Beijo de força maior. - Capítulo 26
Yeong-ha terminou o tempo que estava mais perto da contemplação do que do banho. Pegou uma toalha que estava aberta em um canto do banheiro. Era hora de estender a toalha para enxugar o corpo.
Algo caiu da fenda. Olhar dele virou-se para o chão. Um pequeno pedaço de papel dobrado apareceu. Assim que viu o papel, ele instantaneamente sentiu algo.
“De jeito nenhum?”
Yeong-ha desdobrou o papel. No papel, as palavras ‘N° 102’ estavam escritas em letras pequenas . A mesma coisa da última vez parecia se repetir novamente. Então Yeong-ha entendeu tudo em um instante.
A sobrancelha de Yeong-ha, que estava constantemente olhando para o pequeno pedaço de papel, se estreitou e enrugou. Quanto mais pensava nisso, mais irritado ficava. Kang Min-gwan, chefe de polícia, Kang Min-gwan, tentaram o usar como meio de ferramenta de investigação.
No meio disso, mesmo em uma situação tão perigosa e pior. Então, foi ainda mais estranho que Yeong-ha não estivesse com raiva. Yeong-ha rasgou o papel. E jogou no vaso sanitário. O papel rasgado e molhado encolheu ainda mais.
Com o desejo de se tornar menor e desaparecer para sempre, Yeong-ha até deu a descarga.
◇◇◇◇
Yeong-ha voltou para o quarto. Uma grande caixa estava estendida sobre a mesa. Foi particularmente irritante. Ele nem queria olhar. No entanto, Yeong-ha tocou na caixa. das duas opções dadas, a pior foi excluída, e o que estou foi o mal menor.
O logotipo da marca de luxo ‘E’ estava claramente desenhado na parte externa da caixa grande. Ele estava bem ciente da reputação de ‘E’. Então, seu rosto estava franzido.
“A sinceridade e a oleosidade de brincar com um fantoche.”
Yeong-ha, que olhou para a caixa como se fosse Seong-jae, imediatamente abriu a caixa. Dentro da caixa havia um terno com uma cor que teria que ser expressa como azul escuro. O terno é lindo e legal, não importa como olhe para ele.
Parecia que ia explodir. No entanto, um suspiro fluiu entre os lábios de Yeong-ha quando ele viu o terno maravilhoso. Então, alguém veio bater na porta. Yeong-ha pensou em Seong-jae novamente.
Neste ponto, ele sentiu que poderia estar irritado com seus próprios instintos. A sobrancelha dele franziu
“Quem é você?”
“Sou eu, senhora.”
A voz que vinha do lado de fora era a do mordomo, Kyung-sik. Seong-jae não veio. Mas o rosto dele não parecia estar melhorando.
“Sim. Entre.”
Kyung-sik abriu a porta e entrou.
“Senhora, se não for rude, eu vou ajudá-lo a se vestir confortavelmente.”
“Não. esta bem. Eu mesmo vou me vestir.”
Yeong-ha imediatamente rejeitou a oferta de Kyung-sik fosse o mesmo cara, ele mostrar sua pele nua para ele. Principalmente se você tem um corpo assim.
“Você está bem?”
“Sim.”
Então irei sair. Se você precisar de mim, por favor, me chame.”
“Sim. Tudo bem.”
Kyung-sik saiu novamente. A porta de entrada estava fechada.
“Não é fácil realmente.”
Um suspiro escapou entre seus lábios.
“Acho que deveria experimentar isso.”
A mão de Yeong-ha tocou o paletó e depois caiu. Parecia que havia vários caminhos em sua mente. Yeong-ha, que ficou pensativo por um momento, tirou o tempo pensativo por um momento, tirou o terno da caixa.
Yeong-ha sorriu uma risada sem sentido. Lentamente. Yeong-ha começou a se vestir. Começando pela camisa, todas as roupas se ajustam ao seu corpo. Yeong-ha se olhou no espelho. Ele estava no espelho parecendo que estava usando roupas que eram originalmente suas.
A sensação dele era um tanto estranha. Este vestido que se encaixa perfeitamente no seu corpo parece provar que ele misturou seu corpo com Seong-jae. Ele sente que pode sentir um cheiro de Seong-jae na ponta do seu nariz enquanto pensamentos ficam loucos.
Mesmo nas roupas que está vestindo, pode sentir o cheiro de Seong-jae, Yeong-ha estava realmente preso em um sentimento estranho. A hora do inicio do evento estava se aproximando. Yeong-ha estava a caminho do prédio de escritório do grupo Hyang Il-song.
Em um veículo de propriedade de Seong-jae, dirigido por um motorista que trabalha para Seong-jae. Yeong-ha gradualmente se aproximou do grupo Hyang Il-song. Do lado de fora da janela, o prédio estava se aproximando cada vez mais.
Yeong-ha olhou pela janela.
“Parece que demorou muito para chegar.”
