Checkmate & Rook's Pawn - Rook's Pawn (2)
•°•°♚°•°•
“Saia, seu idiota!”
“Hahaha… deixa pra lá. É uma perda de tempo culpar um cara de merda que veio com um suborno!”
A primeira estadia de Alphio como soldado foi terrível. Em uma pousada onde mora com alguns dos novos soldados que estão fora da cidade. O capitão da pousada, Mario se tornou uma personalidade forte.
Em um incidente não intencional, Alphio, que tinha medo de abandonar a fé de sua mãe e voltar, mentiu para Mario sobre não subornar. Mas Mario não acreditou nele. Mario escolheu Alphio como forma de mostrar seu poder. Ele era um arqueiro bem conhecido em sua área, mostrando o assédio brutal dos fracos e tornando-se temeroso ao seu redor. Alphio não teve sorte em sua posição “fraca”. Só porque parece fraco.
Mario espalhou falsos boatos, dizendo que Alphio pagou suborno e entrou para o serviço militar. A realidade da mentira era verdade. Como os boatos eram corretos, Alphio não conseguiu refutá-los.
Ouvindo dos trabalhadores que trabalhavam nas tarefas do castelo, mais da metade dos novos soldados subornou os nobres e recebeu cartas de recomendação. Porém, relutaram em falar sobre a recomendação que haviam obtido e criticaram duramente Alphio, deixando o boato apenas se espalhar por ele.
“Estou chateado.”
Parece que uma punição foi recebida por uma pessoa honesta. Alphio está deitado na cama no canto da sala. Na dura cama, roupas sujas e trapos pendurados, sujos pelos novos soldados do lado de Mario para assediar Alphio, criando um mau cheiro. Alphio os guardou e adormeceu com o mau cheiro deixado no lençol.
E naquela noite, outra intimidação continuou.
Quando passos foram ouvidos e vozes de outros soldados foram ouvidas, Alphio acordou. De repente, enquanto ele tentava levantar a cabeça, um grande pano estava cobrindo sua cabeça. Um pano foi enrolado em seu próprio corpo. Depois disso, os chutes começaram a voar.
“Oh… ah… uh, que diabos… uh… Por que…!”
Ele não entendia por que o estavam assediando e espancando. Ele fez algo errado? Depois de uma longa surra, o pano foi retirado da cabeça de Alphio. Ele olhou para cima e viu muitos olhos o cercando na sala escura, e seus olhares estavam nele. Tinha medo. Os dentes brancos apareceram enquanto riam do que era tão engraçado, Alphio ficou aterrorizado. Uma mão se estendeu e o cabelo de Alphio foi mais ou menos preso por um toque de ameaça.
“Por que… Por que você está fazendo isso, Mario. Por favor, pare!…”
Os lábios de Mario ergueram-se enquanto Alphio lutava para falar. Então ele bateu na bochecha de Alphio com a mão.
“Por que? Você está sofrendo? Está cansado?”
Alphio agarrou sua cabeça e acenou com a cabeça. Ele olhou para a mão de Mario. Ele estava assustado com a ideia de que a mão que tocava suas bochechas pudesse soprar forte e golpear.
“Então volte. O que você está fazendo aqui? Não existe lugar para você estar, então saia diante de nossos olhos. Faça as malas agora e volte! Está bem?”
Mais uma vez, o pano foi colocado sobre sua cabeça e corpo, e seguiu-se uma breve pausa. Os gemidos de Alphio foram enterrados com um pano grosso, evitando que seus gemidos vazassem.
Foi injusto e triste. A humilhação ele podia suportar, mas a violência era verdadeiramente insuportável. Mas ele teve que continuar sua vida como um soldado, e ele teve que suportar porque ele não poderia desapontar sua mãe. Honestamente, era muito difícil aguentar tanto tormento.
Depois de um tempo de sofrimento, eles voltaram para suas camas e dormiram.
Doeu tanto que ele não pôde deixar de fazer barulho a noite toda. Mas ele temia que o assédio continuasse. Ele não conseguia nem se levantar e ficar deitado como um homem morto, engolindo seus gemidos, incapaz de fazê-lo.
