Desejo Indizivel - Capitulo 11
Com um saco de papel com dinheiro nos braços, Jia Yan tentou fazer uma ligação quando se aproximava da casa de Xiao Meng. Depois de muito tempo, ninguém respondeu. Depois de confirmar que Xiao Meng não estava lá, ele ficou aliviado.
Ele tinha esquecido de devolver a chave quando saiu naquele dia. É conveniente agora. Basta entrar em silêncio e colocar o dinheiro na mesa.
Quando o elevador se moveu, a sensação de excesso de peso o deixou tonto, e ele se apoiou na parede para conseguir ficar parado
Um pouco deprimido por um tempo, olhando atordoado para o furo de agulha em seu braço. Ele vendeu sangue apenas uma vez, e ficou com a cabeça pesada e com os pés leves ao ponto de conseguir ver estrelas, a vida das pessoas realmente vai ser acabada pelas dívidas.
A razão pela qual ele estava tão desesperado para coletar dinheiro era simplesmente tentar respirar.
Ele não se importa com o que as outras pessoas pensam dele. Apenas se importava com oque Xiao Meng pensava dele. Ele preferia morrer do que deixar Xiao Meng o desprezar
Abriu a porta com cuidado e entrou, meio culpado, e não se atreveu a andar muito. O pacote foi colocado na mesinha de centro da sala de estar, mas sentiu que não era apropriado, então ele o segurou nos braços. Afinal, é um pedaço de dinheiro que era tão fácil de coletar, basta deixá-lo em qualquer lugar que poderia ter algum problema
Depois de pensar nisso, seria mais apropriado colocá-lo no quarto, as chaves e o dinheiro seriam todos pressionados sob o travesseiro para ele, e um bilhete seria deixado em um lugar bem visível.
Como a nota deve ser escrita? pensando como se estivesse sonhando ele empurrou a porta do quarto.
Xiao Meng queimou desconfortavelmente, adormeceu atordoado e estava terrivelmente decadente. Ele só sentiu que estava flutuando no ar por um tempo, e uma grande pedra foi pressionada contra seu peito, deixando-o infeliz.
Vagamente viu Jiayan empurrar a porta e entrar, ainda sentou ao lado dele na cama olhando para ele com um sorriso.
Sabendo que era apenas um sonho, senti uma dor no coração, mas ainda assim estendeu a mão para agarrar o braço magro do homem. Com certeza, ele pegaria um espaço vazio.
Desoladamente ele acordou, olhou para o teto por um longo tempo e fechou os olhos novamente.
Quando abriu os olhos viu Jiayan novamente e então continuou a levantar a mão para tocá-lo desesperadamente, desta vez ele realmente o pegou.
Ele o pegou, mesmo que ele morra ele não iria soltar, temia que Deus desperte ele de seu sonho mais uma vez.
Chamado repetidamente de “Jiayan, Jiayan”. Desta vez o sonho foi tão longo e real que ele derramou lágrimas sem qualquer reserva, Jiayan estava zangado com ele mesmo em seus sonhos, com uma expressão de pânico em seu rosto. Escondendo-se para trás──Como é um sonho, ele não se preocupa com a auto-estima,ele chorou honestamente, se engasgando quase se explodindo: “Jiayan, Jiayan …”
Ele estava muito doente, ninguém estava cuidando dele e ele precisava de um desabafo, e ele não conseguia impedir essa abertura. Houve muito catarro e lágrimas, e um monte de besteiras, viradas de cabeça para baixo, teimosamente emaranhado o atordoado Jiayan no sonho por um longo tempo, e então adormeceu novamente em confusão.
Quando acordou novamente, sentiu um frio na testa e um pouco de calor úmido na garganta que estava queimando originalmente, e a pessoa inteira estava muito mais tranquila.
Mas Xiao Meng sentiu como se tivesse sido atingido por um trovão e ficou um pouco desesperado.
Alguém esteve aqui.
Essa pessoa colocou uma bolsa de gelo na testa dele, ajudou-o a limpar seu corpo, trocou de roupa e deu-lhe água.A colcha em seu corpo também foi trocada e se tornou a do quarto de Jiayan.
