Desobediência Carinhosa - Capítulo 7.2
Apesar de fazer muito tempo que ele não tomava leite materno, o leite de seu pai era outra história. O leite também era uma massa espessa de feromônios, pois era um fluido corporal secretado pelo corpo do pai. Além disso, não era para os filhos prestes a nascer, mas para a posse exclusiva do macho que o satisfaz.
“Ah, isso… Ah… Bom… É tão…. Ah, oh oh…”
Nicholas, incapaz de controlar o calor que se espalhava por baixo, soluçou e sacudiu as costas. Como o filho lhe disse para mover a parte inferior do corpo no seu ritmo, o prazer foi tão intenso que ele não conseguia parar. Nicholas apertou os pênis de seu filho com força, girando sua pélvis de um lado para o outro em busca das sensações periféricas.
Como um corpo reprodutor, assim que se convenceu de que estava sendo amado por seu macho, seus olhos nublaram. As lágrimas brotaram de seus olhos, embora ele estivesse claramente sentindo a alegria de chegar ao clímax.
“Ugh…!”
Nicholas ficou incapaz de respirar e estremeceu quando algo que estava entrando e saindo acidentalmente cutucou a entrada da bolsa de ovos. Sendo atingido na parte inferior do abdômen, a saliva começou a escorrer de sua boca aberta e todo o seu corpo se contorcia.
[Pai… Pai.]
Dustin instantaneamente adorou a sensação não apenas da entrada, mas também de toda a parede interna se contraindo e apertando. Chegou até a pensar que o corpo de seu pai poderia ter mudado para se encaixar perfeitamente a seu pênis. À medida que lentamente sentia a ejaculação, ele queria aproveitá-lo pela última vez, então começou a se concentrar apenas em seus órgãos sensíveis.
“Ah…! Ah, oh, oh, oh!”
[Ugh, pai, sinceramente… Veja como você está me apertando.]
Depois de ser estocado sucessivamente em uma área sensível, Nicholas, incapaz de emitir nenhum som, inclinou a cabeça e agarrou o braço do filho. Os tendões nos antebraços e pescoço eram claramente visíveis, e os músculos se contorciam com frequência. Mesmo que o pênis e o peite tremessem enquanto era estocado, não havia nenhuma sensação, exceto o formigamento no buraco. Ao ser atingido pelos membros, ele cuspia fluidos corporais na frente e atrás, convulsionando e clamando de alegria.
“Ugh…! Oh, oh, oh…!”
[Você está indo bem. Me segure, não apenas meus braços.]
Era bom ver as nádegas trêmulas subindo e descendo, mas os ovos eram preciosos. Dustin fazendo Nicholas segurar seu corpo para que não balançasse muito, era um sinal de que ele seria mais agressivo.
Nicholas agarrou o estômago cheio de ovos como Dustin lhe disse. Sob a pele quente, a forma irregular dos ovos era sentida em suas mãos.
“Ahhh…! Ah, hmm, hmm…! Ahhh!”
Imediatamente, o barulho intenso com as estocadas ressoaram em seus ouvidos. Sempre que a parte profunda era atingida, seus olhos ficavam pretos e brancos repetidamente, e colocava forças em suas mãos. Se tivesse sido antes da mutação, ele teria gritado e chorado por medo de tal mudança em seu corpo, mas no auge do clímax, seu corpo coberto de feromônios aceitou alegremente essa sensação.
Não vai demorar muito para eu pôr os ovos.
Foi o momento em que o temperamento que ele vinha mostrando pouco a pouco, finalmente atingiu seu ápice. Nicholas era ganancioso e ao mesmo tempo obsceno. Mesmo com os ovos de seus dois filhos, ele queria mais e subiu nele e abriu as pernas. Mesmo que o estômago estivesse de ovos dentro, ele queria acasalar até entrar em um período estável e brincava com seu corpo.
“Ah, oh, oh, oh, ah, bom, Dus…”
Nicholas gemeu baixo com uma voz rachada e respirou pesadamente. Ele atingiu vários orgasmos e não tinha energia para fazer sequer um som.
