Beijo de força maior. - Capítulo 29
Yeong-ha, que estava tentando responder com sussurro, fechou a boca por reflexo. Foi porque de repente sentiu um feromônio de Seong-jae forte. Seong-jae beijou Yeong-ha, olhando para Yeong-ha com seus olhos ardentes.
Yeong-ha parou e fechou os olhos. Foi porque a sensação de ser agarrado por Seong-jae e ser influenciado era muito forte. Seong-jae, que estava claramente ciente de todas as condições Yeong-ha, penetrou mais fundo e mais forte em Yeong-ha.
Quando os lábios se encontraram, o som que saiu entre seus beijos ficou cada vez mais alto. A bochechas vermelhas, brancas de Yeong-ha, lóbulo das orelhas e nuca começaram a ficar gradualmente vermelhas.
Estava adicionando calor. Além disso, a fragrância sutil de Yeong-ha estava ficando mais forte e estava se tornando extraordinariamente sedutora e doce. Antes mesmo de pensar em qualquer coisa, seu corpo estava sendo atraído para ele primeiro.
Para ‘Han Seong-jae’. Seong-jae segurou Yeong-ha firmamente em seus braços. O cheiro frio e quente de Seong-jae envolveu o corpo de Yeong-ha. Em um instante, um novo calor surgiu nele.
Naquele exato momento, um único senso de razão agarrou a ele. Ele não achou que isso pudesse ser feito, é mais perigoso do que isso. Yeong-ha agarrou o ombro de Seong-jae e o empurrou.
Claro, Seong-jae nem assentiu. Até o fez rir alto. O cheiro de Seong-jae e o calor contínuo começaram a borrar gradualmente a razão de Yeong-ha.. Em vez de agarrar o ombro de Seong-jae e empurrá-lo para longe, ele apenas o segurou. Mesmo se ele gradualmente ganhar força em suas mãos.
Em vez disso, era para segurar com mais força. Seong-jae imediatamente notou a mudança de Yeong-ha. Mais uma vez Seong-jae riu. Foi quando ele teve a sensação de que Yeong-ha estava prestes a puxar Seong-jae para ele sem perceber.
Seong-jae tirou a mão de Yeong-ha, Yeong-ha e deu um passo para trás. Por reflexo, Yeong-ha ficou perplexo. Claro, ele negou o fato e mudou sua expressão como de costume. Mas já era tarde demais.
Fazia muito tempo desde que Seong-jae tinha visto claramente a mudança nua de Yeong-ha. Seong-jae tinha um rosto relaxado e sorria assim.
“Você sente muito por isso? Eu quero fazer mais com você.”
“Não é desse jeito.”
“O que?”
Em vez de responder, Yeong-ha apenas mordeu seu lábio inferior. Naquele momento, Seong-jae estendeu a mão para os lábios de Yeong-ha.
“Que desperdicio. Se seus lábios doerem assim.”
Seong-jae esfregou os lábios de Yeong-ha com o polegar. Yeong-ha, sem perceber, liberou sua força de seus dentes. Seong-jae sorriu. Claro, com uma mão que Seong-jae soltou a mão de seus lábios antes de Yeong-ha empurra-los. Foi diretamente do caso anterior, onde a temperatura teve que ser posta pra fora.
Parecia que pensamentos estranhos estavam tentando invadir sua cabeça. Parecia que era ainda mais porque ele foi muito influenciado pelo feromônio alfa há um tempo atrás. Yeong-ha tentou voltar a si.
“Agora que eu paguei o preço, por favor, me empreste seu celular.”
Seong-jae não disse nada, ele apenas olhou para Yeong-ha.
“Uma pessoa com um grande negócio como Hyang Il-song não diria duas coisas com a boca cheia.”
Seong-jae riu das palavras de Yeong-ha. Yeong-ha estava prestes a dizer algo, imaginando se Seong-jae acrescentaria mais palavras a manteria de sua promessa. Seong-jae tirou seu celular do bolso interno de seu terno. E entregou para Yeong-ha.
Como ele não poderia imaginar Seong-jae cumprindo suas promessas assim, Yeong-ha sentiu um leve constrangimento.
“O que você está fazendo? Eu não entendo.”
“Obrigado.”
Yeong-ha finalmente pegou o celular de Seong-jae.
“Para quem você está planejando ligar?”
Depois de pensar por um momento na pergunta de Seong-jae, Yeong-ha abriu a boca.
“A polícia.”
Seong-jae olhou para Yeong-ha com um rosto que parecia está pensando profundamente sobre algo, e então mudou sua expressão como se ele já tivesse feito isso.
“Sim. Vamos, ligue.”
Como sempre, ele tinha um rosto relaxado. Era como se ele tivesse lido todas as intenções de Yeong-ha agora, e então o nome de uma pessoa chamada Seo Hae-won foi como se estivesse no topo de sua lista.
Yeong-ha lembrou o número de celular de Seung-joo em sua cabeça e discou o número. O tom de toque continuou. Ele estava se sentindo um pouco nervoso. Sem saber, Yeong-ha mordeu a unha do polegar com o dente e depois soltou.
