Beijo de força maior. - Capítulo 25
A voz de Seong-jae foi ouvida. O olhar de Yeong-ha se voltou para Seong-jae sem que ele soubesse. Seong-jae com um rosto endurecido entrou na sala. O perfume único de Seong-jae atingiu Yeong-ha profundamente.
Ele não pode explicar isso, um sentimento estranho envolveu todo seu corpo. Seong-jae puxou o pulso de Eun-sook, que Yeong-ha estava segurando e o agarrou.
“Vice-presidente, é melhor você se acalmar.”
“Sou realmente o que pareço agora? O que diabos é tudo isso?”
“Você é a única que viu o artigo.”
O olhar de Seong-jae estava direto em Yeong-ha.
“Vou ficar noivo. Com Jeong Si-hyun”
O ato de Seong-jae se concentra apenas em Yeong-ha e não muito diferente do habitual. No entanto, os olhos de Seong-jae eram diferentes. Definitivamente parecia diferente do habitual.
Yeong-ha pensou que nenhuma palavra poderia descrever essa diferença. Porque… foi realmente a primeira vez. Os olhos de Seong-jae assim. Então não era previsível. A vontade de Seong-jae.
“Dizendo que está noivo de um ômega tão trivial na minha frente!”
“Não é um ômega trivial.”
Nesse momento, Yeong-ha ficou curioso. As palavras de Seong-jae são mentira ou são sinceras? Se é mentira, por que ele contou uma mentira? Se é sincero, por que… Diabos ele disse a verdade?
“Ele é uma pessoa bonita e inteligente. Jeong Si-hyun.”
Seong-jae estava olhando para Yeong-ha com os olhos bem abertos. Olhando para ele, a curiosidade ficou mais clara e maior.
“Filho!”
“Por favor, abaixe um pouco a voz. Ele tem meu filho agora.”
Um único pensamento passou por sua mente como um flash de luz. É por causa da ‘criança’? Entre os alfas, muitos estavam particularmente preocupados com seus filhos. Alfas vivem uma vida de conquista, possessividade e até mesmo o desejo de se reproduzir.
Muitas vezes um elemento básico. Duas mãos magras acariciam suavemente sua barriga ainda lisa. Nenhuma resposta foi encontrada. Talvez para concedido. Yeong-ha pensou que ele realmente não sabia de nada.
“Seu filho? Como você sabe disso? Como você sabe que este oportunista dissimulado carrega um descendente de Hyang Il-song, vai que seja qualquer um, abre as pernas e obtém o esperma?”
“Quando essa criança nascer, faremos um teste genético e mostraremos os resultados.”
Seong-jae estava até exausto. Por causa disso, Eun-sook cerrou os punhos como se estivesse se sentindo frustrada e bateu no peito.
“Filho! Por favor, volte a si!”
“Apenas saia.”
Seong-jae levou Eun-sook para fora. Como deveria ter sido. Eun-sook não se moveu. A testa de Seong-jae se estreitou ligeiramente. Foi então.
“Eu vou.”
Yeong-ha cortou tudo pela metade. Em um instante a testa de Seong-jae se estreitou mais explicitamente.
“Jeong Si-hyun”
Yeong-ha poderia facilmente descobrir o que Seong-jae estava pensando sobre ele agora. A atitude de um homem chamado ‘Han Seong-jae’ que ele tinha mostrado a ele era assustadoramente consistente, então ele não poderia ignorar isso.
“Aonde você vai?”
Yeong-ha pensou que o que ele disse e fez agora poderia ser Seong-jae, não apenas para ele. Mas nada foi derrubado….. Ele se sente compelido a fazê-lo. É estranho embora….
“Estarei no primeiro andar.”
Yeong-ha imediatamente caminhou em direção à porta de entrada. Foi porque ele não queria ouvir a resposta imprudente de Seong-jae. Infelizmente ou felizmente, Seong-jae não disse nada. Com um sentimento muito estranho, Yeong-ha correu completamente para fora.
