Amor de Ameixa Doce - Capítulo 3
“Ei, Ki Young-hyun. Vamos comer.”
Foi Jung Ji-pil quem me ligou. Jung Ji-pil é um grande amigo meu desde a primeira série. Seu apelido é “Feel”, mas ele gostava especialmente de mim porque eu era o único que não o chamava assim. Honestamente, eu não queria chamá-lo com um apelido de tão baixa qualidade, e foi irritante ouvir a risada ao lado de Ji-pil, que disse: “Oh, por que você está chamando o nome precioso que meus pais me deram assim!
Acordei quando soube que já era hora do almoço. No entanto, o ar-condicionado estava mais frio do que ontem. Sair do corredor seria um inferno. Ah, estou com muita preguiça de comer. Teria sido bom se a cafeteria saísse assim que a porta se abrisse, mas isso era um absurdo.
Quando me sentei no banco de trás da sala de aula, dei um passo para fora da porta traseira e olhei para os rapazes que estavam ameaçando os outros alunos sem motivo. E fiz contato visual com Lim Dae-han, que estava ouvindo silenciosamente no meio dos rapazes.
“…”
“…”
Fui eu quem evitou seu olhar primeiro. Coloquei minhas mãos para frente e hesitei. Por que nossos olhos tinham que se encontrar? Na verdade, na noite anterior ele me enviou uma mensagem de texto. Ele também se ofereceu para me levar para casa ontem. No entanto, eu não queria lhe mostrar o caminho para minha casa, então disse a ele que iria sozinha. Felizmente, consegui ir sozinha. Mas assim que cheguei em casa, recebi três mensagens com 10 minutos de diferença.
Dae-han: [Você chegou em casa em segurança?] 5:28 PM
Dae-han: [Você comeu?] 5:38 pm
Dae-han: [Vamos ligar] 5:48 pm
Dae-han ligou para ver se eu ainda estava lá enquanto eu estava sentado sem responder à mensagem que ele enviou. Depois, ele continuou com a conversa sem importância.
Parei por um momento, pensando no que havia acontecido no dia anterior, mas fui acordado por uma voz chamando meu nome.
“Ei, Ki Young-hyun.”
Dae-han acenou com a mão e me chamou. Os cinco pares de olhos que estavam olhando para Lim Dae-han se voltaram para mim. Em vez de responder, levantei meu colarinho como um peixe murcho ao sol e olhei para Dae-han.
“Vamos comer.”
“…”
O olhar de Jung Ji-pil se voltou para mim. Acenei com as mãos. Lim Dae-han colocou a mão no bolso e se aproximou. Não. Por favor, não venha até mim. Para minha surpresa, Lim Dae-han já estava de pé na minha frente. Ele era muito mais alto do que eu, portanto, mesmo que eu inclinasse a cabeça bruscamente, teria que olhar para cima.
“Coma comigo.”
“Eu, Ami, amigo… .”
Meu olhar foi atraído de um lado para o outro por Jung Ji-pil.
“O que você quer que eu faça? Jung Ji-pil disse.
“Amigo?”
O olhar de Lim Dae-han então se voltou para Jung Ji-pil. Assim que os olhos de Jung Ji-pil encontraram os meus, ele forçou um sorriso. Então, espertamente, ele se juntou ao grupo do líder da turma que estava prestes a sair da sala de aula.
Innread ponto com”.
“Ki Young-hyun, hahaha. Vou comer com outro amigo. Vocês dois comem juntos”.
Aquele traidor…!
Jung Ji-pil é originalmente esse tipo de pessoa. Um traidor que trai seu país. Ele parecia saber que estaria em apuros, então fugiu imediatamente. Bati o pé na frente de Jung Ji-pil, que fez uma cara de desculpas e disse: “Sinto muito”. Então ele foi embora e eu olhei para Dae-han na minha frente.
“Vamos embora.”
Foi Dae-han quem deu um tapinha no meu ombro com sua mão de urso e seguiu em frente.
Munch munch.
Não há nada mais que possa ser dito para descrever como ele come além dessa palavra. Lim Dae-han era bom em se comportar de forma fofa com as tias que serviam comida para ele. As tias ficaram muito felizes. Nosso Daehan come muito~”, “Se não for suficiente, venha novamente. Eu lhe darei mais”. Esse tipo de comentário se repetia.
Como resultado, a bandeja de comida de Daehan estava mais empilhada do que a dos professores, e ele tinha três garrafas de angX servidas como sobremesa. Isso é incrível. Uma mão capaz de segurar três angX no prato.
(Nota: Estou achando que angX é uma marca censurada para uma bebida com sabor. Tentei pesquisar, mas não encontrei nada T_T)
Lim Dae-han levantou a borda do prato e o pegou. Ele nem precisou de pauzinhos. Sua determinação em comer tudo com apenas uma colher se destacou.
“…”
Em silêncio, desfrutei de minha refeição como uma pessoa normal na frente dele. Era uma pena que não houvesse ninguém com quem conversar, mas eu não ficava entediado desde que vi Dae-han comer com tanta habilidade.
