EU NÃO QUERO MORRER, ENTÃO VOU NUTRIR O HERÓI - Capítulo 9- Três anos depois
- Início
- Todos Projetos
- EU NÃO QUERO MORRER, ENTÃO VOU NUTRIR O HERÓI
- Capítulo 9- Três anos depois
Três anos depois, tenho quinze anos. Meu aniversário é na primavera. Daqui a três anos, o arco “Starting Village” terminará. Depois de mais três anos de trabalho duro, a deusa me transportará de volta ao meu mundo — provavelmente.
É melhor que seja! Deusa?! Por que você não mostra seu rosto ainda?! O silêncio é muito cruel. O que está acontecendo?
Embora a vovó Marie tivesse orado para que a deusa aparecesse, ela não nos visitou. Pelo contrário, é estranho que ela nunca tenha nos contactado. O que isso significa-
Oh! Pode ser… De jeito nenhum.
É possível que ela esteja em uma situação em que não possa manter contato conosco? Ela está em apuros? Algo imprevisto pode ter acontecido com ela?
Eu estremeço.
Não não não. De jeito nenhum.
Não há mais nada que eu possa fazer aqui a não ser esperar pelo contato dela. Só vou reclamar, quero dizer, rezar sempre que estiver na igreja. Dessa forma, posso ser contatado o mais rápido possível.
Depois de ouvir a mensagem da deusa para Marie, visito a igreja quase todos os fins de semana, exceto quando tenho negócios em casa.
Uma razão é para que eu possa consultar Marie sobre eventos futuros, além de confirmar e relatar a situação atual para ela. Para ver se a deusa respondeu.
Em segundo lugar, Marie me ofereceu um quarto vago dedicado como minha “área de pesquisa e armazenamento de materiais”, para desenvolver tecnologia para a defesa da aldeia. Naturalmente, o quarto pode ser trancado e vem com uma chave. Ambos foram substituídos recentemente também. Também vinculei um dispositivo de segurança feito à mão, para que ninguém além de mim possa entrar na sala. Bem, em teoria é assim. Finalmente, posso armazenar materiais e dispositivos completos livres de olhares indiscretos!
De volta à mansão do lorde, não tenho privacidade ou um lugar seguro para chamar de meu. O mordomo e as empregadas têm chaves mestras e podem entrar em qualquer quarto.
Outra razão pela qual visito a igreja com tanta frequência é por causa do irmão mais velho de Lian. Ele me persegue sem parar, e é difícil relaxar. Hoje em dia, sua mão que acaricia com frequência minha cabeça migrou para tocar meus ombros e rosto, costas e cintura. É assustador. Estou sendo tocado tão livremente. Parece que estou encontrando pervertidos mesmo em casa. É o pior. Não posso nem denunciar, já que somos parentes.
Por tudo isso, me sinto seguro na igreja. Tenho Marie como minha aliada e já conquistei os órfãos. É porque eu trago uma caixa de doces toda vez, cheia de donuts, bolos e pastéis de nata que as crianças adoram. Eu fiz minha pesquisa. Não há erro, estes são os seus favoritos. Como tal, as crianças são agora absolutamente obedientes às minhas palavras. Eu os informei estritamente para não contar a ninguém, especialmente Alfred, estou lá durante os fins de semana. O trabalho que me foi dado pela deusa deve ser mantido em segredo. Eu disse a eles que se eles quebrarem sua promessa, a deusa os punirá severamente.
Basicamente, é o método da cenoura e da vara.
Na calada da noite, a deusa aparecerá ao lado de sua cama pingando sangue… Quando adicionei um toque de terror de filme ao meu aviso, todos pareciam prestes a chorar. não há como negar que os efeitos foram imediatos.
Eu também disse, ‘se vocês, crianças, falarem com Alfred, então eu nunca mais trarei doces.’ Honestamente, acho que foi mais eficaz do que as táticas de susto. No entanto, estas são crianças, então eu me preocupei se elas poderiam fazer isso. Embora elas pareçam estar cumprindo sua parte do acordo até agora.
Toda vez que vou à igreja, eles imediatamente me dizem que fizeram o que eu pedi, parecendo orgulhosos de si mesmos. Quando eu os elogio por isso, eles ficam tão felizes. Eu realmente não entendo, mas eles parecem estar se divertindo. Bem, as crianças adoram missões secretas, apenas coisas secretas em geral.
