Desejo Indizivel - Extra 8- criando um gato por 7 dias
Jiayan voltou do trabalho naquele dia, muito mais tarde do que o normal. No entanto, ele obviamente não entendeu totalmente o comportamento maligno de seu retorno tardio.Ele também foi bastante enfadonho com o homem no sofá esperando com fome e seu rosto ficou preto, e ele estava cheio de autoconfiança.
O homem morrendo de fome com raiva olhou para ele, “Onde você esteve?”
Jia Yan fez um gesto de “silêncio”, diligente e misterioso.
‘Oque aconteceu?’
Jiayan como se estivesse pegando um tesouro, abaixou um pouco o zíper da jaqueta.
Uma cabecinha desgrenhada saiu trêmula.
Xiao Meng só sentiu que os pelos das costas estavam arrepiados: “Gato?”
“Sim, sim,” Jiayan simplesmente sorriu, “Não é fofo, não é fofo?”
Xiao Meng olhou feio para ele: “… eu não te disse que você não tem permissão para ter animais de estimação em casa?”
Jiayan puxou apressadamente o casaco, e o gatinho se escondeu em seus braços: “Isso, é de um colega. Vai demorar só apenas alguns dias. Vou mandá-lo de volta quando seu dono voltar de uma viagem de negócios.”
“O seu colega não conseguiu encontrar outra pessoa? Quem deixou você concordar?”
“…” Jiayan perdeu as palavras de repente, apenas protegendo o gato em seu peito, “Ele é… fofo …” Ele estava olhando para ele por algum motivo, então ele queria mostrar a Xiao Meng seu rosto .
“olha……”
É um gato de chita muito comum, muito magro, de rosto pequeno e olhos bem abertos, ele tremia e soltou um “miau”
“…”
Em seu escrutínio frio e silencioso, tanto o gato quanto o homem o olharam trêmulos, seus olhos eram exatamente os mesmos.
Xiao Meng apagou a linha preta por um tempo e finalmente abriu a sua boca de ouro: “Quanto tempo você vai ficar cuidando?”
Jiayan disse apressadamente: “Apenas uma semana.”
Xiao Meng soltou um “zumbido” e, depois de um tempo, disse: “Seu colega é homem ou mulher?”
“Homem”
Xiao Meng então soltou meio “hum” e meio “hum” de suas narinas.
Jiayan ficou radiante ao receber o tesouro. Ele abaixou a cabeça e continuou tocando o gato, murmurando coisas do tipo ” Rápido agradeça ao tio, no futuro você tem que ser bonzinho” esse tipo de fala infantil e brincalhona falando com o gato, só mostrava o seu Qi baixo.
Xiao Meng se inclinou em direção a ele com um “zumbido”, mas antes de tocar seus lábios, Jia Yan se levantou repentinamente como se estivesse se lembrando de algo, “Ah, eu tenho que pegar algo para o gato comer.”
Xiao Meng correu para nada, observou-o entrar na cozinha com uma cara negra e gritou por trás: “Ei, você não esqueceu que eu ainda não comi né?”
Xiao Meng ficou muito chateado a noite toda. Restavam apenas dois croakers amarelos na geladeira. O peixe que Jiayan deu ao gato era na verdade maior do que aquele que ele deu a ele. E depois de comer e lavar os pratos, Jiayan saiu para comprar ração para gatos e, quando voltou, estava ocupado dando banho, secando e persuadindo o gato, esquecendo-se completamente de sua existência.
O gato estava deitado no colo de Kayan. A bolinha fofa ocupava seu travesseiro durante o tempo de TV. Xiao Meng realmente queria chutá-la para fora.
Basta cuidar dele por alguns dias e não precisava comprar um gatil. Jiayan preparou uma pequena ninhada para o gato. Na verdade, ele usou a bagunçada coleção de tesouros em seu grande armário – uma grande caixa de sapatos que ele achou muito bonita , com alguns pedaços de roupas velhas de Xiao Meng, o gato se enrolou silenciosamente no agasalho diorhomme quente, desfrutou de um ninho confortável e ainda tinha uma lã
Xiao Meng de repente sentiu que o gato era tratado melhor do que ele.
