DRESSED UP AS THE WIFE OF A REBEL - Capítulo 4
-Qual é o seu nome? Papai se esqueceu um pouco. – Luo Qing Barley se aproximou devagar, ele se agachou, tentando olhar para a criança a sua frente o máximo possível, e perguntou baixinho.
-Eu sou Xiao Ye… Qin Ye. A voz de Xiao Ye engasgou, ele queria abraçar o pai, mas ouvi a irmã Luo dizer que seu pai o odiava, então nunca o abraçou Xaio Ye em seus braçou, e agora eu nem sei o nome dele, pensando nisso, Suas lágrimas caíram como uma pérola quebrada.
-É Xiao Ye? Pare de chorar. Luo Quin Barley imediatamente entrou em pânico ao ver a criança chorando, pensando no pequeno vídeo que ele havia assistido antes, ele abraçou Xiao Ye em seus braços, persuadindo-o, e tirou o lenço de seu corpo para secar as lágrimas de Xiao Ye
-Pequeno Ye, meu pai te assustou? – Luo Qing Barley estava um pouco perdido, Xiao Ye ainda estava chorando, ele não sabia o que fazer.
-Papai nunca abraçou Xiao Ye, e ele nem consegue se lembra do nome de Xiao Ye, ooh…” Palavras acusatórias de Xiao Ye, seu rosto estava cheio de lágrima.
-Meu pai não está abraçando Xiao Ye agora? Era meu pai que era ignorante antes, então darei um abraço em Xiao Ye todos os dias? Xiao Ye não chore, meu pai ficará angustiado. “Luo Qingbari imediatamente persuadiu, pensando que o dono original era muito ruim. Algo, como ser pai!
Se seu próprio filhote deve estar com dor.
-Mas Xiao Ye não é seu filhote agora? Luo Qing Barley disse embaraçosamente.
-Oh, o que Xiao Ye quer, papai ficará satisfeito, não chore ok?
-Sério?” Xiao Ye parou de chorar, mas seus olhos ainda estavam vermelhos, mas ele olhou para Luo Qing Barley com olhos brilhantes, “papai vai dar um abraço em Xiao Ye todos os dias a partir de agora?”
Com tal pedido, Luo Qing Barley assentou apressadamente.
Ele não tem resistência a uma criança tão fofa. Ele estendeu a mão e tocou a cabeça cabeluda de Xiao Ye e sorriu: “Enquanto Xiao Ye quiser, papai tem, eu darei a Xiao Ye~”
Os olhos da criança realmente brilharam, ele olhou para Luo Barley, seu tom de empolgação era animado, e sua mãozinha segurava a camisa de Luo Berley com força.
-Papai pode beijar Xiao Ye?
Luo Qing Barley era tão fofo que acenou com a cabeça imediatamente e beijou a testa da criança com um toque suave, ele pensou: Com certeza, uma criança é uma criatura fofa.
-O que mais eu quero? Papai te satisfaz. Luo Qing aceita facilmente que ele tem um filho, mas ele quer ter um filho bonito atrás dele e chamar seu pai quando ele sonhar!
Os olhos de Xiao Ye rolaram e seus olhos estavam cheios de entusiasmo. Papai o beijou de verdade! O pai de hoje é muito diferente dos anteriores, mas ele gosta muito desse pai hoje. Ele não quer lavar o rosto antes de ir para a cama hoje à noite. Ele realmente quer ficar com os parentes do pai.
-Então esta noite, Xaio Ye pode dormir com o papai? Ele olhou para os olhos de Luo Berley ainda brilhantes, mas sua mãozinha apertava um pouco nervosamente as roupas de desenho em seu corpo. Estava vivo que ele temia que Luo Barley recusasse. Pequenos pobres.
Luo Qing não é apenas de coração mole, mais também angustiado. A criança é tão insegura, deve ser o fator de adultos! O dono original que deveria matar mil facas, pensa em fisgar aquele vilão o dia todo, e não pensa no filho!
-Claro, enquanto Xiao Ye pensar, eu posso dormir com papai todos os dias. Luo Qing Barley sorriu, e sob a supervisão da babá ao lado dele. Ele abraçou Xiao Ye em seu quarto.
-Você leva a muda de roupa de Xiao Ye e alguns de seus produtos de higiene pessoal para o meu quarto. Luo Qingyu disse quando viu a babá atordoada.
Ele franziu a testa, lembrando que a babá na frente dele parecia ter um sentimento diferente por Qin Li.
Publicado por:
- Diabolick Scan
minhas outras postagens:
COMENTÁRIOS
Sua Comunidade de Novels BL/GL Aberta para Autores e Tradutores!
AVISO: Novos cadastrados para leitores temporariamente fechados. Se vc for autor ou tradutor, clique aqui, que faremos seu cadastro manualmente.