Divórcio ao Crepúsculo - Capítulo 10
Tenham uma boa leitura! Eu não vou atualizar mais nessa semana, pois irei para uma chácara e lá não possui internet.
(—)
“Me sinto cansado.”
Assim que entrou no carro, foi a primeira coisa que Jaekyung disse. Mesmo assim, o motorista Seo, contratado por Han Taeseok, simplesmente dirigiu o carro silenciosamente, sem dizer nada.
Quando ele olhou para o celular, não havia nenhuma ligação ou mensagem de texto. Mas, pelo Kakaotalk, as pessoas que eram membros da equipe de seu antigo emprego viram as fotos da coletiva de imprensa.
Eles enviaram-lhe palavras de encorajamento e Jaekyung respondeu agradecendo-lhes.
No momento, ele estava tentando colocar o celular no bolso.
[ Ouvi dizer que tudo terminou bem. Bom trabalho. ]
Uma mensagem de texto veio de um homem inesperado. Ao sentir seu corpo acordar porque estava cansado até agora, Jaekyung olhou para o texto com olhos rígidos.
Isso é inacreditável. Eu deveria dar uma resposta.
Devo responder? Devo fazer isso?
Ele não podia ignorar. Jaekyung pegou seu telefone celular e pensou sobre isso por um momento, então cuidadosamente escreveu uma frase.
[ Obrigado. O diretor Han também trabalhou muito hoje. Certifique-se de descansar ]
Ele se arrependeu depois de clicar no botão enviar.
Eu deveria ter escrito um pouco mais, algo melhor!
Foi uma vergonha. Não era como abrir seu coração para ele, é claro, já que o conhecia muito pouco, quase nada, na verdade. Sobretudo, decidiu que responderia com mais de uma linha se recebesse uma resposta.
Ele esperou 5 minutos, mas não veio. Seu corpo estava relaxando novamente e gradualmente caiu no assento, mas continuou olhando para a mensagem de texto que havia enviado.
Jaekyung esperou atentamente para responder. No entanto, como sempre, as expectativas relacionadas a Han Taeseok são destruídas, uma após a outra.
Foi no dia do casamento que o encontrou novamente.
(presente)
“Você está resfriado.”
Jaekyung ficou profundamente aliviado com as palavras do médico. Ele estava preocupado que algo estivesse errado com seu corpo, mas se sentiu com sorte.
“Depois de receber a injeção, vou prescrever uma dieta para três dias, e falarei o que você tem permissão para comer e beber.”
“Obrigado.”
“Você está se sentindo mal em algum outro lugar?”
“No geral, estou bem.”
O médico perguntou sobre seus sintomas e escreveu, olhando para o monitor. Jaekyung também olhou. É outro termo médico que ele não conseguiu reconhecer, mas foi capaz de distinguir o que seria o signo de ômega e o signo próximo a ele. Significa ômega recessivo. Mesmo tendo sido injetado com hormônios por cinco anos, ainda era um ômega recessivo.
“Obrigado.”
“Cuide bem do seu corpo e entre em contato comigo se você se sentir mal novamente. Você entende?”
“Sim. Ah, doutor, por favor, guarde um segredo do meu pai que eu estive aqui hoje.”
O pedido de Jaekyung fez o médico suspirar profundamente. Por conhecer o ambiente daquela família, o doutor acenou com a cabeça e disse que entendia o pedido. Jaekyung agradeceu novamente e, depois de sair do hospital, comprou os medicamentos em uma farmácia próxima.
“Espere um momento, por favor.”
Ouvindo o simpático farmacêutico, deu a volta na farmácia e esperou que lhe preparasse o remédio, como se estivesse tentando compensar a quantidade de atividades que não conseguia fazer há alguns dias. Seu estado corporal melhorou muito com a injeção, e ele não conseguia ficar parado por um tempo, contudo, ficou surpreso ao ouvir o barulho da porta e de uma cliente que aparentemente já conhece.
“Ah…”
As pessoas dentro (da farmácia) também ficaram chocadas.
“Lorde Jaekyung.”
O homem tinha 40 e poucos anos e era muito mais velho do que ele, mas sempre o cumprimentou e honrou quando o viu. Exatamente como agora.
“Agora você não precisa mais me cumprimentar assim, Secretário Oh.”
Oh Seunghwa é o secretário de Taeseok e o apoia desde a infância. Han Taeseok confia no secretário Oh mais do que nas pessoas de sua família.
