Afeição: O Chamado do Rei - Capítulo 7 — Parte 1
Talvez devido ao seu rosto que havia sido atingido por Wolfgang e estava inchado, naquele dia Arthur não fez nada.
Foi a primeira vez que o homem veio especialmente para a ‘Casa da Floresta’ e voltou sem fazer nada com ele.
Enquanto Eugene o tratava, o homem silenciosamente o vigiava, quando terminou, fez Takahito subir ao segundo andar “Vá para o seu quarto e descanse.” Depois disso, pareceu que ele teve algum tipo de conversa profunda com Eugene na sala.
Uma hora depois, Arthur apareceu no quarto de Takahito. Ele disse a Takahito que estava no sofá com o ferimento coberto: “Pelo o que Eugene disse, parece que vai aumentar ainda mais amanhã. Por um tempo, você terá que se comportar. Até que o hematoma cicatrize, você também está proibido de passear. “
Tendo ordenado, ele fechou a porta.
Depois de alguns minutos, o som de um carro saindo pôde ser ouvido da janela com venezianas rebaixadas, e Takahito soube que Arthur havia deixado a ‘Casa da Floresta’.
“… ele voltou.”
Isso tornou o clima um pouco anticlimático.
Ele não sabia quanto tempo levava de Cotswold até aqui, mas independente do quão ocupado estivesse, Arthur ainda visitava este lugar para cumprir seu dever como um Alfa.
A tarefa de engravidá-lo o mais rápido possível.
Estava claro que, para Arthur, essa era sua prioridade.
É por isso que embora tenha ocorrido um pequeno acidente, Takahito achou que o homem iria executar sua tarefa.
(É porque meu rosto estava inchado?)
Arthur perguntou a Eugene sobre seu estado, e foi informado de que ele havia sofrido uma leve contusão ao ser atingido, era esse o motivo? O homem provavelmente foi persuadido por Eugene de que seria melhor para ele descansar hoje.
De qualquer forma, aquele tirano Arthur prontamente recuou.
Foi inesperado que o homem se preocupasse com ele assim.
Não … falando nisso, havia aquela ‘mão’.
Lembrando-se daquela mão grande que o tocara como se quisesse curá-lo, como se fosse para acalmá-lo, Takahito ficou agitado.
Porque, desde que se conheceram, ele havia sido tratado com grosseria, sem que o homem se importasse com as intenções de Takahito, quando o homem era tão bom assim, ele não sabia o que fazer.
(Mesmo assim…)
A raiva de Arthur por Wolfgang foi terrível. Quando ele estava explicando a situação para Eugene, o ressentimento ainda não havia diminuído.
Ele estava tão zangado que Takahito ficou preocupado se seria bom ter tanta hostilidade com um próprio companheiro de matilha.
Tentar tocar no que é meu é absolutamente inadmissível.
A voz de Arthur ressoou no ouvido de Takahito.
(… No que é… meu..)
Imediatamente depois que as palavras saíram de sua boca, lenta mas continuamente um sentimento doce se espalhou.
Naquele momento também, quando ele ouviu a fala de Arthur, seu coração de repente ficou perturbado …
“O que? Por quê?”
Esta é a primeira vez que algo assim acontece.
Quando ele pensa em sua família e em Tachibana, seu peito fica quente e leve, mas doce desse jeito…
Quando Takahito ficou perplexo com a nova sensação, uma batida soou.
“Ah, sim … por favor.”
Com um estrondo, a porta se abriu e Eugene apareceu.
“Como está a sua cabeça?”
“Eu coloquei gelo por um longo tempo, então a dor foi embora.”
“Isso é bom. Tanto quanto possível, é melhor não beber analgésicos.”
Seu médico de família, Mizukawa, também não prescrevia remédios, a menos que fosse algo grave. Isso porque o efeito que a medicina de uso humano tinha sobre os lobisomens era praticamente desconhecido.
Sentado ao lado dele no sofá, Eugene verificou a parte afetada e disse: “Ainda está inchada.”
“Vamos colocar uma bandagem de resfriamento, ok?”
Enquanto ele colocava a bandagem na bochecha de Takahito, Eugene murmurou se desculpando.
“Você passou por algo terrível. Achei que seria bom se sua caminhada fosse relaxante, mas … ainda mais, sinto muito.”
“Não é culpa sua, Eugene. Além disso … acabou com apenas uma tentativa.”
“Estou muito feliz que Arthur tenha chegado na hora certa.”
