagrado pela sua incompetência, o custo provável seria sua cabeça.
Todo mundo estava à mercê do Rei Regente, sendo enterrados vivos, todos aqui seriam enterrados vivos, todas as pessoas ao redor do quarto estavam desanimadas. Várias criadas estavam tão chocadas de seu destino iminente, a ponto de desmaiar nos corredores. O Palácio foi jogado em um caos completo!
De repente, uma voz extática exclamou:
“O Príncipe… o Príncipe parece que está acordando! Imperial Tai-yi! Tai-yi! ”
O Curandeiro Imperial entrou no quarto do paciente real, acompanhado de um pequeno grupo de oficiais da corte, oficiais de alto escalão e os criados inundados, todos estavam em profunda preocupação e descrença do súbito milagre. O sábio Tai-yi procedeu a verificar os sinais vitais do príncipe, ao ver sua expressão relaxar, um farol de esperança foi aceso, e os rostos dos súditos ganharam uma expressão de extremo alívio. Pouco tempo depois, um dos guardas pessoais do Príncipe saiu correndo de alegria, berrando em seus pulmões para anunciar:
“O Príncipe finalmente acordou! O Príncipe está acordado!”
Para anunciar a boa notícia, todos que ouviram logo aplaudiram de alegria e comemoram que seu príncipe não estava destinado ao sono eterno. Feng Ming fez uma careta, seus lábios se retorceram devido a uma terrível dor de cabeça que o fez acordar. Várias vozes e gritos o incomodavam, seus olhos estavam pesados e mal conseguiam se abrir.
“Príncipe?”
“Príncipe?”
Perguntava inúmeras vozes preocupadas.
Onde eu estou?
Muitas pessoas ao seu redor o chamavam insistentemente, como se o obrigassem a voltar para eles, assim que seus olhos se abriram, ele foi recebido com o olhar alarmado de um ancião idoso, atrás do senhor de cabelos grisalhos se encontrava um casal de belas donzelas pairando sobre os ombros do homem.
O que há com essas pessoas usando esses trajes de época?
Quando seus olhos se ajustaram lentamente a claridade do local, ele não estava mais tímido para observar melhor o cenário ao redor, ele franziu os lábios com desconforto, preparando-se para perguntar:
“Onde eu estou?”
Todo mundo soltou um suspiro de espanto, completamente chocados, seus olhos compartilhavam o desespero, antes que alguém se voluntariasse a dar uma resposta a Sua Alteza.
“Sua Alteza Real?”
Perguntou o velho com cautela
“O que você está perguntando?”
Feng Ming piscou os olhos e rapidamente examinou ao seu redor.
Aaah sim! É mesmo!
Feng Ming se lembrou que entrou no corpo de outra pessoa, de acordo com aquele feiticeiro, deve ser o corpo de uma pessoa morta, se ele não tivesse dito isso mais cedo e acordasse em tal cena, ele provavelmente acharia que estava louco.
“Eu disse…”
Feng Ming virou a cabeça, um pouco apreensivo
“Eu sou um príncipe? Um príncipe de qual país?”
É a dinastia Tang ou a dinastia Ming? Bem, eu acho que isso não importa considerando ser um príncipe com certeza é melhor do que ser um mero civil, na verdade isso pode se tornar muito interessante.
“Do reino de Xi Lei, vossa Alteza.”
Xi Lei? Onde fica isso?
Feng Ming franziu o cenho, mas acenou com a cabeça em concordância e começou a jogar com indiferença, fingindo como se entendesse do assunto.
“Oh, Xi Lei, sim, claro, eu sei.”
Ele fechou os olhos por um momento para se recolher em seus pensamentos, sentiu uma ligeira perturbação por uma presença junto ao lado de sua cama. Três moças humildemente se ajoelharam junto ao seu lado, olhando para o príncipe enquanto descansava.
Quando Feng Ming atravessou o portal, a viagem o deixou extremamente exausto, sua mente latejava de dor. O recém ressuscitado Príncipe dispensou seus súditos para que ele pudesse descansar em paz, as únicas pessoas que ficavam em seu quarto de dormir eram os seus servos pessoais, que estavam perto, ordenados a vigiá-lo. Depois que o pequeno grupo se dissolveu, Feng Ming permaneceu inquieto, ele tentou dormir novamente mas seu corpo se recusava.
Cansado do esforço em vão, abriu seus olhos brilhantes e acenou para a donzela mais próxima:
“Qual é o seu nome?”
Revisando seu comportamento, ele rapidamente se explicou:
“Acabei de acordar e minha cabeça está um pouco tonta.”
A jovem donzela sorriu.
