Escravidão(Bondage) - Capitulo 21
Molhando os dedos com água, acariciando com eles suavemente naqueles lábios rachados, ele tocou na gaze que estava enfaixada na bochecha:” Xuan, beba um pouco de água ok? Você não come nada e ainda não bebe água, assim você vai machucar o seu corpo…”
Qi Yi sentou-se na beira da cama, olhando para Han Xuanfei, que virou a cabeça.
” Eu pedi a alguém para cozinhar um pouco de mingau com carne magra, ok? A infusão por si só não é suficiente … Se você não comer, seu estômago não aguentará mais. Seu corpo está tão fraco e não importa o quão ruim esteja seu estômago, será difícil se recuperar … Você gostaria de comer um pouco? … Você gostaria de beber um pouco de água primeiro? “Qi Yi tocou cuidadosamente o cabelo de Han Xuanfei e o persuadiu em voz baixa.
Os olhos de Han Xuanfei estavam frios, não olhavam para ele e não reagiam às suas palavras. Qi Yi, infelizmente, não sabia o que dizer:
“Xuan … Sinto muito …” Sua voz era baixa e um pouco rouca,
“Eu realmente te odiava antes.
“Talvez você não saiba o gosto que é ser enganado pela pessoa que você mais ama! Parece que você quer se matar quando você conhece de verdade a pessoa que você ama profundamente. Essa dor me torna incapaz de pensar, e minha dor no coração fazia eu achar que eu morreria assim!
Eu estava muito bravo na época até enlouquecer. Tanta gente morreu, Zongheng desabou. Todo mundo deixou suas famílias e abandonou seus filhos para fugir do país. Até o meu irmão que me deu tanto foi quase morto. E tudo isso foi feito pela pessoa que eu mais amo e confio! Eu o amei tanto, mas ele acabou mentindo para mim! Eu não aguentei. Eu só queria matar você da maneira mais cruel. Queria fazer você se arrepender, se arrepender do jeito que você me tratou!
Mas, no final, eu ainda não consigo deixar de ser cruel … Eu me forçei a ser cruel, mas eu não tive escolha… eu senti muita dor, tanta dor ao ponto de querer morrer
Qi Yi abraçou Han Xuanfei em seus braços com força e beijou seu cabelo suavemente …
“Me desculpe, pelo jeito que eu te tratei.
Eu sei que você me odeia, não me atrevo a pedir que você me perdoe, mas eu não posso deixar você morrer! Não tenho como ver você morrer … Sinto muito … “
Qi Yi abaixou a cabeça e olhou para Han Xuanfei com os olhos doloridos.
” Eu te amei muito e, ainda pensei ter movido você, pensei que você se apaixonou por mim… Quando eu te abraçava, eu olhava nos seus olhos e pensei ter visto um amor muito profundo, igualzinho ao que eu sentia.
Eu me sentia muito sortudo. Muitas vezes eu agradecia a Deus em meu coração, agradecia por me dar uma pessoa que eu tanto amava, por ter deixado eu tê-lo e deixá-lo me ter em seu coração ….
Eu estava errado, era tudo falso …… “
Uma onda de calor quase igual a da sua garganta quase subiu para sua cabeça, de modo que ele não poderia continuar. Ele duramente reprimiu e virou o rosto, ele não queria que Han Xuanfei visse as lágrimas em seus olhos.
Han Xuanfei fechou os olhos …
“Senti tanta dor no coração ao ponto de sangrar quando pensei que você não me amava absolutamente. Quando penso em você me odiando quando estávamos nos nossos momentos mais felizes e apaixonados, pensando em como você queria me jogar na prisão, eu simplesmente …
As lágrimas não estavam mais sob controle e escorriam. …..” Eu sei, não posso te culpar por isso, eu procurei por tudo isso. No começo, eu forcei você. Faz sentido você me odiar …
Mas eu realmente te amo, eu sou sincero … “
Na enfermaria silenciosa, só é ouvido Qi Yi se suprimido constantemente até se sentir sufocado.
