Combinação Romântica Keystone - Capítulo 0 - Prologo
Lembrando vejam a explicação do esporte, se não vão boiar kkkk
Havia deixado um video sobre Walk-off Home Run, um Home Run que finaliza o jogo, mas vai pesar aqui, então só pesquisem no youtube.
Esse tipo de Home Run ocorre na última parte (parte baixa) da última entrada, ou seja, sem deixar possibilidades do time adversário reverter o placar.
———-
[O protagonista de duas apanhadas* incríveis e um Walk-off Home Run! O jogador ilustre de hoje! Vamos conhecer Choi-hyun! Olá. Como você está se sentindo depois de acertar um Home Run que finalizou o jogo?]
*Quando pega a bola antes dela tocar no chão, eliminando assim o batedor.
Deitado em minha cama e assistindo ao vídeo da entrevista passando em meu celular, fiquei surpreso.
“Mas que diabos … Por que ele é tão bonito?”
Mesmo com uma tela pequena, os lindos e definidos traços faciais de Choi-hyun eram claramente visíveis, então fiz beicinho e continuei assistindo à entrevista.
O desempenho de Choi-hyun foi incrível hoje. Nunca pensei que ele faria um Home Run no final. Realmente, a qualidade de uma estrela devia ser reconhecida. Como esperado, ele era um cara muito sortudo.
Assim que o Home Run de Choi-hyun aconteceu, o estádio se encheu de gritos semelhantes aos de animais rugindo. Foi aquela emoção de alguns segundos quando uma única bola determinava o resultado.
Choi-hyun era um jogador que sabia ser bem dramático.
Eu estava me concentrando na entrevista quando gotas de água fria pingaram em meu rosto, me fazendo levantar com um estremecimento.
“Uh, quê?”
“Hyung*, o que você está olhando? Quem que é tão bonito?”
*형 — Lit. Irmão mais velho — termo usado por um homem ao se referir/chamar um homem mais velho.
“Ei, você me assustou.”
O jogador ilustre de hoje, Choi-hyun, o belo, Choi-hyun, o jogador estrela, Choi-hyun, o sortudo, Choi-hyun. Enfim, Choi-hyun estava parado na minha frente com uma cara mal-humorada e parecia ter espirrado água no meu rosto, mas eu apenas limpei as gotas de minha bochecha.
“Quem é? Quem você está dizendo que é bonito? Que tipo de cara ele é?”
“Não sei.”
“Hyung!” Choi-hyun olhou para mim com uma cara chocada. Como acabou de se lavar, seu rosto úmido parecia liso e ele era bonito o suficiente para ferir o orgulho masculino de um homem. Agora, Choi-hyun usava apenas calças e sua parte superior do corpo estava nua. Suas linhas corporais eram como uma estatua de gesso desprovido de humanidade, contendo apenas músculos perfeitamente tecidos.
“Quem é? Como você pode dizer ‘é bonito’ para outros homens além de mim? Que tipo de cara é?”
Eu fingi não ouvir e escondi meu telefone em minhas costas. Os olhos redondos e grandes de Choi-hyun, que se assemelhavam a um cachorrinho, tremeram. Ele estava tão determinado que pensei se César, que morreu gritando “Até, você Brutus?”*, podia ter tido a mesma expressão.
*No sentido de, ‘como vc pode fazer isso comigo?’ kkk
Ah, eu não deveria continuar zombando dele … Mas essa reação era tão engraçada.
Choi-hyun tremeu de raiva e pulou na cama onde eu estava sentado. Assim, um grande corpo correu em minha direção me fazendo ser impotentemente esmagado. Nesta posição, eu podia até sentir a pele nua de Choi-hyun.
“Quem é? Hein? Me dê seu telefone.”
Eventualmente, Choi-hyun pegou o celular que estava em minha mão e então pareceu completamente aliviado após encontrar seu vídeo passando na tela.
“Oh….”
“É você, seu idiota.”
Choi-hyun colocou o celular de lado e veio para o meu peito. Era realmente de perder o fôlego ver um homem sete centímetros mais alto do que eu emaranhado como uma criança em mim. O cabelo castanho e ondulado de Choi-hyun tocou a ponta de meu queixo, me fazendo sentir cócegas.
“Hyungg ~ Você me assustou.”
Os olhos redondos de Choi-hyun brilhavam. Isso não era algo que só acontecia nos quadrinhos de romance? Uma figura salpicada de estrelas em seus olhos grandes, Choi-hyun era realmente assim. Seria a minha ervilha*? De qualquer forma, não posso me deixar enganar por esses olhos puros. Tenho que me lembrar. Eu fui enganado antes por isso e agora estou assim.
