Desejo Indizivel - Extra 9- Viagem Diaria
Jiayan está ansioso para viajar.
O coabitante Xiao Meng precisava viajar o ano todo. A mala dele estava coberta de etiquetas de vários países. Seu passaporte foi carimbado a ponto de não haver páginas vazias e ele nem mesmo tem passaporte.
Para não falar de um passaporte tão “sofisticado”, ele nem mesmo tem dinheiro para viajar para as cidades vizinhas. Como ele está totalmente com patrimônio líquido negativo, ele continua a pagar a dívida que devia a Xiao Meng.
No início, Xiao Meng zombou de seu comportamento de reembolso, mas uma noite depois de assistir a dois episódios do programa de gás lacrimogêneo das oito horas, Jia Yan foi infectado pela trama e suspirou, e seguiu a heroína divorciada abandonada com emoção: “Homens realmente mudam para pior quando tem dinheiro”
Quando ele se levantou no dia seguinte, Xiao Meng de repente começou a cobrar as dívidas dele.
Portanto, Jiayan viveu uma vida de dívidas difíceis. O valor do reembolso mensal é bastante alto em relação à sua renda. De qualquer forma, exceto pela mesada que era menor do que a dos alunos do ensino médio e o cartão de transporte que era recarregado regularmente, Xiao Meng esgota todo o resto.
Felizmente, ele mora com Xiao Meng. Graças à bênção de Xiao Meng, sua vida diária está garantida. Há uma casa para morar, há roupas para vestir no armário e há comida para comer na geladeira. Não há nada de insatisfeito com o fato de Jiayan poder comer e vestir roupas quentes todos os dias, e os dias de pagamento de dívidas também são muito estáveis.
Mas sem depósito, o sonho de viajar sempre será apenas um sonho. É raro tirar férias e ele não tem dinheiro no bolso, então ele só pode ficar em casa. Afinal, os preços subiram nesses anos. Enquanto ele sair de casa, mesmo que apenas assopre o ar condicionado e coma uma tigela de gelo, isso aind representaria uma séria ameaça para sua carteira.
Claro que não há nada de errado em estar em casa. Ele não pode comer nem um pouco de gelo fora, mas pode comer um balde de Haagen-Dazs sozinho em casa. Isso foi aprovado por Xiao Meng.
Mas homens solitários e viúvas vivem na mesma sala. Além de assistir TV e tomar sorvete, o passatempo é … fazer esse tipo de coisa.
Ou para ser mais preciso, deveria ser uma pausa para esse tipo de coisa, ele pode dar um tempo para assistir TV e tomar sorvete.
As habilidades de Xiao Meng são muito boas. Contanto que ele não tenha diarreia, ele também gosta de fazer isso com Xiao Meng (é claro, ele nunca ousou dizer palavras tão tímidas).
Mas sempre que as férias longas e curtas acabam e ele volta a trabalhar na empresa e seus colegas começam a discutir a partilha do entretenimento nas férias, ele só pode dizer “Eu … fiquei em casa de férias …”
“Você não saiu? O que há de tão bom em ficar em casa.”
“Está tudo bem dar um passeio, os programas de TV são tão ruins agora, o que você faz para passar o tempo?”
Ele não pode dizer honestamente que esteve ocupado sendo fodido o dia todo, certo?
Então Jiayan tentou economizar um pouco de seu parco dinheiro no bolso, mais o pagamento de horas extras extras, tentando economizar um pouco enquanto pagava suas dívidas.
É impossível esperar sair do país, suas despesas de viagem, descontadas as despesas de hospedagem necessárias, são provavelmente apenas o suficiente para ele caminhar até o próximo quarteirão.
Ele precisa fazer esforços persistentes
Provavelmente foi sua sinceridade que mexeu com o céu, e algo realmente bom caiu do céu.
Jiayan estava radiante quando voltou para casa naquele dia, mas Xiao Meng trabalhou horas extras até tarde e trouxe trabalho quando voltou. Depois de comer, ele continuou a trabalhar no computador. Jiayan não conseguiu encontrar a oportunidade certa para apresentar o tesouro, e estava apenas feliz sozinho.
Antes de ir para a cama à noite, Jia Yan estava com muito sono e não esperou por um bom tempo. Ele só poderia perguntar ao homem ao lado dele que estava lendo as informações de óculos: “Xiao Meng, eu tenho uma coisa para te contar. .. “
“Hum …”
“Quer dar um passeio?”
Xiao Meng também olhou para a tela: “Hã? Agora? Para onde você vai?”
“Não, não há feriado nacional em dois dias? Como você vai gastá-lo?”
“Em casa.”
“Mas em casa não tem o que fazer, é meio chato …”
O homem que pressionou os lábios segurando o teclado de repente parou os dedos e virou a cabeça para fitar a pessoa na cama: “Ficar em casa comigo fazendo. Você se sente entediado?”
“Uh……”
“Você acha que isso é chato?”
“Huh? Não é … mas, mas você não pode simplesmente fazer esse tipo de coisa em casa,” Jiayan lutou, agarrando a calça do pijama que estava prestes a ser tirada, “você também deveria sair …”
“Está tudo bem”, pensou Xiao Meng por um momento, “então vamos para o hotel para abrir um quarto.”