” Preferia que você me matasse com um único tiro enquanto você estava nos meus braços, no meu momento mais feliz. Sem me deixar saber de tudo, sem me deixar saber que a sua gentileza comigo é falsa …”
“….Xuan, eu te amo, eu não vou mais te machucar, eu vou te acompanhar para sempre! O seu corpo vai melhorar, eu vou achar o melhor médico para te tratar e curar” Cheio de lágrimas, Qi Yi beijava o rosto de Han Xuanfei com frequência.
“Você pode beber um pouco de água primeiro? Se você não comer qualquer coisa, o médico terá que … usar meios obrigatórios para fazer você comer. Eu te imploro para beber um pouco de água primeiro, ok?”
Vendo Han Xuanfei não responder. Qi Yi hesitou, tomou um gole de água do copo, inclinou-se e despejou a água na boca de Han Xuanfei.
A água foi bloqueada pelas mandíbulas fechadas e escorreu pelo rosto. Qi Yi estava triste e desamparado, com os olhos com lágrimas olhando para Han Xuanfei que tinha uma expressão fria.
“Sinto muito …” ele disse em voz muito baixa no ouvido de Han Xuanfei, cuidadosamente mas com força, abriu os dentes de Han Xuanfei o alimentando com água novamente … Mas quando ele soltou na boca, ele mal conseguiu se endireitar e Han Xuanfei que tomou um gole cuspiu toda a água que havia sido derramada na sua boca em seu rosto, olhando para ele com nojo.
Qi Yi fechou os olhos por reflexo, mas não se esquivou. Ele abaixou a cabeça com a água descendo lentamente de seu rosto … Depois de um longo tempo, ele murmurou novamente: “Sinto muito …”
Ele não se atreveu a encarar os olhos ressentidos de Han Xuanfei. Se arrastando com passos pesados para a porta, acenou para a enfermeira esperando do lado de fora.
Ele não pode mais assistir Han Xuanfei sofrer agora! A tortura que ele uma vez impôs a Han Xuanfei, aquele tipo de humilhação que faz as pessoas nem se atreverem a pensar …
Ele me odeia! Eu nunca vou conseguir seu coração … nunca vou conseguir!
A intensa dor no coração fez com que Qi Yi se abraçasse implacavelmente, usando todas as suas forças para suprimir o desejo de chorar no local. Cada vez que ele pensa nisso, seu coração parece que foi perfurado por uma faca! Talvez o seu coração realmente foi perfurado, se não, como ele poderia sentir esse tipo de dor?
…… Em breve, um serviço memorial será realizado para os mortos ……
Um serviço memorial!
Não quero dizer nada, como posso não pensar nisso?
Tio Zhong…
Eu disse a ele, que eu queria tratar dele até a velhice, para que ele possa sustentar na velhice … sempre que ele me ouvia falar isso ele ficava feliz, sempre ria e dizia ‘Xiaoyi cresceu e pode cuidar do tio Zhong. Tio Zhong não tem medo de não ter oque comer na velhice’
mas ele morreu… por mim
Viver realmente é doloroso
Talvez a morte seja o caminho mais misericordioso para nós, não há necessidade de saborear a dor de ser dilacerado pela vida, não há necessidade de enfrentar os olhos ressentidos dos meus irmãos …
Mas não há nada após a morte neste mundo, para que eu possa caminhar com ele … As pessoas só têm essa vida, e quando morrem, não haverá nada. Eu não posso mais vê-lo, eu não posso segurá-lo mais e sentir sua temperatura …
Somente vivendo para ter esperança, só assim para mim poder retribuir a ele, só assim eu posso ver o seu sorriso, e deixá-lo feliz…
Eu quero ficar junto com ele
Eu não quero deixá-lo….
………
O corredor do funeral ficava instalado ali.
Quando Qi Yang chegou ao Japão, a primeira coisa que fez foi alugar secretamente um pequeno prédio e colocar o assento espiritual dos irmãos que morreram por ele no corredor do andar de baixo, e ele morava no andar de cima.
Depois de saber que o tio Zhong e o homem das Finanças também foram mortos ao mesmo tempo, Qi Yang ofereceu seus tablets nesta sala.
Desta vez, porque Chen Junyi chegou ao Japão, Qi Yang decidiu realizar um memorial público pelos irmãos mortos, para que todos em Zongheng viessem adorar esses irmãos mortos.