Mas o que ele estava fazendo aqui? Pelo que Jaekyung sabia, sua casa não ficava perto desses lugares. Além disso, a empresa também não é fechada. Este lugar não está em seu raio de ação.
Ele deve ter tido um motivo, entretanto, para encontrá-lo naquele lugar… acima de tudo, porque ele era uma pessoa que não se separava do gerente (Han Taeseok), exceto quando ele dormia.
Isso significa que…
“Ele está aí fora?”
“Ah sim, ele está esperando no carro.”
Através da janela da farmácia, o sedan preto que ele conhecia muito bem estava do outro lado do cruzamento, com luzes de emergência piscando.
“Ele veio buscar a Diretora Ji.”
Ela ainda está no hospital? Então isso faz sentido, ele pensou.
Rezou para que fosse isso. Jaekyung lembrou que, depois de participar de um evento nacional há dois anos, ela caiu da escada e machucou gravemente a perna, motivo pelo qual costumavam buscá-la.
“Onde… você está doente?”
Quando o secretário Oh perguntou, Jaekyung balançou o braço em uma rápida negação.
“Você não pode vir a este lugar e dizer que não está doente.”
Disse o secretário, olhando ao longe o hospital por meio de uma placa.
“Está certo. Eu só estou resfriado. Se você não está doente, por que está aqui?”
“Oh, vim comprar um tônico de recuperação para o cansaço. Não posso mais ignorar minha idade.”
“Cuidado com a saúde. Que ele também tenha muito cuidado.”
“Sim, ele está com boa saúde.”
Se lembrou de Han Taeseok entrando na biblioteca, quando estava sozinho, abraçando um travesseiro e com a mente em branco no sofá, havia falado com ele. Ele pensava que ia secar, porque não conseguia falar com ninguém o dia todo, mas, como um oásis, às vezes era grato a ele por tratá-lo como alguém que existia.
Já estava na hora. Você já pode pensar nessas memórias naturalmente. Se nesses momentos eu tivesse a força que tenho agora, todos aqueles cinco anos se tornariam uma bela memória depois de tanto tempo? Não. Não há nada que possa ser uma boa memória.
“Park Jaekyung, o remédio está pronto.”
Ao ouvir a voz do farmacêutico, Jaekyung pegou o remédio e colocou-o na bolsa.
“Então eu irei. Ah, e… mantenha segredo ao Sr. Han de que você me viu, por favor.”
“Sim, senhor.”
Jaekyung agradeceu e saiu rapidamente da farmácia. Assim que ele abriu a porta, o sedan que parecia mais próximo dele o sacudiu. Teve que ir para o outro lado da rua para entrar no ônibus, mas não tinha confiança para atravessar aquele lugar.
Ele criou coragem, cruzou e rapidamente pegou o ônibus. Deixando tudo para o destino, se recostou confortavelmente no assento e olhou para trás. Não houve movimento. Ele pensou ter visto alguém se inclinar para fora da janela do carro, mas não viu claramente o que aconteceu alguns minutos atrás.
Ele estava sonhando? Não. Não havia nada entre ele e aquele homem, nada o suficiente para sonhar assim. Jaekyung tentou pensar em outra coisa, vendo as pessoas passarem pela janela, porque seu coração de repente ficou triste.
(passado)
Os dois conglomerados que representam a Coréia estavam em férias, então o casamento que podem ver foi, é claro, grande e esplêndido. Foi celebrado ao ar livre com o aluguel de um hotel em Incheon, operado pela NI Company, e o caminho de entrada dos convidados no quarto foi percorrido com coroas de felicitações, a começar pela do presidente, seguindo-se a dos parceiros comerciais, empresas nacionais e muitas mais empresas.
O pessoal da NI Company e os membros do Grupo Jaewang estavam ocupados dando as boas-vindas aos convidados e seus assistentes ocupados orientando-os. Além disso, desta vez também foi permitido o acesso à mídia, de modo que um grande número de repórteres e pessoal de filmagem de emissoras chegaram ao local.
Eles se reuniram e fizeram um som alto de obturador de câmera. Foi um ambiente em que todos ficaram animados e curtindo o evento. Jaekyung, o personagem principal, ficou sentado olhando fixamente para o espelho, na sala de espera preparada.