Quando Xiao Meng terminou o trabalho que ele tinha levado para casa, Jia Yan já estava dormindo. Ele foi para o trabalho antes da Xiao Meng. As duas empresas não estavam na mesma direção. Ele se recusou a aceitar a sugestão de comprar um carro. Todos os dias ele tinha que se levantar cedo para pegar o metrô e depois fazer a baldeação. A natureza do seu o trabalho também era mais difícil do que a de Xiao Meng. Ele sempre tinha que dormir mais cedo para ter alguma força no outro dia.
O sono de Jiayan é sempre doce, nada bonito, mas ele fazia Xiao Meng achá-lo bem delicioso. Embora fosse melhor não perturbar seu sono, Xiao Meng desistiu de seu plano de ter consideração pela outra parte e enfiou a mão na colcha.
Depois de ser beijado em seus lábios várias vezes, Jia Yan não acordou, Xiao Meng simplesmente o pressionou em seu corpo, beijou seu pescoço, colocou uma das mãos em seu pijama e remexeu-se eroticamente, querendo ouvir o gemido há muito perdido.
O toque magro e suave em suas mãos não é familiar, Xiao Meng hesitantemente tentou se lembrar desde quando Jia Yan tinha pelos no peito tão grossos. Embora os pelos no peito sejam muito sexy, ele ainda acha que os homens com poucos pelos corporais são mais fofos
Ele estava persistindo, mas ouviu um “miado” em seus ouvidos e um gato trêmulo colocou a cabeça para fora dos braços de Jiayan.
Os olhos de Xiao Meng ficaram pretos imediatamente, e ele agarrou-o pela nuca e tirou-o da cama
“Seu gato morto, quem deixou que você subisse?”
Com o gato soltando um” miooww”, o homem que ainda estava dormindo acordou imediatamente de seu sonho e abriu os olhos em transe, “Hein?”
Xiao Meng não se mexeu com raiva, e o pendurou no ar: “Não fizeram um ninho para você? Você se atreve a subir na cama? Que coragem.”
“o que……”
Jiayan acordou completamente, antes que tivesse tempo de dizer qualquer coisa, Xiao Meng acenou com a mão com raiva e jogou o gatinho para fora da cama: “Vá embora! Seu terceiro!”
O gato lamentou lamentavelmente, Jiayan levantou a colcha e pulou da cama, andou descalço para abraçá-la e disse ansiosamente: “Talvez eu não tenha colocado coisas suficientes. Está frio.”
O gatinho agarrou-se ao pijama com força, de medo. Jia Yan tocou apressadamente na bola de pelo trêmula. Sob o olhar de Xiao Meng, ele ainda reuniu coragem: “Xiao Meng, ele acabou de chegar, e ele ainda é pouco corajoso. Está frio. É melhor ele dormir junto com as pessoas sabe, ou … “
Xiao Meng olhou feio para ele: “Você quer que outras coisas vivas subam em nossa cama?”
“Eu dei banho nele, ele está limpo, e não ocupa espaço.” Na voz fraca do miado do gatinho, os olhos do homem também se tornaram de pena.
“Caso contrário, eu vou dormir com ele no sofá?”
“…”
Xiao Meng não dormiu bem a noite toda, e até seu cabelo ficou bagunçado. Quando ele acordou de manhã, o gato ainda estava deitado sobre o estômago de Jia Yan, bem doce sem comparação, e no seu estômago o gato adormeceu junto. Xiao Meng irritou-se em seu coração e o carregou pela pele de sua nuca o jogou para fora da cama.
Um novo dia começou com o som de “mioow”
Jiayan cozinhou um pouco de peixe seco especialmente e serviu com comida de gato como café da manhã para o gato. Demorou algum tempo para fazer a omelete favorita de Xiao Meng, então ele simplesmente fritou o ovo.