Seong-jae estava olhando atentamente para uma figura de Yeong-ha.
[Olá]
Eventualmente, a chamada foi conectada. Yeong-ha falou rapidamente imediatamente.
“Jeong Seung-joo sou eu Seo Hae-won. A partir de agora, responda apenas ‘sim’ ou ‘não’.”
[Ah. Sim]
Talvez porque ele já tenha passado por algo assim, Seung-joo falou claramente com um tom um pouco menos confuso do que da última vez.
“Há uma pessoa que preciso saber informações pessoais. Você pode reconhecer?”
[Sim.]
“Seu nome é Kwon Beom-seok. Ele nasceu em 1979. Seu aniversário pode ou não ser 20 de setembro. De qualquer forma, eu quero que você saiba tudo sobre a pessoa Kwon Beom-seok. É possível?”
[Sim]
“Posso ligar de volta em 20 minutos ou mais?”
[Sim]
“Então eu ligo de volta mais tarde. Eu desejo boa sorte. Obrigado.”
[Sim]
Foi uma sorte. Mas Yeong-ha ainda não estava aliviado. Porque ele não sabe quais variáveis podem surgir. Ele realmente não sabia. Seong-jae abriu a porta. No corredor do lado de fora, Ji-chan estava esperando com alguns seguranças.
Seong-jae imediatamente disse a Ji-chan.
“Secretário Kim.”
“Sim senhor.”
“Traga uma lista de participantes para o evento de hoje, incluindo fotos. Agora mesmo.”
“Sim. Vou trazê-lo imediatamente.”
Ao comando de Seong-jae, Ji-chan rapidamente se dirigiu ao escritório. Seong-jae olha para Ji-chan como se estivesse observando para ver se ele está agindo corretamente, e só depois que Jin-chan desaparece de sua vista.
Entrou na sala. Enquanto isso, depois de terminar a ligação, Yeong-ha entregou o celular para Seong-jae.
“Aqui está. Consegui falar, obrigado.”
Seong-jae riu.
“Acho que haverá algo mais para agradecer. Você para mim.”
“O que?”
Yeong-ha perguntou reflexivamente com as palavras que ele não entendeu. Seong-jae apenas sorriu novamente. Claro, os olhos olhando para Yeong-ha estava mais escuro do que antes.
“Você está fazendo isso de propósito? É bem fofo.”
Esse sentimento é tão misterioso que é difícil de explicar, pensou Yeong-ha.
◇◇◇◇
Por 20 minutos, Yeong-ha se levantou de seu assento, ficou ao redor e sentou-se novamente. Seong-jae sentou no sofá oposto e observou Yeong-ha cuidadosamente. Vinte minutos se passaram, o que parecia muito longo e lento para Yeong-ha.
“Me dê seu celular.”
Yeong-ha disse a Seong-jae de uma forma que não seria muito estranha, mesmo que ele expressasse como um pouco descarado. Esse é o ‘trabalho’ mais importante de todos os tempos.
Claro, Yeong-ha estava preocupado por dentro. Foi porque ele pensou que Seong-jae poderia exigir algo dele novamente, Seong-jae mostrou uma imagem diferente do pensamentos de Yeong-ha.
Ele entregou o telefone para Yeong-ha mas do que esperado.
“Vou ser rápido.”
Com as palavras de Yeong-ha, Seong-jae apenas sorriu. Ele achou que a atitude de Seong-jae é um pouco estranha, mas como há um assunto urgente, Yeong-ha liga para Seung-joo primeiro.
O tom de toque continuou. Desta vez também pareceu longo e lento para Yeong-ha. Logo depois, Seung-joo atendeu o telefone. Yeong-ha disse apressadamente.
“Eu sou Seo Hae-won. Você conseguiu informação sobre Kwon Beom-seok?”
[Sim]
Embora ainda fosse muito cedo para se sentir aliviado, Yeong-ha achou que era sorte ter encontrado informações sobre ele.
“Envie-me algumas fotos, informações e mensagens de texto para este número.”
[Sim]
“Obrigado, Jeong Seung-joo.”
“Alguém veio bater na porta.
“Quem é? Entre.”
Disse Seong-jae. A porta de entrada se abriu. Ji-chan entrou. Na mão de Ji-chan havia um fichário de papel.
“Senhor, eu trouxe a lista de participantes para o evento de aniversário da fundação que você mencionou.”
Ji-chan entregou o fichário para Seong-jae.
“Bom trabalho.”
Seong-jae aceitou. Enquanto isso, Yeong-ha terminou o telefonema.
“Vá embora.”
Seong-jae deu a Ji-chan um endereço de congratulações quase imediatamente. Ji-chan inclinou a cabeça e se curvou, e saiu. Logo a porta foi fechada. No espaço apenas duas pessoas permaneceram, Seong-jae e Yeong-ha.
Yeong-ha estava olhando fixamente para a tela do telefone, Estava esperando os dados serem enviados para por Seung-joo. Seong-jae olhou para Yeong-ha com um fichário na mão.