Ou seja, ele estava tão doente ao ponto de quase morrer, ficou alguns dias sem tomar banho, deitado na cama, com uma aparência pálida e desleixada, ainda enrolado em uma colcha e chorando … tudo isso foi visto por alguém….?
…
Bem, é isso, mas a questão é, e aquela pessoa?
Xiao Meng estava ansioso, e sua cabeça esquentou, esquecendo que ele estava doente fraco e débil, muito bravamente como uma carpa estava para “pular” da cama
O resultado, é claro, só mostrou emblematicamente as costas dele que saltaram alguns centímetros de altura e, em seguida, “caíram” para trás. Ficou irritado e de repente ouviu a porta se abrindo do lado de fora. Era de se esperar que Jiayan “estivesse bem” e planejasse ir embora, ele ficou imediatamente com raiva e odiou a si mesmo, tentou mover a perna sem sucesso, mas Jiayan tinha saido
Com raiva e ansioso, ele quase virou os olhos e fechou a respiração. Se ele tivesse forças, ele realmente queria gritar “EU MORRI” Para atrair Jiayan de volta. Era uma pena porque mesmo que ele quisesse gritar, ele só podia fazer um som sussurrante em sua garganta, e Jiayan só podia ouvi-lo culpado.
Com raiva ao ponto de ficar tonto, levantou os olhos e viu um vaso ao lado da cama, não importava o quanto que ele pagou por aquela coisa, lutou para estender a mão e empurrar para baixo.
Ouviu-se um estalo enorme. Como era de se esperar, em três segundos viu o homem entrar correndo com uma expressão de pânico, com suor na testa, perguntou: “Qual é o problema?”
O homem que estava de cama com uma cara feia e Jiayan se entreolharam um pouco, sentindo-se um pouco perdidos
Ele só veio pagar o dinheiro, não achava que o quarto fosse como um necrotério e ficou assustado com a aparência bagunçada de Xiao Meng.
Nsse tipo de situação ele deveria ser exultante e xingar para ele “Você merece isso!”, e então ir embora, mas ele hesitou constrangido. Nunca viu Xiao Meng parecer fraco, encarando um homem choroso e arrastado, ele nem sabia oque fazer
E ouvindo Xiao Meng chamar seu nome sem parar, com uma aparência bem difícil de aguentar ele ficava dizendo “Não era daquele jeito” segurava a mão dele e dizia um monte de besteiras, o que era deplorável. Ele não podia deixar esse homem sozinho .
Demorou muito para limpar esse cara que parecia um cadáver para parecer uma pessoa. Vendo que não havia nada de sério além de febre e fraqueza, ele saiu para comprar alguma coisa. Quando voltou, ouviu movimentos assustadores e foi recebido por Xiao Meng com olhares de morte de acusadores
“Qual é o problema?” Vendo Xiao Meng não falando, ele perguntou novamente incerto. Ainda sem saber o que responder, ficou constrangido, agachou-se e começou a limpar a bagunça no chão
“Fiz um mingau, você come depois.” Depois de terminar de limpar ele se levantou e enxugou as mãos, preocupado
“Você voltou aqui para que?”
”Ah, eu trouxe o dinheiro para te pagar de volta.”
O rosto abatido de Xiao Meng ficou mais feio e ele parou de falar
“É melhor você ir para o hospital. Você não deve comer muito, beba um pouco de mingau primeiro, então eu chamo um carro para você e levo você lá”, o homem honesto olhou para o relógio, “Eu vou embora daqui a pouco”
“Você é realmente zeloso,” Xiao Meng estava morrendo. Embora ele tenha perdido seu vigor habitual, a dureza em suas palavras não era menos da metade. “Há mais alguém com quem você não iria se importar?”
Jiayan estava sem palavras e não queria brigar com ele. Virando-se e indo para a cozinha, ele trouxe uma tigela de mingau bem cozido para a cama:”Coma primeiro.”
Xiao Meng permaneceu imóvel.
Jiayan estava amargo, mas não obtinha uma resposta. Como um momento de raridade ele ficou zangado: “Pega isso e termina logo de comer, eu não vou me preocupar mais com você”
Xiao Meng derrubou a tigela em sua mão no chão assim que levantou a mão.
Jiayan ficou parado um tempo, curvou-se para arrumar aquela bagunça e já ia se aborrecer, mas ouviu a outra parte sussurrar: “Se eu não comer, você vai se importar comigo?”