Quanto mais ele fazia isso, mais Dustin cutucava persistentemente o interior de seu pai. Era um dos hábitos dos cordilans. O acasalamento por um longo tempo até que a fêmea ficasse exausta e incapaz de se mover, era o momento mais crucial de despejar o sêmen. O filho segurou o corpo fraco do pai nos braços e de repente mudou de posição e o fez deitar no chão.
“Ah, ah, ah, oh… Dus…”
[Abra bem as pernas, eu vou gozar dentro.]
Nicholas, com os quadris levantados, esfregou o rosto no chão, fechou os olhos e franziu a testa. Era muito difícil mudar de posição com o estômago cheio. No entanto, na expectativa de poder receber o sêmen em breve, ele agarrou suas próprias nádegas e as abriu como o filho lhe disse para fazer. Foi um gesto para receber as sementes da melhor forma possível porque o sêmen já estava transbordando e espirrando o máximo possível.
[UGH…]
Logo o sêmen quente derramou em seu corpo. Gostou da sensação do calor se espalhando por dentro, mas a alegria de receber as sementes do macho foi ainda maior. O homem de meia-idade viciado nos fluidos corporais sorriu levemente e fechou os olhos. Ele não poderia descrever o quão feliz estava.
Nicholas pensava que estava cada vez mais excitado porque decidiu se adaptar a este mundo e que gostava do êxtase de obter o sêmen dos filhos. Por outro lado, como seu corpo mudou e sua mente também foi afetada, ele não tinha ideia de que havia decidido obedecer às regras desse mundo.
A verdadeira resposta era essa segunda opção.
À medida que seu corpo tinha ovos, ele gradualmente desenvolvia as condições para ser um corpo reprodutor estável e tornou-se vulnerável aos efeitos dos feromônios dos cordilans. O corpo desejava desesperadamente a reprodução que era o propósito da sua existência, e fazia com que a consciência de Nicholas se sentisse bem com tudo relacionado a ela.
Nicholas agarrou seu corpo quente e prendeu a respiração enquanto se conectava ao filho. Em vez de ficar enojado com o o filho que se tornou um monstro, ele sentiu uma intimidade muito forte com ele. Pensou que este grande macho era o único que poderia amá-lo e protegê-lo deste mundo cruel.
Se fosse por esse cordilan, ele poderia confiar nele, não teria problema em misturar seu corpo com o dele e podia aceitá-lo até no lugar mais secreto do seu coração.
O canto da boca do homem de meia-idade, que havia perdido todas as forças e estava espalhado pelo chão, ergueu-se em forma de um arco um pouco maior. Então seus olhos encontraram seu filho, que estava deitado e olhando para seu corpo.
Foi maravilhoso ver seus olhos dourados brilhando intensamente. Isso lhe fez olhar para ele com um olhar gentil.
Dustin também encontrou alegria nesse relacionamento amoroso. Embora não pudesse sorrir como seu pai, que sorria levemente, ele poderia pelo menos expressar seu afeto. O filho monstro fechou a boca e pressionou seu focinho comprido contra a bochecha e o pescoço de seu pai, então lentamente puxou o membro para fora de seu corpo.
[Por favor, descanse. Trarei algo para você comer em breve.]
A casa estava escurecida pela escuridão. A única fonte de luz era a pedra instalada do lado de fora. Dustin trouxe para o pai uma toalha e um cobertor e, depois de dar um tapinha de brincadeira no rosto dele com o rabo por uma última vez, ele partiu para a carne crua.
*
A barriga de Nicholas crescia a cada dia sob os melhores cuidados de seus dois filhos. Os cordilans tinham um período de incubação mais curto do que os humanos, e os dois filhos de Nicholas estavam esperando o pai botar ovos. E estava entrando na estação fria para sair descalço.
“Ah…! Ah, ah, dói, ah…!”
Nicholas, que estava dormindo, de repente sentiu uma dor no estômago e abriu os olhos. Na maioria das vezes, eram os filhos que o acordavam na maior parte do tempo, e como não abria os olhos voluntariamente, era estranho acordar com os nervos tão afiados.
