Color Rush - "Onda de Cores" - Capítulo 3.1
3장
CAPÍTULO TRÊS
“Você gosta de círculos?”
Tive que ir até a sala dos professores, porém desta vez estou sozinho.
Quando acordei na enfermaria, após a onda de cores, pela primeira vez, Go Yoohan não estava lá. Quando voltei aos meus sentidos, diferentemente de todas as outras vezes que estava comigo, desta vez, as cores sumiram mais rapidamente. Toquei o travesseiro que ele havia dito ser cor rosa-cravo. Eu já havia segurado neste travesseiro três vezes, todas por conta da onda de cores, e a cada vez mais, as luzes fofas que saíam do travesseiro cor de cravo desapareciam mais um pouco. As cortinas foram puxadas para o lado, um homem vestindo um jaleco branco olhava para mim.
Acredito que esse seja o enfermeiro, mesmo que das últimas vezes eu tenha apenas escutado sua voz. Seu cabelo preto tinha certas mechas cinza-prateadas. Então o enfermeiro disse:
“Jinsoo me disse para você ir à sala dos professores quando acordasse”
Ele transmitiu o recado do professor de sala chamado Min Jinsoo, chamando-o apenas de ‘Jinsoo’. Quando finalmente me levantei da maca, já estava quase na hora da terceira aula terminar. Felizmente, desta vez, a onda de cores aconteceu antes do almoço, o cardápio do dia de hoje era provavelmente bibimbap de ovas de atum, o que fica realmente delicioso com ovas de peixes voadores.
Minha cabeça ainda doía muito quando cheguei na sala dos professores. Não houve nada de especial, afinal eu estava sozinho. O professor estava me esperando, então apenas disse um ‘me siga’ e sentou-se em sua mesa. De frente para ele, sentei-me em um banquinho sem encosto para as costas, minha cabeça estava formigando, só queria que ele falasse de uma vez.
“Você também vê o vovô?”
A pergunta que o professor me fez era completamente diferente do que eu esperava ouvir. Achei que ele questionaria se Go Yoohan era meu probe. Se ele tivesse me perguntado isso, com certeza eu já teria inventado milhões de respostas. Fico feliz que ele foi sobre os desmaios ao invés disso.
“Não, eu não vejo”
“Estou feliz que você não veja. Coma bem e cuide-se”
“Tá bom”
“Eu só estou pedindo por isso”
Eu estava nervoso, não com o que nós estávamos falando, mas com a ideia de que poderia finalmente pedir para ele me trocar de turma. Se eu continuasse a aprender as cores com Go Yoohan, com toda a certeza, essa situação não acabaria bem. No momento, Go Yoohan finge que nós dois somos próximos, mas é apenas uma relação entre mono e probe, onde basicamente, o lado emocional e mentalmente instável, sempre será o do mono.
“Você também é um trainee?”
“O quê?”
O professor perguntou repentinamente. Que tipo de pergunta sem noção é essa?
“Não”
“Eu ouvi dizer que você também é um estagiário não governamental ou algo assim, então está fazendo dietas demais e, por isso, anda desmaiando tanto”
Provavelmente, o que o professor acabou de dizer era coisa de Jeong Juhaeng. Por mais que eu sempre esconda que sou um mono, o professor de classe viu o meu histórico escolar assim que cheguei, então ele já sabia que eu sou um mono. Jeong Juhaeng também estava lá quando eu desmaiei no momento em que vi o rosto de Go Yoohan, e desse modo descobriu que sou mono. Eu estava feliz que Jeong Juhaeng fosse tão bondoso e protetor a ponto de inventar mentiras para me acobertar, mas, por conta disso, agora eu estava preso em um grande mal-entendido.
“Professor, na verdade, estou desmaiando por causa do Go Yoohan…”
Eu, claramente, estava pronto para falar que Go Yoohan é o meu probe. Mas, então, por que parei no meio da frase?
Qual será a reação do professor se eu disser isso? Quem sabe ele me troque de turma e assim ficará mais fácil para que eu seja transferido de escola. E se o ponto de vista do professor for de que, se houver um mono e um probe na mesma turma, fica mais fácil de acontecer algum incidente? E se ele achar que o mono pode ficar tão obcecado pelo probe que vai tentar mantê-lo para si e trancá-lo em algum lugar?
Nada saiu da minha boca.
Tudo o que eu queria estava ali na minha frente, eu poderia ser transferido de escola e assim ficaria sozinho e distante. Era tudo o que eu queria.