Quando ele estava prestes a sair, o gato ainda estava andando a seus pés, e Jiayan estava relutante em desistir, saindo pela porta e tocando o gato novamente e beijando: “Seja bom, espere em casa até nós voltarmos… “
Xiao Meng pensou de mau humor, que era aquele que sempre se esforçou para dizer “Eu vou me atrasar” na metade do beijo, e então correu para perseguir o carro.
No entanto, esse humor infeliz é apenas o começo.
Xiao Meng voltou do trabalho à noite e descobriu que Jia Yan estava lavando os lençóis.Ele teve uma premonição sinistra. Enquanto pensava: “Isso não aconteceu!”, ele olhou em volta até que notou nitidamente marcas suspeitas no tapete da sala de estar que pareciam manchas de urina e viu algumas marcas de garras de gato no novo sofá redondo de couro que ele tinha comprado. Ele quase enlouqueceu
“LIN JIAYAN!”
Jiayan colocou a cabeça para fora do banheiro tremendo.
“Onde está o gato?”
“Xiao Meng …”
“Cadê!”
“Xiao Meng, é apenas um gato. É natural ele arranhar com as patas. É minha culpa. Eu não pensei sobre isso. Eu …”
Antes que eu terminasse de falar, Xiao Meng enlouqueceu com o fraco “miau” no cesto de roupa suja: “Você ainda o está protegendo? Você não vê o quanto ele destruiu! Mesmo que você descasque a pele, ele não pode consertar o meu sofá!”
Jiaayan rapidamente o convenceu e disse: “Não fique nervoso, não se agite.”
Xiao Meng ainda estava lutando e xingando: “Ele nem consegue usar areia para gatos. Ele ainda é um gato? Ele é retardado mental?”
Sabendo que ele sempre foi obcecado por limpeza e que os lençóis foram pegos, embora Jiayan sempre tenha sido frugal e relutante em perder qualquer coisa, desta vez ele ficou com medo e disse: “Então, que tal eu comprar um novo conjunto de lençóis ? “
“Você acha que pode comprar só porque quer comprar?”
“Diga-me a marca e eu verificarei amanhã …”
Xiao Meng ainda está no fogo: “Você não pode pagar se encontrar!”
Jiayan estava atordoado, um pouco perplexo: “Sim …”
Depois de comer um jantar assassino, Jia Yan estava ocupado continuando a limpar, limpando o sofá e o chão, e trocando novos lençóis, enquanto Xiao Meng olhava ferozmente para o gato encolhido em uma bola no canto.
Sabendo que Xiao Meng estava de mau humor, Jia Yan não se atreveu a mexer mais com ele. Ele fazia o serviço doméstico, então abraçou o gato e o persuadiu, tentando de todos os meios cortar suas unhas, temendo que ele fosse arranhar mais coisas no futuro.
Ele não conhecia a natureza dos preços dessas coisas em casa, sabia que não devia ser barato, mas não sabia o quão caro era. Mesmo depois que ele veio para renovar, as coisas novas adicionadas dentro e fora do apartamento foram todas coisas selecionadas por Xiao Meng, variando de lustres ao gabinete que tão pequenos quanto uma torneira montada na parede.
Sua maior responsabilidade nesta casa é comprar mantimentos, e muitas vezes é a lista de Xiao Meng. Ele também tentou comprar alguns pequenos utensílios domésticos.Xiao Meng deu uma olhada e disse a ele para “jogá-los fora” com desgosto.
Para falar a sério, nada nesta casa pertence a ele.
Embora ele tenha sido arranhado duas vezes, ele finalmente terminou de aparar as unhas do gato.Pelo resto do tempo, Jiayan o estava ensinando como usar a areia do gato, jogando repetidamente. Quando voltou para o quarto com dores nas costas, já era noite, Xiao Meng lhe deu as costas e parecia ter adormecido.
Jiayan subiu na cama na ponta dos pés, pressionou as costas quentes do homem no escuro, pensando no sofá, nos lençóis e no carpete, e não conseguiu dormir por causa do forte sentimento de dívida.
Durante o intervalo do trabalho no dia seguinte, Jia Yan foi à loja de móveis favorita de Xiao Meng. Depois de dar uma olhada, ele não se atreveu a fazer compras e tocar. Ele apenas pediu alguns folhetos com instruções e voltou. De qualquer forma, foi bastante requintado.