A sala inteira estava cercada por um pano branco, e o cheiro de cigarros e fumaça impregnavam a sala suavemente, como se fossem almas relutantes em ir … Qi Yang estava na frente da coroa amarela e azul, olhando para os cinco memoriais na sua frente com uma posição espiritual, sua garganta parecia estar bloqueada por algo, e as lágrimas encheram seus olhos …
Zongheng caiu! Ele trabalhou duro por mais de dez anos. Esses irmãos que estavam com ele há tantos anos morreram e nunca mais voltarão …
A atmosfera naquele lugar espiritual era solene e o som baixo de soluços encheu toda a casa.
Fotos que traziam pessoas com sorrisos trêmulos, tímidos que pareciam estar olhando para seus amigos e irmãos antes de suas mortes …
Chen Junyi ficou na frente do templo, olhando para o sorriso enérgico de seu Didi na foto, ainda incapaz de acreditar nisso, o irmão dele que era sempre cheio de vitalidade, que ficava pulando loucamente por ai, foi embora para sempre : “Gege errou com você, eu não deveria ter te trazido para Zongheng, eu achava que trazendo você para o meu lado, eu poderia te proteger, mas eu estava errado, me perdoa!”
Lágrimas rolaram por seu rosto, e ele olhou para o irmão na foto com uma expressão suave …” Qiangqiang, Gege ainda está relutante em te deixar…”
A porta se abriu e pessoas entravam uma após a outra. O choro na sala cessou um após o outro, e quase todos olharam para as pessoas chegando.
Qi Yi pegou Liu Mingzhi e os outros, caminhou até a frente do memorial e curvou-se silenciosamente três vezes. Seu olhar varreu a foto, mas logo baixou, caminhou até Chen Junyi e sussurrou: “Por favor, aceite minhas condolências”
Chen Junyi ouviu isso, com um sorriso zombeteiro no rosto, erguendo a cabeça e olhando friamente. Qi Yi, “Eu não sei oque o irmão Yi considera como condolências”
Qi Yi olhou para Chen Junyi com dor, sem palavras.
“Sinto muito …” Por um longo tempo, ele lutou para fazer um som com sua garganta bloqueada.
“Sinto muito?” Chen Junyi repetiu, e seu sorriso tornou-se amargo. Ele virou a cabeça e olhou para a foto de Chen Junqiang, e olhou para o menino que estava sorrindo para ele e não falou nada.
“Onde está a outra pessoa? Onde está o bastardo do Han Xuanfei? Traga-o para cima!” Um homem robusto estava ao lado dele, enxugou as lágrimas ferozmente e gritou
Liu Mingzhi olhou para Qi Yi, que estava pálido e saiu pela porta. Depois de um tempo, ele empurrou Han Xuanfei e entrou.
A expressão de Han Xuanfei era indiferente. Ele parecia não ver a sala inteira, não sentia os olhos odiosos projetados sobre ele, apenas olhava as fotos à sua frente.
“Irmão Yi, o que você vai fazer com ele? Essas pessoas foram todas mortas por ele, e todos nós fomos prejudicados por ele sem poder voltar para casa …” (Nt: acho que eles esqueceram que eles são criminosos e a suposta profissão deles assumem risco de morte independente do Xuanfei ou não, tirando o fato de que eles também mataram gente, enfim a hipocrisia -.-)
“Oque você quer dizer com oque fazer com ele? Um tiro já resolve, assim serve de sacrifício pelos irmãos que morreram…”
“Sim, se o irmão Yi não consegue, eu faço!”
“Seu assassino, como você pode ser capaz de sentar aqui nesse memorial ? Aqui estão as pessoas que foram mortas por você!”
Em meio ao ruidoso vozes, houve um grito repentino e alto, e um homem se aproximou, agarrou Han Xuanfei na cadeira de rodas e empurrou-o rudemente para o chão.
Liu Mingzhi, que estava ao lado hesitou, não sabia se devia impedi-lo ou não. Han Xuanfei foi atirado para fora como uma boneca de pano e não teve forças para lutar.
Quando Qi Yi viu Han Xuanfei sendo empurrado para baixo, ele instintivamente quis subir e ajudá-lo. Ele deu dois passos à frente, mas parou novamente e não se moveu.
