Desobediência Carinhosa - Capítulo 8.5
- Início
- Todos Projetos
- Desobediência Carinhosa
- Capítulo 8.5 - Não o fim, mas o começo
[Está quente? Eu também me sinto da mesma forma.]
Os gemidos do monstro ressoaram entre os gemidos do humano. Animado, Dustin abriu a boca, começou a lamber os lábios de Nicholas e introduziu a língua em sua boca. A longa saliva do monstro caindo entre o céu da sua boca e língua, demonstravam a ganância do filho.
Sentindo que o corpo e o rosto do pai eram terrivelmente eróticos, Dustin agarrou seu queixo com seus dedos grossos e escamosos e o fez abrir a boca. A boca de Nicholas, que era muito pequena em comparação com a mão de cordilan, abriu ao máximo e exalou um hálito quente como se estivesse com falta de ar.
A língua comprida do cordilan quase devorou a língua e os lábios úmidos e vermelhos de Nicholas. Como se o réptil gigante fosse invadir a garganta a qualquer momento, ele cutucou a boca humana e pressionou a língua.
“Uh-Uh-Uh-Uh-Uh-Uh-Uh…!”
Nicholas beijou Dustin selvagemente enquanto seus dois filhos o assediavam. Quando sentiu a língua mexendo e lambendo as membranas mucosas e os dentes em sua boca, uma sensação de estabilidade e prazer varreu sua mente. Os feromônios masculinos espessos se misturando com sua saliva paralisaram seu olfato. A saliva do macho era mais doce que um suco. Como se estivesse bêbado de feromônios, ele engoliu em seco os fluidos corporais de seu filho. Ele pensou que seu coração não poderia bater mais rápido do que isso.
Os membros escuros saíam e entravam rapidamente no buraco com um som de rangido. Não era apenas o buraco lascivo que estava quente. Enquanto trocava fluidos corporais com seus dois filhos, Nicholas sentiu o calor aumentar em seu peito como se estivesse esquentando lentamente.
“Ah, ah, bom…! Goze dentro…! Por favor…”
Os seres que cavavam seu corpo e o deixava em uma bagunça eram realmente fortes. Eles eram magníficos, cheios de vida e confiáveis.
Achou que não haveria problema em receber sementes de indivíduos tão excelentes.
Assim que ele quis que seus dois filhos conquistassem seu corpo querendo receber seus sêmens, a bolsa de ovos estremeceu convulsivamente derramando fluídos. Além disso, os genitais que atritavam um com o outro no buraco eram limitados. Os dois se moveram com mais força se estimulando uma última vez, como se estivessem competindo, e então ejacularam dentro do pai.
Mesmo após a ejaculação, eles ficaram metendo repetidamente por um tempo. Então os dois perceberam que o pai havia se esticado completamente e não conseguia mais se mexer, e puxaram os pênis para fora do corpo. O sêmen derramou com um som estridente pelo espaço aberto. O corpo de Nicholas estava literalmente coberto de fluidos corporais, parecendo uma pessoa que acabara de fazer uma orgia.
[Preciso limpar seu corpo.]
Ao contrário do humano que não conseguia voltar a si, os dois cordilans eram inabaláveis. Sentiram pena de incomodar o corpo do pai, então tentaram fazê-lo se sentir confortável por um momento.
“Ah, não, não limpe…”
Foi quando Logan deitou seu pai em um lugar limpo e enxugou todo o seu corpo de suor. A mão de Nicholas se contraiu intermitentemente, então agarrou a toalha com força sobre seu corpo.
O sêmen transbordava de vez em quando da entrada ainda aberta. Era uma quantidade grande de sêmen nem ele sabia de quem pertencia. Nicholas disse, roubando o líquido com os dedos trêmulos e empurrando-o de volta para a entrada.
“Eu quero um ovo… Não limpe isso.”
[Ah, tudo bem. Posso pegar um pouco de água então?]
Logan deixou o pai fazer o que queria depois dele falar com uma voz fraca. Ele suportou um certo desejo se contorcendo por dentro e bateu no chão com o rabo.
Havia uma maneira de derramar mais sêmen se ele quisesse ovos. O comportamento ganancioso de seu pai quase fez seu pênis endurecer novamente, mas ele conseguiu aguentar.
[Cubra seus pés caso esteja com frio.]
“Já está quente o suficiente… Eu não preciso esfriar por causa do suor?”
[Então eu vou limpá-lo.]
Dustin, que trouxera a pedra para o pai, saiu da toca novamente. Os dois tentaram cuidar da sua fêmea à sua maneira.
Nicholas se sentiu aquecido, vendo seus filhos desajeitados, mas carinhosos, tentarem cuidar dele. Impulsionado por esse sentimento, o homem de meia-idade que estava escolhendo as palavras contorcendo a língua na boca, reuniu coragem para falar.
“Rapazes.”
A voz chamando os dois filhos tremeu suavemente. Nicholas estava olhando para baixo como um homem prestes a fazer uma confissão.