Quando voltou para a empresa, olhou com atenção enquanto comia pão. She Se que tinha acabo de comprar um apartamento, também estava estudando a decoração com grande concentração,ele também trouxe seu arroz de costela para ele: “Você vai comprar móveis?”
“Hum …”
She Se fez alguns comentários como “Isso não é ruim, essa cor é cafona” enquanto comia. Depois de virar algumas páginas, Jia Yan viu um sofá parecido com o de casa e disse feliz: “Ah, é isso.”
She Se borrifou um pedaço de arroz para ele.
“Sofá de DESEDE? Você ganhou o bilhete de loteria?”
Jiayan disse apressadamente: “Eu só estou olhando …”
She Se teve uma dor de dente: “Esse couro é bom, mas se você tem esse dinheiro sobrando, é melhor comprar um carro. Não só você pode sentar, mas também pode dirigir.”
“Então…”
“Ei, seja realista, mesmo com apenas o nosso salário, sua pele não é tão cara quanto ela.”
Jiayan voltou para casa deprimido. A única coisa que o deixou aliviado foi que o gatinho não arranhou nada e usou a areia do gato obedientemente. Lembrou-se de limpar tudo ao redor.
Quando o viu, ele ficou de pé. Esfregando o lado, gritando para ser afetuoso com ele.
Jiayan o pegou e tocou sua cabeça e costas: “Você tem que ser obediente, para que eu possa criá-lo.”
Ele carregou o gato para a cozinha, tentando fazer algo delicioso para Xiao Meng antes de retornar, mas descobriu que os pratos,xícaras e pires de porcelana deixados na mesa da cozinha…
“Não não…”
Olhando para o chão tremendo, o rosto de Jiayan ficou pálido e petrificado por um longo tempo antes de ele murmurar para o gatinho em seus braços que estava realmente gemendo naquele dia: “Você, você causou outro desastre …”
Mesmo que os destroços da cena do crime sejam limpos e o gato escondido, isso não impedirá Xiao Meng de descobrir o fato de que sua amada xícara de chá desapareceu de agora em diante. Se não fosse por seus pedidos repetidos, Xiao Meng, que estava louco, jogaria o gato pela janela.
A partir de então, Jiayan deve verificar a casa de cima a baixo antes de sair e guardar todos os itens frágeis. Para isso, ele tem que tentar agradar Xiao Meng, dizendo que isso é uma coisa boa, e o armazenamento é um bom hábito para tornar a casa mais limpa.
Mas animais são apenas animais, afinal. No dia seguinte, o gatinho comeu metade dos vasos de plantas que Xiao Meng havia cuidadosamente criado.
Sabendo que era sua natureza, Jiayan não pôde evitar desta vez, então ele só poderia batê-lo com força para que ele pudesse aprender a se lembrar da lição e não fazê-lo novamente na próxima vez.
Depois de ter apanhado, o gato foi para baixo da mesa e sussurrou tristemente.
Jiayan tentou mas ele se recusou a sair, não importa o quanto ele o persuadisse, então ele só pôde entrar, segurando-o com seu nariz e lágrimas, e tocando sua cabeça: “Eu sei que você já é obediente, mas isso não é suficiente. Você tem que ser mais esperto, caso contrário, Xiao Meng não vai querer você … “
Provavelmente ele se parece com o dono. Este gato é tão interessante quanto Jiayan e tem uma forte sensação de crise de que será expulso de casa. Depois de uma pequena lição todos os dias, ele será mais honesto e tentará controlar a sua natureza de gato.
No quinto dia, comeu apenas a carne que Jiayan havia marinado no prato com o tempero e experimentou um pouco de fruta, mas Xiao Meng deu-lhe um tapa forte na bunda.
No sexto dia, finalmente não causou nenhum problema. Quando Jiayan voltou, ele já tinha comido comida de gato, e nem tocou no peixe vivo que Jiayan guardava no barril de madeira, obedientemente se enrolou na caixa de sapato e tirou uma soneca.
