Desobediência Carinhosa - Capítulo 9.3
- Início
- Todos Projetos
- Desobediência Carinhosa
- Capítulo 9.3 - Infidelidade Carinhosa
Deixando a avaliação de sua aparência de lado, os cordilans examinaram o corpo de Nicholas, focando nas diferenças com os humanos que já haviam investigado anteriormente. Basicamente, Nicholas era grande comparado aos humanos magros que eles caçavam para observação, era muito mais forte, com mais músculos e com ossos mais grossos.
O pesquisador cordilan, especulando que este era provavelmente um dos fatores que tiveram efeito positivo na mutação, tocou o peito de Nicholas, que estava muito mais firme e pesado do que antes.
“UGH…”
Nicholas corou e virou a cabeça. Naturalmente, o peito reagiu com sensibilidade por causa do peso. Pela manhã seus filhos lhe ordenhavam, mas como já tinham feito isso hoje, sentia uma dor latejante em volta da aréola.
[Hum, vejo leite saindo.]
[Não é um mutante ainda? Quando se bota ovos não acontece isso.]
Os cordilans sibilaram e trocaram opiniões. Nicholas só conseguia entender algumas de suas conversas. Eles estavam conversando mais com suas caudas, era como se Nicholas fosse invisível.
Os pesquisadores descartaram o fenômeno do leite fluindo, concluindo como incompleto. Era um desperdício de energia continuar produzindo leite mesmo não havendo motivo para amamentação. Os pesquisadores documentaram meticulosamente as peculiaridades de Nicholas.
Além disso, os próximos testes foram seguidos de cutucadas e observações de todos os cantos do corpo do humano. Cada vez que isso acontecia, Nicholas sentia vergonha e mordia os lábios. Tudo o que ele podia fazer era prender a respiração e segurar os gemidos, sabendo que não poderia comparar os padrões humanos com os dos cordilans se pedisse para eles pararem.
O corpo, que desconfiava dos feromônios de machos desconhecidos, reagia com muito mais sensibilidade aos estímulos. O corpo esperava instintivamente receber as sementes, mas o espírito, que já estava ligado com os dois filhos, ficou descontente. Nicholas endureceu seu rosto demonstrando uma expressão contida enquanto aceitava as mãos do monstro.
[Os mutantes são pequenos porque já foram humanos, mas esse corpo reprodutor é mais pequeno ainda.]
[O tamanho dos ovos gerados por ele também é pequeno. Eu os vi na incubadora, penso que é necessário muito cuidado para poder chocá-los.]
“Espere, meus filhos estão lá?”
Quando falaram sobre os ovos, Nicholas ficou surpreso e perguntou. Ele ficou deprimido por um tempo porque os filhos os levaram, mas ao ouvir que os ovos estavam bem e em um lugar seguro, aliviou seu coração e ficou curioso com as notícias.
[Fique calmo. Vou fazer um teste de adaptabilidade em breve.]
Os pesquisadores ignoraram a pergunta de Nicholas e começaram a diagnosticar seu corpo usando ferramentas a sério. Vendo os répteis com bastões e outras coisas que ele não conhecia, eles aplicaram um líquido altamente viscoso com um cheiro estranho na parte inferior do seu corpo.
[Sente-se em cima isso.]
Eles arrastaram Nicholas para fora do leito rochoso e o levaram para um lugar mais escuro. Nicholas, incapaz de ver para onde apontavam, olhou em volta e uma grande mão pressionou seu ombro e o fez sentar. Algo como uma pedra fria tocou seus quadris e coxas. Levou um momento para perceber que estava sentado em uma pedra plana e lisa em algum lugar, quando colocou seu peso na pedra, sentiu o fundo se abrir com um som de chocalho.
A julgar pela sensação das pernas, a pedra era firme o suficiente para que a pessoa sentada nela não a movesse, mas parecia vazia por dentro. Sentindo como se estivesse sentado em um vaso sanitário, Nicholas fixou os olhos nas coxas e piscou. Ele só queria que seus olhos se adaptassem à escuridão e identificassem algo.
Sentado em uma cadeira de pedra, o homem de meia-idade sentiu algo se contorcer no espaço vazio abaixo. A coisa que tocou sua coxa era muito úmida e pegajosa.
“Espere, espere, o que é isso…!”
A voz de Nicholas ecoou pelo espaço aberto, gritando em pânico. Em vez de explicar gentilmente, os cordilans optaram por amarrar os braços e as pernas de Nicholas com uns objetos duros para impedi-lo de se mover. As hastes foram amarradas para impedir que ele não se movesse.
“Não faça isso, é estranho, ugh…!”
A coisa viscosa continuou tocando suas nádegas. Sentado confortavelmente na pedra com as coxas afastadas, suas pernas estavam fixas e o buraco rosa era claramente visível através da fenda de suas nádegas. Claro, esse era o ponto de vista do ser no interior da pedra.
A tecnologia dos cordilans se desenvolveu em uma direção muito diferente da dos humanos, eles preferiam utilizar coisas que existiam na natureza em vez de criar coisas elaboradas. Isso significava que todos os tipos de testes e outras coisas que os humanos achavam que seriam impossíveis, eram feitos dessa maneira.
Mesmo depois de passar pela experiência de se tornar um corpo reprodutor por causa da chuva contaminada de substâncias mutagênicas, Nicholas ainda não estava familiarizado com seus métodos. A coisa que se contorcia na pedra sentiu o cheiro do líquido estranho aplicado ao redor do buraco de Nicholas e bisbilhotou.
“Huh…! O que! Não, não quero!”
A coisa parecida com uma cobra enfiou a cabeça para dentro. Nicholas endireitou as costas rigidamente e lutou para se levantar de seu assento e evitá-lo, mas quanto mais tentava, mais os tentáculos da planta grudavam na sua perna e entrava no seu buraco.
