Ai o Ataeru Kemono-tachi - Capítulo 4
Fiquei realmente surpreso quando soube que Gail comprou um escravo.
Claro que odeio alguém que vendeu ou comprou o escravo, mas eu realmente sei o quanto Gail odeia o sistema de escravidão também. Além disso, também estou preocupado com o fato de Gail, que não tinha interesse em outras pessoas, ter se interessado tanto por uma pessoa. No entanto, depois de ver o estado do escravo, entendo por que Gail o comprou.
O estado do menino é muito ruim, cheio de feridas.
Embora essa ferida possa vir de um campo de batalha, caça na floresta ou luta contra demônios, mas esse tipo de trabalho… é quase impossível para uma criança tão pequena fazer esse tipo de trabalho. Eu juro pelo meu coração que um dia, se eu encontrar os responsáveis pelo ferimento dele, eu os levarei para a cadeia. No entanto, depois de ver a expressão calma no rosto do menino quando ele dorme, em comparação com sua expressão ferida que ele tinha antes.
Por que me sinto feliz só de olhar para isso?
Desde o início eu gosto de crianças (claro, não há nenhum significado sexual nisso), eu realmente acho que qualquer criança é fofa, bonita e deve ser protegida. No entanto, quando olho para o menino, não sei por que, mas meu coração está tão calmo e quente.
Certamente a aparência do menino é bem bonitinha, se eu tiver que dizer honestamente, é do meu agrado. No entanto, mesmo que sua aparência seja fofa, não significa que o latejar que sinto agora vem disso. Eu quero empurrá-lo para baixo e fazê-lo chorar, eu quero fazê-lo chorar até que não haja mais lágrimas em seus olhos e ele não possa mais chorar pelo resto de sua vida, depois disso eu quero valorizá-lo, protegê-lo , e mimá-lo tanto quanto posso com tudo o que tenho. Quando encontro uma presa, nunca sinto falta, nunca vou deixá-lo ir, meu instinto de leão aparece um pouco.
Mesmo que ele ainda seja tão jovem, não sei por que tenho essa sensação quando o vejo. Esse garoto é meu parceiro predestinado? Mas, mesmo que exista essa possibilidade, não significa que seja realmente uma resposta para isso. Bem… se este menino é realmente meu parceiro predestinado vai ser muito bom, enquanto penso nisso eu gentilmente acaricio seu cabelo e testa. Inconscientemente, meus ouvidos saltam um pouco. Além disso, quando olho para seu lindo rosto, não consigo parar de sorrir.
Quando ouvi que Gail lhe deu uma bebida boca a boca, fiquei com ciúmes por um momento, em vez de surpreso.
Bem, vou dar-lhe algum remédio da próxima vez também. Estou realmente ansioso por esse tempo.
Não muito depois disso, Gail saiu do banho.
A condição do menino parece boa, então decidi sair do quarto e jantar com Gail
◬ ◬ ◬
Eu e Doug fizemos um jantar simples com a sopa que Mintz fez, claro, depois de deixar uma quantidade suficiente para deixar o menino comer. Estou pensando na refeição do menino para amanhã, mas… bem, vou pensar nisso quando chegar a hora.
“Bem, eu acho que vou para a cama… a propósito, o garoto usa sua cama, então e você?”
“Eu não me importo.”
“Não se importa? O que você vai fazer? Não é impossível seu corpo dormir no sofá?”
“Não tem problema, minha cama é grande, mesmo que o menino esteja dormindo lá eu ainda consigo dormir bem sem problemas.”
“O que? Vocês vão dormir juntos?”
Claro. Eu não posso deixá-lo sozinho nesta condição, certo?
“Bem, se algo aconteceu enquanto dormimos, eu vou notar em breve.”
“Claro que sim, mas… bem… bem… Então, hoje você vai dormir com ele, mas amanhã é a minha vez, ok?”
“Por que? Mas eu sou bom fazendo isso todos os dias?”
“Mesmo se você for bom, eu não sou bom.”