◇◇◇◇
Yeong-ha ouviu a voz de sua mãe. Yeong-ha imediatamente abriu os olhos. Mas todo o lugar estava escuro. Mi-yong estava longe de ser visto. O pensamento de querer ver Mi-yong o mais rápido possível, em vez de ter medo da escuridão densa, tomou conta da mente de Yeong-ha seguiu a voz se moveu.
“Yeong-ha.”
‘Mãe.’. Mas Mi-yong estava longe de ser visto. Não importa quantas vezes andasse e andasse, tudo que ele podia ver era escuridão. ‘Yoon Yeong-ha.’ Nesse momento, ele ouviu a voz de Seong-jae com clareza.
Seong-jae claramente chamou o nome Yeong-ha. Foi claramente chamado de ‘Yoon Yeong-ha’ e não ‘Jeong Si-hyun’ ou ‘Seo Hae-won’. A batida do coração dele acelerou. Foi então que Yeong-ha abriu os olhos como se ele fosse forçado a abrir os olhos pela compulsão de alguém e não por vontade própria.
Realmente ele abriu seus olhos. De volta à realidade, não a um sonho. Como visto um momento atrás, Seong-jae vestido com um terno com cabelo bem arrumado, e o cheiro de Seong-jae, que agora parece familiar para ele, claramente tocou Yeong-ha.
Yeong-ha olhou ao redor. Mais uma vez, a vista do quarto era a mesma que ele tinha visto antes dele dormir. Este foi o primeiro quarto no corredor do primeiro andar. Ele não queria gastar energia mesmo escolhendo um quarto para ficar um tempo, então ele literalmente entrou no quarto.
Yeong-ha se levantou e se sentou. Porque Seong-jae está ao lado da cama dele, ele se sente intimidado quando deita. Realmente difícil. Mas ele não disse, aquele que abriu a boca era o mais jovem.
“Porque eu estive pensando sobre isso.”
Ele realmente pensou sobre isso e tentou de novo e de novo. Por esse absurdo que aconteceu com ele .
“Só havia uma resposta, algemas. O chefe quer colocar algemas nos meus tornozelos. Não, já está.”
Não importa o que ele pensa.
“Algemas. Não estou errado.”
Seong-jae levantou os cantos de seus lábios no final de suas palavras. Era um tipo de riso frio.
“A propósito…”
Yeong-ha tentou dizer algo e então calou a boca. A sobrancelha de Seong-jae que reflexivamente a estreitou levemente.
“O que quis dizer…”
Em vez de dizer algo. Yeong-ha escondeu os lábios. Com uma cara que ele não gostou. Seong-jae se aproximou de Yeong-ha.
“Diga.”
Seong-jae agiu como se fosse pressionar Yeong-ha com um feromônio pesado a qualquer momento. Instintivamente, Yeong-ha sentiu e cerrou os punhos com força sem perceber.
“Diz pra mim, Seo Hae-won.”
O nome ‘Seo Hae-won’, que saiu da boca de Seong-jae, tocou os ouvidos de Yeong-ha de forma particularmente clara. Foi claramente sentido que Seong-jae estava mantendo esse fenômeno mesmo sabendo sua verdadeira identidade.
Então, Yeong-ha pensou que seria bom abrir a boca.
“Por que você mentiu para vice-presidente?”
“Menti?”
Seong-jae não respondeu a pergunta de Yeong-ha, mas atitude de propósito, ou se ele realmente não entendeu, do ponto de vista de Yeong-ha, ele não poderia dizer.
“Você mentiu, você disse…”
Seong-jae permaneceu em silêncio e apenas olhou para Yeong-ha. Olhou novamente. Parecia que ia penetrar em todas as intenções dele. Yeong-ha quebrou o silêncio primeiro.
“Você mentiu que eu não era um ômega trivial, que eu era bonito e inteligente.”
Seong-jae ainda não disse nada, apenas encarou Yeong-ha. Yeong-ha olhou diretamente nos olhos dele.
“Por que você fez isso?”
Nesse momento, Seong-jae se aproximou de Yeong-ha.
“Seo Hae-won.”
Ele se sentiu oprimido. Mas de alguma forma parecia diferente. É impossível descrever exatamente como o que era diferente. Yeong-ha achou muito estranho.
