Ai o Ataeru Kemono-tachi - Capítulo 5
Consegui enviar Gail para a guilda, está decidido que hoje serei eu quem cuidará do menino. Era incomum Gail protestar sobre algo para mim, mas o resultado ainda era minha grande vitória.
Por enquanto, devo preparar algo para o menino comer. Mas honestamente, eu e Gail não podemos cozinhar nada, então você não pode esperar nada saboroso. Não estava confiante, mas acho que vai ficar tudo bem. Cozinhei o resto do coelho que Mintz usou ontem, coloquei legumes, ervas na panela e misturei.
Trabalhar com um braço não é realmente eficiente, mas estou acostumado.
Usei o mesmo ingrediente para fazer a sopa como Mintz fez, mas por o sabor é tão… diferente? Oh bem, o menino ainda está inconsciente de qualquer maneira. Ele não pode provar nada. Isso está bem por enquanto.
Verifiquei o estado do menino, parece que não há alteração e sua respiração também está normal. Graças a Deus não há muitos trabalhos domésticos para fazer hoje. Depois de terminar de cozinhar e limpar, fui para o quarto onde o menino dormia. Trago na mão pão endurecido, sopa e carne seca para o menino comer.
Tentei gritar: “Rapaz, está na hora de comer”. mas não há resposta. Bem, claro…
Depois de entrar na sala me lembrei do que Gail disse ontem. “Alimentá-lo pela boca hein ……”
Bem, esta é a melhor maneira e talvez a única maneira de alimentar uma pessoa inconsciente, mas quando olho para o rosto do menino parece que estou fazendo algo ruim.
Eu não tenho o braço esquerdo, então não posso sustentar o corpo do menino enquanto o alimenta como o da Gail.
Então, eu o deixo sentar em uma cadeira, faço seu ombro se apoiar em uma almofada, levanto seu queixo com a minha mão direita para que seu rosto fique virado para cima, e lentamente lhe dou a sopa com a boca.
Abro um pouco a boca do menino com os dedos e dou-lhe a sopa com a boca. Eu lentamente despejo a sopa usando minha língua enquanto presto atenção para que ele não se engasgue ou a sopa derrame de sua boca. Enquanto confirmo que o menino engoliu com sucesso a sopa pouco a pouco, eu o alimento várias vezes a sopa com a boca.
“O que é isso… isso é tão bom…”
Ouvi dizer que sexo com a raça humana traz um prazer tremendo, principalmente para nós, um homem-fera, mas nunca achei que fosse verdade. Pensar que com o menor contato, como o beijo, é tão bom.
“Deus… Parece que eu fiz algo ruim…”
Não consigo parar de falar comigo mesmo, enquanto lhe dava a sopa com a boca, minha língua tocava sua língua e seus dentes. É realmente tão bom.
Isso é ruim, parece que estou viciado nesse menino.
Eu realmente não consigo parar. Enquanto luto com meu próprio desejo, de alguma forma consigo alimentá-lo com a sopa restante, a poção de cura, e dar-lhe tratamento para sua ferida.
“Rapaz… Por favor, fique bom logo e mostre seus olhos para nós. Eu quero ouvir sua voz também.”
O tempo passou muito rápido, enquanto observava o rosto adormecido do menino, Gail voltou para casa com Mintz.
“Bem, embora eu tenha dito que o menino vai ficar bem, eu ainda me preocupava com ele, então vim verificar sua condição. Ah! Uau, ele parece muito melhor do que ontem. Talvez ele acorde amanhã ou depois de amanhã. falar sobre a cura da fratura vai demorar depois que ele acordar, tudo bem? ”
“Sim, eu acho que está tudo bem… eu não acho que sua força física voltou…”
Mintz, que terminou de examinar o menino, vai para a cozinha e começa a cozinhar para nós e para o menino.
“Que diabos?! Isso é uma sopa?! Você não pode chamar isso de comestível só porque pode ser comido, sabe?”
Enquanto reclamava da sopa que eu fiz, Mintz colocou um pouco de tempero, carne, vegetais na sopa e misturei. Eu não sei o que ele faz com a minha sopa, mas quando eu provo a sopa novamente, o gosto fica tão diferente do que eu fiz. Sim .. Tornou-se mais como uma sopa .. Quero dizer, é delicioso.