A dor não passou, mas já amanhecia e ele precisava acordar. A luz forte mostrou que o corpo estava inchado e machucado. Seu rosto estava uma bagunça.
Até um treinamento intenso esperava por Alphio. Os soldados mais velhos treinaram os novatos com muito rigor. Devido às palavras do Comandante Harry, muitos soldados concordaram, então ele pretendia treinar intensamente. Não é de se admirar que algumas pessoas voltaram para casa por não poderem fazer o primeiro dia de treinamento.
Para Alphio também foi difícil e ele queria renunciar como aqueles que voltaram para casa. Ao mesmo tempo, ele tinha uma forte convicção de não desistir. Quando criança, aprendeu um pouco a esgrima com o pai e, nos anos que se seguiram, trabalhou na agricultura e no trabalho doméstico. Graças a isso, ele tinha melhor força física do que um beta, e ele estava mais confiante do que ninguém para ser capaz de suportar o grau de sofrimento e suportar por muito tempo. A única dor real era um problema mental e emocional.
Ao cair da noite, Mario e seu grupo esbofetearam e espancaram Alphio, fazendo-o não conseguir dormir.
“Pare… pare… Ugh…”
“Sim? Se você quer que eu pare, vá para casa, você não precisa de nada como isto!”
Ele gritou para eles pararem, mas de forma selvagem, eles repetiram as mesmas palavras e atacaram com chutes mais vigorosos.
Trinta anos depois que o velho rei assinou um acordo de cessar-fogo com as nações e parou a guerra, havia muitos candidatos para o novo exército. Alguém teria que ir, e o treinamento intenso dos soldados teria sido muito mais fácil. Então, Mario e seus companheiros pretendiam intimidar Alphio e mandá-lo de volta para casa.
“Mesmo assim… Não posso ir para casa…”
Alphio teve que resistir. Quando ele se tornar um soldado e receber uma missão, receberá comida e dinheiro para alimentar sua família. Por sua mãe e irmã Elisa, Alphio teve que suportar essa dor.
°•°•♟♚♟•°•°
Alphio olhou para o muro alto que guardava. A parede à sua frente parecia alta, como se estivesse olhando para o céu, então ele teve que inclinar a cabeça para trás o máximo que pôde.
Três semanas atrás, Alphio terminou seu treinamento e se tornou um verdadeiro soldado em White Castle. Devido ao seu corpo esguio, ele foi expulso de uma importante missão e foi encarregado de proteger as muralhas atrás do castelo. A sólida muralha que cercava o castelo ficava entre o castelo e a cidade. Há um mercado em Castle Town na frente e em ambos os lados do castelo, as pessoas viviam juntas, havia também uma estrada para carruagens. No entanto, a parte traseira estava longe do centro da cidade, e estava em um lado relativamente tranquilo.
O trabalho de Alphio não era muito importante. Não havia ninguém para verificá-lo, como nos portões grandes e pequenos do castelo. Além disso, não era preciso ir a um lugar perigoso para enfrentar alguém ou lutar. Guardar as muralhas do castelo era simplesmente uma questão de ficar de pé com o traje de soldado.
“Ei, vou deixar isso para você.”
“Mas…”
“Não me importa!”
Mario cuspiu no chão com o desejo de cuspir no rosto de Alphio. Ele deixou seu emprego e abandonou seu posto.
Mario, que queria um trabalho fácil antes de ser designado, insistiu em trabalhar com Alphio para proteger o muro. Como era de se esperar, ele subornou o chefe e acabou fazendo o que queria.
O quanto você gostou de dizer que era fácil de fazer isso? Mario deixou Alphio sozinho para sair com seus supervisores igualmente preguiçosos para beber álcool durante o horário de trabalho.
O frio deste inverno tem sido avassalador e de repente se transformou em uma primavera decisiva. Alphio, sozinho, não podia deixar de pensar, se o inimigo entraria ou se um assassino prejudicaria a família real, com seu corpo tenso. O tempo estava quente, então ele se sentiu relaxado. Ele não resistiu à súbita sonolência.
A maior crise que ele enfrentou foi a de ter fome. Ele estava morrendo de fome. Ele agarrou seu estômago com os dedos, mas nenhuma parte da carne foi pega.
