Bad boy (CONCLUÍDO) - Capítulo 20
Meu nome é ouvido de algum lugar. E a sensação é fresca. Abri os olhos, apertando a testa, e naquele momento, seu secretário, que olhava para mim suavemente na minha frente, respirou fundo.
“Ah…”
“Você está deitado.”
“Cadê?”
No momento em que eu queria ouvir sua voz trancada, ele lentamente agarrou meu braço e me apoiou para levantar, e ele cuspiu a palavra hospital.
“Um hospital?”
Ele assentiu e entrou na explicação enquanto eu estava batendo com ele, senti algo estranho, ele se deitou para me confortar e eu desmaiei. E o fato de terem se mudado para o hospital mais próximo.
“Aquela pessoa…”
“Ele foi à reunião do médico.”
“O quê?”
Seu secretário estava bastante lamentável, e o pensamento de que a porta estava aberta passou pela minha cabeça.
“Não se preocupe. A porta da sua casa está fechada.”
Enquanto eu falava sobre isso, aquele que estava saindo da porta olhou para mim e caminhou em minha direção. Então ele olhou para o meu rosto e falou.
“Você está bem?”
“Por que? Então, eu realmente desmaiei?”
“Você tem pressão baixa… você sabia?”
“Hipotensão?”
Eu balancei minha cabeça e ele disse a seu secretário algo para dizer, então se aproximou de mim encostou-se na parede e me encarou.
“Eu disse para você se deitar e sair da infusão.”
“É sério isso…”
“Não.”
“Sim”
Era um pouco estranho, e ele não falava muito. Parecia um pouco estranho ficar preso. Eu não sei por que ir embora. Depois de tomar toda infusão, saí de lá e voltei para o carro dele, e ele veio até mim e me disse para me apoiar em seu ombro, dando um assento um pouco mais largo.
Então ele abriu a boca como se perguntasse sobre minhas intenções.
“Você vai para casa… ou vai vim comigo?”
Eu estava com medo da minha cabeça e boca que queria dizer que queria ir com ele como está, então hesitei um pouco antes de responder.
“Porque a casa está vazia…”
“Certo então, coma o que eu comprei mais cedo e volte a dormir.”
Eu olhei para ele. Então, onde ele está indo? Eu queria perguntar, quando ele vem de novo? Era como se meu coração estivesse encantado com a pergunta. Quando gosto de alguém, meu eu original desaparece e outra personalidade dentro de mim surge para tomar meu lugar.
Eu invejo essa personalidade, apenas fechei os olhos silenciosamente e decidi não esperar mais em vão.
◇◇◇◇
Voltando ao escritório novamente Yoon-seok começou a ficar com raiva assim que entrou no escritório, gritando como um rugido, varrendo todos os objetos da mesa e jogando-os no chão. E depois disso, Chan-ho estava apenas olhando para ele assim.
“Como, como!!!!!”
Ele parou de falar e soltou sua raiva, e o secretário, que estava esperando do lado de fora, olhou para porta e estava tremendo. Ao olhar de Chan-ho, ele recebeu um sinal para desaparecer do andar onde seu escritório estava localizado, e Chan-ho manteve seus dois irmãos mais novos esperando do lado de fora da porta, apenas ouvindo seus gritos.
Ele até parecia entender o aborrecimento e a raiva que jorrava enquanto limpava qualquer coisa que pegasse em seu telefone laptop.
“Park Chan-ho. Limpe tudo. Acabe com a empresa e a fábrica! Eu compro todos.”
“Chefe!”
(NT: Não é o que estou pensando…..)
Com as palavras de Chan-ho, que freou suas próprias palavras, ele rapidamente se virou e olhou para Chan-ho, como se ele tivesse retornado ao antigo Kim Yoon-seok.
“Você está me fazendo rir cada vez mais?!”
“Chefe.”
“Como eu disse, todos os filhos de todos morrerão.”