No entanto, nenhuma palavra saiu da minha boca. O que pode ter feito eu mudar de ideia? O que realmente me fez fechar a boca foram as duas palavras que Go Yoohan havia me dito hoje.
Rosa-cravo. Caramelo.
Rosa-cravo não é uma cor desagradável, mas o que eu queria realmente ver de novo era a cor caramelo. Assim como Go Yoohan havia me dito que a cor de melancia do nosso uniforme de inverno e a cor verde-escuro do nosso uniforme de verão eram diferentes, eu queria saber como o caramelo podia ser diferente das outras. Senti como se minha boca estivesse se tornando pegajosa, não conseguia abri-la de jeito nenhum.
“Sim, Jeong Juhaeng me disse que Go Yoohan é da mesma empresa que a sua, digo, é agência, né?”
“Professor…”
Tudo isso é uma mentira. Go Yoohan é o meu probe, e é por causa disso que estou desmaiando tanto.
Por mais que eu quisesse, nenhuma palavra saía da minha boca.
Minha consciência gritava, dizendo que eu deveria aproveitar a oportunidade que estava tendo agora. Não importava o quão brava minha tia estava comigo ontem. Eu simplesmente não podia ignorar que o professor e tudo o que eu mais queria estava na minha frente, agora, nesse momento. Porém, conhecendo minha tia. Mesmo que estivesse cobrindo uma notícia na ilha, ela viria correndo assim que descobrisse que eu havia encontrado o meu probe.
No fim, tudo o que eu consegui pensar foram mais e mais desculpas.
Neste momento é o horário da quarta aula, então achei que seria melhor não perturbar o professor e prolongar ainda mais a nossa conversa. Se as pessoas souberem que Go Yoohan é meu probe, até mesmo ele pode receber olhares estranhos. E além disso, já fiz minha tia passar por muita coisa, não posso piorar a situação.
Não importava quantas desculpas viessem em minha mente, a razão de tudo isso era apenas uma.
Eu queria ver a cor caramelo novamente.
Era como se eu fosse uma criança que comeu caramelo pela primeira vez e acabou por gostar muito.
“Eu sei. Ano passado Go Yoohan iria debutar e me pediu para manter segredo. Então, eu entendo. Mas, mesmo assim, tenha certeza de comer bem, vamos, vá para sala”
E assim, apenas saí da sala dos professores sem nem mesmo conseguir conversar com ele sobre a transferência, ou até mesmo sobre Go Yoohan. Eu sou realmente patético. Por causa das cores, antes de desmaiar parecia que minha boca estava cheia de doçuras, mas agora parece que ela está cheia de algo com gosto ruim e pegajoso.
Quando cheguei na sala de aula, o professor de inglês do 4° período ergueu os olhos e imediatamente desviou seu olhar e continuou a ler o livro. Eu entrei em silêncio e fui até a minha carteira. Porém, assim que me sentei, Go Yoohan olhou para mim com um olhar ansioso e começou a me cutucar nas costas. Por conta do desmaio, eu não conseguia mexer muito bem o corpo, pois tudo doía, então apenas virei a cabeça para o lado, para olhar para ele, e murmurei um “hum” baixinho. Neste momento, Jeong Juhaeng bateu com tudo com sua mão em cima da mesa de Go Yoohan, como se sua mão fosse uma faca afiada. Quando ele olhou para mim e desviou o olhar, também me virei e vi que o professor de inglês estava olhando para nós dois em silêncio, com seu livro na mão. Olhei para a frente novamente.
Go Yoohan me cutucou outra vez, mas resolvi ignorar. Jeong Juhaeng me passou um bilhete. Havia algo escrito com uma letra surpreendentemente muito bonita no papel. As letras podiam ser lidas claramente perto de onde o papel havia sido grosseiramente rasgado.
[ Juhaeng me chutou para fora, não me deixou conversar com você ㅠ△ㅠ ]
É claro que foi Go Yoohan quem enviou o bilhete. Amassei o papel, sem nem mesmo responder. Me peguei pensando que naquela hora, eu estava muito curioso sobre a cor dos olhos de Go Yoohan, mas porque ele simplesmente tirou a máscara? Além disso, foi muito chato ter que desmaiar duas vezes por causa da onda de cores. Go Yoohan você não tem limites? Claro que não, pois tudo é mais fácil pra você quando é só tirar a máscara e depois ir embora.