“Não seja você mesmo. Porque eu nunca permiti.”
Seong-jae veio com algo diferente de uma resposta para a pergunta de Yeong-ha. Yeong-ha reflexivamente cobriu os lábios sem perceber. Mas foi apenas por um momento. Yeong-ha abriu a boca.
“Senhor, é para você?”
“Então?”
Seong-jae disse enquanto olhava para Yeong-ha sem sequer mover as pálpebras em vão.
“Então, o que vai mudar?”
Involuntariamente, Yeong-ha mordeu seu lábio inferior. Seong-jae estava olhando para Yeong-ha como se esperasse pela resposta de Yeong-ha como se esperasse pela resposta de Yeong-ha. Mas Yeong-ha não pode dizer nada.
Por que realmente não havia mais nada a dizer.
“Eu disse para você não ter vontade própria.”
Seong-jae ordenou Yeong-ha. E imediatamente virou as costas para Yeong-ha. O som dos passos de Seong-jae saindo atingiu o peito de Yeong-ha claramente.
◇◇◇◇
Yeong-ha ficou acordado a noite toda com olhos abertos. Sozinho, alguém veio bater na porta….’Han Seong-jae está aqui?’ Yeong-ha não teve escolha a não ser prever isso. Mas deitado, ele não tinha energia para levantar o corpo.
Na verdade, pode ser mais correto dizer que não há ‘pensamentos’ que ele queira que aconteça. Alguém lá fora bateu a porta novamente. O pensamento de que o visitante poderia não ser Seong-jae passou pela mente de Yeong-ha.
“Sim.”
Quando Yeong-ha atendeu, a porta se abriu. Um homem que parecia ter apenas 20 anos entrou com uma refeição e uma caixa grande. O homem curvou-se para Yeong-ha e falou.
“Senhora, preparei o café da manhã para você. Também preparamos roupas para usar na festa de aniversário da fundação do grupo Hyang Il-song esta noite. Depois de comer primeiro, verifique as roupas e experimente-as, se sentir algum desconforto, por favor me diga.”
“O quê?”
Yeong-ha reflexivamente se levantou de seu lugar.
“Eu tenho que ir ao evento de aniversário da fundação da Hyang Il-song?”
Com a pergunta de Yeong-ha, o homem fez uma cara um tanto confusa.
“Sim. Como noivo, é claro, participar do evento comemorativo da fundação e…. eu recebi e o preparei depois que foi entregue.”
Yeong-ha riu alto.
“Agora eles até brincam com fantoches.”
Do ponto de vista dele, não teve escolha a não ser pensar assim.
“Desculpe.”
O homem abaixou a cabeça e pediu desculpas a Yeong-ha.
“Não, isso não é algo para se desculpar comigo.”
Havia mais alguém que deveria se desculpar. Claro, ele nunca se desculparia. Yeong-ha sentiu que não conseguia mais rir.
◇◇◇◇
Mesmo no banheiro, o cheiro único de Seong-jae estava empilhado. Agora, mesmo sentiu dor de cabeça todas as vezes era um pouco irritante. Depois de tirar a roupa, Yeong-ha mergulhou na banheira.
A água preparada com antecedência pelo pessoal que ajudava nas tarefas domésticas estava a uma temperatura muito moderada e tinha um cheiro fraco. Claro, esse cheiro rapidamente se misturou com o perfume único de Seong-jae.
Um suspiro escapou por entre seus lábios. Yeong-ha, que estava sentado quieto e pensando sobre essas e outras coisas em sua cabeça, sorriu. Mesmo se ele estivesse preocupado, ele estava fazendo isso em um ambiente luxuoso.
De certa forma, foi engraçado.
“Viver e viver, tudo está acontecendo.”
A mão de Yeong-ha moveu-se lentamente em direção ao seu estômago. Porque está é a coisa mais ‘especial’ entre os cães. Como ele era uma pessoa magra com uma forma corporal reta e ainda estava grávido, seu abdome ainda estava plano como de costume.