Realmente parecia que ele estava aqui há muito tempo. Nada havia mudado. Exceto pelo fato de que era um dia e parecia que havia mais pessoas ao redor do que o normal. Pelo contrário, Yeong-ha estava bem ciente de que a maior mudança estava em si mesmo.
Logo, o veículo que Yeong-ha estava embarcando parou em frente à porta da frente do prédio de escritório.
“Chegamos senhora.”
Não muito tempo depois que o motorista terminou de falar, à porta do banco de trás onde Yeong-ha estava embarcado se abriu. A porta foi aberta por um funcionário esperando do lado de fora.
Foi o momento, havia som de pessoas gritando e fofocando. Yeong-ha olhou para fora. Todos ao seu redor estavam olhando para Yeong-ha. Ele parecia ter reconhecido Jeong Si-hyun, o noivo de Han Seong-jae.
Não havia uma única foto de Yeong-ha no artigo publicado, mas todos já conheciam seu rosto. Não havia escolha. Porque o mundo onde 1% do topo vive é sempre assim. As expressões faciais das pessoas que olhavam Yeong-ha não eram tão brilhantes.
Porque ‘Jeong Si-hyun’ é um funcionário comum e um ômega. Do ponto de vista de quem vive com orgulho de estar no top dos 1%. Si-hyun era uma presença que poderia ser considerada insignificante do que qualquer outra.
A atenção crua e descarada parecia muito desconfortável. Yeong-ha controlou sua mente para não ser abalado de forma alguma. Saiu do carro, fingindo estar bem e cuidando das expressões faciais.
As pessoas continuaram a olhar sem tirar os olhos de sua aparência. Eles brigaram um com outro. Ji-chan saiu do prédio. Ji-chan se aproximou de Yeong-ha imediatamente e graciosamente ele se curvou até a cintura e disse olá.
“Senhora, você está aqui?”
Yeong-ha não quis responder a essas palavras, o chamando por um título como ‘esposa’. No entanto, os olhos ao seu redor estavam constantemente no seu corpo e parecia que estavam implorando.
Claro, não importa o quanto fosse, seria suficiente se ele não dissesse nada. Não importava a vida não era tão simples. Além disso, a vida não era tão simples. Além disso a vida aqui é ainda pior.
Yeong-ha sabia disso.
“Sim.”
Por isso escolheu Yeong-ha. Por isso agora tem que fingir que está se adaptando à vida.
“O chefe está esperando por sua esposa. Vou levá-lo para onde o chefe está.”
Ji-chan educadamente abriu as palmas das mãos e o guiou.
“Sim.”
Yeong-ha deu um passo. O pessoal de segurança que estava esperando com antecedência começou a proteger Yeong-ha perto dele. No entanto, havia literalmente apenas proteção fisica.
Foi o olhar descarado das pessoas e o som de suas palavras tocou Yeong-ha como era. Yeong-ha deu um passo de cada vez com rosto calmo. Em primeiro lugar, parece que é urgente perseverar nesta situação de mal menor.
Ao lado da passagem que levava ao salão principal havia outra passagem. Ji-chan guiou Yeong-ha naquela direção. Yeong-ha pisou lá. Uma parede bloqueou Yeong e as pessoas. Finalmente, foi libertado do olhar das pessoas.
No entanto, Yeong-ha não se sentiu liberado. Era porque ele estava se aproximando de Seong-jae. A presença de um homem chamado Han Seong-jae era desse tipo para Yeong-ha.
Os passos de Ji-chan pararam na frente da porta de um quarto. Ji-chan bateu na porta. Uma voz veio de dentro imediatamente.
“Entre.”
Claro, era voz de Seong-jae. Ji-chan abriu a porta e guiou Yeong-ha para o quarto. Yeong-ha pensou que ele não queria entrar. Mas… nessa situação. Yeong-ha não teve escolha.
Yeong-ha entrou. A porta estava fechada atrás de suas costas. Yeong-ha, que estava sozinho com Seong-jae, estava sentado sozinho no espaço. Seong-jae estava sentado de costas no sofá. Ele estava tomando uma posição mais confortável que o habitual.
No entanto, os olhos de Seong-jae eram muito afiados e vivos. Seong-jae olhou para Yeong-ha da cabeça aos pés, como se estivesse descaradamente despojado.
Publicado por:
Eu gosto de tudo um pouco no universo BL, seja de qualquer nacionalidade, até fanfic eu amo ❤.
Espero que gostem das minhas traduções, sou novata no coreano, mas as obras que eu adquirir prometo postar aqui pra vocês lerem junto comigo.
Visitem a pagina do facebook lá posto as novels que comprei pra traduzir.
minhas outras postagens:
COMENTÁRIOS
Sua Comunidade de Novels BL/GL Aberta para Autores e Tradutores!
AVISO: Novos cadastrados para leitores temporariamente fechados. Se vc for autor ou tradutor, clique aqui, que faremos seu cadastro manualmente.