Jia Yan ficou surpreso e apressadamente ergueu a cabeça para olhar para ele. Xiao Meng franziu a boca com força, ofegando rapidamente, sua expressão era estranhamente desconfortável, seu rosto ficou estranhamente vermelho como se estivesse com calor, não dava para diferenciar se era a água da bolsa de gelo que estava na sua testa ou era suór, mas a bolsa de gelo já havia caído.
Ao vê-lo, Jiayan ficou assustado e não tinha intenção de pensar em mais nada. Pegou a toalha molhada do lado e cobriu a testa: “Vá para o hospital, ou então tome o remédio que comprei primeiro …”
“Você gosta de mim?” Xiao Meng não olhou para ele, mas ouviu sua voz trêmula.
Foi preciso toda a coragem para dizer este tipo de coisa, que equivale a abaixar a cabeça e admitir
A mão que enxugou o suor de sua testa e as manchas de água deixadas pela bolsa de gelo parou de surpresa.
Jiayan ficou atordoado, surpreso e duvidoso, hesitou por um longo tempo antes de falar cautelosamente:”Somos bons amigos.”
Esse esperado eufemismo fez Xiao Meng rir tragicamente.
Depois de rir, ele retomou a aspereza e o ridículo habituais: “Você ainda é realmente honesto. Não pode contar duas mentiras para a rápida recuperação do paciente?”
”Xiao Meng …”
A voz em pânico de Jiayan apenas fez Xiao Meng se virar e virar as costas para ele.
”Xiao Meng, Xiao …”
Estendendo a mão para tocar ele, Jiayan acabou sendo evitado. A pessoa na cama o tratou como um vírus, se recusando a deixar ele tocar nela
Vendo que as veias azuis apareceram em sua testa, Jiayan estava tão ansioso que não sabia o que fazer e, finalmente, pegou o homem estranho, hesitantemente, e o abraçou por trás.
Embora estivesse doente, não seria difícil livrar-se dos braços magros do oponente.
No entanto, Xiao Meng finalmente não se mexeu mais, sentindo-se um pouco triste por deixar aquelas mãos pressionar hesitantemente contra o seu peito, com cautela.
A voz do homem também está cheia de cautela por medo de magoá-lo: “Você é minha … pessoa importante.”
Xiao Meng bufou, fechou os olhos e o ignorou.
Por causa da febre, seus olhos ficaram quentes e molhados com facilidade.
Ser uma pessoa importante.
Isso também é bom.
**********
”Xiao Meng”, Jia Yan saiu da cozinha, esfregou as mãos molhadas nas calças e enxugou o suor do nariz, “As tigelas estão todas lavadas, vou voltar.”
O homem na cama não disse uma palavra primeiro e fingiu dormir. Quando Jiayan gentilmente se aproximou e pressionou a colcha perto dele, ele colocou outra expressão que o deixava parecer muito doente, franzindo a testa e grunhindo duas vezes.
Jiayan estendeu a mão para verificar a temperatura de sua testa. “Está um pouco quente, mas está tudo bem. Tome o remédio na hora hoje e vai melhorar logo.”
O homem parecia muito insatisfeito com essa fácil conclusão de “Mas está tudo bem” e imediatamente cantarolou em um tom mais doloroso.
“O que oque, é realmente tão desconfortável?” Jia Yan estava um pouco suado quando cantarolou: “Como esperado, deveria consultar um médico, que tal ir agora?”
“Não.” A resposta do paciente foi nítida e clara.
Jiayan suspirou. Ele teve que correr depois do trabalho e não conseguiu descansar durante a maior parte do dia, o que o deixou um pouco cansado. Xiao Meng acabou de ter febre. Se ele estivesse disposto a ir ao hospital, tomar uma injeção e levar os remédios a sério, nada teria acontecido há muito tempo.
Porém, o homem era inexplicavelmente teimoso, como quando ele tentava convencê-lo a ir para o hospital, ele sempre “zumbia”, se virava e mostrava as costas para a outra parte
Jiayan não se esquivou, então ele teve que vir e cuidar dele depois de sair do trabalho. Trabalhar muito não é nada para ele, mas o que incomoda Jiayan é que esse paciente é mais difícil de cuidar e ele não se sente à vontade.