No final da aula, ele tentou chamar a minha atenção caminhando atrás de mim, como se não estivesse me seguindo até a cantina.
“Yeonwoo”
Ele já havia me chamado assim tantas vezes.
“Meu Yeonwoo”
Ele costuma me chamar assim às vezes também.
“Yeon-ya”
E desse jeito também.
“Choi Yeonwoo, você continua lindo mesmo quando está muito zangado”
“Já disse que não sou lindo”
No fim, estas sempre são as palavras que Go Yoohan vai falar, tudo sempre acaba assim. Não consigo compreendê-lo. Todas as pessoas são feitas de dois olhos, um nariz e uma boca, certo? Então, por que quando não há mais nada para se dizer sobre alguém, as pessoas simplesmente dizem ‘ah, que bonito’? Go Yoohan fala toda hora que eu sou bonito. É como se ele realmente não soubesse o que fazer. Isso irrita as pessoas, sabia?
“Yeonwoo, eu estava contando os cílios desse seu lindo rosto enquanto você estava dormindo, mas Juhaeng me mandou parar”
“Não olhe para o rosto dos outros enquanto eles dormem”
“Por quê?”
“É o rosto de outra pessoa, é desrespeitoso”
“Mas o seu rosto tem tanto glitter e brilho”
Por um momento eu me senti nervoso. Go Yoohan colocou as mãos ao redor de seu rosto e disse as palavras ‘glitter’ e ‘brilho’ com uma voz muito fofinha.
“Ugh”
Jeong Juhaeng suspirou enquanto estava parado na fila, sua expressão era a de alguém que viu algo que não queria ter visto. Provavelmente, o que ele viu foi Go Yoohan. Kang Minjae, que estava atrás dele, apenas olhava para frente e nem mesmo virou o rosto quando eu e Go Yoohan nos aproximamos.
“Eu não me importo com o Juhaeng se o Yeonwoo continuar me mostrando o seu rosto”
“Eu já disse que não gosto disso”
“Minha oferta ainda é válida”
Assim que ele disse isso, seus olhos se dobraram de modo que eu não podia mais ver suas pupilas.
Eu sei muito bem o que Go Yoohan tinha para me oferecer. Ele podia me fazer ver as cores e eu tinha o rosto que ele queria tanto ver… Então, que diabos ele queria dizer com aquilo? Eu virei a cabeça e, novamente, ele me cutucou nas costas.
“Nunca mais vou sair de lá depois que Yeonwoo desmaiar.”
“Humph…”
Eu queria dizer que aquilo não era necessário, mas as palavras não saíram da minha boca.
Mesmo que todas as vezes depois de desmaiar eu tenha acordado e ficado irritado apenas por ver seu rosto, acordar e não o ver foi ainda pior. “Ah, Yeonwoo, onde você está se metendo?”
“Me disseram que o Sr. Yang mandou você voltar para a sala de aula.”
“Sim, na próxima vez eu vou morder a língua, ou até mesmo quebrar o meu joelho, e assim não poderei sair de lá.”
“Não seja exagerado.”
Yoohan sorriu. Estava claramente visível, mesmo ele usando máscara.
As refeições do dia eram bibimbap de ovas de atum, com ovas de peixe voador e também havia sopa fria de pepino. Yoohan não comeu a sopa, quando olhou para ela suas sobrancelhas se voltaram para baixo e sua expressão era de mal humor, e então ele disse:
(Bibimbap: é um prato popular da cozinha coreana. Literalmente, significa “arroz mesclado” ou “comida mesclada”. Consiste basicamente em arroz branco, vegetais e carne, misturados e preparados em tigela de pedra vulcânica.
Ovas de atum: as ovas são retiradas do peixe com o invólucro intacto, limpas e colocadas em salmoura. Basicamente caviar.
Ovas de peixe voador: tobiko é a palavra japonesa para ovas de peixe-voador. O ingrediente é mais conhecido por ser comumente usado na confecção de pratos de sushi.)
“Eu odeio pepinos.”
Yoohan lentamente abaixou sua máscara, ele virou a cabeça para que eu não o visse eventualmente. Jeong Juhaeng, que estava sentado do outro lado da mesa, aproveitou a deixa e bebeu um pouco de sopa fria de pepino, depois olhou de Kang Minjae para mim com um sorriso maligno. Em seguida, apontou a boca para o Go Yoohan, que estava sentado ao meu lado. Eu me afastei. E quando ele virou o rosto novamente…
“Pushhhh!”