“Mas por causa disso, os sentimentos daqueles dois se tornarão um tanto perigosos.”
“… Desde o início, Wolfgang teve sentimentos complexos por Arthur. Em relação à idade, ele é muito mais velho e também faz parte da matilha há mais tempo. No entanto, quem Oswald escolheu foi Arthur.”
Apenas por seu modo de falar e conduta, Takahito teve a impressão de que o homem tinha grande confiança em si mesmo, não havia dúvida de que Wolfgang considerava a designação humilhante. Para não falar de se contentar com a posição de nem mesmo ser ajudante, mas ser o terceiro, cuja condição presente ele provavelmente não estava disposto a fazer.
“Wolfgang disse que se eu desse à luz a seu filho, ele poderia se tornar o Alfa.”
“O fato de ele ter tais ambições ficou claro hoje. Ele deve estar insatisfeito com a hierarquia atual, já que ele não controla a sua linguagem e sua conduta há algum tempo. Parece que Arthur também percebeu isso.”
Enquanto Eugene falava, sua expressão era apática.
“Mas … eu acho que Wolfgang não tem a capacidade de ser um Alfa. Seu narcisismo é forte e ele carece de contenção. Eu também entendi pelo acontecimento de hoje que ele prioriza seus próprios desejos sobre as necessidades de todos os membros da matilha. Nosso avô provavelmente também acreditava como tal.”
“…”
Parecia que a Família Gosford, que aparentava estar fortemente unida, também não era um monólito, e havia várias condições internas.
“Hoje Wolfgang se afastou, ele queria evitar um confronto direto. Já que parece que Arthur também o alertou estritamente, seria bom se ele não tivesse pensamentos estranhos uma segunda vez, mas … “
…
Com isso, três dias se passaram sem que Arthur aparecesse na ‘Casa da Floresta.”
Mesmo sem visitar, estava claro que ele estava entrando em contato com Eugene. Sem dúvida, ouvindo seu irmão mais velho, ele estava tentando entender o progresso da lesão de Takahito.
Talvez porque tenha se comportado como Arthur lhe disse para fazer, o inchaço em si desapareceu em meio dia, e o hematoma roxo como uma hemorragia interna também havia desaparecido rapidamente, e no final do segundo dia seu estado havia se tornado quase invisível.
O fato de o inchaço ter desaparecido e a hemorragia interna ter desaparecido tão rapidamente foi provavelmente influência da lua que se aproximava da plenitude.
Em harmonia com a lua, ele sentiu seu corpo transbordar de poder. Seu apetite também aumentou e ele consumiu completamente as três refeições preparadas para ele, deixando Eugene feliz.
Durante a refeição da noite, ele tentou perguntar indiretamente se Arthur viria esta noite, e a resposta foi “Já que ele não entrou em contato comigo até agora, provavelmente não virá hoje.”
Certo, ele apertou os punhos dentro de seu coração.
Após a refeição da noite, enquanto lia um livro na sala, Takahito esperou que Eugene se retirasse para seu quarto.
O albino Eugene não tinha resistência, ele não tinha constituição para poder trabalhar até tarde. Era o décimo segundo dia do ciclo lunar, então estava claro que ele tinha mais poder do que o normal, mas como esperado, seu dever de vigiar Takahito provavelmente era mentalmente exaustivo. “Boa noite”, disse ele, retirando-se para o seu quarto às 22:00 horas.
Takahito também subiu ao segundo andar como se o seguisse.
Ainda faltavam 3 dias para a lua cheia.
Para realizar sua fuga, o melhor seria a noite de lua cheia, quando ele estava cheio de energia ao máximo.
Se talvez ele falhasse, a vigilância se tornaria mais rígida do que era atualmente. Ao considerar, percebeu que ele teria apenas uma chance. Para ter certeza de que uma vez seria bem-sucedida, uma inspeção preliminar foi necessária com antecedência. Da última vez, ele só conseguiu caminhar até o portão. Hoje à noite, ele queria inspecionar além desse ponto.
Como durante esse período ele não precisava dormir muito, é possível que ele consiga correr a noite toda, embora tenha que voltar antes do amanhecer.
Valorizando seu tempo, assim que voltou ao quarto tirou a roupa. Embora estivesse nu, ele praticamente não sentia frio.
Desceu as escadas com passos furtivos. Na noite anterior, depois que Eugene adormeceu, ele verificou todos os cantos da casa, havia um cômodo nos fundos perto da porta da cozinha, e ele confirmou completamente que era o único lugar que não estava trancado.