[[Sim?]]
E os dois filhos responderam imediatamente ao chamado do pai. Nicholas fez perguntas sem fazer contato visual com os filhos.
“Vocês me amam?”
A pergunta era dirigida aos filhos, mas, na verdade, também era um teste para o próprio Nicholas. Seu coração começou a bater mais forte do que quando encontrou os filhos transformados em monstros pela primeira vez.
[[É claro.]]
Se eles conheciam os sentimentos do pai ou não, os dois responderam quase ao mesmo tempo. Era como se estivessem respondendo a uma pergunta muito natural, como: ‘O sol vai nascer de novo amanhã?’ Ao ouvir a resposta dos filhos, Nicholas sentiu-se aliviado, mas foi seduzido pela tentação de perguntar mais. No entanto, era desconfortável perguntar mais coisas além disso. Mesmo que ele estivesse determinado a dizer isso, era difícil falar diretamente em voz alta.
“Quero dizer, não como família…”
Nicholas, que hesitou e falou como se tivesse algo a desejar, acabou deixando escapar o resto de suas palavras. Ele não conseguia levantar a cabeça e evitou olhar para eles mesmo que estivesse fazendo perguntas profanas. E se os dois filhos dissessem que não? Fazer tal pergunta seria uma ofensa à sua esposa falecida? A excitação do sexo que teve agora a pouco estava começando a diminuir.
[Como esposa?]
Dustin falou. Seus olhos amarelos não tremeram e nem piscaram quando ele disse isso, era como se estivessem prestes a queimar.
“Uh, isso…. Sim.”
Embora Nicholas não se identificasse como uma esposa, ele não negou as palavras do filho e assentiu.
[Sim, eu te amo. Eu amo você tanto como família quanto como esposa.]
“Bem, isso é possível?”
[O mesmo vale para mim. Por que você está fazendo uma pergunta dessas? Você se sente pressionado por nós te amarmos desse jeito?]
Os dois, que tinham uma forma de pensar diferente dos humanos, decidiram que não havia problema com esse relacionamento. Nicholas era o pai que os criou quando eram seres humanos, mas agora era seu reprodutor. A resposta firme dos dois filhos estabilizou o humor deprimido de Nicholas.
“Não, não é isso. Eu só iria agradecer por dizerem isso.”
Como se sussurrasse, mas sem confundir ou esconder seus verdadeiros sentimentos, o homem de meia-idade falou como se confessasse. Quando o pai aceitou sem recusar, os dois répteis emitiram um som no ar quando moveram lentamente suas caudas. Eles sempre estavam pensando em seu relacionamento com o pai, o engraçado é que eles não sabiam que Nicholas pensava a mesma coisa sobre isso. Eles só não entravam em pânico ou demonstravam suas emoções desde que se transformaram em cordilans, mas os dois também estavam ansiosos pelo futuro e de como seria esse relacionamento com o pai.
[Isso é um alívio. Eu estava preocupado que você não gostasse de mim desse jeito.]
[Eu também.]
Ambos os filhos eram honestos. Nicholas pareceu surpreso ao saber que os dois filhos tinham a mesma ansiedade que ele a respeito desse relacionamento. A coragem que estava sumindo, surgiu novamente. Sua boca estava queimando, mas decidiu dizer o que estava pensando depois de começarem a falar sobre isso.
“Eu também não tinha certeza, mas agora que ouço vocês, acho que posso falar… Eu também amo vocês como… Como meus maridos.”
Era mais difícil se referir aos dois como “maridos” do que confessar seu amor. Mas quando ele finalmente colocou as palavras na boca, ele não poderia se sentir tão confortável.
Nicholas mais uma vez desistiu de sua humanidade com um peso no coração. Ele abraçou os dois répteis com os braços abertos o máximo possível e decidiu parar de desconfiar deles.
“Eu realmente amo vocês.”
Nicholas disse, abraçando as crianças e fechando os olhos. Seu coração afundou violentamente no meu peito e depois saltou de novo e de novo.
[Eu também.]
[Eu também te amo.]
[N/T ORION: Ai gente, chega, eu já tô com vergonha disso kkkkkkk.]
Houve momentos que disse que os amava durante o acasalamento, mas esta foi a primeira vez que conversaram abertamente sobre os sentimentos uns dos outros. Se sentiram à vontade tanto quanto tinham medo de falar. Embora a forma desse relacionamento fosse incomum, os três eram uma família preciosa que se entendiam e se amavam muito mais nesse mundo.
CONTINUA…
Publicado por:

- orion
-
Apenas mais uma pessoa que gosta de putaria gay kkkkk.
Estarei traduzindo as novels do coreano.
Também podem acessar o meu blog, o link está abaixo. Estarei atualizando primeiro lá. E é isso, boa leitura!
minhas outras postagens:
Orion2022.12.26A Batalha da Rainha
Orion2022.04.17AMNÉSIA
Orion2022.01.18O Segredo de Evan
Orion2021.12.23Desobediência Carinhosa