Eles são todos órfãos aqui, mas são espirituosos e sorridentes, um bando de crianças alegres e boas. A maneira como a gentil Vovó Marie, embora às vezes rígida, os cria com amor pode ter algo a ver com isso. Sempre que faço uma pausa e brinco com eles, eles sempre ficam muito felizes. É realmente reconfortante, limpando o acúmulo diário de estresse…
Alfred sai de manhã cedo nos fins de semana para seu trabalho de meio período e não volta para casa até tarde da noite. Muito raramente ele tem meio dia de folga ou férias. Tenho a agenda dele memorizada porque Marie e as crianças me ensinaram. Como confirmei essa informação antes de iniciar minhas visitas semanais à igreja, nunca esbarrei com ele e, portanto, estou passando meu tempo pacificamente.
Embora às vezes eu encontre os idosos da aldeia, eles parecem pensar que sempre que estou preocupado com alguma coisa vou à igreja. De vez em quando, eles se aproximavam de mim com uma expressão gentil e diziam que se eu continuasse orando e fizesse o meu melhor, eventualmente a deusa responderia ao meu chamado.
Bem, como os aldeões estão ocupados com a agricultura e vivendo suas vidas, eles não costumam visitar a igreja. Então não importa se eles sabem que eu vou lá ou não. Por essa razão, passo meus fins de semana inteiros na igreja.
Sábado passa.
De acordo com o “relatório de horário de trabalho de meio período de Al” das crianças e de Marie, ele estará no trabalho o dia todo e foi embora desde a manhã. Tudo bem. Isso é ótimo porque eu não posso ir à igreja a menos que ele esteja fora.
Os subornos de hoje são o recém-lançado bolinho de chocolate triplo e bolinho de amora e mirtilo. Comprei ontem em uma padaria deliciosa e famosa quando voltava da escola. Eles são fofos e têm o toque certo de doçura. Eu também gosto deles e os compro de vez em quando. As crianças com certeza vão gostar.
Em alto astral, saio da residência com minha bagagem, saltitando pelo caminho. O mordomo acha que estou indo para a biblioteca para algum estudo independente. É obviamente uma mentira, mas não há ninguém para duvidar ou confirmar isso.
A família de Lian é apática com todos além deles mesmos. Não sei se praticam os princípios do laissez-faire ou são apenas uma família de egoístas. Seu pai está frequentemente no trabalho, sua mãe está ocupada perseguindo as últimas tendências de beleza e moda do reino, e seu irmão às vezes segue seu pai durante o dia para aprender as cordas como seu sucessor, mas principalmente sai pela cidade para brincar.
Esticando meu pescoço, eu absorvo o sol quente e o céu azul nítido. Algumas nuvens brancas flutuam no horizonte. É um pouco vertiginoso. Eu abaixo minha cabeça e tento afastar o sentimento. Talvez eu esteja mentalmente esgotado. Saí da escola tarde da noite depois de fazer minha lição de casa, me preparar para a próxima lição e trabalhar nos dispositivos de alarme da vila. Até agora, criei o primeiro protótipo e tentei testá-lo com um demônio do tipo rato que peguei além das fronteiras da vila.
O risco de se machucar com um pequeno demônio é baixo. Se você não atacar primeiro, eles não o incomodarão. Mesmo assim, eles terão como alvo as plantações, então as terras agrícolas sofrerão uma tonelada de danos se eu não fizer nada. Parece que esses demônios do tipo rato causam estragos de vez em quando.
O dispositivo de alarme detecta o demônio do tipo mouse e soa. Por enquanto, é um sucesso. Os frutos do meu trabalho duro. Sacrifiquei tanto sono por isso e trabalhei até a morte!
No entanto, embora o sono seja precioso, aumentar a defesa da vila o mais rápido possível também é crucial. Eu também preciso fazer vários desses dispositivos. Apenas um não vai cortá-lo.
Pretendo expandir o alcance de busca, aumentar o volume do alarme e adicionar uma barreira elétrica ao segundo protótipo. Vou chamá-lo de “Alarme nº 2 (Execução Elétrica)”. Quando chegar ao número 5, devo estar perto de algo com uso prático.
Outra coisa na minha lista é traçar um mapa da vila e marcar as áreas onde os demônios atacarão. Então terei que distribuí-los aos aldeões como medida de prevenção de desastres. Contanto que eu designe alguns centros de evacuação no mapa, as pessoas devem ir para lá em momentos de necessidade. Será uma boa ideia encher o perímetro desses abrigos com armadilhas demoníacas e dispositivos de barreira. Que essas contramedidas durem uma noite inteira é meu objetivo atual.
Os demônios parecem ser fracos contra a luz do dia, o movimento se torna lento assim que o sol nasce e, como tal, dá aos aldeões a oportunidade de escapar.
Eu suspiro. Este não é o momento de se sentir tonto. Eu tenho que me juntar. Eu não posso estar desmoronando agora.
Ainda há uma longa lista de coisas esperando por mim para verificar. Uma montanha inteira deles.