“Irmão Yi, você ainda está relutante em matá-lo? Você gosta de homens bonitos, sim … nós, irmãos podemos ajudá-lo a encontrar alguns!”
“Sim, irmão Yi, de qualquer maneira, ele está deficiente e todo o seu corpo está coberto de cicatriz, não é nada divertido, certo? “
Qi Yi ficou lá, olhando para Han Xuanfei, que estava deitado imóvel no chão, sem responder.
As vozes ao redor lentamente se acalmaram, e todos estavam esperando que ele falasse.
Qi Yi finalmente desviou o olhar de Han Xuanfei, virou-se e caminhou até Chen Junyi e sussurrou: “Eu, eu sei que ele deveria morrer para vingar os mortos… mas … ele agora está com todos membros quebrados e ficou aleijado … Você pode, por favor, poupá-lo … “
” Não! “Chen Junyi imediatamente interrompeu Qi Yi,” Ele matou meu irmão e matou tantas pessoas! Por que eu devo perdoá-lo? “Ele disse palavra por palavra , olhando para Qi Yi com olhos vermelhos.
Qi Yi estava tão sem palavras que abaixou a cabeça envergonhado … mas ele não queria desistir, ele queria Han Xuanfei
“Eu sei! Não importa oque eu fale, ele deveria ser morto! Não há nenhum motivo para perdoá-lo…é só que, apenas … eu ainda o amo, não quero que ele morra…”
“Irmão Yi! Você!” Chen Junyi enrubesceu de raiva.” Ele tratou você assim! Quase matou o irmão Yang, você ainda o ama? Aqueles de nós que estavam com você por mais de dez anos não são tão bons quanto ele? você, você … você ainda era o nosso grande irmão, você, você não é digno!”
Todas as palavras de Chen Junyi atingiram o coração de Qi Yi como um martelo pesado, quase o deixando instável. Seu rosto pálido ficou pálido e ele ficou imóvel, como um homem morto.
Olhando para tal Qi Yi, Chen Junyi se sentiu um pouco insuportável, apesar de sua raiva. Ele parou e olhou para Qi Yi silenciosamente …
Qi Yi ergueu a cabeça …
“Você está certo, eu não sou qualificado para ser seu grande irmão. Eu não sou digno!” Olhando para Chen Junyi com dor, “Eu nem mesmo sou digno de ser o irmão de vocês. Sinto muito por aqueles que morreram nesta vida, sinto muito por vocês!
Vou tirar metade de minha propriedade e dá-la às famílias dos irmãos que morreram … Eu estou saindo do Zongheng!”
Ele não quis olhar para os olhares chocados do pessoal:” Eu sei que eu fazendo isso não conta como uma maneira de reparar os meus erros, e também não diminui o ódio que vocês tem no coração ele….
Mas eu não tenho outra alternativa….”
Ele olhou para Han Xuanfei. Ele viu os olhos claros e ficou o observando de perto sem falar nada … Suas lágrimas escorreram lentamente …
“Eu o amo muito, não consigo deixar de amá-lo …” Ele virou a cabeça e olhou novamente para Chen Junyi, “Sinto muito … sou muito egoísta. Mas … você pode deixá-lo ir? “
“Eu imploro, eu peço a vocês, deixem ele ir, eu vou levar ele embora, ele nunca mais vai aparecer”
“Por favor…”
Qi Yi dobrou as pernas e se ajoelhou na frente de Chen Junyi no local,” Sou eu, Qi Yi quem errou com todos vocês, eu devo a vocês … “
Todos não ousavam acreditar no que os olhos deles estavam vendo, eles ficaram tão chocados que ficaram atordoados por um tempo, e todos eles estavam imóveis como se estivessem congelados.
“Eu imploro que você o perdoe? “As palavras de Qi Yi despertaram a todos. Liu Mingzhi, Xiao Fang e outros se ajoelharam juntos.
” Irmão Yi! “” Irmão Yi! “” Irmão Yi, não faça isso! “Os outros vieram em pânico, tentando levantar Qi Yi, mas mesmo que ele morra ele não vai se levantar.