*termo coreano do ‘amor é cego/ou cega’.
Olhá só. Ao contrário do rosto sorrindo sem segundas intenções, as mãos de Choi-hyun já começaram a se mover rapidamente. De fato, muito proficiente.
“Eu estou indo dormir.”
“Sim, é preciso. Eu também vou dormir.”
“Então o que é isso entrando nas minhas roupas?”
“He, he.”
Choi-hyun semicerrou os olhos e riu. Se olhar apenas acima do pescoço, a junção de seu rosto que não combinava com seu grande corpo, de alguma forma era fofa. Mas o problema estava exatamente sob o pescoço, o corpo musculoso.
Choi-hyun rapidamente tirou minha blusa e a jogou debaixo da cama. Demorou ainda menos para as calças descerem até os meus joelhos.
“Ei! Seu doido!”
“Vou tentar não exagerar. E amanhã nem tem jogo. O trinador disse que o treinamento também seria autossuficiente.”
“Não vou perder um dia de folga.”
Choi-hyun também tirou as calças e agarrou minha coxa enquanto sua grande palma pressionava meus músculos.
“Ei, hoje eu realmente … Ugh.”
Esse bastardo. Choi-hyun lambeu o lóbulo da minha orelha, me fazendo fechar os olhos com força ao encolher os ombros. A língua macia de Choi-hyun entrou em meu ouvido, depois esfregou minhas orelhas suavemente e mordiscou o lóbulo. Eu sabia que esse ato de tocar apenas minhas orelhas era uma tática inteligente, mas não sabia se Choi-hyun era esperto demais ou se eu era muito estúpido por ser atacado todas às vezes dessa forma.
Com meu último orgulho, mordi meu lábio inferior para não gemer, mas logo isso se tornou inútil. Choi-hyun acariciou meu peito com suas palmas e torceu meus mamilos com força, fazendo um lânguido gemido estourar.
“Ah…”
Junto com a baixa dor, veio o prazer de aquecer a parte posterior do pescoço. Choi-hyun tocou tanto meu mamilo que ele se tornou bem mais duro que a média comum masculina, portanto, não pude deixar de sentir vergonha. Choi-hyun, no entanto, continuou pressionando e puxando meu mamilo já endurecido com suas unhas. Ele sorriu enquanto abaixava a cabeça e olhava para mim.
“Hyung, você está duro.”
(Porra!)
Agarrei o cabelo ondulado de Choi-hyun com as duas mãos, mas ele, mesmo com seu cabelo estando preso e seu couro cabeludo sendo puxado, apenas riu, parecendo estar feliz. Como mencionado acima, não se deve ser enganado por essa cara sorridente. Apenas olhando para seu rosto, Choi-hyun parece tão puro, mas…
“Não vai doer. De verdade.”
Ele abaixou sua cueca box, expondo seu pênis, que não tinha nenhuma diferença de uma arma letal.
“Se a gente fazer isso, vamos ter que tomar banho de novo.”
“Eu vou lavar você.”
Choi-hyun curvou a cabeça e esfregou sua arma, que estava bem armada, entre minhas coxas. Seus dedos longos e grossos perambulavam sob minha região inferior traseira. Após esfregar a parte de fora, a ponta do dedo indicador empurrou para dentro, com o intuito de me preparar. Os dedos foram pressionados na parede interna e abriram o interior.
No início, eu me assustei, me perguntando como essa arma entraria aqui, mas agora que vejo como os dedos conseguem entrar tão facilmente com pouco estímulo, sinto que algo ‘masculino’ em mim está desabando.
“Yeong-jun Hyung.”
Choi-hyun me chamou em voz baixa e se posicionou entre minhas pernas, então ele as levantou e as colocou em cada um de seus ombros. O ar frio tocou minha pele enquanto os músculos das minhas nádegas se tensionavam.
Choi-hyun continuou me olhando diretamente enquanto seu pênis tocava suavemente minha entrada traseira. Quando sua pele toucou a minha, me senti quente e tonto. Eu sempre ficava nervoso no momento em que Choi-hyun entrava, então virei minha cabeça para o lado.
Choi-hyun moveu sua cintura ao beijar meu queixo.
“Eu gosto de você.”
“Eu sei.”
“Gosto muito, de verdade. Eu vou continuar gostando só de você, Hyung.”
“Eu sei disso também.”
(Deve ser pelo menos a decima milésima vez que ele diz isso.)