Como sempre, Marie me cumprimenta com um sorriso depois que bato nas portas da igreja, suas bochechas lembrando maçãs. “Bem-vinda, Lian-sama! As crianças ficaram vagando por aí enquanto esperavam ansiosamente por você.”
“Olá, Marie. Haha. É assim mesmo?”
“Sim!”
Bem, deve ser porque estou sempre trazendo guloseimas. O açúcar é muito caro nestas partes.
Infelizmente, este país não produz açúcar. Como a cana-de-açúcar só cresce em climas tropicais, não seremos capazes de produzir açúcar, mesmo que tentemos. Por isso, temos que contar com as importações caras do sul, o que eleva os preços dos doces. As crianças normalmente não têm a chance de prová-los, muito menos comê-los toda semana.
Da mesma forma, no meu mundo original, o público em geral não pode comer frivolamente.
Percebendo minha presença, várias crianças brincando no pátio correm em minha direção.
“Ah, é Lian-sama!”
“Lian-sama!”
“Viva! Lian-sama está aqui!”
“Olá,” eu digo. “Parece que todo mundo está bem hoje, hm? É bom ter saúde.”
As crianças caíram na risada. As bochechas dos baixinhos ficam rosadas, sorrisos tímidos aparecendo em seus lábios.
Três criancinhas puxam a bainha do meu casaco de primavera. Todos os três ostentam uma cabeça cheia de cachos castanhos, o da direita com olhos vermelhos, o do meio amarelo e verde à esquerda. De acordo com Marie, da direita para a esquerda é o irmão mais velho, a irmã mais velha e a irmã mais nova, mas para mim, eles são indistinguíveis.
“Lian-sama, vamos brincar!”
“Por favor!”
“Vem!”
“Certo. Daqui a pouco.”
Eu acaricio cada uma de suas cabeças, e cada uma me dá um sorriso brilhante. Ah, tão fofo. Eu me sinto aliviado.
“Lian-sama é uma pessoa ocupada, então não o incomode, ok?”
As crianças dizem em coro “okay” parecendo um pouco desapontadas, e começam a correr de volta.
“Vejo você mais tarde, Lian-sama!”
“Mais tarde!”
“Sim Sim.” Eu aceno minha mão e os vejo no jardim.
Sempre que venho aqui é sempre animado. Totalmente diferente do silêncio mortal da mansão de Lian.
Entrego o saco de papel com os scones para Marie. “As sobremesas de chá de hoje são scones. Aqui está.”
“Oh meu. Que cheiro delicioso! Obrigado como sempre. Mas mesmo que você não se importe com essas coisas, está tudo bem para você gastar tanto dinheiro com as crianças?”
“Isso não é um problema. Especialmente porque você está me deixando usar aquele quarto. Além disso, estou apenas comprando o que quero comer, então não se preocupe com isso.”
Enquanto eu sorrio, Marie ri e suas bochechas ficam vermelhas. “É assim mesmo? Então vou servir um chá delicioso!”
“Excelente! Mal posso esperar para experimentar.”
“Sim! Por favor, espere por isso. Estarei trabalhando em alguns documentos no primeiro andar, então se precisar de alguma coisa, por favor, ligue. Poderei ouvi-lo das escadas.
“OK.”
“O chá será servido ao meio-dia!”
“Muito obrigado.”
Trago os doces e Marie traz o chá. Embora no passado ela tenha me dito que prepararia o almoço também, não quero ficar muito em dívida com ela. Eu seria um idiota se a igreja pagasse minhas despesas de alimentação todo fim de semana.
Acenando adeus para Marie, subo as escadas para o segundo andar, indo para o laboratório nos fundos.
Coloco minha mão em cima do scanner de identidade, uma pedra transparente encaixada no centro de uma pequena caixa feita de madeira à prova d’água, despejando magia nela até que ela brilhe em um laranja fraco. Mesmo em um mundo como este, onde o conceito de eletricidade e baterias não existe, existem algumas regras fundamentais que se cruzam. Por exemplo, os aparelhos precisam de energia para desempenhar a função pretendida. Nesse mesmo sentido, produtos mágicos requerem magia para funcionar neste mundo.
Bem, isso é natural. Isso é natural, mas…
Já que você estava criando um mundo de fantasia de espada e magia, você deveria tê-lo tornado mais fantástico, Deusa. Eu queria um sentimento mais místico do que isso.
Suspiro depois de terminar três alarmes nº 2. Apesar de serem do tamanho da palma da minha mão, eles são altamente eficientes e têm um impacto enorme (na minha opinião).
De repente, minha visão escurece. A tontura desaparece imediatamente, mas minha cabeça parece pesada como chumbo. Talvez seja porque continuei usando magia e agora usei demais. Meu corpo ainda está tremendo um pouco, os sintomas são semelhantes a doar muito sangue.