Jiayan estava muito feliz. Depois de verificar se nada estava quebrado na casa, ele se agachou para alisar o seu pelo, coçou o queixo e o ouviu em seu sono confortavelmente gorgolejando na garganta. Ele estava tão satisfeito que nem mesmo descobriu quando Xiao Meng tinha voltado.
Xiao Meng olhou feio para o homem agachado ali provocando o gato feliz, inclinando-se estupidamente para frente, balançando os quadris, e ele nem percebeu essa postura.
“Jiayan.”
“Huh?” Jiayan ainda estava tocando a barriga do gato.
“Eu disse,” Xiao Meng caminhou em sua direção enquanto abria os botões “já faz uma semana, seu colega já não deveria estar de volta também?”
“o que……”
“Encontre um tempo para mandar o gato de volta para ele. Não quero levar pelo do gato para a empresa todos os dias.”
Jiayan rapidamente se levantou para pegar a fita, girou-a para frente e para trás e tirou um pouco do pelo de gato fino do casaco de Xiao Meng, e então a calça: “É isso, não haverá mais pelo de gato no seu corpo, olha …… “
Xiao Meng olhou para o homem ocupado que estava meio ajoelhado à sua frente: “Não é apenas uma questão de pelo de gato.”
“Ele também tem se comportado muito bem recentemente. Olhe para ele hoje, ele não fez nada de ruim …”
“Ei,” Xiao Meng colocou as mãos sobre a mesa e pegou Jia Yan, que acabara de se levantar de surpresa. Ele cambaleou para trás contra a borda da mesa e, em seguida, encarou a ponta do seu nariz, de maneira muito indelicada, ” Desde que ele veio, eu não fiz nada de ruim, você não percebeu? “
“Uh …” Jiayan estava nervoso por causa de seu olhar cruel.
Como o rosto bonito de Xiao Meng estava perto demais, ele simplesmente chegou perto terrivelmente”Então, quero que você o mande embora agora, imediatamente. Porque eu quero fazer algo ruim esta noite.”
Jia Yan gaguejou: “Xiao, Xiao Meng …”
“Então eu vou fazer isso agora.”
“Xiao, Xiao …”
“Eu suportei você por muito tempo Lin Jiayan, você me causou tantos problemas estes dias, então você não deveria ter consciência e ser punido?”
“Eu……”
Jiayan ainda estava pensando naqueles assuntos que envolviam dinheiro e ele estava com medo, de repente ele foi pego e foi obrigado a se sentar na mesa
“Huh …” Antes que ele pudesse dizer qualquer coisa, seus lábios estavam bloqueados.
Não importa quantas vezes ele fosse beijado, o toque doce dos lábios e da língua ainda fazia ele se sentir tímido. Jiayan tinha um nível de consciência mais profundo quando foi empurrado para baixo na mesa e seu rosto corou na carícia levemente rude, e ele disse apressadamente:
“Espere, espere um minuto … aqui não … “
Xiao Meng tocou a parte interna da coxa e disse em voz baixa: “Hn? Em casa não pôde? Não me diga que você gosta de fazer isso ao ar livre?”
Jiayan entrou em pânico de vergonha: “Se, se fazer vai sujar a mesa …”
Quando Xiao Meng tirou a cueca, ele falou asperamente aos seus ouvidos com uma voz baixa e muda: “Então você tem que se lembrar de não deixar nenhuma gota escorrer e engolir tudo”
O homem estava lutando fracamente sob ele, mas não é uma resistência. Isso apenas fazia Xiao Meng se tornar mais abusivo. Xiao Meng não achava que não havia nada de errado em fazer esse tipo de coisa na sala de estar em plena luz do dia. Ele não sentia vontade de fazer ao ar livre, seu personagem já é muito nobre.
Acontece que não havia nada sobre a mesa.O homem deitou-se de costas, abriu as pernas para suportá-lo, gemendo trêmulo em seus movimentos insuportáveis, e agarrou-o com firmeza pelas costas.