Enquanto o remédio é tomado, o espírito dele ficaria um pouco melhor, ele inadvertidamente flertaria ou encostaria nele, depois daria a ele uma expressão inocente de “Foi sem querer” e “Eu não quis fazer isso” Jiayan sofria muito e não podia dizer nada. Ele pensou que não importaria se ele fosse tocado duas vezes de qualquer maneira, então ele não se importou com isso.
Além disso, este paciente está muito “fraco”. Quando Jiayan ficava ausente, ele ficava deitado sobre a cama como um cadáver, e se recusava a se servir de um copo de água ou pedir algo para comer. Apenas esperando Jiayan empurrar a porta, com uma aparência que parecia que ia morrer acusando Jiayan de “abandono do dever” com um olhar acusador miserável.
Isso fazia Jiayan se sentir um pouco culpado a cada vez. Ele se sentia muito “cruel” se não cuidasse bem dele. Ele tinha ainda mais medo de que, se não viesse, esse cara realmente morreria de fome ou morreria de doença
Depois de cuidar de Xiao Meng de todo o coração por alguns dias, exceto quando ele deliberadamente grunhia alto, o espírito dele já parecia bem melhor, mas Jia Yan quem tinha sofrido mais, ele já tinha um círculo preto sob seus olhos e parecia ter emagrecido também
Então, ele queria voltar e ter uma boa noite de sono esta noite, caso contrário, ele não iria aguentar mais. Há alguns dias, ele viu Xiao Meng parecendo um morto vivo. Temeu de que ele passasse mal no meio da noite, então não ousou deixá-lo ficar sozinho. Ele apenas construiu um lugarzinho no chão ao lado da cama dele e adormeceu. Não dormiu com confiança e foi acordado por Xiao Meng várias vezes. Ele já sentia tonturas todos os dias ao acordar e fadiga
“Você está bem?” Vendo Xiao Meng franzindo a testa inconscientemente, Jia Yan teve que confirmar novamente.
Xiao Meng cantarolou “fracamente”, indicando que “não estava bem”, e então vagamente: “dor de cabeça”.
Jiayan foi buscar óleo medicamentoso, segurou sua cabeça e o ajudou a esfregar as têmporas
“Você vai voltar?” O tom questionador era muito indisposto.
“Bem, não dá para dormir bem no chão então não consigo dormir profundamente.” Jia Yan quase amassou, retraindo a mão. Embora o doente torceu as sobrancelhas e torceu a boca tristemente, seu rosto estava distorcido, mas ele ainda era bonito. Jiayan não pôde evitar exclamar duas vezes ao encará-lo tão perto.
”Então vá dormir na cama”
“Então vá para Chuáng dormir.”
Jiayan hesitou por um momento e queria dizer algumas refutações. Mas os olhos de Xiao Meng eram tão “inocentes” e “ignorantes” que ele começou a se sentir desprezível por seus pensamentos.
Depois de hesitar, Xiao Meng disse novamente “grandiosamente”: ” Eu não me importo de apertar um pouco” (Nt: ele não liga da cama ficar muito apertada com os dois lá)
Jiayan não teve escolha a não ser aceitar sua “magnanimidade” com um sorriso: “Obrigado, então.”
Deitado com cuidado ao lado de Xiao Meng, apagando a luz e fechando os olhos, seu rosto ficou quente. Ainda há a fragrância fresca na sala, o leve hálito dos homens ao seu redor e o toque nas costas são familiares e difíceis de lembrar.
Xiao Meng se moveu e seu braço tocou o dele. Em um instante, a memória corporal que havia sido fria durante esse período de tempo tornou-se vívida novamente.A lembrança dos dois se mexendo ao ritmo do beijo, Xiao Meng segurando sua cintura dentro dele … Jiayan estava ansioso para afastar essas imagens de seus olhos, mas acabou se tornando ainda mais violento quando se lembrou dos vários truques que Xiao Meng havia feito com ele , seu rosto estava quente. Estava quase queimando.
Jiayan ficou mais envergonhado, embaraçado por um tempo, virou-se várias vezes e o forçou a dormir.