Acho que devo fazer uma pausa agora, pegar um pouco daquele chá que Marie está preparando. Empurrando contra a superfície da mesa, eu lentamente me levanto, o corpo balançando no processo. No entanto, a sensação de cair de cara no chão diminui quando paro de me mover, então sou capaz de sair da sala.
Eu estava bem até então.
No entanto, quando chego ao pé da escada, minhas pernas cedem e sou forçada a me sentar.
Nada de bom.
Meu sangue, quero dizer, meu poder mágico foi drenado. Eu não posso me mover. Por mais que tente, não consigo me colocar de pé, os membros pesados e mancos.
É inútil. Não consigo nem mexer os dedos.
Não pode ser ajudado. Vamos descansar um pouco assim. Talvez depois de um tempo eu volte ao normal. Eu me inclino contra a parede e fecho os olhos.
“Ei. Você está bem?”
O que. Por alguma razão, essa voz soa familiar.
De jeito nenhum. Esse cara deve estar em seu trabalho de meio período agora. Ele definitivamente não está aqui.
“Olá? Controle-se.”
Ele sacode meus ombros.
Eh. Por quê?
Como? Não, não pode ser. Já confirmei a agenda dele. Ele deveria estar trabalhando o dia todo. Isso é o que eu pensei originalmente, mas—
Assim que minhas pálpebras pesadas se abrem, sou saudada pela visão de fios dourados familiares e brilhantes. Rosto simétrico. Sobrancelhas franzidas.
É Alfred.
Eu grito de surpresa. Porquê ele está aqui? Libertando-me do choque, tento me afastar, mas minhas costas batem na parede. Minha cabeça bate na superfície dura, me deixando ainda mais tonto.
“E-ei. Você está bem? O que está acontecendo com você? …Você não está se sentindo bem?”
“O-o que você está fazendo aqui…?”
“Eu? Ah, durante meu trabalho de meio período, o vovô que estava consertando o telhado comigo escorregou. Tentei salvá-lo e acabei caindo e quebrando meu braço”.
“Ah?!”
“De qualquer forma, ele está bem, então estou feliz. Ele me disse para ir ver o médico e tirar o dia de folga. Então aqui estou.”
Por alguma razão, o fato de que ele pode simplesmente dizer isso sem nenhuma preocupação no mundo me deixa chateada!
“V-você quebrou o braço?!” Após uma inspeção mais próxima, há bandagens enroladas firmemente em torno de seu braço esquerdo. “E-isso mesmo! Eu tenho um item de recuperação de primeira classe! E-espere um segundo, eu vou dar, quero dizer, deixar você usá-lo. Não é forte o suficiente para consertar o osso, mas pode reforçá-lo temporariamente. Para não mencionar, oferecer algum alívio da dor…”
Quando enfio a mão no bolso da jaqueta, ele de repente prende meu braço.
“Não há necessidade. Dr. Kuma já colocou o osso há um tempo atrás. Contanto que eu não o mova muito, ele deve curar sem problemas.”
“E-isso é tão…?”
Itens de recuperação não são uma espécie de panaceia. Há coisas que eles não podem curar. Por exemplo, ossos quebrados. No entanto, existem remédios mais poderosos que podem lidar com lesões graves. Apenas certifique-se de distribuir muito dinheiro nesse caso. As massas comuns? Nem sonhe em colocar as mãos nele. Mesmo aqueles com bolsos fundos não podem comprar esses remédios quando quiserem.
É por isso que existem pessoas como o Dr. Kuma, que podem definir os ossos sem a ajuda desses itens superfaturados. Isso é impossível de fazer a menos que se estude medicina e técnica mágica.
“Não será melhor se você usá-lo em vez de mim?” Alfred retruca.
“Eu? Não, eu não preciso disso.”
“Mesmo? Mas seu rosto está muito pálido.
Isso é verdade? Eu realmente não sei. “Sem problemas. Vai voltar ao normal depois que eu descansar…”
Mesmo depois das minhas palavras, as sobrancelhas de Alfred permanecem enrugadas. Por que isso? É apenas deficiência mágica. É quase o mesmo que ter anemia. Como tal, os itens de recuperação não podem oferecer nenhum alívio.
“Devo levá-lo ao Dr. Kuma?”
“Isso não é necessário”, eu digo, balançando a cabeça. Vai ser uma dor explicar tudo para ele.
“Bem, então… Você quer que eu te leve para casa?”
“Não, eu não quero isso. Não quero voltar.” Já disse a todos em casa que vou à biblioteca. Se eles virem Alfred me levando para casa, isso levantará muitas perguntas. E não tenho paciência para lidar com isso.