“Estou com fome…”
O pagamento que ele recebeu pelo intenso treinamento dos novos soldados foi pequeno o suficiente, mas não para ser desperdiçada. Trigo, milho, batatas e dinheiro foram enviados para casa quase sem deixar rastros, deixando pouco para comer e pouco para usar. Valia a pena. Sua mãe e irmã ficariam satisfeitas.
Somente cafés da manhã e almoços foram oferecidos aos soldados, mas hoje Mario e seus colegas os levaram embora. Ele não tinha certeza se isso aconteceria todos os dias.
O céu, enquanto o sol da primavera brilhava, estava coberto de sombras negras. Alphio, exausto pela fome e encostado ao muro por um momento, olhou inadvertidamente para o céu. Não eram as grandes nuvens que cobriam o céu, era a sombra negra de um homem.
“…!”
Para ele, escalar aquele alto muro do castelo foi verdadeiramente incrível. Mas de repente, ele pulou. Alphio pensava que o homem estava cometendo suicídio. Ele sabia que seria uma cena terrível, ele fecha os olhos com força.
“Desça!”
Em vez de ouvir o terrível som de quebrar ossos, a voz de um homem foi ouvida, e os olhos de Alphio se arregalaram.
Outro homem saltou do céu sem hesitar quando solicitado a descer. Desta vez, ele não conseguiu fechar os olhos.
Devido a surpresa, Alphio ficou paralisado. Seus olhos se arregalaram e ele viu um homem pulando do muro.
Ninguém ficou ferido ou morto. Os dois super-homens que pularam daquele muro alto estavam incrivelmente bem, nenhum osso quebrado.
‘Pessoa… É uma pessoa? Não é um monstro ou um fantasma?’
Para um fantasma, os dois pareciam muito jovens. Após o pouso em segurança, os dois homens soltaram um pouco o corpo e tiveram uma conversa leve.
“Quase caio. Levon, isso é muito perigoso…”
“Se você é bom no treinamento, não haverá perigo nisso. E foi você quem quis sair.”
“Mas não era preciso escolher este método imprudente. Você acha que eu sou um monstro muscular como você? Você acha que é tudo o que precisa para treinar?”
“Um monstro musculoso… Isso é… o que você está dizendo?”
O grandalhão fingiu estar com raiva, mas os cantos de seus lábios viraram ligeiramente para cima, incapazes de escondê-lo. O apelido de monstro muscular não parecia um apelido ruim para ele.
“Quem?… Quem são!?”
Gritou Alphio, que estava ouvindo a conversa. Ele tinha ouvido falar que o muro norte do castelo nunca foi um problema. No entanto, ele ficou muito envergonhado porque não sabia como lidar com o incidente inesperado uma semana depois de ser designado.
Os homens, que agora perceberam que Alphio estava ao seu lado, olharam para ele com uma expressão desapontada.
“Sim… Hmm… Nós…”
O homem que ficou intrigado com a pergunta de Alphio não disse nada. Ao ouvir as respostas, Alphio não ficou muito constrangido.
Outro homem, que estava falando com a pessoa que havia acabado de falar com Alphio, se aproximou.
Depois de ouvir um som do homem musculoso, o canto de sua boca, que subiu suavemente, de repente se endureceu e olhou para baixo.
Quando ele olhou para cima e o olhou no rosto, o homem estava causando uma impressão muito ruim. A cor do cabelo era preta e os olhos eram escuros. Parecia muito assustador. Alphio sentiu medo só de olhar para seu rosto. Entretanto, ele é um soldado do White Castle. Eles não deveriam ter que mostrar seu medo de uma pessoa suspeita que poderia ser um inimigo.
Quando o homem se aproximou, Alphio sacou uma espada pesada da cintura. Era uma velha espada de ponta romba que ele às vezes não conseguia brandir quando estava treinando.
“Revele quem você é!”
“Não faça isso. Sim. Saiba quem é esse cara antes de você fazer…”
“Levon… Não o assuste muito. Eu ainda pareço jovem, mas sinto muito. Se você contar bem a história…”
“Está bem. Eu vou cuidar disso.”
Havia também uma espada na cintura do homem chamado Levon. A mão do Levon já a segurava. Sua postura, enquanto desembainhava a espada nesse momento, era a de um homem hábil que vinha treinando há muito tempo.