Ainda não entendo por que devo. Em vez disso, eu quero cuidar do menino sozinho..
“Ok, então vamos trocar diariamente”
“É, vamos cuidar do menino com cuidado, então… Boa noite Gail.”
Ao dizer isso, Doug desapareceu em seu quarto.
Preparo a água para a necessidade do menino e sigo em direção ao quarto onde ele dorme. Quando olho que ele ainda está dormindo me sinto relaxada, mas tanto suor escorrendo de sua testa que me deixa um pouco preocupada. Sento-me ao lado dele, enxugo o suor, dando-lhe uma água boca a boca.
Sua garganta parece estar com sede e seu corpo tentando tanto engolir a água dada por mim – essa sensação é semelhante a alimentar um pequeno animal e parece que isso será um hábito.
Como de costume, durmo com a parte superior do corpo nua, depois vou para o lado dele. Na verdade, eu queria abraçá-lo enquanto dormia, mas porque ele tem fratura, a ferida ainda não está curada, então eu me contenho para fazer isso. Em troca, faço com que ele use meu braço como travesseiro de braço e encare seu corpo em minha direção, sua testa tocando meu peito. Eu apenas limpei seu corpo com água morna e provavelmente ele não tomou banho por um longo tempo, então eu pensei que ele cheiraria mal, mas o que vinha dele era um cheiro de floresta refrescante.
Eu giro para o outro braço para ser seu travesseiro de braço. Quando fecho meus olhos, posso sentir sua temperatura corporal quente de forma não intencional e inesperada.
Na manhã seguinte, acordei e confirmei sua condição, mas sua consciência ainda não voltou. No entanto, a respiração é estável e a aparência não é ruim, então acho que não haverá problema. Preparei-me rapidamente, fiz com que ele tomasse o resto sopa, água e poção como ontem (se misturar com mel, um pouco mais fácil de beber), aplique o remédio para a cicatriz em todo o corpo e troque o curativo.
Falando sobre o remédio, me lembra o remédio para o rabo dele, o estado lamentável do rabo dele rasgado e sangrando me vem à mente e me faz sentir amarga. Essa ferida terrível foi provavelmente porque havia um cara com corpo de fera que o estuprou. Se eu encontrar aquele homem, sinto que vou espancá-lo, torturá-lo até que ele implore pela morte.
Sinto um pouco de pena tocar sua bunda enquanto ele ainda está inconsciente, mas tenho que fazer isso, deito o rosto dele na cama, abro sua perna lentamente e verifico a aparência da parte afetada. Parece que melhorou consideravelmente, embora ainda tenha alguns inchaços em várias partes e arranhões. Eu tomo muito remédio na ponta dos dedos e aplico suavemente. Fiquei preocupado se deveria aplicar todo o caminho de volta ou não, mas no final coloquei apenas um pouco nos dedos para poder aplicar por dentro.
Doug parecia ter acordado. Então tomamos um simples café da manhã juntos e decidimos qual deles vai mostrar o rosto para a guilda hoje.
No final, está decidido que serei eu quem terá que mostrar um rosto para a guilda hoje. Ganhar de Doug em uma guerra de palavras é mais difícil para mim do que lutar com um monstro. Não quero ir trabalhar e me separar do menino, quero muito cuidar dele sozinho. Então decidi terminar meu trabalho o mais rápido possível e voltar o mais rápido possível.
Depois disso eu fui para a guilda.
Publicado por:

- O lado bom de ser Fujoshi
-
🧁Sou só mais uma pessoa que ama BL🧁
~Decidi me aventurar nesse mundo das traduções, então peço que tenham um pouco de paciência comigo, também faço minhas traduções lá no Wattpad <3~
COMENTÁRIOS
Sua Comunidade de Novels BL/GL Aberta para Autores e Tradutores!
AVISO: Novos cadastrados para leitores temporariamente fechados. Se vc for autor ou tradutor, clique aqui, que faremos seu cadastro manualmente.