Alfred ostenta uma expressão incomumente perturbada. Ele solta um suspiro. “Então fique parado pelo menos. Você não deveria nem andar até a sala de estar—”
“Sim Sim. Eu vou ficar aqui. Eu provavelmente deveria estar melhor depois de descansar um pouco. Retorne rapidamente ao seu quarto. Não se esqueça, você também está ferido. Eu não me importo se você me deixar em paz.”
“Eu não posso deixar você desmaiado em um lugar assim.” Agarrando meu braço, ele me dá um ombro para me segurar, mas eu o afasto.
De qualquer forma, eu só quero que você saia rapidamente.
É muito trabalhoso elaborar mais. Minha cabeça está girando e meu corpo não se move do jeito que eu quero. Eu não acho que posso enganá-lo com sucesso do jeito que estou agora.
Ah, isso mesmo. Preciso contar uma boa história para Alfred explicando por que estou aqui. O que é uma boa desculpa—
“Meu pai me pediu para verificar e confirmar se a gestão da igreja melhorou.”
“Eu vejo. Tudo bem se você não falar mais.”
Com grande esforço, viro a cabeça, mas paro antes de uma rodada completa. A mão de Alfred repousa na minha testa, segurando-a no lugar.
“…Você não está com febre. Pelo contrário, a sua temperatura não está muito baixa? Está muito frio… Ei, você tem certeza que está bem? Acho melhor levar você ao médico, afinal…
“Eu não vou. Deixe-me em paz!” Assim que eu grito, o rosto de Alfred fica carrancudo. Seu olhar é afiado o suficiente para cortar.
Ahh, parece que ele me odeia agora. Bem, já que ele não gostou de mim no passado, não deveria ser grande coisa, certo? De qualquer forma, eu tenho que ser odiado, então isso deve ser bom, certo? De fato. Está correto.
Ser odiado faz parte do meu papel. Então, por que estou chocado com isso?
Gritar deixou minha cabeça ainda mais tonta. Eu não me sinto bem. Estou enjoado. Não quero ver o rosto de Alfred. Eu quero que ele vá embora. De qualquer forma, você me odeia, não é? Eu sei pelo menos isso.
“…Vá para o seu quarto.”
Digo isso, mas Alfred teimosamente se agacha diante de mim, não dando nenhuma dica de sair tão cedo. Ele está fazendo beicinho, sobrancelhas franzidas e imerso em pensamentos.
“Poderia ser ‘deficiência mágica’?” ele sussurra.
No passado, Alfred sofria de uma doença devido a uma causa subjacente oposta. Ao contrário dele, o meu foi o resultado do uso excessivo de magia.
“Eu me pergunto se posso transferir magia para você.” Ele ainda está murmurando algo para si mesmo.
Transferência mágica.
Como o nome indica, esta é a transferência de poder mágico de uma pessoa para outra. No entanto, não há sucesso garantido. Se a magia entre os dois não for compatível, o ato causará mais mal do que bem. Nesse sentido, é como uma transfusão de sangue. Você sentirá dor e desconforto se ocorrer uma rejeição. Durante aquela aula em nossa aula de técnica mágica intermediária, tentei realizar uma transferência mágica com um colega de classe. Acabei me dobrando de dor e me senti mal depois. Isso foi seriamente uma lição terrível.
Assim, eu balanço minha cabeça para sua sugestão.
“…Não há necessidade. Você está ferido. De qualquer forma, estarei melhor em um piscar de olhos. A Sra. Marie e as crianças vão se preocupar com você se você fizer isso…” E eu também. Eu também vou ficar preocupado. Por que você está sempre machucado? Você sabe que está ferido, mas hesita em ir ao hospital, optando por deixá-lo curar por conta própria por causa de sua situação financeira. Bem, parece funcionar devido à sua milagrosa resiliência como o futuro herói.
De alguma forma, consigo mover meus braços e enfio o item de recuperação no bolso do peito.
“Eu tenho um extra, então eu vou te dar isso. Seja grato. Ah, você não precisa se preocupar. Ao contrário de você, eu sou rico. Eu tenho uma tonelada em casa e eles vão apodrecer se ninguém os usar.”
Apenas aceite. Você é uma pessoa ferida de qualquer forma.
Alfred olha para o bolso do paletó, depois volta sua atenção para mim. Ele é inexpressivo. Como esperado, eu não tenho a menor ideia do que ele está pensando. Do nada, ele arregaça minha manga e agarra meu pulso.
O lugar onde sua pele encontra a minha gradualmente fica mais quente. É como uma compressa quente.
Sem chance.
“…Isso dói? Parece desconfortável?”
“O que você está fazendo…?”
“Isso dói?”