Lim Dae-han, que estava comendo com o nariz enfiado no prato há algum tempo, levantou a cabeça.
“O que você está olhando assim?”
Eu balancei a cabeça quando ele perguntou. Lim Dae-han suspirou e olhou para seu prato, depois para o meu. Depois de coçar a parte de trás do nariz, ele me entregou todo o angX do seu lado.
“Por que está me dando isso?”
“Beba. Você está magro e parece fraco.”
Não vi nenhuma propaganda dizendo que beber angX é bom para a saúde. No entanto, a angX tinha um gosto bom, então só aceitei uma. Lim Dae-han se revezou olhando para os outros dois e para mim.
“Você bebe o resto. Eu não bebo tanto assim.”
“…”
Lim Dae-han apenas olhou para mim e acenou com a cabeça uma vez. Em seguida, ele abriu a garrafa com sua mão grande e a colocou na boca. Quando vi Dae-han bebendo angX como um cervo bebendo de uma garrafa, não pude deixar de rir e franzir a testa.
“…”
Então, tive outro encontro com esse fato interessante: a ponta da orelha de Dae-han estava vermelha novamente. No entanto, não tive nenhuma reação a esse fato. Será que ele realmente tem orelhas vermelhas? Provavelmente não eram originalmente vermelhas porque só percebi que suas orelhas estavam ficando vermelhas depois de um certo momento. Olhei para ele com os olhos arregalados como um linguado, mas fingi não saber e me concentrei na minha refeição.
Lim Dae-han terminou sua refeição e foi para a barraca de concessões. Naturalmente, eu o segui e fiquei em silêncio atrás dele. Ele era como Moisés atravessando o Mar Vermelho. Quando os alunos viram Dae-han, eles não se dividiram ao meio; em vez disso, Dae-han empurrou os alunos à sua frente e os dividiu ao meio.
Apesar do fato de ter acabado de comer, ele foi comprar muitos lanches. Havia três pães e duas bebidas. Lim Dae-han estava carregando todos os lanches em seus braços.
“…?”
Olhei para Dae-han porque não sabia por que ele havia comprado tanta comida, e ele coçou o nariz como se estivesse envergonhado.
“Você come.”
“Acabei de comer.”
“Você está satisfeito só com isso?”
“Estou cheio…”
Lim Dae-han fez uma expressão estranha. Eu também tenho a mesma expressão que ele. Não estamos em sincronia. Um, dois, três, não houve resposta dele.
“Coma você.”
Entreguei o pão e a bebida a Dae-han. Lim Dae-han soltou um suspiro profundo e me entregou uma bebida. Era uma bebida de pacote com sabor de maçã.
“Vamos sair e beber.”
Depois fomos para as escadas vazias, onde não havia ninguém. Eu realmente não gostava desse lugar. Havia um depósito próximo a ele onde os resíduos de tecido eram jogados fora porque os alunos eram frequentemente pegos fumando nele. É claro que um deles é Dae-han.
No entanto, eu não poderia dizer que não gostei. Ele me sentou na escada e depois se sentou ao meu lado. Ele era tão grande que o uniforme escolar que envolvia sua coxa parecia que ia estourar a qualquer momento. Seus tornozelos também estavam visíveis. Ao contrário do que eu esperava, que fosse um formato áspero, o osso de seu tornozelo era redondo como um verdadeiro pêssego maduro e estava tingido de uma cor rosa intenso.
Coloquei um canudo no pacote de bebida e o chupei ao lado de Dae-han. Lim Dae-han se virou e olhou para o meu rosto. Continuei educado e não disse nada a Lim Dae-han, que me deu um “angX” e me pagou uma bebida. Originalmente, eu teria perguntado para onde você está olhando. Não era porque eu estava com medo de Dae-han.
O olhar tenaz de Dae-han não durou muito tempo. Fechei os olhos por um longo tempo e depois os abri novamente. O fato de beber não fez com que o calor desaparecesse. Abanei minhas mãos porque estava quente. Na verdade, era difícil dizer o que estava mais quente, o clima ou o olhar de Dae-han, mas definitivamente era o clima. Apesar de ser uma escadaria sob uma árvore frondosa, ainda estava um vapor perfeito.
Dae-han, por outro lado, estava preocupado com o fato de eu estar ou não sentindo calor. Uma de suas pernas estava apoiada nos degraus, e a outra perna estava esticada até o chão. Em seguida, ele apoiou os cotovelos nas coxas e me deu um olhar suave. Chupei o pacote de bebida enquanto fingia não notar seu olhar. Como o chão já estava vazio, tudo o que se ouvia era o vento soprando.
“… Pare de ficar olhando.”
No final, eu não conseguia suportar o olhar de Dae-han, então olhei para frente e disse isso, sem nem mesmo fazer contato visual com ele. Dae-han me perguntou.
“Está quente?”
“… Você não está sentindo calor?”