Sentiu calor no rosto enquanto estava meio acordado, sentia coceira por alguma coisa, pensando que estava no porão em que morava e que devia ser moscas. Ele ergueu a mão atordoado, acenou indiscriminadamente várias vezes, aumentando a força acertou uma coisa
Ele acordou quando ouviu o “Ah” da mosca. Assim que abri os olhos, viu Xiao Meng acima dele, cobrindo o rosto com uma das mãos,com a outra ainda na cintura dele, com uma expressão estranha
Jiayan ficou lento por alguns segundos e quando percebeu oque estava acontecendo, ficou assustado por um momento: “O que você está fazendo?”
Xiao Meng foi pego de pé, ergueu levemente as sobrancelhas e não negou, simplesmente apertou todo o seu corpo para cima, pressionando Jia Yan e desabotoando-o as roupas dele. Espremido em suas pernas com firmeza por ele, Jiayan começou a entrar em pânico. A camisa foi tirada novamente, e Xiao Meng tocou repetidamente em seu peito com as duas mãos.Jia Yan estava ainda mais em pânico, lutando com todas as suas forças, tentando escapar debaixo dele.
Ambos eram homens, e Jia Yan lutou desesperadamente, e Xiao Meng não conseguiu tirar vantagem disso. Com certeza, ele estava doente há muito tempo e suas forças não haviam se recuperado. Após uma luta envolvendo as mãos ele foi chutado com sucesso por Jia Yan.
O homem que não teve sucesso pareceu desapontado e solitário por um tempo, se perguntando por que não conseguiu “comer secretamente”seus olhos estavam vermelhos, ele de repente correu para frente
Vendo que ele estava doente, parecendo que estava quase morrendo por causa da doença, ele teve que lutar para usar seu último suspiro para força os outros e ele persevera, isso é realmente louvável.
Mesmo ele estando doente, lamentávelmente Jiayan foi forçado Jiayan realmente não conseguiu vencê-lo com força, então ele só conseguiu se forçar a parar de lutar e se encolher como uma bola.
No final, Jiayan corou e saltou da cama descalço, fugiu para a próxima sala fechou a porta, e a confusão acabou.
Acordou na manhã seguinte, ainda se sentindo sufocado por causa dos acontecimentos da noite. Ele cuidou tanto dele que ele estava quase adoecendo, e Xiao Meng ainda o considerava aquele tipo de coisa.
Ele realmente queria ir embora sem se despedir, e não ter mais nada a ver com aquele homem ingrato. Mas, depois de pensar muito nisso, ainda estava com o coração mole e foi cozinhar um mingau antes de bater na porta do quarto de Xiao Meng
A porta estava destrancada e o homem na cama estava enrolado, sem saber se estava dormindo ou acordado. Jiayan se aproximou com cuidado e olhou para seu rosto exposto fora da colcha. Os lábios do homem estavam fortemente apertados e seus olhos estavam caídos. Sem entusiasmo e ele parecia um pouco lamentável
“Eu fiz o café da manhã”, Jia Yan ainda estava bravo, e sua atitude não era muito calorosa. “Você pode pegar você mesmo. Se você se sentir desconfortável, vá para o hospital. Eu não vou voltar mais aqui “
Xiao Meng ficou quieto sem dizer uma palavra. Vendo que ele ainda estava tão estranho, Jiayan ficou ainda mais decepcionado, então foi até a cozinha servir o mingau e entregou a ele: “Pegue. Esta é a última vez que vou cuidar de você.”
Xiao Meng apenas se sentou e pegou a tigela.
Jia Yan ignorou seu torpor, se virou e foi embora. Ele ouviu o som de cerâmica quebrando atrás de si antes de deixar o quarto. Ele pensou que não importava o quão bravo estivesse, ele nunca mais se importaria com ele. Mas no final, ele não conseguiu se conter e olhou para trás.
Não há nenhum sinal no rosto de Xiao Meng, mas suas mãos estão quentes, vermelhas e inchadas.
Jia Yan ficou surpreso, deu dois passos para trás e agarrou seu braço: “Por que você é tão descuidado!”
”Não consegui segurar”, respondeu o homem que ensopou a mão no mingau quente, e depois de uma pausa disse: “Não disse que não ia mais se preocupar comigo?”