“Não, não dói, mas você…”
“Você está se sentindo doente?”
“Não mas…”
“…Então está bem.”
O que está acontecendo?
“…Hum. Como o professor disse, a transferência de magia pela pele demora muito”, diz Alfred. “E a quantidade não é suficiente. O sol está prestes a se pôr.”
Ele olha para mim.
Que?
O que você está olhando?
Ele diz: “Eu me pergunto se através das membranas mucosas é o caminho mais rápido, afinal”.
Pare com isso.
Ele não está errado; deveria haver um procedimento de emergência como esse.
Ele segura meu queixo. Eu quero acabar com isso, mas meu corpo não se move.
E nossos lábios se encontram. Sinto algo quente fluir em minha boca. É como quando você bebe saquê.
Então Alfred inclina o rosto ligeiramente para trás, abrindo um sorriso.
“… Parece que somos compatíveis.”
Nesse caso, os poderes mágicos se misturam bem, permeando e se misturando com o corpo, dando a ambas as partes uma sensação inebriante e prazerosa…
Quando o professor falou sobre transfusões mágicas na aula, ele sorriu como um criminoso durante aquela sessão. Não há erro nisso. Geezer pervertido confirmado.
Ele também disse que é porque esse parceiro também será compatível com você à noite. Mas essa informação é desnecessária.
“Estou bem agora, então… Alfr-“
Ele pressiona sua boca contra a minha mais uma vez. Desta vez, há uma explosão de calor.
“…ngh…”
É como se o saquê quente estivesse sendo derramado em minha boca sem piedade, de uma forma infinita.
Uma terrível onda de embriaguez me atinge. Como uma febre difícil de controlar, flui em mim, esmagando todas as esperanças de resistir. Ele entra em grandes quantidades, girando e enrolando dentro do corpo conforme sua própria conveniência.
Dito isto, meu corpo não o rejeita. Na verdade, ele o engole como um homem desidratado diante da água. Eu sei que isso é apenas o começo, esse ato de absorver avidamente. Eu sei disso, mas meu corpo está tão quente e dolorido. Além disso, minha cabeça está girando. E queimando. O suor escorre pela minha pele como uma cachoeira.
Está quente, tão quente. Tremores percorrem todo o meu corpo. Eu quero que isso pare. Já estou no meu limite. É impossível receber mais. Não posso aceitar nada além disso. Está transbordando. Já tive o suficiente. Excedeu completamente minha capacidade.
Está muito quente e dói.
O que é isso? Eu realmente não sei.
Mas por que há prazer misturado com a dor?
Embora a força da troca esteja diminuindo lentamente, ainda não consigo controlar meu corpo. Não há nada que eu possa fazer.
Os lábios que pressionam contra os meus recuam. Abrindo meus olhos, sou recebido por orbes azuis trêmulos, orbes que me observam. Eu caio para frente. Com o rosto pintado de surpresa, Alfred apressadamente joga os braços em volta de mim para me apoiar.
Estou sendo detido.
Por que o corpo dele parece maior que o meu? Quando ele cresceu?
Eu realmente não consigo mover meu corpo, então decidi ficar assim.
Depois de confirmar minha condição atordoada, Alfred abre os olhos com curiosidade e inclina a cabeça. Este bastardo. O que você fez? Não consigo mais levantar os braços. Não consigo nem mexer um dedo.
“…Huh? Que estranho. E aqui eu pensei que a transferência mágica estava funcionando bem.”
Mesmo estando completamente exausta, consigo abrir a boca.
“… Você… deveria aprender… um pouco de moderação…”
“Moderação?”
“Você… transferiu… demais…” Cada pessoa tem uma quantidade definida de magia que pode conter em seu corpo. Passado isso, ele transbordará, causando um colapso.
Tipo o que está acontecendo comigo agora!
Murmurando para si mesmo, Alfred acena com a cabeça como se entendesse o que eu disse.
“Desculpe. Entendo, então eu te dei muito poder mágico. Hum. Essa coisa de moderação é mais difícil do que eu pensava.”
Isso é só você! Sua capacidade mágica é muito estranha.
Além disso, por que ele usou esse método? Aquele velhote de merda disse que o método de “contato com membrana mucosa” só deveria ser usado em emergências. Então porque ele fez isso? Não só isso, mas por que ele parece despreocupado com isso? O que ele está pensando? Ele está enrolando?
Aquele bastardo está tão calmo depois de me beijar—
Não não não não.
“…Você… Idiota… Tolo… eu não posso… acreditar em você…”
“Foi mal. No entanto, sua temperatura voltou ao normal. Antes, você estava muito frio. Como um bloco de gelo. Ah, mas agora você está muito quente. Hum. Não tenho certeza… afinal, devo levá-lo ao Dr. Kuma…
“Eu não vou.”