Estamos quase em junho. Parecia que eu estava em um vaporizador por causa da umidade. O som de cigarras podia ser ouvido. Dae-han levantou a parte superior do corpo, endireitou os ombros e inclinou a cabeça.
“Não me esquento facilmente.”
Sim, estou vendo isso.
Ele levantou a mão enquanto falava. Eu imediatamente dei de ombros. Minhas pernas estavam levantadas juntas enquanto eu encolhia os ombros, o que era um pouco patético. Qualquer um que olhasse para mim poderia dizer que eu estava com medo. Lim Dae-han fez uma pausa por um momento, com a testa franzida. Mas ele colocou a mão perto de mim sem hesitar. Ele moveu suas mãos grandes lentamente. Dei de ombros enquanto observava, tentando entender o que suas ações significavam.
Dae-han estava me abanando.
O vento fazia cócegas em minha pele. No entanto, não havia como o calor diminuir apenas com o movimento de suas mãos algumas vezes.
Fiquei surpreso quando vi Dae-han fazendo isso. Chupei um canudo e fiquei olhando para ele sem entender nada. Dae-han perguntou com os olhos. Era um rosto que perguntava se o calor havia diminuído.
“Eu quero ir para a aula.”
“Por que a aula? Você só vai ficar sentado distraidamente na aula”.
Não é que eu esteja ignorando Dae-han, mas era inevitável, já que o grupo com o qual jogamos é diferente. Eu nunca fiz amizade com Dae-han. Então, de repente, me sinto injusto. Por que ele me faz ficar sentado sob esse sol quente? Mesmo quando ele não está ficando quente facilmente!
Meu corpo doía ainda mais enquanto meu estômago fervia. Passei a mão pelo pescoço e a coloquei na testa. Lim Dae-han olhou para mim por um momento antes de se levantar. A sombra caiu assim que ele ficou na minha frente.
“Siga-me.”
Ele então agarrou meu pulso e deu um passo à frente. Subi as escadas, virei a esquina e voltei para a cantina. Havia muito mais pessoas do que quando chegamos.
Havia quatro sofás no canto da cantina, cada um com sua própria mesa. Os alunos comiam e bebiam lá com frequência. Sempre foi um ponto de encontro popular. Ainda estava lotado e não havia lugar para sentar.
“Ei, Dae-han.”
No sofá mais interno, estavam os amigos de Dae-han. Eles são amigos íntimos dele. Mas eles eram apenas os valentões número 2, 3 ou 4 para mim. E o valentão número 1 estava segurando meu pulso.
Eles fingiam ser amigáveis, acenavam com as mãos e chamavam Dae-han. Dae-han me puxou para a frente deles.
“Saiam da frente. Deixe-o sentar.”
Foi só então que percebi por que Dae-han havia me trazido aqui. Esse era o assento com a melhor visão do ar-condicionado. Lim Dae-han puxou o cara do canto mais distante e me colocou em seu lugar.
Eu me inclinei como se tivesse sido jogado em uma cadeira macia. O ar-condicionado estava soprando pela frente. Ah, isso é legal. Mas o que é essa sensação de frio? Quando levantei a cabeça, encontrei o proprietário original do assento que estava me olhando friamente, e imediatamente baixei o olhar.
“Vou comprar um sorvete para você”.
Lim Dae-han foi até a cantina novamente, desta vez segurando algumas notas de mil won na barraca. Depois de aceitar uma barra de sorvete, ele voltou para o meu assento. A barra de freezie saltou para fora quando foi atingida pelo fundo da mesa. Ela tinha um sabor de chocolate. Tinha sabor de chocolate. Lim Dae-han me entregou a barra de chocolate.
“Qual é o seu problema, Dae-han?”
O cara que estava me encarando falou com Dae-han com um sorriso triste. Eu me sinto estranho e desconfortável enquanto mexo na barra de chocolate. Ele acabou arrancando a embalagem da barra de chocolate e chupou-a com a boca. Lim Dae-han olhou para o cara que falava com ele de lado e depois olhou para o meu rosto novamente.
“…”
“…”
Ele estava olhando para os meus lábios, para ser mais preciso? Juntei meus lábios para parar de chupar a barra de frezzie. Quando amassei a barra de chocolate com a mão, o olhar de Dae-han se voltou para a minha mão dessa vez. Lim Dae-han nem sequer piscou. Fiquei um pouco assustado e dei uma pequena mordida. Lim Dae-han balançou a cabeça. Minhas orelhas, pescoço e rosto estavam todos vermelhos. Era melhor sob o sol esc
aldante.
Lim Dae-han cobriu meus olhos com a palma da mão. Ele murmurou sem se importar com as pessoas ao seu redor.
“Coma você.”
“…”
“Eu comprarei para você todos os dias.”
***
😺
Publicado por:

- Lariih
minhas outras postagens:
COMENTÁRIOS
Sua Comunidade de Novels BL/GL Aberta para Autores e Tradutores!
AVISO: Novos cadastrados para leitores temporariamente fechados. Se vc for autor ou tradutor, clique aqui, que faremos seu cadastro manualmente.