“Ah, uh…! Não faça isso, ah!”
O homem de meia-idade estremeceu violentamente. Sentiu uma sensação de queimação quando o líquido aplicado em seu corpo entrou em contato com a superfície da criatura desconhecida. Era assustador que o que subia pela fenda não fosse um objeto inanimado e sim uma criatura viva com vontade. Nicholas mordeu os lábios e girou a cabeça, tentando aguentar o estômago se revirando.
[Para uma pessoa pequena, ele aceita até razoavelmente um grande sem dificuldade. Ele é bem adaptável.]
O cordilan, que observava Nicholas de lado, falou com a voz seca. Enquanto isso, o que havia entrado em seu corpo continuava se contorcendo e atormentando Nicholas.
“Ah, não, não, não, não…!”
Ele não queria sentir prazer com aquela coisa estranha cutucando o seu buraco. No entanto, o corpo que havia sido domado com sensibilidade pelos dois filhos, respondeu com firmeza.
Os tentáculos estranhos não o preenchiam com tanta força quanto seus filhos e nem pressionavam a parede interna como eles, mas mesmo assim, a coisa sabia exatamente onde ficava seu lugar sensível e enfiou a cabeça. Enquanto cavava a entrada como se fosse entrar na bolsa de ovos a qualquer momento, Nicholas não conseguiu resistir e fez um som alto e estranho.
“Ah, ah, ah…!”
Seu rosto corou e seus olhos se arregalaram no escuro. Seu pênis estremeceu com a cabeça erguida sem sentir vergonha. Não sentiu satisfação alguma quando apertou a coisa que entrava, a dor só se intensificava em meio à vergonha que surgia.
A bolsa de ovos que recebeu a estimulação física, imediatamente liberou muco. Depois disso, a coisa que estava se rastejando para dentro saiu rapidamente para fora do corpo.
“Huh…Ah… O que diabos é isso…?”
[Hmm, a reação também é muito boa. Neste ponto, a própria bolsa de ovos parece estar bem posicionada e tem excelentes funções.]
[Então por que o feromônio é tão fraco?]
[Imagino que deve ter dado um problema nessa etapa, mas… podemos resolver isso.]
[Fico feliz que você não tenha tido grandes problemas. Eu quero fazer mais testes. É raro que mutações como essa aconteçam.]
[Deve ser porque tem dois mutantes com ele. Parece que eles preencheram o que faltava nele.]
Teve um resultado muito positivo com a inspeção. Não só era aceitável, como também a bolsa de ovos era forte e saudável a julgar pela velocidade da reação que teve quando aquela coisa entrou. Tudo o que restava era suprir a falta de feromônios de Nicholas.
“Ugh… Ugh…”
Embora ele achasse um alívio que não continuasse a lhe fazer cócegas, seu corpo começou a coçar assim que a estimulação terminou. Se ele pudesse, queria colocar seus dedos e acalmar a bolsa de ovos. Nicholas estremeceu e olhou para o nada.
Seu corpo estava frio e suas entranhas estavam vazias. Mesmo que pudesse sentir os feromônios dos machos desconhecidos, eles não estavam no cio, então eles nem chegaram perto dele com outras intenções. Isso despertou ainda mais a saudade de seus filhos.
[Você já preparou tudo?]
[Sim, ele está vindo.]
[Aguarde um momento até o humano estiver pronto.]
Eles continuaram a falar incompreensivelmente. Não só isso, eles não esqueceram de libertar Nicholas e o levaram de volta para onde estava antes. Voltando para a área da lápide, Nicholas percebeu a importância do calor e se ajoelhou ao redor da caixa para se aquecer.
Ele definitivamente pensou que estava sendo provocado quando seu buraco foi cutucado, mas vendo as reações secas dos cordilans, era inútil protestar. Eles estavam agindo profissionalmente, apenas o humano que não conseguia entender seus comportamentos.
“Ugh…”
O interior do corpo estava coçando porque as estimulações pararam. Nicholas sentou-se e levantou-se repetidamente para compensar a sensação de queimação e cócegas por dentro. Devido à luz vazando da caixa, as partes salientes do corpo, como o tórax, os antebraços e as partes redondas das coxas foram destacadas.
“Quando será o próximo teste…”
Parecia que seu corpo estava esquentando. Pensando que não queria esse tipo de aquecimento, Nicholas saiu de seu assento. Ele queria ver seus filhos o mais rápido possível. Ele precisava de algo grosso para aliviar a coceira na parte interna das suas nádegas.
Era inútil perguntar aos cordilans. Todas as figuras vagamente reconhecíveis no escuro estavam virando suas cabeças em uma direção. Mesmo que ele tentasse segui-los para ver o que havia lá, estava escuro, então Nicholas passou um tempo frustrante sem saber de nada.
[Os preparativos estão completos.]
O cordilan, que pôde contar a passagem do tempo mesmo sem luz, enviou um sinal quando se passaram exatamente 20 minutos.
[Venha aqui e traga a caixa também.]
CONTINUA…
Publicado por:

- orion
-
Apenas mais uma pessoa que gosta de putaria gay, daquelas bem pesadas kkkk. Quem acompanha minhas traduções sabe.
Traduzo por hobbie, então sem cobranças. Posso passar dias sem postar nada ou meses, mas ainda vou continuar traduzindo. E é isso, boa leitura.
Quem quiser conhecer meu blog, o link está a baixo.
minhas outras postagens:
COMENTÁRIOS
Sua Comunidade de Novels BL/GL Aberta para Autores e Tradutores!
AVISO: Novos cadastrados para leitores temporariamente fechados. Se vc for autor ou tradutor, clique aqui, que faremos seu cadastro manualmente.