Depois disso, marcamos uma reunião para Gail e a Guilda para o trabalho e fizemos uma refeição.
Quando terminarmos, já é hora de alimentar o menino.
“Ok… Porque hoje é minha vez de amamentar o menino, deixe comigo.”
“…Eu não me importo se eu tiver que alimentar o menino hoje também, você sabe…”
“Gail… DEIXE COMIGO, ok…?”
Gail parecia insatisfeito com isso e começou a resmungar, mas eu simplesmente afastei. Depois de me preparar para dormir, vou em direção ao quarto e deito meu corpo ao lado do menino. Aproximei seu corpo de mim e o abracei.
Um cheiro super doce como uma fruta sai do corpo do menino e um pouco me deixa bêbado. Minha respiração ficou pesada, e quando eu vi o pescoço do menino, eu realmente queria mordê-lo. Quão delicioso seu sangue pode ser? Eu pensei em algo realmente perigoso, mas de alguma forma eu consegui recuperar meus sentidos e esquecê-lo.
Depois disso, confirmei a condição do menino e fui dormir.
Δ Δ Δ
(POV de Gail)
Não consigo parar de pensar no menino e acordei mais rápido que o normal. Quando penso que ele está dormindo junto com Doug, meu batimento cardíaco fica instável e não consigo me acalmar. Eu quero saber porque..?
Eu fui para o quarto do menino por enquanto para ver sua condição. E então, eu vi a figura dele dormindo no braço do Doug. Corri para os dois sem pensar e afastei Doug dele.
“… o que você está fazendo? Ainda não é muito cedo para acordar?”
“Você é muito pegajoso, ele está sofrendo.”
Bem… eu sei que o menino não está sofrendo, mas vamos dizer assim.
“Oh… desculpe, é muito confortável quando eu o abraço, então… Bem, foi um bom travesseiro de corpo.”
“Você não dormiu junto com ele para cuidar dele…?”
“Bem, é claro, estou sempre verificando sua condição, mas, bem, o cheiro dele… estranho, eu me sinto tão confortável quando o abraço.”
“… De qualquer forma, que tal acordar já?”
“Sim, eu tenho que sair cedo e ir para a guilda.”
Doug levantou da cama e começou a se vestir, então eu também saio do quarto, vou para a cozinha e começo a preparar o café da manhã.
Então, tomamos café da manhã juntos e Doug vai para a guilda.
Assim como no outro dia, dou sopa e remédio para o menino, a condição do menino está melhorando do que ontem, tem alguma ferida que ainda inchou, mas o sangramento e as grandes cicatrizes já estão cicatrizadas.
Depois disso, vou às lojas próximas comprar comida e roupas que o menino possa usar quando acordar. Eu gostaria de vê-lo realmente vestindo as roupas, mas parece que tenho que esperar até que ele acorde para realizar esse desejo.
Eu voltando para casa e terminando todo o trabalho da casa. Quando terminei, Doug voltou da guilda com Mintz.
Mintz parece estar preocupado com o menino também. Ontem, ele já estava me esperando em plena preparação, embora eu ainda falasse com o pessoal da guilda sobre trabalho.
Mintz verificando a condição do menino como ontem e disse: “Ele está realmente melhorando, está tudo bem”. Então, ele rapidamente fez algo para comer para nós e foi para casa.
Termino tudo o que preciso fazer mais rápido e vou para o quarto do menino, desta vez serei eu quem o segurará enquanto dorme. Fecho os olhos e faço uma viagem ao meu mundo dos sonhos enquanto sinto seu cheiro refrescante.
Publicado por:

- O lado bom de ser Fujoshi
-
🧁Sou só mais uma pessoa que ama BL🧁
~Decidi me aventurar nesse mundo das traduções, então peço que tenham um pouco de paciência comigo, também faço minhas traduções lá no Wattpad <3~
COMENTÁRIOS
Sua Comunidade de Novels BL/GL Aberta para Autores e Tradutores!
AVISO: Novos cadastrados para leitores temporariamente fechados. Se vc for autor ou tradutor, clique aqui, que faremos seu cadastro manualmente.