“Chefe! Eu sei que você está surpreso. mas a maioria dos pais tem uma vida ocupada. Jae-yong não é o tipo de pessoa que cresceu em uma família particularmente rica, nem era o tipo de pessoa que cresceu com pais pobres…”
“Ahhh!!!! Então você está me dizendo para ser paciente? Assim? Você está me dizendo para aguentar quando viu o braço cair na minha frente? Você sabe como é quando o braço que costumava tatear por mim cai bem na minha frente? A última maneira dos bastardos onde eu pego a faca na minha mão, os amaldiçoou até a morte e enfio dezenas de vezes neles para acabar com suas vidas. Uma figura como essa estava na frente dos meus olhos… haha…”
Gotas de suor escorrendo pela testa parecia mostrar o quão tenso ele estava. O corpo de Jae-yong muda quando ele se aproxima de Yoon-seok, que o acaricia e o beija no banco de trás do carro, parecia semelhante a quando uma pessoa estava morrendo.
Para Yoon-seok, que vem convivendo com muitas lesões por motivo da profissão, a aparição, que era muita experiência, provavelmente está acontecendo novamente na frente dele.
Parecia que ele estava preso no pensamento aterrorizante de que Jae-yong estava saindo porque ele queria. No hospital, o médico disse que a mudança repentina no corpo foi misturada com pressão baixa e problemas respiratórios.
Ele explicou que parecia que algo aconteceu e que foi uma espécie de choque, mas Yoon-seok parecia inaceitável. Era a primeira vez que ele podia dizer e queria dizer às pessoas ao seu redor que era dele.
O primeiro tesouro encontrado por Yoon-seok, que viveu sua vida com um objetivo, retribuir a gentileza de seus pais que o criaram sem se preocupar com mais nada. Yoon-seok, que experimentou o momento da morte, parecia dirigir sua raiva aos pais de Jae-yong.
Embora seja uma doença que não é facilmente notada, Yoon-seok ouviu falar que ele suspeita de uma doença pulmonar que não é facilmente reconhecida devido à pressão arterial baixa.
O sangue estava fluindo para trás. Ouvindo o conselho do médico de que ele deveria cuidar de seu corpo e fazer o acompanhamento regularmente, ele instantaneamente sentiu vontade de matar novamente.
Chan-ho, como se soubesse disso, silenciosamente esperou que a raiva de Yoon-seok diminuísse, preparando-se para ser atingido, e apenas o observou. Chan-ho colocou um copo de água fria na mesa de Yoon-seok e cuidadosamente abriu a boca novamente.
“Se um ente querido faz isso, pode ficar tão arruinado que não saberá o que fazer. Mas isso não aconteceu e não vai acontecer. Chefe, se acalme e vá devagar, primeiro o tratamento….”
“Diga ao meu pai e chame uma pessoa particular do hospital do Dr. Han para trata-lo.”
Chan-ho estava assistindo Yoon-seok encostado em sua mesa, suor escorrendo. E parece que Yoon-seok, que está mudando gradualmente, está aos poucos se tornando uma pessoa, então Chan-ho parece estar feliz por um lado.
“Tudo bem.”
“E eu vou trazer Park Jae-yong.”
Chan-ho não conseguia mais abrir a boca, pegando um copo de água fria e engolindo. As costas de Yoon-seok já estavam encharcadas de suor.
Fim do volume 1, continua no próximo volume semana que vem.
Publicado por:
- HadesPersefone traduções
-
Sou uma fujoshi que amo compartilhar minhas traduções das minhas novels favoritas e amo tbm sobre mitologia grega (adivinhe meu casal favorito hehehe)
Eu gosto de tudo um pouco no universo BL, seja de qualquer nacionalidade, até fanfic eu amo ❤.
Espero que gostem das minhas traduções, sou novata no coreano, mas as obras que eu adquirir prometo postar aqui pra vocês lerem junto comigo.
Visitem a pagina do facebook lá posto as novels que comprei pra traduzir.
minhas outras postagens:
COMENTÁRIOS
Sua Comunidade de Novels BL/GL Aberta para Autores e Tradutores!
AVISO: Novos cadastrados para leitores temporariamente fechados. Se vc for autor ou tradutor, clique aqui, que faremos seu cadastro manualmente.