“ Por que você é tão estúpido, irmão Yi? Han Xuanfei não te ama de jeito nenhum, e ele te machucou assim e quase te fez ir para a cadeia. Você ainda o trata tão bem? “Chen Junyi gritou
“Junyi, deixe Han Xuanfei ir! O irmão Yi também está com dor. Ele também quer ser digno dos irmãos, ele … Han Xuanfei foi espancado até virar um aleijado, e esta vida dele já pode ser considerada abolida! Você também sabe como o irmão Yi o trata, isso não é algo que os humanos possam suportar! Apenas deixe-os ir! “
” Sim, Jun Yi, de qualquer maneira, Han Xuanfei também salvou nossas vidas no Japão. Se não fosse por ele, já teríamos morrido há muito tempo! Apenas o perdoe!”
“Cale-se! Calem a boca! “Chen Junyi gritou como se tivesse sido apunhalado por uma agulha, “Não é o seu irmão que morreu, é claro que você não se importa! “
Xiao Fang abriu a boca para refutar, mas vendo a expressão aterrorizante de Chen Junyi, ele recuou assustado e não se atreveu a fazer nenhum som.
O público ficou em silêncio, exceto por Qi Yang, que estava de pé ao lado, e seu guarda-costas, HeiYi, que estava em silêncio.Quase todos estavam ajoelhados no chão.
Chen Junyi sorriu amargamente, “Qi Yi, você está me forçando!”
Qi Yi balançou a cabeça, “Não, eu imploro …”
“E se eu discordar?” Chen Junyi olhou para ele.
Qi Yi não conseguiu responder.
“Eu te digo, eu não concordo! Eu não quero deixá-lo ir! Eu vou matá-lo para sacrificar ao meu irmão!” Ele zombou e tirou a arma de seus braços …
Qi Yi tremeu, imediatamente a calma foi restaurada novamente. Ele não disse nada, apenas se virou e pegou Han Xuanfei que caiu no chão … Ele olhou para o rosto de Han Xuanfei, muito tenro, com profundo amor e relutância em seus olhos … o coração de Han Xuanfei foi movido, mas ele abaixou a cabeça e evitou seu olhar.
Qi Yi mostrou um sorriso muito fraco, suspirou suavemente e sussurrou no ouvido de Han Xuanfei: “Eu te amo, baobei!” Ele parecia estar o segurando como se fosse o tesouro mais precioso, ele segurava Han Xuanfei em seus braços… ergueu a cabeça e disse a Chen Junyi: “Eu pensei sobre isso. Se você se recusar a deixá-lo ir, eu não vou impedi-los! Foi eu Qi Yi quem errou com vocês, eu não tenho nada a dizer! “
Ele abaixou a cabeça e beijou a testa de Han Xuanfei,” Você pode matá-lo! “Ele viu a expressão incrédula de Chen Junyi e riu:” Sério, não tenho nada a dizer! “
Ele empurrou Han Xuanfei um pouco para longe , “Você pode atirar na cabeça dele, mas por favor, deixe ele morrer nos meus braços”
Os olhos de Chen Junyi se iluminaram, segurando uma arma com as duas mãos, ele estava prestes a encontrar a cabeça de Han Xuanfei …
” Não! “
Qi Yang, que não fazia barulho o tempo todo, correu, se inseriu entre os dois, bloqueando o focinho da arma com seu próprio corpo! HeiYi também correu, tentou puxar Qi Yang, mas não conseguiu
“Irmão Yang, o que você está fazendo? Saia daqui! “Chen Junyi exclamou.
” Irmão Yang, tenha cuidado, a arma vai disparar! “Heiyi estava tão ansioso que suor escorria, tentando desesperadamente puxar Qi Yang.
Mas Qi Yang agarrou a pistola e segurou-se.” Jun Yi, Qi Yi é muito teimoso. Se você matar Han Xuanfei, ele com certeza vai não sobreviver! Nós, irmãos da família Qi pedimos desculpa para você.Mas, eu só tenho apenas um irmão mais novo, eu imploro que os deixe ir!”
Qi Yang com o rosto palido cheio de medo e súplica continuou:” Eu sei que eu não deveria fazer isso, mas … ele é meu irmão, não foi fácil para mim criá-lo, ele é como um filho, eu não posso deixá-lo morrer! Eu imploro, você pode me matar mas não o mate! “
“Qi Yang saia daí, isso não é da sua conta!” “Qi Yi ajoelhou-se no chão e gritou!