No entanto, era claramente diferente do habitual. Esse ambiente, que agora circunda ele, era uma evidência. Se não houvesse criança nesse ventre, ele nem teria voltado para casa. Não só isso, ele não teria que participar da comemoração de aniversário hoje à noite.
Enquanto seus pensamentos fluíam nessa direção, seu rosto, que estava escuro mesmo que não estivesse, escureceu ainda mais. Com muitos anos de experiência trabalhando para o Serviço Nacional de Inteligência, Yeong-ha o conhecia bem. Qual o significado desse tipo de evento realizado por uma grande corporação como o grupo Hyang Il-song?
Então, não foi muito difícil entender as intenções de Seong-jae. O evento porque ele queria solidificar o que foi anunciado no artigo de hoje. Parece que não há uma maneira fácil de voltar agora, pensou Yeong-ha.
◇◇◇◇
Seong-jae, que estava sentado em sua mesa olhando os documentos, de repente parou todos os movimentos. Era por causa dos pensamentos que incomodavam ou continuavam incomodando. Seong-jae que estava pensativo por um tempo, ligou para Ju-chan no telefone fixo.
“Secretário Kim, entre, um segundo.”
[Sim, chefe]
Ji-chan, que recebeu a ordem, imediatamente bateu na porta.
“Entre.”
Ji-chan se curvou para Seong-jae primeiro e depois fechou a porta. Seong-jae disse assim que confirmou que a porta estava completamente fechada.
“E quanto a Jeong Si-hyun?”
O principal protagonista do pensamento na cabeça de Seong-jae era ‘Jeong Si-hyun’.
“Fui informado de que ele tinha acabado de começar a tomar banho.”
“Que roupa você mandou?”
Seong-jae disse quase reflexivamente. As roupas entregues a Yeong-ha esta manhã era obviamente roupas que Seong-jae havia preparado. Seong-jae até escolheu um terno da ‘E’, uma empresa de luxo com reputação de ser sofisticada entre as mais sofisticadas.
“Ele nem experimentou as roupas?”
“Ele disse que iria experimentá-lo depois de tomar um banho.”
Depois de pensar em algo por um momento sem dizer uma palavra, Seong-jae abriu a boca.
“Se ele tiver um problema com suas roupas informe-me imediatamente.”
“Sim senhor.”
Seong-jae abriu a boca como se fosse acrescentar alguma coisa, mas depois a fechou. Seong-jae, que estava prestes a levar Ji-chan para fora novamente, de repente percebeu que ele não tinha pensado em um assunto importante.
“Jeong Gwang-cheol não está se movendo?”
Quase esqueceu um dos fatores de risco. Seong-jae pensou que ele não era como ele. Claro, esse pensamento seria confinado apenas a ele.
“Sim. Não houve qualquer movimento em especial. Agora está em seu escritório particular.”
“Ele é um sujeito astuto, e eu não sei o que mais ele vai fazer. Fique de olho nisso. Especialmente hoje.”
Os olhos e a voz de Seong-jae eram ambos afiados.
“Sim, vou me certificar de que você não precise se preocupar com isso.”
Ji-chan disse severamente. Na verdade, se fosse ‘Kim Ji-chan’, valia a pena acreditar. O trabalho de Ji-chan não foi tão ruim. Ele era ainda melhor do que os secretários de outros que estavam em uma posição semelhante a Seong-jae.
Mas seong-jae não se aliviou facilmente. Esta era a face nua da vida que todos admiravam.
Publicado por:
Eu gosto de tudo um pouco no universo BL, seja de qualquer nacionalidade, até fanfic eu amo ❤.
Espero que gostem das minhas traduções, sou novata no coreano, mas as obras que eu adquirir prometo postar aqui pra vocês lerem junto comigo.
Visitem a pagina do facebook lá posto as novels que comprei pra traduzir.
minhas outras postagens:
COMENTÁRIOS
Sua Comunidade de Novels BL/GL Aberta para Autores e Tradutores!
AVISO: Novos cadastrados para leitores temporariamente fechados. Se vc for autor ou tradutor, clique aqui, que faremos seu cadastro manualmente.