Os olhos de Seong-jae que seguem Yeong-ha, são um pouco tenazes, mas sua expressão geral parecia um pouco relaxada. Então, uma notificação de mensagem soou. O material enviado por Seung-joo havia chegado.
Yeong-ha imediatamente confirmou. Seong-jae também começou a olhar lentamente a lista. O rosto de Yeong-ha olhando para os dados, gradualmente endureceu. Isso ocorre porque todos os rostos dos personagens com nome ‘Kwon Beom-seok’ têm aparência diferentes das de Beom-seok. Não importa como ele olhe, os rosto de todos eram desconhecidos.
“Que? Por que isso está acontecendo?”
Mais uma vez, Yeong-ha olhou para o rosto na foto. No entanto, o resultado foi o mesmo de antes. Yeong-ha pensou por um momento.
“De jeito nenhum?”
De repente, um pensamento vem à mente como um flash de luz arranhou o interior de Yeong-ha. Era uma suposição de que Beom-seok poderia está na mesma situação que ele. Então, ele pensou que Beom-seok poderia existir aqui com um nome diferente, não como ‘Kwon Beom-seok.’
Claro, havia a possibilidade de que fosse um absurdo. No entanto, foi ele quem quebrou todo absurdo, e a prova clara era ele mesmo, não é? Seong-jae, que estava olhando para Yeong-ha como se pudesse ler todas as sutis mudanças emocionais, imediatamente abriu a boca.
“Olhando para você, parece que o poder público não achou nada.”
Yeong-ha não respondeu às palavras de Seong-jae. Para explicar a situação atual, primeiro deve dizer como está aqui, mas não queria contar isso a Seong-jae. Isso fez pensar que o tratamento trivial se tornaria ainda mais trivial, mas foi ainda mais porque seu coração não estava aberto para Seong-jae.
“Pela reação, certamente é verdade.”
Seong-jae riu. Yeong-ha estava enfrentando Seong-jae. Seong-jae olhou para o fichário, ou para ser mais preciso, a lista de participantes do evento de aniversário da fundação.
“Agora, aqui está uma lista de pessoas que participaram do evento de hoje, como vai ser? Você não quer ver?”
Pode ser possível encontrar uma pista sobre ‘Kwon Beom-seok’ através dessa lista. O pensamento de querer ver unidimensionalmente uma vez se instalou na mente de Yeong-ha. Mas isso ia parar. Ele não sabe que outras condições Seong-jae vai exigir dele.
No entanto… nas mesmas circunstâncias de agora, o pensamento de que se ele comer a traição da sua família, ele certamente se arrependerá também se estabeleceu na mente de Yeong-ha.
Finalmente, Yeong-ha abriu a boca.
“Você está pensando em me mostrar?”
“Por que não?”
Com as palavras de Yeong-ha, Seong-jae imediatamente respondeu como se estivesse esperando. No entanto, o fichário que ele estava segurando caiu no sofá. Ele olhou para o rosto de Seong-jae por um momento e então disse.
“O que mais você quer de mim?”
“Se você perguntar, você pode me dar?”
Yeong-ha sentiu que o calor foi adicionado aos olhos de Seong-jae.
“Eu vou tentar.”
A propósito não é diferente, e como ‘Kwon Beom-seok’, Yeong-ha está realmente tentando, pensou. Seong-jae olhando para Yeong-ha com seus olhos quentes. Então ele riu amargamente. Todas as expressões faciais e ações de Seong-jae era como as de um predador.
Seong-jae é o mesmo de sempre, mas ironicamente não era o mesmo de sempre. Aos poucos o ar foi mudando. Yeong-ha sentiu isso lentamente.
“Vamos.”
Seong-jae deu ordens a Yeong-ha apenas com uma linguagem firme. Como se isso por si só pudesse torná-lo um predador perfeito.
“Se você me satisfazer, eu vou te mostrar.”
Com um rosto relaxado, Seong-jae passou o dedo no fichário com uma consistência tão condensada. No caso dele, um barulho que não é nada estranho, mesmo que descartado, como nada especial, foi excepcionalmente alto e rouco atingido em seus ouvidos.
“Se você quiser mais informações, eu darei a você como um bônus.”
Como se soubesse de tudo isso. Seong-je passou o dedo sobre o fichário mais uma vez.
“Me satisfaça. Seo Hae-won.”
Seong-jae olhou para Yeong-ha com os olhos de um predador. Yeong-ha pensou que ele tinha uma opção. Não tinha escolha a não ser fazer. Porque a situação é a situação.
Publicado por:
Eu gosto de tudo um pouco no universo BL, seja de qualquer nacionalidade, até fanfic eu amo ❤.
Espero que gostem das minhas traduções, sou novata no coreano, mas as obras que eu adquirir prometo postar aqui pra vocês lerem junto comigo.
Visitem a pagina do facebook lá posto as novels que comprei pra traduzir.
minhas outras postagens:
COMENTÁRIOS
Sua Comunidade de Novels BL/GL Aberta para Autores e Tradutores!
AVISO: Novos cadastrados para leitores temporariamente fechados. Se vc for autor ou tradutor, clique aqui, que faremos seu cadastro manualmente.