Jeong Juhaeng cuspiu a sopa.
“Ahhhhhh!”
O braço de Yoohan estava todo molhado. Ainda bem que ainda estava de máscara, pois, sem perceber, olhei para ele.
“Jeong Juhaeng, você…”
“Não tem cheiro de pepino, deixa de ser dramático.”
“Nunca mais faça isso depois de comer, me ouviu? Que nojo!”
“Oh, parece que é um cachorro adulto, ele sabe latir…”
Agora Jeong Juhaeng havia passado dos limites, queria apenas ver Go Yoohan fazendo mais drama. Ele franziu a testa e começou a falar que o que Juhaeng havia feito poderia levar a uma suspensão.
“Sua coisinha rabugenta.”
Nisso eu poderia concordar com Jeong Juhaeng. Voltei a comer a sopa, pois estava muito boa e fresca mas, Yoohan apontou para o pepino na sopa que estava em meu prato, de modo que eu podia ver apenas sua mão, e disse:
“Pepino é verde.”
No momento em que ele disse a última palavra, perdi meu apetite. A sensação de que o pepino podia ser venenoso se tornou muito forte. Se o verde que Yoohan havia mostrado antes era o mesmo verde do pepino, o soju que minha tia tanto gosta de beber tem essa mesma cor. Por conta disso, senti que a sopa começou a ter um gosto diferente.
“Não são apenas os pepinos que são verdes, Go Yoohan. Não perturbe a refeição de Choi Yeonwoo, por favor.”
Jeong Juhaeng fez com que Go Yoohan parasse e terminasse de comer à medida que ele misturava as ovas com o arroz. Tentei ignorar o som que as ovas faziam em sua boca. Go Yoohan colocou sua máscara de volta assim que acabou de comer, e apoiou o queixo em meu ombro, como se fosse para me impedir de comer. Inicialmente, não dei muita bola, até que ele começou a piscar lentamente. “Você quer mostrar os seus olhos de propósito?”
“Yeonwoo, se você desmaiar da próxima vez, eu estarei lá, eu prometo.”
“Estou comendo agora.”
“Eu não estou pedindo muito. Só preciso que Yeonwoo me mostre o seu rosto bonito.”
“Eu já disse que não sou bonito.”
Quando eu coloquei mais arroz na boca e comecei a mastigar, pude perceber o problema no qual estava me metendo. Comecei a pensar em como eu queria que ele estivesse comigo, que seria muito melhor se eu abrisse meus olhos e ele estivesse lá.
“Se você desmaiar três vezes ao dia, não é bom para o seu corpo, certo?”
Agora, com o seu rosto não mais em meu ombro, ele agarrou a ponta da minha camisa com os dedos e disse tristemente. “Isso significa que você quer que eu desmaie mais uma vez?” Go Yoohan olhava para mim com o olhar de uma criança que havia acabado de ser repreendida, suas sobrancelhas estavam franzidas e ele ficou me encarando.
“Tem algo que eu quero mostrar para meu Yeonwoo hoje.”
“O quê?”
Eu ia dizer que não precisava, ou que eu não queria, mas apenas perguntei por acaso. Não significa que estava curioso.
“Meu cabelo”
Olhei para o cabelo de Go Yoohan, que parecia estar em boas condições. Se alguém ouvisse isso, provavelmente, assim como eu, se perguntaria sobre o que ele estava falando. Olhei para seu cabelo que flutuava sobre as sobrancelhas.
“Sim, você tem cabelo.”
“Não, meu cabelo natural.”
“Isso é uma peruca?”
Fiquei envergonhado por um momento. Seu cabelo parece ser normal, não entendi o que ele quis dizer com ‘cabelo natural’, não conseguia ver nada de errado. “Você teve um acidente tão grande quando era mais jovem que agora tem de usar peruca?”. Yoohan sorriu e abaixou a cabeça para que eu pudesse ver o seu couro cabeludo.
“Não, esta não é a cor natural do meu cabelo porque ele é tingido.”
Olhando para o topo de sua cabeça, deu para perceber que a cor negra de seus cabelos estava ligeiramente mais clara. Quando ele levantou a cabeça dando uma risadinha, pude ver seus olhos cor de caramelo novamente, através de seus cabelos pretos. Desta vez, o olhar de Go Yoohan sobre mim não me fez sentir estranho. Me levantei e ele começou a me seguir até o parquinho.
“É marrom natural.”