Depois do orgasmo, ele ainda não queria acabar, Xiao Meng ainda pressionava Jiayan debaixo do braço e beijava aos poucos, mas não de um modo gentil ou carinhoso.
Jiayan foi abraçado por ele com entusiasmo e, de repente, sussurrou na sonolência após o sexo: “Xiao Meng, não podemos ter um gato?”
A mão que acariciava suas costas parou. A sensação de estar atordoado com a paisagem realmente não era comum. Xiao Meng enterrou a cabeça fracamente no pescoço e entediado por um tempo: “Se você realmente gosta, não é impossível criar um.”
Os olhos de Jiayan de repente ficaram radiantes: “Sério, é mesmo?”
“Bem,” Xiao Meng beijou seu nariz suado, “Se eu tiver que criar um, vou escolher um do mesmo do meu amigo outro dia. A raça é melhor, e o pelo é mais bonito e inteligente.”
“Huh,” Jiayan disse apressadamente, “mas eu não quero um muito bonito, este aqui é muito fofo …”
“Onde é fofo?” Xiao Meng desaprovou, “Além disso, ele não vai ser enviado de volta em breve?”
Jiayan hesitou e se virou, sem dizer nada.
Xiao Meng de repente entendeu, e apertou-o: “Lin Jiayan!”
Ele estremeceu conscientemente.
“Você pegou esse gato, certo?”
Xiao Meng ficou furioso: “Você se atreve a mentir para mim?”
Jiayan se encolheu um pouco: “Eu só pensei, talvez você gostasse dele lentamente…”
Xiao Meng ainda não se recuperou do choque: “Você mentiu para mim por um gato tão sarnento?”
Jiayan implorou ansiosamente: “Eu o levei para tomar uma injeção e dei remédio. Ele não está doente e não tem pulgas. Ele é bom e não come muito …”
Xiao Meng ficou aborrecido: “Nao adianta falar isso, se eu falei não é não! Jogue o fora amanhã de manhã cedo.”
“Por, porque?”
“Não há por que, ele merece que a gente crie ele?”
Jiayan não conseguiu responder e se deitou na mesa sem entender, olhando para ele, e então disse depois de um tempo: “Deve haver algo nesta casa que pertença a mim.”
Esse tipo de olhar deixou Xiao Meng um pouco para baixo: “Muitas coisas pertencem a você, o que você acha.”
Jiayan parecia um pouco perdido: “Sério …”
“Claro, por exemplo …” Xiao Meng se inclinou para beijá-lo, invadindo suas pernas novamente, dando-lhe um pouco mais de carinho.
Jiayan realmente resistiu neste momento: “Espere, espere um minuto …”
Ele não sabia quando o gato acordou, o protetor pulou ansiosamente e arranhou a perna de Xiao Meng duas vezes.
Xiao Meng foi pego de surpresa e se recuperou da dor. Ele viu o gatinho que estava mordendo em sua perna sem soltar. Ele estava dolorido e com raiva, então ele o pegou e jogou no chão
Assim que pousou, o gato arqueou as costas e ergueu o rabo, os pelos de seu corpo se eriçaram como uma agulha, e ele rugiu e protestou contra ele, completamente hostil.
Jiayan entrou em pânico, levantou as calças e amarrou o cinto indiscriminadamente, suavizando apressadamente a voz para o gatinho, persuadindo-o: “Ei, não crie problemas …”
Xiao Meng já estava oprimido e tonto. Ele confrontou o gato que ainda estava mostrando os dentes e respondeu com um rugido baixo: “Se você quer ser selvagem, primeiro deve saber de quem que é esta casa, de quem HÃ!? “
Até Jiayan levar o gato para a varanda e calá-lo, e voltar para dar o remédio para desinfetar suas feridas, ele ainda estava repreendendo o gato: “Qual é a utilidade de ficar com esse tipo de coisa ingrata? Ele não sabe que as coisas que ele usa para comer são minhas?Ah! Ele ainda arranha a porta! Isso é uma demonstração para mim? Amanhã vou levá-lo para a rua, quero ver se ele ainda vai se comportar impiedosamente .. “
Uma pessoa e um gato estavam jogando um ao outro, e Jiayan preparou o jantar em meio à bronca e aos rugidos, e ainda serviu Xiao Meng primeiro, depois o gato e depois a si mesmo.