Convoquei toda a minha energia para recusar veementemente. Alfred solta um suspiro.
“… estou bem… só preciso… deitar um pouco…. e dormir…”
“Você tem certeza?”
Eu concordo. Eu relaxei um pouco e enquanto eu ficar parado, o calor que circula pelo meu corpo deve se acalmar.
“Entendido.” Assim que as palavras saem de seus lábios, ele coloca uma mão sob meus joelhos e me joga por cima do ombro.
Seu corpo está tão ridiculamente forte como sempre. No entanto, sua maneira de me segurar é muito forte! Além disso, o sangue está fluindo para minha cabeça! Oh, minha visão está escurecendo…
Enquanto isso, Alfred está subindo as escadas sem nenhuma pista sobre minha condição atual. Para onde você está me levando?
Corta já.
Apesar de ter mais queixas, não consigo mais sustentar minha consciência…
Meu último pensamento foi se ele poderia terminar de me carregar escada acima.
Acordo em um quarto desconhecido. Triste e ligeiramente desagradável, contendo apenas o mínimo. Depois de escanear a área, percebo que Alfred não está presente. Eu coloco a mão no meu peito, gentilmente acaricio.
Talvez se ele estivesse aqui, eu ficaria muito ansioso e não seria capaz de representar o papel de Lian.
Ele é realmente inacreditável!
Esse cara é totalmente desprovido de bom senso!
…Se eu soubesse que isso ia acontecer, eu deveria ter beijado uma das minhas fangirls primeiro!
Eu vou chorar.
Não, não é o mesmo. Certo, aquele beijo não contava. Foi um procedimento para salvar vidas, então não conta. Está certo. Aquele velho pervertido disse que é um procedimento de emergência, então. Definitivamente não conta! Tudo bem. Finalmente de bom humor, saio da cama. Vou na ponta dos pés até a porta da sala de estar, abrindo-a um pouco. Fluxos suaves de luz fluem para a sala.
Marie está sentada à mesa sozinha, rabiscando alguns documentos. As crianças não estão à vista. E nem Alfred.
Quando ela olha para cima, seu rosto se transforma na imagem de surpresa. A caneta cai de sua mão, o som do impacto ecoando por toda a sala. “…Oh meu! Lian-sama? Já está se sentindo melhor? Depois de ouvir que você desmaiou, fiquei seriamente preocupado! Eu sinto muito, eu deveria ter prestado atenção…”
“N-não, isso foi tudo culpa minha! Você não fez nada de errado, Marie. Além disso, estou bem agora. Então, por favor, não se preocupe muito.”
“Você diz isso, mas…” O olhar de preocupação permanece. “Tem certeza de que está se sentindo melhor?”
“Sim. Desculpe preocupá-la.”
“Está bem, está bem. É bom desde que você esteja bem. Sinto que um peso foi tirado do meu peito”, diz Marie, colocando as mãos em cima do coração, um olhar de puro alívio pintado em seu rosto.
“De qualquer forma… Onde está Alfred?”
“Alfred? Ele está de folga no turno da noite. Eu disse a ele para fazer uma pausa ontem, mas parece que ele não ouviu. Que criança problemática.”
“É isso mesmo?”
Obrigado Senhor!!
Agora que foi mencionado, lembro-me de ver esta revisão no “Relatório de horário de trabalho de meio período de Al!” Seu turno é em um bar noturno!
Eh?!
Ele não quebrou o braço?! Ele é um idiota? O que ele está pensando? Não, espere, é melhor assim. Agora eu não tenho que vê-lo. Acho que não serei capaz de olhá-lo nos olhos se ele estivesse aqui!
“U-um, desculpe-me Marie. Eu realmente deveria ir para casa em breve.”
“Oh meu. É assim mesmo? Talvez você devesse descansar mais primeiro…”
“E-está tudo bem! O sol já se pôs!” Com certeza, está escuro lá fora.
Parece que eu estava com frio por um tempo. Provavelmente dormiu profundamente por meio dia. Ei, ei, eu realmente dormi demais.
Após um momento de contemplação, Marie concorda com minha decisão. “Por favor cuide-se. E, por favor, dê uma pausa de vez em quando. Ultimamente, você está parecendo muito cansado.”
“Eh, r-realmente?”
“Sim! Você tem trabalhado demais! Isso me deixa preocupado com você. Por favor, não se esforce tanto!”
“I-isso é meio que…”
“É verdade. Por favor, vá com calma amanhã. O corpo precisa de uma pausa ocasional. Você vai desmaiar se trabalhar sem descanso!” Inchando as bochechas, Marie aponta um dedo pequeno para mim. Apesar de seu tamanho, a força de seu impulso foi surpreendente.