“Marrom?”
“Para ser exato, castanho.”
“Noite?”
Nunca antes eu tinha ouvido falar sobre cor de dia ou cor de noite, será que seria o marrom? Então, Go Yoohan olhou para mim, piscou e disse com um sorriso, ‘Comer à noite’. Pode haver pessoas no mundo que não sabem como é comer castanhas. Mas, como eu estava pensando na noite escura quando o sol se pôs, acabei por me confundir.
(A palavra usada foi 밤 (bam) que tem vários significados, e um deles é noite, e outro castanho. Quando o Go Yoohan disse castanho ele falou 밤색 (bamsaeg), que seria cor castanha, então o Yeonwoo responde 밤, que pode ser tanto noite como castanho, mas, nesse caso, é noite. Por isso depois o Go Yoohan ri e fala “comer à noite”, porque o Yeonwoo interpretou errado.)
“Eu queria mostrar ao Yeonwoo, mas não pude”
Depois disso, ele fez um som de ‘hiing’ que foi muito nojento. Ainda não consigo entender como alguém tão crescido pode usar palavras e expressões fofas. É realmente lamentável que o professor tenha levado Jeong Juhaeng, pois ele é o único que pode fazer com que Go Yoohan pare de falar besteiras.
(A palavra 히잉 (hiing) soa como um som de quando alguém está triste ou desapontado.)
“Oh, meu Deus, você só pode ter me condenado”. Kang Minjae ainda verificou se Go Yoohan não faria nada antes de ir junto com Jeong Juhaeng para a sala.
Enquanto eu estava lamentando o fato de Jeong Juhaeng não estar aqui, Go Yoohan parou na minha frente e não quis me deixar passar. Ele abriu bem as pernas, gabando-se de ser mais alto que eu. Ficamos um de frente para o outro. O parquinho está cheio de barulhos de crianças jogando futebol e basquete. Yoohan, que antes não parava de falar, agora olhava para mim em silêncio, contrastando com o ambiente ao redor.
Eu realmente não gosto do sentimento de ter alguém me olhando de cima. Me dá raiva.
“Por que você não está falando nada?”
“Yeonwoo, até mesmo quando te olho assim calmamente, você é bonito”
“Não sou bonito”
“Você, realmente, não está interessado na minha oferta?”
Depois de dizer isso, Yoohan estendeu a mão e passou pela minha testa para tirar a minha franja da frente e ver os meus olhos. Eu não estava de bom humor, então dei um tapa na mão dele. O cabelo que tinha desaparecido da ponta dos seus dedos estava de volta na minha testa. Ele voltou seu olhar para o parquinho, eu toquei o cabelo no lugar onde ele havia tocado com o polegar e o indicador. Tenho que cortar meu cabelo para que ele não cubra mais os meus olhos.
“Vou ensinar as cores ao meu Yeonwoo, você só precisa me mostrar o seu rosto bonito”
“Você já não olhou o suficiente?”
“Não, você tem que olhar para mim”
Soltei os meus cabelos e olhei para Go Yoohan.
Eu precisava mesmo cortá-los, pois toda vez que eu olho para cima, eles ficam em frente aos meus olhos e eu não consigo enxergar direito. Esses pensamentos fizeram com que o bibimbap de ovas de atum se revirava em meu estômago.
“A onda de cores, eu tenho que te mostrar algo, vamos fazer isso”
“Não”
“Por quê?”
“Eu também estou curioso. Por que você continua me ensinando as cores quando você sabe que eu não gosto de pessoas?”
“Yeonwoo fica ainda mais bonito quando vê as cores”
“Não sou bonito”
“Você nunca viu você mesmo durante a onda de cores, ou viu?”
Go Yoohan levantou a cabeça novamente. Não parecia que ele estava sorrindo, o que me deixou tenso.
“É realmente precioso poder ver algo tão maravilhoso, é tão legal poder ver esse tipo de reação no seu rosto”
Então Yoohan parou de falar e ficou quieto. A curiosidade é uma doença. Vou ter que me segurar por agora, não quero fazer nada que eu me arrependa depois. Quando levantei a minha cabeça, pude ouvir um barulho alto perto do meu ouvido como se algo tivesse batido em mim.
Quando me virei, vi o braço de Go Yoohan e uma bola de futebol rolando pelo chão. Algumas crianças se aproximaram com certo receio, todas parecem ser mais novas do que nós.
“Uh, você está bem?”