Qi Yang não largou, apenas agarrou o cano da arma e olhou para Chen Junyi implorando; Chen Junyi olhou para Qi Yang atordoado, sem se mover; HeiYi não se atreveu a mexer de novo, ele estava com medo de que a arma se mexesse e machucasse Qi Yang …
Os três ficaram parados ali por um tempo. A sala estava silenciosa e todos estavam tão nervosos que não ousaram sair
Depois de um longo tempo, Chen Junyi soltou sua mão. Deu um passo para trás e olhou para Qi Yang… Hei Yi rapidamente tirou a arma da mão de Qi Yang
Qi Yang olhou para Chen Junyi culpado, “Junyi, desculpe … “
Chen Junyi balançou a cabeça,” É tudo pelo nossos irmãos … ” Ele se virou, arrastou os pés cansados e saiu da sala.
Qi Yang olhou com raiva e tristeza para Qi Yi, que estava segurando Han Xuanfei com força, bateu os pés e saiu atrás …
Qi Yi se levantou segurando Han Xuanfei, e todos se levantaram …
Liu Mingzhi endireitou a cadeira de rodas e queria ajudar Qi Yi a colocar Han Xuanfei na cadeira de rodas. Qi Yi agradeceu em voz baixa, mas não o soltou, segurando Han Xuanfei ele caminhou em direção à porta.
Quando ele alcançou a porta, ele parou, se virou e disse a Liu Mingzhi e outros que o seguiam: “Não me sigam, não vou levar ninguém do Zongheng comigo, vocês seguirão o irmão Yang no futuro … “
“Irmão Yi!” Liu Mingzhi engasgou.
“Nós queremos seguir o irmão Yi…” Xiao Fang falou com um grito
Qi Yi sorriu e disse: “Obrigado pessoal!” sem olhar para trás
Ele saiu pela porta … Colocou Han Xuanfei no carro e colocou o cinto de segurança nele
Liu Mingzhi empurrou a cadeira de rodas e o seguiu com Liu Mingyuan.
“Irmão Yi, deixe meu Didi segui-lo! Ele não é uma pessoa do Zongheng, ele tem a cabeça ruim e não consegue encontrar outras coisas para fazer. É sempre inconveniente para você cuidar de Han Xuanfei sozinho. É melhor ter mais uma pessoa. Vocês podem se revezar para cuidar dele. “
Qi Yi olhou para Liu Mingyuan, que estava parado de lado com pena, pensando que realmente precisava de um ajudante. E Liu Mingyuan tem cuidado de Han Xuanfei, e ele é considerado experiente, então ele acenou com a cabeça e disse a Liu Mingyuan, “Entre no carro!”
Com medo de que Qi Yi não o quisesse, Liu Mingyuan sorriu imediatamente após ouvir e rapidamente arrumou a cadeira de rodas e entrou no banco de trás do carro.
“Tome cuidado, irmão Yi! Sempre seremos as pessoas do irmão Yi!”
Qi Yi riu. Esta é a primeira vez que ele sorriu de coração neste período de tempo. Ele abraçou Liu Mingzhi e deu um tapinha nas costas dele, “Cuide-se também!”
Ele acenou com a mão para Xiao Fang e Zhu Feng que estavam parados do lado da porta e foi embora com o carro.
____________
Publicado por:

- Ke_Wanyi
-
Obs: Minhas traduções ainda não foram revisadas! Ou seja tem alguns erros.
Olá 大家好, sou apaixonada pela cultura chinesa, inclusive sou estudante de mandarim a mais de um ano com certificado de proficiência nível 3, sejam bem vindos , talvez no futuro eu pegue mais novels chinesas que não estão disponíveis no inglês, pt ou espanhol e trago diretamente do chines para vocês, se tiverem sugestões podem me mandar! 欢迎欢迎来来💁♀️❤
COMENTÁRIOS
Sua Comunidade de Novels BL/GL Aberta para Autores e Tradutores!
AVISO: Novos cadastrados para leitores temporariamente fechados. Se vc for autor ou tradutor, clique aqui, que faremos seu cadastro manualmente.