“Não é sobre isso …” Jia Yan foi intimidado e suado na ponta do nariz, e agarrou seus dedos desesperadamente para que ele não se mexesse mais e não pudesse falar completamente esta noite. “É assim, nossa, nossa empresa vai organizar uma viajem para os funcionários para viajar para Suzhou e Hangzhou, um paraíso na terra … “
“E oque que isso tem de bom? Nós todas as noites também não vamos para o paraíso? Você se atreve a falar que não chegou a voar alto?”
“Mas, mas … ah, ah, não, não toque aí … espere, espere até eu terminar … não, não … ah … ah …”
No final, Jiayan não conseguiu terminar de falar e só conseguiu pronunciar uma única sílaba por alguns minutos.
Afinal, Xiao Meng retirou-se de seu corpo satisfeito. O homem liberado deitou-se um pouco, ofegante, e então virou a cabeça silenciosamente, como se desistisse, silenciosamente se virou e puxou a colcha para se cobrir.
Depois de um tempo, Xiao Meng o abraçou por trás e pressionou sua bochecha contra a colcha, “Qual é o problema?”
“Não é nada……”
Xiao Meng tocou suas costas: “Você não tem algo para me dizer?”
“Não é nada de especial, esqueça …”
Xiao Meng notou que ele o encarava de forma estranha: “Qual é o seu problema?”
Depois de um tempo, o homem fez uma voz relutantemente desapontada da colcha: “Sempre foi assim, de qualquer maneira. Você não vai ouvir atentamente o que eu digo.”
“… Jiayan.”
“Eu sei, nossa empresa é pequena e o bem-estar não é bom. Você não deve se interessar pelas coisas de viajem e assim por diante.”
Quando o homem disse isso, ele não estava com raiva, ele estava apenas tentando se desvencilhar, mas não conseguiu esconder sua tristeza em seu tom.
“…”
“Eu vou dormir primeiro.”
Jiayan enrolou na colcha e dormiu um pouco, apenas para ser gentilmente acordado por uma mão que entrou. Não é apropriado dizer “acordar”, porque ele nunca adormeceu.
“Você diz isso de novo.”
“o que?”
“O que você quer me dizer, diga de novo, eu ouvirei.”
O homem ficou quieto por um tempo, e então disse na colcha: “Nossa empresa organizará as viagens dos funcionários … Os funcionários vão de graça …”
“Hum.”
“Se você quiser trazer amigos ou familiares, basta pagar a taxa novamente.”
“Hum.”
“Eu tenho dinheiro suficiente para você.”
“…”
“Mesmo que eu vá apenas para Suzhou e Hangzhou, e as condições do lugar onde eu vou ficar podem não ser muito boas. Se você não quiser ir, posso pedir que me devolvam o dinheiro amanhã.”
Depois de ficar em silêncio por um tempo, Xiao Meng disse: “Você está me pedindo para viajar com você?”
O homem enrolado na colcha aquiesceu silenciosamente.
Após um longo silêncio, Xiao Meng suprimiu algo e tossiu: “Eu concordo”
O homem enrolado na colcha finalmente se mexeu um pouco: “Mas, você já esteve aí. Parece que você já morou lá há algum tempo?”
“Hum.”
“Você não vai se sentir entediado para ir lá de novo?”
“Felizmente,” Xiao Meng tossiu de novo, “Isso também foi há alguns anos, e deve haver mudanças agora, e não importa se eu for novamente.”
O homem finalmente ficou feliz, enfiou a cabeça para fora da colcha, virou-se e olhou para ele: “Xiao Meng, vamos viajar uma vez por ano a partir de agora.”
“Huh?” Xiao Meng não conseguiu reagir um pouco.
“Eu sei, você já esteve em muitos lugares, e que você não quer ir muito nas cidades que ficam perto de nós. Mas, na verdade, ainda posso economizar um pouco de dinheiro em um ano e iremos para lugares que você nunca foi ok? Tudo bem se o custo for um pouco mais caro, oque acha?
Xiao Meng não respondeu, apenas colocou os braços em volta do corpo magro do homem com confiança, beijou a testa fria e então, apesar do protesto baixo, pressionou o homem com força.
Em resposta ao pagamento de Jiayan para que ele viajasse, ele decidiu parar de manter Jiayan em casa a partir de amanhã e não mais deduzir a carteira de Jiayan, ele não queria deixar ele nem pagar o macarrão comprado lá fora nas barraquinhas para que o homem não fizesse outros amigos
Embora ele realmente quisesse forçar seu mundo a encolher apenas para ele. Desta forma, não haverá chance de vacilar.
Mas Jiayan gostaria de viajar com ele agora, e ele não se importaria de gastar todas as suas escassas economias para passarem juntos todos os anos.
Esse é um futuro muito longo e pode ser um futuro completo.
Talvez ele possa acreditar nele.
__________
Publicado por:

- Ke_Wanyi
-
Obs: Minhas traduções ainda não foram revisadas! Ou seja tem alguns erros.
Olá 大家好, sou apaixonada pela cultura chinesa, inclusive sou estudante de mandarim a mais de um ano com certificado de proficiência nível 3, sejam bem vindos , talvez no futuro eu pegue mais novels chinesas que não estão disponíveis no inglês, pt ou espanhol e trago diretamente do chines para vocês, se tiverem sugestões podem me mandar! 欢迎欢迎来来💁♀️❤
COMENTÁRIOS
Sua Comunidade de Novels BL/GL Aberta para Autores e Tradutores!
AVISO: Novos cadastrados para leitores temporariamente fechados. Se vc for autor ou tradutor, clique aqui, que faremos seu cadastro manualmente.