Yoohan olhou para as crianças dos pés à cabeça, seus olhos estavam um tanto frios assim como a sua expressão, algo que não é comum dele.
“Sim, está tudo bem, vá. Tenha cuidado”
“Ah sim”
Acho que a razão pela qual os calouros ficaram tão assustados, foi porque Go Yoohan, assim como Kang Minjae, tinha seu próprio nível de popularidade, provavelmente se a bola tivesse pego em mim eles nem se importariam. Claro, pois Go Yoohan era de certa forma uma celebridade. Quando o vi pela primeira vez, pensei que ele era apenas mais uma pessoa normal por baixo da máscara, mas também não acho que ele seja tão feio assim, afinal ele é um trainee, não é? Eu estava muito curioso.
“Com o que se parece a minha onda de cores?”
“Yeonwoo, machuquei meu braço, Ho, me ajude”
Ver Go Yoohan usar aqueles tipos de abreviações como ‘Ho’ me faz pensar que não é qualquer um que possa ser um idol mesmo. Como é inverno está muito frio, quando ele fez o ‘Ho’ pude ver fumaça saindo da sua boca por debaixo da máscara, então fechei meus olhos rapidamente e voltei a ignorar Go Yoohan.
“Estou muito machucado”
Ele começou a se queixar mais, apenas o ignorei e continuei andando. Então para chamar a minha atenção ele começou a dizer coisas como ‘Eu acho que meu braço está quebrado’ e ‘aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa’. Eu já estava começando a ficar sem paciência, até que virei para trás para ver o que ele queria. Então eu vi, a manga da sua camisa do braço esquerdo estava toda enrolada até os cotovelos e no lugar onde a bola havia lhe acertado tinha um grande hematoma na cor cinza escuro.
“Ei, não fique assim e vá para a enfermaria”
“Meu Yeonwoo finalmente olhou para mim”
“Você está brincando comigo?”
“Ho, por favor, cuide de mim”
Eu não consigo entender. Agarrei ele pelo braço direito, pois este não estava machucado e fiz o que ele tanto queria, o levei até a enfermaria. Quando abri a porta do local, não havia ninguém lá, o enfermeiro havia saído. De qualquer forma, peguei o kit de primeiros socorros, o qual eu já estava um tanto quanto habituado a ver e tirei de lá um spray para alívio da dor e uma faixa para poder enfaixar o braço. Go Yoohan se sentou na maca e ficou esperando como uma criança espera um doce. Ele esticou seu braço, fechei meu nariz e passei o spray pelo seu machucado.
“Ahhh. É muito forte”
Os olhos de Go Yoohan estavam fixos em mim, e brilhavam à medida que eu enfaixava o braço dele.
“O que você está olhando?”
“Meu Yeonwoo ainda está bravo?”
“Sim”
“Por quê?”
Qual poderia ser a razão? Claro que seria por causa da pessoa sentada em minha frente. Go Yoohan ser alguém tão espontâneo sempre me deixa irritado, não há nada além disso.
Eu até poderia dizer que não era nada demais, porém quando abri os meus olhos depois de desmaiar ele não estava lá, e ainda por cima tinha coragem de tentar fazer um acordo comigo?
Comecei a ficar ansioso.
“Yeonwoo”
Comecei a enfaixar mais rapidamente. Todas as outras vezes em que estive nessa sala foi por eu ter desmaiado por conta da onda de cores, mas desta vez é diferente, não sou eu quem está na maca, é Go Yoohan, desta vez a pessoa observando de longe sou eu.
Eu estava ansioso, mas decidi afundar todos esses sentimentos bem fundo no coração. Eu quero conhecer as cores. Eu quero ver a luz intensa que Yoohan me mostrou. Eu quero saber como é que se pode esconder a cor castanha com o preto. Se Go Yoohan tentar fazer uma oferta novamente, dessa vez sei que será difícil recusar. Eu estava perdido em meus pensamentos e havia parado de colocar a faixa, então Go Yoohan disse:
“Ho, por favor, faça isso por mim”
“Estou indo para a aula, descanse um pouco”
Continua…
Tradução e revisão Ariel <3
Publicado por:
- Lady Morgan
minhas outras postagens:
COMENTÁRIOS
Sua Comunidade de Novels BL/GL Aberta para Autores e Tradutores!
AVISO: Novos cadastrados para leitores temporariamente fechados. Se vc for autor ou tradutor, clique aqui, que faremos seu cadastro manualmente.