“Logan, Dustin…!”
Ele só queria que alguém viesse e fizesse alguma coisa. A dor repentina ficava cada vez mais intensa, Nicholas cerrou os dentes, gemeu e começou a suar frio. Mesmo sem ninguém lhe dizer, pôde reconhecer instintivamente que a desova era iminente.
Quando os dois filhos ouviram o chamado do pai, entraram rapidamente no quarto e olharam para Nicholas. Todo o seu corpo estava encharcado de suor, e ele parecia alguém que havia caído num poço de água. Logan deitou seu pai na cama e Dustin molhou uma toalha e enxugou seu corpo.
[Você está bem?]
“Dói, uh, uh… Meu estômago dói, meu estômago dói…”
Era diferente da dor abdominal que sentia em sua vida diária. Além do estômago, a dor estava se espalhando por sua coluna. Teve até a ilusão de que as sensações intermináveis passaram por seu pescoço e atingiram a parte de trás da sua cabeça. Ele exalou repetidamente.
[O que devemos fazer neste caso…?]
[Não sei.]
Os dois cordilans também sabiam intuitivamente que era a hora de seu pai botar os ovos, mas como eles nunca haviam experienciado essa situação, estavam confusos sobre o que fazer primeiro. Tudo o que os dois podiam fazer era limpar seu corpo para que o pai ficasse o mais confortável possível, dizer que estavam ao seu lado e fazê-los se sentir mais estável.
“Ugh… Ugh… Ugh… Ugh…”
A respiração de Nicholas aumentou gradualmente. A dor latejante na parte inferior do abdômen se espalhou rapidamente para todo o corpo. Os dois filhos usavam suas mãos poderosas todos os dias para espremer o leite e evitar que se aglomerasse, mas os seios rígidos e inchados reagiam com sensibilidade até com o ar que caía sob sua pele.
“AH, AH, AH!”
À media que a bolsa de ovos se contraía firmemente, os ovos que estavam densamente alojados no local estreito, preparavam-se para sair. A boca de Nicholas também se abriu quando a bolsa de ovos bem fechada se alargou. A saliva que ele não conseguia engolir escorria pelo queixo, desenhando marcas em seus lábios. No momento que pensou que era tão doloroso e que queimava tudo, de repente o prazer proporcional começou a surgir do fundo.
“Ah, bom, bom, ah…! Oh, ugh…!”
A entrada da bolsa de ovos era sensível. Quando o ovo redondo escapou de dentro, a entrada se abriu em um tamanho que nunca havia sido aberto antes, e um prazer extremo atingiu o corpo como se fosse rasgá-lo. Enquanto os filhos não o tocavam e observavam ansiosamente, Nicholas lutava com seu pênis rígido.
Era uma sensação sutilmente diferente de ser atingido pelos genitais. Comparado aos pênis de seus filhos, o tamanho do ovo não era tão grande, mas ele tinha uma série de sensações vertiginosas que o tornavam incapaz de voltar a si. Parecia que alguém havia derramado óleo em suas veias e incendiado. Seu corpo inteiro estava quente, e estava tão bom quanto antes de enlouquecer novamente, então não teve escolha a não ser ofegar com todo o seu corpo tremendo.
“UGH…!”
CONTINUA…
Publicado por:

- orion
-
Apenas mais uma pessoa que gosta de putaria gay, daquelas bem pesadas kkkk. Quem acompanha minhas traduções sabe.
Traduzo por hobbie, então sem cobranças. Posso passar dias sem postar nada ou meses, mas ainda vou continuar traduzindo. E é isso, boa leitura.
Quem quiser conhecer meu blog, o link está a baixo.
minhas outras postagens:
COMENTÁRIOS
Sua Comunidade de Novels BL/GL Aberta para Autores e Tradutores!
AVISO: Novos cadastrados para leitores temporariamente fechados. Se vc for autor ou tradutor, clique aqui, que faremos seu cadastro manualmente.