‘Posso lutar e vencer?’
Sua postura e confiança são perfeitas. Ele era um homem com um sentido muito avassalador. Alphio não estava confiante de que o venceria por conta própria. No entanto, sua responsabilidade era derrotá-lo. Alphio brandiu a espada em advertência ao homem que se aproximava. No entanto, ele não conseguiu sustentar o peso da espada que empunhava e caiu abruptamente para a frente.
‘Eu preciso me levantar…’
Seu corpo estava pesado, refletindo sintomas de desnutrição e fome. Talvez fosse por ele ter ficado muito tempo de pé no turno do lago. Alphio caiu atordoado e incapaz de levantar seu corpo.
“…”
“Grant. Por que não se levanta?”
“Certamente… Não está morto?… Verifique-o, Levon.”
O rosto de Grant ficou branco quando viu que o jovem soldado havia caído. Ele não deixou o castelo para criar uma situação tão ruim.
“Sim…”
No meio do caminho, Levon embainhou sua espada e confirmou a condição de Alphio. Vendo que ele estava respirando, ele parecia ter simplesmente desmaiado.
“Acho que ele apenas desmaiou.”
“Oh, não tenho… Não tenho certeza se estou me metendo em problemas.”
“Eu preferiria ter caído e ter feito um incômodo para mim mesmo. Isto é bom. Vamos jogá-lo fora.”
O Levon parecia estar bem. Grant, entretanto, pensou que era algo que ele não podia fazer, ao contrário da opinião de Levon.
“Levon. Meu súdito caiu na minha frente, como vamos jogá-lo fora?”
Grant suspirou e caminhou até o Alphio caído e o pegou. A ação de Grant sinalizou para Levon que ele estava preocupado. Seu chefe estava ficando cada vez mais inquieto. Ele é uma boa pessoa que cresceu com um pai maravilhoso. Assim, toda vez que ele se metia numa questão problemática, ele fazia reparações. Mas o que eu poderia fazer? Este é seu amigo e chefe.
“Por favor. Eu faço”
“Não. Eu vou levantá-lo. É muito mais leve do que eu pensava que seria. Como um menino magrelo se tornou soldado? Eles estão servindo corretamente?… Vamos levá-lo para a pousada porque acho que vou ter que colocá-lo na cama e alimentá-lo com algo.”
Ele estava determinado a ajudar o soldado que desmaiara.
Embora para Levon ele seja um velho amigo, é também uma ordem do chefe, portanto não há mais nada a fazer a não ser seguir.
Levon e Grant levaram Alphio para uma pousada que conheciam bem.
°•°•♟♚♟•°•°
“Então, o que você vai fazer?”
“Eu tenho que esperar até ele acordar.”
“Vamos deixar isso para trás.”
“Levon. Vamos deixar isso para trás? Você não se sente mal por ele?”
Grant perguntou. O único pensamento do Levon era que isso não era uma coisa boa.
“Não. Não sinto. Temos que nos apressar e ir embora. Se ele disser a alguém que você está aqui fora, o que você faria?”
“Quem deveria fazer algo?”
“Isso… Não é assim…”
Quando Grant soou sarcástico. Levon perdeu as palavras. Grant foi literal. Quem iria repreender Grant? Não era a Sra. Jess, tia de Grant?
“Deixe-me cuidar disso. Por que você está tão persistente hoje?”
“Persistente? Estou muito preocupado com você!”
Alphio abriu lentamente os olhos enquanto os dois homens se levantavam. Sua boca estava molhada. Parecia que a água entrou em sua garganta enquanto ele estava inconsciente. O som da conversa entre os dois era alto, mas devido ao cheiro delicioso, ele não aguentou e seus olhos se arregalaram.
“Ah… ai…”
Alphio disse ao acordar, levantando a parte superior do corpo.
•°•°♚°•°•
Se possível apoie o autor!!!
Publicado por:
COMENTÁRIOS
Sua Comunidade de Novels BL/GL Aberta para Autores e Tradutores!
AVISO: Novos cadastrados para leitores temporariamente fechados. Se vc for autor ou tradutor, clique aqui, que faremos seu cadastro manualmente.