“Mesmo que o Príncipe estivesse atento, você nunca chamaria meu nome, me chamo Chiu Lan, sua alteza.”
“O que você quer dizer? Mesmo se eu não estivesse doente e deitado na cama, não deveria saber de algo tão básico?”
A jovem empregada respondeu mais uma vez com um sorriso ainda mais doce:
“Vossa Alteza raramente falou com os nossos servos, trabalho aqui há dois anos. Esta é a primeira vez que você pede o nome de alguém.”
Então é assim…
Feng Ming suspirou aliviado, se é assim, ficaria bem se ele não reconhecesse as pessoas. Além disso, ele não teria que trabalhar muito nessa parte de lembrar nomes. No entanto, ser um príncipe não era apenas diversão e jogos, de acordo com o que Feng Ming recordava dos livros de história, a maioria da educação dos Príncipes Herdeiros era composta por treinamento constantes e regulares. Todos os quais, se esforçava para assumir as responsabilidades de governar um país. A receita dos estudos para desenvolver a virtude, o espírito e a mente – não era um trabalho completamente fácil e certamente levava um tempo para dominar!
“Eu não costumo conversar muito?”
Os lábios de Feng Ming se curvaram em um sorriso suave.
“Bem, então, depois de estar terrivelmente doente, acho que estou disposto a finalmente abrir minha boca e conversar um pouco!”
Chiu Lan foi muito atenciosa e paciente, preenchendo as lacunas na memória de seu mestre.
“Príncipe, você nunca esteve doente, você caiu no rio e foi resgatado. A partir do momento em que sua alteza foi puxada para fora do rio, você deixou o palácio inteiro na ponta de uma espada. Os médicos imperiais disseram que você estava além da vida!
“Cai no rio?’
Feng Ming emitiu um brilho constrangedor, junto com um sorriso estranho.
“Ah, certo… isso mesmo. Ah… Eu lembro que o tempo estava com um clima bom e eu decidi ir dar um passeio na margem do rio, onde eu acidentalmente escorreguei e cai, ainda bem que todos vocês conseguiram me resgatar a tempo!”
Chiu-Lan olhou perplexa para o homem a sua frente, deixando Feng Ming constrangido sob seu olhar.
“O que há de errado?”
Perguntou.
“Vossa Alteza está agindo de forma bastante peculiar hoje.”
Ela respondeu obedientemente.
Como isso não poderia ser estranho?
O coração de Feng Ming estava lamentando.
Não era como se eu estivesse ansioso para ocupar este corpo! Eu não queria ser seu príncipe! Quem mandou esse Príncipe babaca ter uma vida tão curta?
Desde que foi puxado para o portal do tempo-espaço, não houve muito sentido nos eventos que aconteceram a seguir, mas por que o Feng Ming teve que se fazer passar por um Príncipe Herdeiro ‘morto’? O príncipe herdeiro “vivo” suspirou pesadamente, agora ele teria que aprender a tolerar as mudanças que vem junto ao assumir esta identidade. Soltando um último suspiro, ele decidiu que isso com certeza serve e era muito melhor do que morrer aos 19 anos de idade e ter sua alma desaparecida para sempre, ele reuniu seu espírito de luta e fez sua melhor escolha.
“Chiu Lan, eu quero algo para beber.”
Ele preguiçosamente sentou em sua cama, mas mesmo este movimento lento enviou choques de dor que irradiava de seus ossos e músculos direto para seu cérebro.
A criada saiu para buscar o seu pedido.
Bem a partir de agora, Feng Ming assumiria silenciosamente seu novo papel como o Príncipe Herdeiro de Xi Lei, um lugar que ele nunca ouviu falar, nem tinha ideia de qual dinastia ele estava presente! Ele também não tinha ideia do que seria um jarro de água, copos ou seus equivalente neste lugar, ele se absteve de procurar por itens sozinho, com medo de sua reação estranha a todos os itens do dia, como recipientes, utensílios ilícito uma resposta curiosa de si mesmo.
Mesmo se ele fosse independente, e recuperasse sua própria bebida, ele não saberia por onde começar e eles provavelmente iriam suspeitar de algo em seu comportamento incomum, e rapidamente detectá-lo como um impostor, ou pior ainda, rotulá-lo como o verdadeiro príncipe herdeiro que se tornou insano após um acidente!
Em pouco tempo, a moça voltou para seu quarto, em sua mão havia uma taça prateada polida e a outra era uma modesta jarra de porcelana que não tinha alça. Chiu Lan derramou cuidadosamente o líquido refrescante na xícara reluzente, caminhou em direção à sua cabeceira e ofereceu a bebida a Feng Ming. Se aproximando do copo, Feng Ming aproveitou a oportunidade para estudar o objeto, deixando sair um suspiro de alívio confirmando que o básico era muito semelhante ao que ele esperava.