Jiayan não conseguiu nem se preocupar com o seu plano de não ligar mais para ele, então ele apressadamente o persuadiu com um tom suave a se levantar e colocar as mãos em água fria por um longo tempo, mas ainda havia uma pequena bolha nas costas de as mãos dele.
Usou uma agulha embebida em iodo para pegar as bolhas uma a uma, colocar água e aplicar o remédio nos lados esquerdo e direito. Não parecia mais ser tão sério. Jiayan ficou aliviado, e falou a ele: “Está tudo bem, vai melhorar em breve. Não exponha os machucados se não vai ficar com cicatrizes.”
Xiao Meng ainda não disse nada
Vendo-o com a pomada nas duas mãos, seria inconveniente se mover um pouco, Jiayan pediu-lhe que se sentasse na sala, foi até a geladeira para tirar a torrada e o leite e levou para ele enquanto estava quente, planejando esperar que ele enchesse o estômago antes de sair.
”Pegue. Você não machucou a palma da sua mão, você pode segurar este aqui. Você ficará bem em alguns dias. Tome mais cuidado no futuro.”
Xiao Meng abaixou a cabeça e não dava para saber o que ele estava pensando. As costas de sua mão estavam vermelhas e inchadas, sua cabeça baixada mordendo o pão silenciosamente, suas sobrancelhas estavam ligeiramente torcidas, seu perfil parecia excepcionalmente bonito e inocente, e sua aparência era um pouco solitário e lamentável.
Jiayan voltou aos seus sentidos, desviou os olhos apressadamente e decidiu não ser enganado por ele novamente.
Embora ele tivesse jurado que nunca mais seria enganado, independentemente dele estar vivo ou morto no futuro, a cama no quarto que estava sujo com mingau ainda tinha que ser limpada
Quando Xiao Meng foi deixado sozinho para tomar o café da manhã, Jia Yan foi remover a capa da colcha, lavou-a e secou-a. A colcha também foi manchada e arrastada para a varanda para secar, e o carpete exigiu muito esforço para limpar.
Achou que tudo ficaria bem depois da limpeza, mas não sabia que Xiao Meng machucou a mão de novo quando estava ocupado.
Desta vez, ele quebrou o copo de leite, foram inúmeros cortes e ainda havia pedaços finos de vidro na palma da mão de Xiao Meng.
Jiayan estava completamente despreparado e quase desmaiou quando entrou na sala e viu que suas mãos estavam cheias de sangue. Acabou levando o outro as pressas para o hospital, esquecendo até de perguntar o que tinha acontecido. Como ele poderia deixar aquilo acontecer com a mão dele
Ao vê-lo escorrendo muito sangue, Jiayan também ficou perturbado sem motivo com o pensamento de dez dedos conectando seu coração*(*acho que quis dizer que ele estava muito preocupado) e suando profusamente por ele.
Depois de muito tempo ocupado, finalmente deixou o médico limpar as últimas migalhas da pele. Para aumentar as queimaduras, as palmas das mãos de Xiao Meng foram duplamente embrulhadas e tornaram-se gordas e grandes. Seus dez dedos eram como dez rabanetes, incapazes de se mover.
Quando voltou para casa do hospital, Xiao Meng, que não tinha até então expressão no rosto e não falava nada, grunhiu imediatamente. Jiayan sabia que ele estava realmente sofrendo, então teve que persuadi-lo como uma criança.
Embora não tenha sido um ferimento grave, ele não conseguia mover os dedos e estava trabalhando muito. Quando Jiayan lhe pediu para tirar os sapatos na porta da casa, ele começou a chorar.
Um Xiao Meng tão “fraco” deixou Jiayan muito preocupado. Depois de pensar sobre isso, ele ainda não suportava deixá-lo aqui para se proteger sozinho, então teve que ficar voluntariamente como babá.
O ferimento de Xiao Meng foi apenas sua mão, mas ele parecia ter se classificado automaticamente como uma pessoa com deficiência que não conseguia cuidar de si mesmo. Exceto por abrir a boca para comer e deitar para dormir, todo o resto foi deixado para Jiayan para cuidar dele.
A vida de Jiayan está mais difícil do que antes. Não vou nem falar sobre o trabalho como cozinhar. A comida é colocada na mesa e ele tem que alimentá-lo pedaço por pedaço. Ele não consegue nem segurar uma colher. Xiao Meng não achava que havia nada de errado em ser alimentado por um homem de 30 anos. Ele comia muito confortavelmente. Ele era exigente quanto ao sabor da refeição de vez em quando e especificava o cardápio da refeição seguinte.