Entrando na sala dos fundos, ele abriu completamente a janela de saída que foi instalada a seus pés. Deitado no chão de barriga, ele escorregou por pouco no espaço que tinha cerca de 20 centímetros de altura e 50 centímetros de largura.
De pé do outro lado do prédio, em um estado de estar enterrado quase até as coxas na neve, ele se transformou.
Talvez porque a lua estava cheia, ele conseguiu completar a metamorfose com mais suavidade do que da última vez.
O Takahito transformado avançou primeiro em direção à entrada frontal abrindo caminho pela neve. Coberto inteiramente de neve, ele emergiu na varanda que ficava em frente à entrada. Depois de sacudir a neve que grudava em seu pêlo de inverno enquanto tremia, ele começou a correr na estrada particular.
Ele chegou ao portão de ferro em cerca de cinco minutos. O principal problema de sua fuga era se ele poderia pular este portão ou não.
Recuando por cerca de 10 metros, ele saltou após fazer uma corrida no espaço que julgou necessário. Na primeira tentativa, ele perdeu apenas 10 centímetros. Aprendendo com essa falha, na segunda tentativa ele se afastou um pouco mais e, de alguma forma, foi capaz de pulá-lo.
No momento em que ele pousou no lado oposto do portão, a sensação libertadora de escapar da propriedade privada da Família Gosford o impeliu a querer uivar, mas é claro que ele se conteve.
Ele será capaz de fugir assim?
Ele foi estimulado por essa tentação também, mas como ainda faltava um dia para a lua cheia, ele não sabia por quanto tempo seria capaz de manter a forma de lobo. Seria o pior se ele se perdesse e no final voltasse à sua forma humana. Em vez de enfrentar o perigo, era melhor se dedicar aos preparativos preliminares hoje. Essa foi a conclusão que ele chegou.
Embora ele tenha escapado da propriedade de Gosford, a floresta densa continuou. No caminho, avistou lebres e raposas da montanha. No entanto, ele não encontrou estradas largas ou casas particulares. Também não havia “cheiro” humano.
Ele também não sabia onde estava. Eugene havia dito que ficava próximo a um Parque Nacional, mas ele já havia entrado naquele Parque Nacional?
De qualquer forma, ele tinha que tentar ir o mais longe que pudesse. Quanto ao retorno, seria simples se ele seguisse as pegadas que claramente havia deixado na neve.
Mais uma vez começando a correr, Takahito parou repentinamente após um curto tempo.
Aooo… Ooooo…
Quebrando o silêncio – o pelo por todo o corpo se arrepiou com o uivo melodioso.
(Arthur!)
Arthur veio para um ataque surpresa. Percebendo que Takahito não estava em seu quarto, ele provavelmente se transformou e o seguiu.
Mesmo que ele ainda não tivesse completado a inspeção, Arthur descobriu que ele havia escapado da mansão!
(O que devo fazer?)
Aooo… Oooo…
Exatamente como naquela vez Arthur o estava chamando.
‘Onde você está? Volte imediatamente para o meu lado.’
Apesar de sua única escolha ser fugir daqui agora, ele foi atraído para o uivo …
Enquanto ele estava perplexo consigo mesmo, o uivo parou e, em seu lugar, ouviu-se o som da neve sendo remexida.
Diante de Takahito, que se virou surpreso, uma grande figura de um lobo apareceu entre a neve caída.
Pelo tufo que brilhava ao luar. Olhos penetrantemente brilhantes. Focinho saliente, orelhas pontudas. Um corpo firmemente musculoso. Membros sólidos e longos.
A cauda tensa era a prova de um Alfa.
Ele foi mais uma vez oprimido pela aparência de monarca que diferia da sua, mesmo a julgar pela estrutura esquelética.
Quando ele enfrentou o Arthur transformado pela primeira vez, ele o desafiou imprudentemente para uma luta, e foi completamente nocauteado.
Sua superioridade ou inferioridade como lobo, seu corpo aprendeu isso por meio da dor.
Ao se lembrar do medo enraizado em seu corpo naquela época … quando percebeu, ele já havia inconscientemente se prostrado.
Enquanto abaixava as orelhas e as costas ele enrolava o rabo para indicar sua submissão, Arthur mostrou as presas e rosnou “Uuu …”
O homem provavelmente estava zangado com ele por deixar a propriedade privada da Família Gosford. Por fim, Arthur começou a correr em sua direção.