Choi-hyun empurrou aos poucos seu pênis para dentro de mim enquanto o vídeo da entrevista ainda rodava no celular deixado ao lado.
[Penso que esse é o resultado de seguir bem o treinamento do treinador e dos preparadores. Continuarei a trabalhar duro e a crescer em uma direção que ajude a equipe. Obrigado.]
O rosto de Choi-hyun mostrava um sorriso sutil, que era indistinto até mesmo para ser chamado de sorriso, sua era voz suave e gentil, caracterizando o Choi-hyun cavalheiro que todos conheciam.
— O Príncipe do campo de beisebol.
“Hyung, doí?”
Com um último empurrão, o pênis de Choi-hyun finalmente entrou completamente. Eu coloquei força em meu queixo e aguentei com os dentes cerrados. Meu interior se expandiu e até meu abdômen inferior ficou dormente.
“Entrou tudo…”
Choi-hyun disse com uma voz rouca enquanto acariciava minha barriga com a palma de sua mão. Com o tempo, a sensação de ser completamente preenchido não diminuiu, então eu franzi a testa e disse: “Ei, tire.”
“É muito difícil suportar?”
Choi-hyun segurou minha mão e apertou meus dedos enquanto mostrava uma cara triste.
“Hyung, aguente só um pouco mais. Eu não faço coisas que você não gosta e eu não vou te machucar. Você quer morder minha mão?”
“Não precisa. Ah, sério … Ugh, isso é porque você inutilmente grande…”
“Por que seria inútil? Tem utilidade para você, Hyung. Você disse que gostou por ser grande.”
“Não sei de nada. Quando eu falei isso? Seu bastardo ruim.”
“Sim, sou ruim em tudo. Sinto muito, mas você vai se sentir melhor em breve. Eu sempre te faço se sentir bem, não é?”
Choi-hyun expirou ao franzir a testa e começou a se mover lentamente. Não consegui responder a nada que Choi-hyun perguntou, pois, ele me abraçou com força e seu corpo nu grudou na minha pele.
Choi-hyun moveu sua pélvis para frente e para trás rapidamente enquanto seu peito se movia contra o meu. Estava ficando cada vez mais quente por dentro.
Choi-hyun arfou e esfregou seus lábios em todos os lugares do meu rosto.
“Hyung, eu gosto muito de você.”
Ele murmurou com uma voz cheia de excitação e seus olhos estavam cheios de água. As lágrimas de Choi-hyun eram muito baratas para mim, afinal ele chorava com facilidade.
(Wow, Choi-hyun.)
Ele gostava tanto de mim que transbordava essas emoções em suas lágrimas.
— Hyung, eu gosto de você. Hyung, eu te amo. Hyung, faça sexo comigo.
(Para onde foi o cavalheiro, o príncipe do campo de beisebol?)
(Os fãs de Choi-hyun não podem sequer imaginar. Não, nem eu não sabia que Choi-hyun seria assim.)
(Como é que eu acabei com Choi-hyun?)
“Hyung, por favor, olhe para mim. Me beije.”
Choi-hyun implorou com uma voz trêmula. Seu rosto em lágrimas era tão fofo que chegava a ser irritante, mas o movimento de sua cintura ainda era violento. Sem fazer sequer uma pausa, ele continuou a empurrar até o fundo.
Com meu pescoço tremendo, eu levantei levemente a cabeça e o beijei em algum lugar de sua bochecha.
Para entender como Choi-hyun se tornou um bebê chorão e cego por mim, bem como eu aceitei esse Choi-hyun, que é muito mais alto do que eu, mas que é extremamente fofo, deve-se voltar no tempo para encontrar o ponto de partida quando essa coisa estranha começou.
Por volta de sete ou oito anos atrás, quando na época, eu nem imaginava que Choi-hyun fosse esse tipo de cara. Não, não chegava nem ao ponto de eu pensar sobre a personalidade de Choi-hyun, porque, naquele tempo, eu até o odiava muito.
Se voltarmos àquela época…
——–
Primeiro volume é curto então deve sair rápido, é nois kkk
Publicado por:
- Nachan
- Tradutora de novels do inglês, espanhol, coreano e chinês. Também fiz um site com todas as novels que eu traduzo e com outras de uma amiga, tem mais lá, além do meu perfil do wattpad.
minhas outras postagens:
COMENTÁRIOS
Sua Comunidade de Novels BL/GL Aberta para Autores e Tradutores!
AVISO: Novos cadastrados para leitores temporariamente fechados. Se vc for autor ou tradutor, clique aqui, que faremos seu cadastro manualmente.