O jantar foi tranquilo e sossegado, Xiao Meng estava tão cansado que não queria falar, e o gato exausto enfiou a cabeça na tigela do gato, comendo tanto que seu corpo tremia, Jia Yan era o único responsável por alimentá-los.
À noite, Xiao Meng ficava um pouco confuso. Embora o homem ao lado dele não se virasse, ele estava obviamente acordado e ocasionalmente suspirava levemente, o que o impedia de dormir.
No meio da noite, Jiayan se levantou e saiu da cama, provavelmente para ir ao banheiro. Porém, Xiao Meng esperou na cama por um longo tempo e não o viu voltar.Ele abriu a porta do quarto silenciosamente, infeliz – ele realmente estava agachado na sala de estar.
A caixa de sapato continha areia de gato e o resto da comida de gato. Jiayan amarrou uma pequena bolsa em volta do pescoço do gato e estava colocando algum dinheiro nela.
“desculpa.”
O gato gritou e se mexeu inquieto na caixa de sapatos.
“Eu não deveria ter te batido naquele dia”, Jiayan corou os cantos dos olhos e tocou aquela cabecinha.
O gatinho choramingou e esfregou a palma da mão.
Jiayan tocou repetidamente: “Você é tão jovem, o que você faria se fosse jogado na rua …”
Claro que o gato não podia responder, então ele só podia sussurrar e ser segurado em seus braços.
“Desculpe, esta casa não é minha. Tudo que eu como e vivo é de Xiao Meng. Ele é o dono. Ele só me emprestou um lugar para morar …” O gato esquelético e a pessoa pareciam lamentáveis.
“Está tudo bem se você não me seguir. Eu não consigo ter decisões aqui. Eu não posso nem escolher uma toalha. Você será muito prejudicado por se seguir. Você deveria encontrar um mestre melhor.”
O gato estava demorando em seus braços, e os olhos de Jiayan estavam cheios de lágrimas: “Se eu pudesse ter minha própria casa, eu poderia cuidar de você.”
“Esse dinheiro, espero que alguém com boas intenções possa pegá-lo e adotá-lo. Caso não encontre uma pessoa tão boa, trarei algo para você comer todos os dias. Não seja intimidado por outros gatos.”
Uma pessoa e um gato se abraçaram, chorando tão miseravelmente. Xiao Meng só sentiu uma linha preta.
O dia seguinte era fim de semana e os dois se levantaram muito tarde. Xiao Meng foi puramente sacudido a noite toda e dormiu demais no meio da noite, mas Jia Yan não se atreveu a se levantar, com medo de ser chamado para ver junto o gato ser jogado fora.
Vendo que os olhos do homem estavam vermelhos e inchados quase como um pêssego, ele ainda estava evasivamente encobrindo, Xiao Meng não o expôs, muito menos mencionou o gato.
Depois do almoço, Xiao Meng o chamou: “Ei, saia comigo para comprar alguma coisa.”
Jiayan estava hesitante, mas ainda o seguiu.
Cada vez que eles vão às compras, tem que comprar um monte de coisas. A colcha foi jogada fora da última vez e ele deve comprar um novo conjunto. Xiao Meng foi exigente na loja de têxteis-lar e perguntou a ele: “Qual destes dois você acha que é mais atraente? “”
Jiayan estava um pouco lento, mas ainda animado.
“Esse……”
“Tem certeza?”
“Hum …”
Ele não tinha certeza quando disse isso, mas Xiao Meng não riu dele como antes, apenas disse: “Então eu quero isso, embrulhe-o.”
Jiayan olhou para ele surpreso, mas Xiao Meng já havia ido pagar e pegou a sacola que o balconista entregou: “O que você está fazendo boiando aí? Vamos.”
Ele queria dizer algo, mas ele era muito bobo. O rosto de Jia Yan estava vermelho e ele só conseguiu seguir Xiao Meng por um tempo. Quando percebeu que eles estavam entrando em uma loja de animais, ele gaguejou.
