Desejo Indizivel - Extra 6- Dia dos finados( Qing Ming Jie)
Quando o Festival de Qing Ming chegou, Jia Yan ignorou o ridículo de Xiao Meng e teimosamente pediu permissão para visitar o túmulo no campo. Ele sempre foi um pouco supersticioso, e esse tipo de coisa ainda é muito importante.
Agora, os tesouros que ele coletou finalmente vieram a calhar, roupas, sapatos, lenços, carteiras, cobertores, xícaras de chá … várias sacolas ricamente embaladas.
Xiao Meng friamente o observou abrir a fechadura do armário e arrastar tantos “bebês” para fora, e inevitavelmente fez alguns cinismos.
Jiayan voltou para o campo com um monte de coisas nas costas e também voltou com um monte de coisas nas costas à noite. São todas frutas do interior do campo, como frutas secas e ameixas em conserva, e até dois saquinhos de batata-doce e alguns pedaços de cana-de-açúcar.
Xiao Meng já estava muito chateado depois de ficar um dia em casa, vendo que ele tirava aquelas coisas, ele teve que trabalhar muito para se conter para evitar que sua raiva atacasse.
Acostumado a ser repreendido, Jiayan fez algumas sobras para comer sozinho e começou a separar as coisas que trouxe. A propósito, ele lavou um prato de pequenos pêssegos e colocou algumas ameixas verdes em conserva na mesa.
Xiao Meng o repreendeu por muito tempo. Ele ficou um pouco aliviado, e sua boca ficou seca. Olhando para a fruta verde no prato, embora ele fosse pequeno e a cor fosse linda, ele pegou uma e colocou na boca.
Então ele gritou: “Que diabos é isso!”
Jiayan também ficou surpreso: “Isso, isso é pêssego.”
“Isso também pode ser chamado de pêssego?” As veias verdes de Xiao Meng saltaram. “Um pêssego com esse tipo de sabor… 80% dele é venenoso certo”
“Os recém guardados são adstringentes. Quando preparados em conserva com sal, não fica com gosto ruim. Eu costumava comê-los quando era criança.” Jia Yan tirou apressadamente o pêssego pequeno.” Sim, você pode experimentar, podemos comer isso para acompanhar nas nossas refeições… “
Xiao Meng bufou, franziu a testa e verificou duas vezes o prato, pegando um que parecia mais refrescante e colocando-o na boca.
“E então?”
“…”
“É saboroso?”
“…”
Jia Yan não obteve resposta. Vendo o silêncio de Xiao Meng, seu rosto lentamente mudou, e ele se assustou novamente: “Xiao, Xiao Meng …”
“…” Por um longo tempo, Xiao Meng ficou pálido e vomitou o que estava em sua boca, “Tão, tão horrível…”
Jiayan rapidamente pegou o prato e o escondeu atrás dele antes do outro fazer o próximo movimento. Xiao Meng realmente se atirou para longe, cerrou os dentes e disse: “O que você está fazendo com esse tipo de lixo?”
“Vou comer tudo.”
“Por que você quer comer isso? Que coisa horrível, você pode se tornar um imortal depois de comê-lo? Jogue-os fora o mais cedo possível, assim podemos economizar espaço”
“Como isso pode ser horrível? eu como há tantos anos e sempre teve um gosto bom.”
Vendo que ele era desobediente, Xiao Meng ia ficar furioso e não estava disposto a fazer nada com ele. Ele só podia zombar e zombar: “Pessoas de níveis diferentes realmente têm gostos diferentes.”
Jiayan não refutou e o ignorou. Xiao Meng abriu a geladeira e tirou o sorvete Baskin-Robins que ele tinha acabado de comprar, e se deitou sem muito ânimo para comer, enquanto Jiayan sentou-se em silêncio mastigando os pequenos pêssegos.
Ele comeu o sorvete até que ficou enjoado. O sorvete era tão doce, e Jia Yan ainda estava impassível, então ele se sentiu entediado. Para quebrar o impasse, ele estendeu a mão, pegou um punhado de passas e colocou-as na boca.
Assim que as mordeu, saiu um gosto tão amargo que ele teve vontade de bater na mesa. Não podia deixar de xingar em voz baixa, prometendo secretamente que mesmo que ele morresse, ele não comeria junto com Jiayan aquela fruta fantasma horrorosa.
No entanto, quando ele voltou a tomar sorvete, o gosto azedo e o doce derreteram juntos, mas era surpreendentemente refrescante e delicioso.
Dando uma olhada em Jiayan, o homem ainda estava assistindo TV atentamente enquanto comia pêssegos. Sem perceber seu movimento, Xiao Meng secretamente puxou o prato de passas e comeu mais um pouco com sorvete.
A combinação dos dois parceiros é de fato inesperadamente deliciosa, e Xiao Meng esvaziou o prato sem perceber.
Jiayan apenas se virou e parecia querer comer um pouco também. Vendo o prato vazio, ele ficou um pouco surpreso: “Ah …”
Xiao Meng soltou um humpf: “Temia que se você comer demais, isso seria ruim para sua saúde, então te ajudei. Vá buscar um pouco mais.”
“Oh……”
Jiayan se levantou apressadamente, pegou o prato e se agachou no canto, procurando passas na bolsa.
Xiao Meng também se levantou e caminhou silenciosamente em direção ao homem que estava mirando nele
com a bunda sem suspeitar.
Ele realmente teve passas suficientes, e agora ele quer comer um pouco desse idiota que era inferior que nem aquelas passas.
A propósito, ele tinha que dizer algo a este homem que ele queria dizer de manhã cedo.
“Da próxima vez que você voltar para sua cidade natal, lembre-se de me convidar também!!”
________
Publicado por:

- Ke_Wanyi
-
Obs: Minhas traduções ainda não foram revisadas! Ou seja tem alguns erros.
Olá 大家好, sou apaixonada pela cultura chinesa, inclusive sou estudante de mandarim a mais de um ano com certificado de proficiência nível 3, sejam bem vindos , talvez no futuro eu pegue mais novels chinesas que não estão disponíveis no inglês, pt ou espanhol e trago diretamente do chines para vocês, se tiverem sugestões podem me mandar! 欢迎欢迎来来💁♀️❤
COMENTÁRIOS
Sua Comunidade de Novels BL/GL Aberta para Autores e Tradutores!
AVISO: Novos cadastrados para leitores temporariamente fechados. Se vc for autor ou tradutor, clique aqui, que faremos seu cadastro manualmente.