“D-desculpe.”
“Ah sim, você é bem-vindo para vir qualquer dia. Você não precisa se limitar ao fim de semana. Contanto que você diga que é para adoração, nem mesmo Al vai achar estranho. Afinal, esta igreja está aberta ao público”.
“S-sim…” Embora eu me sinta emocionado com o que ela disse, eu consigo segurar minhas lágrimas. Por favor, não faça um ataque surpresa com palavras tão amáveis. Caso contrário, não saberei o que fazer.
Minha cabeça está limpa a caminho de casa. Além disso, meu corpo não parece mais pesado. Talvez seja devido a dormir meio dia. Bem, eu tenho puxado a noite inteira por um tempo agora. Além disso, colocar tanto poder mágico naqueles Alarmes nº 2 foi uma má ideia.
Memórias do que aconteceu depois voltam, e meu cérebro desliga. Esqueça. Foi um procedimento para salvar vidas. Até mesmo Alfred deveria pensar assim também. Sim.
De qualquer forma, dormir é importante. De agora em diante, vamos moderar o quão tarde eu vou ficar acordado.
Segunda-feira de manhã.
Enquanto estou conversando com os três valentões, Alfred entra. No momento em que ele me vê, ele vem direto na minha direção. Preso na sala de aula, um espaço público, não posso fugir na direção oposta. Estou presa vendo-o chegar cada vez mais perto, o medo afundando enquanto eu suava frio.
Ele está aqui!
Eu imploro, por favor! Não venha aqui!
“Ei,” ele diz.
“O-o quê?”
“Você melhorou?”
“Eh? E-eu não sei do que você está falando!”
Ele arqueia uma sobrancelha. Eu espero por sua resposta, coração batendo contra o meu peito. Se ele continuar falando sobre o que aconteceu no sábado, eu vou negar tudo. Isso mesmo, lave-o sem deixar vestígios.
“Ah, houve tal coisa? Não me lembro de nada.” Eu sinto que essa é a melhor tática.
Então, pronto quando você estiver. Eu habilmente cortarei suas palavras.
Simulações de todos os caminhos possíveis que nossa conversa pode tomar passam pela minha mente. …Infelizmente, todos eles carecem de substância. Foi realmente indutor de ansiedade.
É por isso que digo que sou péssimo em adlib e desenvolvimento irregular! Salve-me, Koichiro!
“…Você.”
“O-o que é isso? Ah, a aula está começando. Que tal você vir para ao seu lugar?” Está certo! Estou correndo para minha mesa! Então, corra para o seu também!
Enquanto ele me observa, Alfred solta um grande suspiro. Que diabos. Um cara tão rude. Ele realmente suspirou na frente do rosto de alguém.
“…Bem, contanto que você esteja bem…”
“Você pensou corretamente! Estou totalmente bem! …Graças a sua ajuda…” murmuro a última parte. Ele me ajudou, então é claro que eu sou grato. É que o método que ele usou foi o pior!
Uma vez que as palavras saem dos meus lábios, não importa o quão suaves elas sejam, os cantos da boca de Alfred se levantam. Por que ele está sorrindo assim? Como se ele estivesse me provocando. Essa é minha marca registrada! Você não tem permissão para roubá-lo!
Em um piscar de olhos, ele se aproxima do meu rosto. “.. Se você estiver com pouca magia novamente, me avise.”
eu gaguejo. “O-o que você está dizendo?! Apenas vá se sentar em seu lugar!” Os três lacaios ficam entre mim e Alfred, formando uma parede. Estou salvo!
Nunca pensei que um dia dependeria tanto deles!
“Isso mesmo, por que você está ficando tão perto de Lian-sama? Essa pobre pessoa realmente tem coragem!”
“Você não tem permissão para se aproximar dele!”
“Isso mesmo, isso mesmo!”
Dando de ombros, Alfred volta ao seu lugar com uma risada.
Eu digo, por que você está agindo como o valentão! Esse é o meu papel! Droga!
Farei você pagar durante a aula de espada da tarde. Eu vou te cansar até você não aguentar mais.
Apenas espere.
Publicado por:

- O lado bom de ser Fujoshi
-
🧁Sou só mais uma pessoa que ama BL🧁
~Decidi me aventurar nesse mundo das traduções, então peço que tenham um pouco de paciência comigo, também faço minhas traduções lá no Wattpad <3~
COMENTÁRIOS
Sua Comunidade de Novels BL/GL Aberta para Autores e Tradutores!
AVISO: Novos cadastrados para leitores temporariamente fechados. Se vc for autor ou tradutor, clique aqui, que faremos seu cadastro manualmente.