Como um inválido de marca maior, Jiayan tinha que fazer tudo por ele
Cozinhar e limpar, esfregar, ficar ocupado com ele depois do trabalho, isso não é um problema.
O que embaraçava Jiayan era que era muito difícil para Xiao Meng tirar a roupa com as mãos, era naturalmente inconveniente ir ao banheiro e era impossível tomar banho sozinho.
”Quero ir ao banheiro.”
Assim que ouviu Xiao Meng dizer isso, Jia Yan não teve escolha a não ser morder a bala e segui-lo, desamarrando suas calças.
Sabendo que é inconveniente resolver problemas pessoais, ele deveria beber menos água, mas esse cara está totalmente inconsciente. Jiayan desamarrou as calças várias vezes ao dia e, inevitavelmente,e encontrou as coisas dele várias vezes. Só podia se confortar e dizer que felizmente os dois são homens, não há nada para se envergonhar, mas o ajudando a maior parte do tempo seu rosto ficava corado.
A hora do banho é a mais assustadora. A ferida não pode receber água, tudo só pode ser feito por Jayan. É raro Xiao Meng cooperar honesta e obedientemente, esperando que Jia Yan o ajude a decolar de cima para baixo, de fora para dentro. Depois de estar despido ele generosamente apreciou o serviço de massagem das costas de Jiayan. Depois que Jiayan esfregou suas costas, ele lavou o peito, depois os pés, depois as panturrilhas …
O lugar mais problemático é deixado no final.
O couro cabeludo ficou dormente apenas segurando a toalha e olhando para ela, Jiayan respirou fundo em pânico.
Xiao Meng não tinha vontade de fazer isso pessoalmente, e uma vigilância muito vagarosa esperava por ele para fazer isso. Jiayan só conseguiu segurar o coração normal, suportar os inchaços na pele das costas, esfregar com cuidado as coxas e, em seguida, subir lentamente.
Lavando e esfregando, vendo alguém responder rapidamente e descaradamente em algum lugar, a vívida ereção fez Jiayan não poder deixar de jogar a toalha e se levantar, dando dois passos para trás.
“Qual é o problema?”, Perguntou calmamente o homem sentado na banheira.
Jiayan ficou pasmo, e então ele disse por um longo tempo: “Você, como você pode ser assim …”
“Assim como? O que há de estranho nisso, quem seria indiferente ao ser tocado? Não pense muito.
Jiayan não podia dizer nada para refutá-lo e, por enquanto, ele acreditava que estava exagerado, se acalmou e se aproximou e abaixou a cabeça para continuar a ajudá-lo a tomar banho.
Xiao Meng nasceu com um olhar que deve ser servido, deixou Jia Yan servi-lo com calma, não se sentiu anormal, mesmo que o estado de uma determinada parte seja muito inquieta, ele manteve também uma postura elegante e inocente.
Em contraste, o trêmulo Jiayan parecia um pouco oprimido. Pensando que, mesmo que esse cara seja culpado de novo e queira brincar com ele, ele não conseguirá ter sucesso com a mão cheia de gaze, então Jiayan lentamente baixou a guarda.
Publicado por:

- Ke_Wanyi
-
Obs: Minhas traduções ainda não foram revisadas! Ou seja tem alguns erros.
Olá 大家好, sou apaixonada pela cultura chinesa, inclusive sou estudante de mandarim a mais de um ano com certificado de proficiência nível 3, sejam bem vindos , talvez no futuro eu pegue mais novels chinesas que não estão disponíveis no inglês, pt ou espanhol e trago diretamente do chines para vocês, se tiverem sugestões podem me mandar! 欢迎欢迎来来💁♀️❤
minhas outras postagens:
Ke_Wanyi2023.02.03Prometo Jiang Shan a você (江山许你)
Ke_Wanyi2022.04.14Você se apaixonou por um idiota(你却爱着一个SB)
Ke_Wanyi2021.11.10Flor De Costelas (肋骨之花)
Ke_Wanyi2021.11.10Imperador na gaiola( 笼中帝/锁帝翎)