Em teoria, pelo olhar de seu ambiente ele poderia tratar isso como a dinastia Tang. Sem mais atormentar sua garganta completamente seca, Feng Ming levantou a mão e aceitou o copo, o levando até seus lábios rachados engolindo de uma vez todo o conteúdo encontrado, mas para seu desagrado, o príncipe nunca esperava encontrar sua garganta de repente queimando de amargura depois de consumir sua bebida, o líquido que ele havia engolido tão ansiosamente estava tão ansioso quanto ele para deixar seu estômago.
Uma sensação estranha sobrecarregava suas narinas, Feng Ming imediatamente apertou seu peito sufocando em sua própria saliva, enquanto as lágrimas se acumulavam em seus olhos, enquanto ele lutava com a vontade de regurgitar todo o liquido. Ele continuou a tossir, até o ponto onde muco, lágrimas e saliva gradualmente fez uma mistura em seu rosto.
“O que diabos foi ISSO?”
Não me diga que esta é a qualidade da água em Xi Lei ?!
Acariciando o próprio peito dolorido pelos fortes ataques de tosse, ele mal conseguia fixar seu foco direito enquanto tentava fixar seus olhos irritados em sua criada, Chiu Lan, que permanecia imóvel sem qualquer intervenção. Como essa garota se atreve a brincar com ele daquele jeito, embora ele fosse um impostor não deveria ser tratado desta maneira! Quando seu ataque de tosse cessou, eles se recompôs esperando uma explicação:
“O que é que foi isso?”
Chiu Lan olhou atônita para a estranha pergunta de Feng Ming, mas respondeu obedientemente:
“Isso foi vinho… ah”
“VINHO?”
Feng Ming exclamou e olhou atordoado com o conteúdo em suas mãos, ele tinha apenas 19 anos em sua vida anterior, ele não tinha idade para beber e nunca experimentou álcool antes. O mesmo balançou a cabeça, decidindo se deveria perdoar sua negligência ou culpar generosidade em suas ações.
[Micchan: Na China, uma pessoa só é considerada maior de idade aos 21 anos]
“Eu queria uma bebida para saciar minha sede, sua menina tola! O que você está tentando fazer? ”
Ele disse a garota, que ouvindo o tom de aborrecimento na voz de seu mestre, se ajoelhou com medo e imediatamente se inclinou tão humildemente como pôde diante do mesmo, ela tinha irritado o príncipe, então Chiu Lan, que temia encontrar os olhos de Feng Ming, trouxe o recipiente de vinho acima de sua cabeça, inclinando-o para o príncipe para inspecionar por suspeita de que algo estava errado.
“Mas Vossa Alteza nunca bebe água, Sua alteza só bebe os melhores vinhos disponíveis para a Realeza.”
“Huh?”
Feng Ming piscou, completamente perdido naquelas palavras.
Eu nunca bebo água, somente vinho? Este príncipe deve ter sido um alcoólatra sério, talvez seja por causa disso que ele caiu no rio! Seu bêbado estúpido, que maneira de ridícula de se morrer!
Feng Ming ajustou sua postura e endireitou suas costas antes de lançar um olhar muito mais gentil para Chiu Lan que permanecia imóvel a sua frente, incrédulas com as palavras que acabou de ouvir.
“A partir de agora, se eu tiver sede, sirva-me água.”
Ele afirmou.
“O Príncipe não irá mais consumir vinho?”
Chiu Lan repetiu sua perguntas várias vezes para ter a confirmação exata de seu príncipe, parecia que ela estava falando com um fantasma, seus lábios tremiam quando ela finalmente respondeu:
“Entendido, Vossa Alteza.”
*:・゚✧ ✧゚・: *:・゚✧ ✧゚・: *:・゚✧ ✧゚・: *
Publicado por:
- AreYouMicchan
-
Micchan
26 anos, Ilustradora e desenhista. Mamãe de dois coelhos folgados. Tradutora amadora de novels chinesas.
Se não estou chorando em algum canto, estou desenhando ou traduzindo, ou trabalhando igual uma escrava!
Espero que gostem dos meus trabalhos, aproveitem!
minhas outras postagens:
COMENTÁRIOS
Sua Comunidade de Novels BL/GL Aberta para Autores e Tradutores!
AVISO: Novos cadastrados para leitores temporariamente fechados. Se vc for autor ou tradutor, clique aqui, que faremos seu cadastro manualmente.