Acordou às 4 da manhã, tomou banho, fez uma massagem. Em seguida, eles se maquiaram e pentearam. Ele vestiu o manto branco da escolha de NI e colocou flores rosas em seu peito.
Finalmente, o dia chegou. O dia do casamento. Infelizmente, o noivo ainda não havia chegado na sala, ele certamente apareceria minutos antes da cerimônia.
Aquela sala de espera, que agora está vazia, era um lugar onde ômega e alfa esperavam ansiosamente juntos.
“Isso não é algo como se casar sozinho? Isso seria muito divertido, certo?”
Jaekyung murmurou para si mesmo e riu ao pensar que não era impossível. Ele não tinha entrado em contato consigo desde a coletiva de imprensa. Ele esperou cerca de uma semana e, depois de 10 dias, desistiu gradualmente, contudo, depois de um mês, achou que seu casamento havia sido anulado.
Mas não…
“Jaekyung…”
Jaekyung falou consigo mesmo no espelho.
Por que você está fazendo isso?
Agora pode ser a hora de fugir. Não é tão tarde. As lágrimas pareciam que iam sair. O triste futuro que ele podia ver começou a cavar em sua mente.
Naquele momento, a porta se abriu e Han Taeseok entrou.
Jaekyung se levantou surpreso. Como se nada mais, ele tirou suas roupas, dando-as para as pessoas que o seguiam imediatamente. Sem olhar para Jaekyung, ele vestiu seu robe.
Eles arrumaram seu cabelo e maquiagem. Após 10 minutos, ele se olhou no espelho e terminou de se vestir, olhou para Jaekyung, abaixou a cabeça (cumprimentou-o), perguntou a uma pessoa que parecia ser sua secretária durante o expediente e saiu.
O homem que acabara de lhe contar a programação ao lado saiu com ele, voltou alguns minutos depois e cumprimentou Jaekyung.
“Olá, Jaekyung.”
“Oh, sim, olá.”
“Eu sou Oh Seunghwan, o secretário do Sr. Han Taeseok. A partir de hoje, será um prazer atendê-lo também, Sr. Jaekyung.”
O secretário Oh gentilmente se apresentou.
“Ah, muito obrigado.”
“No final da cerimônia, após 10 minutos começa o almoço. Vamos deixar as pessoas entrarem, então verifique novamente, por favor.”
“Sim, senhor.”
“Eu acho que você precisa saber sobre o processo de cerimônia, então eu vou deixar explicar.”
O secretário Oh entregou uma folha de papel A4 para Jaekyung. As folhas de referência do casamento estavam listadas lá. Vendo isso, ele percebeu que a coletiva de imprensa também foi obra sua. Como uma pessoa iniciando uma performance, ele leu a folha de instruções e disse a Jaekyung o que deveria fazer. Isso era um casamento? Era tão complicado e eu tenho muito trabalho a fazer.
“Se você tiver alguma dúvida durante o processo, me encontre e eu irei te ajudar.”
“ …Posso perguntar o que o CEO vai fazer?”
Por mais que ele pensasse nisso, era mais rápido e melhor perguntar para a pessoa à sua frente do que ligar para o outro homem que nunca viu.
“O gerente geral tem algumas pessoas para se reunir durante a cerimônia e você estará ocupado servindo os convidados. Se precisar de alguma coisa, me ligue o mais rápido possível.”
Em uma palavra, não o incomode. Eu entendi.
Jaekyung acenou com a cabeça
“Você tem outra pergunta?”
“ …Bem, sobre a lua de mel? Eu não ouvi nada sobre isso.”
“Ah, não há lua de mel. O gerente geral está muito ocupado para tirar férias. Assim que o evento terminar, você irá para a casa preparada em Cheongdam.”
Ele estava feliz por não haver. Não sabia o que esperar com aquela pergunta, nem ficou desapontado.
Acho que não há nada a fazer. Você está se acostumando com essa vida? Ele disse a si mesmo, e riu amargamente.
Publicado por:
- kaguya-sama
-
Olá. Traduzo novels e atualmente estou no aprendendo o processo de traduzir mangás também.
Sou uma novata na área, por isso peço calma, hahaha. Tento atualizar as novels semanalmente.
minhas outras postagens:
COMENTÁRIOS
Sua Comunidade de Novels BL/GL Aberta para Autores e Tradutores!
AVISO: Novos cadastrados para leitores temporariamente fechados. Se vc for autor ou tradutor, clique aqui, que faremos seu cadastro manualmente.