“Xiao, Xiao Meng …”
Xiao Meng o encarou: “Por que, você não planeja comprar uma casinha de gato? É muito feio usar sempre uma caixa de sapato. Isso reduz o meu gosto caseiro.”
Jiayan ficou por um tempo, ainda sem acreditar, tremendo um pouco: “O gato, você … está disposto a me deixar criá-lo?”
Xiao Meng bufou, “Vendo que você escolheu uma colcha que não é feia, se você gosta de criá-lo então crie.”
O rosto de Jia Yan ficou vermelho e ele ficou sem fala por um tempo.
Xiao Meng foi cruel: “Mas se ele se atrever a pegar meu sofá de novo, eu vou acabar com ele.”
Jiayan acenou com a cabeça ansiosamente: “Eu, vou cortar as unhas dele …”
Depois de comprar um monte de coisas e entrar no carro, Xiao Meng pensou em algo novamente: “Além disso, você tem que ensiná-lo a ser educado comigo. Metade dele é meu”
Jiayan estava um pouco atordoado: “Hein?”
“Idiota, marido e mulher não deveriam ter bens comuns?”
“Uh……”
“O mesmo vale para outras coisas”, Xiao Meng tossiu. “Metade de nossa casa é sua. Você pode exercer seus direitos legítimos.”
Jiayan ainda estava atordoado, Xiao Meng tossiu novamente e ligou o carro:
“Mas não seja muito arrogante. Se você se atrever a deixar o gato ir para a minha cama novamente você vai ver”
Provavelmente foi por causa da alegria que Jiayan ficou sem palavras o tempo todo, apenas sentado corando, virando a cabeça para olhar para Xiao Meng de vez em quando, e seus olhos brilhavam.
Xiao Meng ficou um pouco frustrado, a aparência franzida e sincera do homem poderia arruinar a nobre qualidade que ele sempre manteve.
“Ei, olhe para você tão relutante em
criar aquele gato …”
“Hum …”
“Achei que você fosse fugir de casa com ele.”
Jiayan olhou para ele, abaixou a cabeça e concordou.
Xiao Meng continuou a dirigir por um tempo antes de virar a cabeça, um tanto desconfiado: “O que você disse? Não pareci ouvir claramente.”
“Eu, eu … realmente não te aguento..”
“…”
A expressão no rosto que supostamente era arrogante e fria, e aos poucos se tornou selvagem, deixou Jia Yan um pouco preocupado: “Xiao, Xiao Meng?”
O gato adormecido na caixa de sapatos estava um pouco ofendido naquele dia.
No sétimo dia de chegada a este lugar, sua tigela para gatos estava vazia pela primeira vez. Obviamente ele ficou muito feliz ao ouvir o som do homem que sempre o alimentava pela primeira vez, abrindo a porta e entrando na casa, “Miau” correu para cumprimentá-lo, mas o homem não o segurava e ninguém conseguiu se soltar para ir pegar algo para ele comer.
Vendo a cena que o perturbou novamente, ele espirituosamente não arranhou a perna daquela pessoa. No entanto, embora tenha se comportado tão bem, esperou uma hora antes de se agachar e pegar um maço de biscoito de gatos esmagados.
______________
Publicado por:

- Ke_Wanyi
-
Obs: Minhas traduções ainda não foram revisadas! Ou seja tem alguns erros.
Olá 大家好, sou apaixonada pela cultura chinesa, inclusive sou estudante de mandarim a mais de um ano com certificado de proficiência nível 3, sejam bem vindos , talvez no futuro eu pegue mais novels chinesas que não estão disponíveis no inglês, pt ou espanhol e trago diretamente do chines para vocês, se tiverem sugestões podem me mandar! 欢迎欢迎来来💁♀️❤
COMENTÁRIOS
Sua Comunidade de Novels BL/GL Aberta para Autores e Tradutores!
AVISO: Novos cadastrados para leitores temporariamente fechados. Se vc for autor ou tradutor, clique aqui, que faremos seu cadastro manualmente.