Ele vai explodir com ele? Ele vai atacar e dar uma cabeçada nele?
Ele havia se preparado para algum tipo de ataque como punição corporal, mas Arthur inesperadamente passou por Takahito e foi na frente dele. Depois que o homem o ultrapassou por cerca de 10 metros, seus pés pararam e ele olhou para Takahito. Arthur olhou atentamente para ele com olhos brilhantes.
(Ele quer que eu … o siga?)
Como se o encorajasse a obedecer, Arthur apontou o focinho para a frente. Atraído por Arthur começando a correr, Takahito também começou a mexer-se em meio à neve.
Dali em diante, ele se posicionou atrás do corredor Arthur, e não fez nada além de correr pelo chão nevado à noite.
(Tão longe! Tão longe!)
Era evidentemente uma velocidade apropriada para o que se poderia chamar de corrida.
Ele avidamente o seguiu para que não fosse deixado para trás, mas desde o início a força das pernas deles era diferente, tão gradualmente eles foram separados.
Cada vez que isso acontecia, Arthur diminuía o passo e esperava até que Takahito o alcançasse.
Aos poucos, Takahito também se acostumou com a neve e conseguiu acompanhar Arthur.
Dois lobos livres de quaisquer pensamentos obstrutivos continuaram a correr através do campo de neve que brilhava fracamente branco sob o luar da noite.
Eles apenas correram. Mesmo que estivessem fazendo apenas isso, havia uma grande sensação de libertação.
Está certo. … Eles nasceram para correr.
Perseguir a presa, uivar para a lua e correr pela terra – essas são a prova de estar vivo.
Takahito sentiu que as memórias de sua origem de lobo que estavam dormindo profundamente dentro dele haviam despertado.
Antes que ele percebesse que o caminho sob os pés havia se inclinado, ele descobriu que eles haviam entrado em uma montanha.
Subindo a trilha da montanha à sua frente, Arthur parou de repente.
O homem estava olhando para a frente, e Takahito notou a silhueta de um grande animal no topo da rocha saliente.
Quatro pernas longas e delgadas e uma cabeça com chifres magníficos.
Um cervo!
Ele tinha visto lebres e raposas da montanha durante o trabalho de campo em sua infância, mas não um cervo selvagem.
Rosnados saíram da garganta animada de Takahito “Uuuu …”
O cervo se mexeu surpreso.
(Ah não!)
No momento em que ele pensou isso, o veado deu meia-volta com agilidade e subiu a montanha rochosa.
Os dois lobos correram atrás do veado em fuga.
Isso era uma coisa de lobo instintiva.
Estimulado pelos instintos de caça de um animal predador, Takahito sentiu-se tão excitado como nunca antes em qualquer uma de suas memórias.
O cervo era mais esperto do que ele pensava. Enquanto saltitava e mudava seu curso em zigue-zagues, logo desceu a montanha rochosa.
Arthur aumentou sua velocidade e uivou “Uuuu …” Ele olhou para uma direção que estava perpendicular em relação ao cervo e desceu de repente. Parecia que ele planejava fazer um desvio e dar a volta para atacar o cervo. Provavelmente algo como um ataque de pinça.
Entendendo seu plano, Takahito perseguiu o cervo que continuou a se afastar. Como se sentisse os sinais de Takahito se aproximando por trás, o cervo tentou uma fuga de vida ou morte.
No lado esquerdo inferior, entre as rochas salientes e os galhos das árvores pendentes, a figura de Arthur aparecia e desaparecia. Além disso, do lado de Arthur, podia-se ouvir o som da água, parecia que havia um rio correndo no local onde a encosta descia.
Igualando Arthur, que estava se aproximando do cervo enquanto escondia o som de seus passos, Takahito também acelerou. Aos poucos, eles encurtaram a distância.
Em seguida, Arthur, que havia percorrido um desvio à frente, saltou na frente do cervo.
“Uuuu…”
Com um sobressalto, o cervo se encolheu de medo do lobo que apareceu de repente na frente dele. Não perdendo o momento em que o cervo se levantou nas patas traseiras, Arthur mordeu a traqueia ao saltar sobre ele por baixo.
“Iiii…!”
Ele mordeu o cervo que lutava como se ele tivesse enlouquecido e não o soltou, e assim o puxou para baixo com grande força.
Com um baque, o veado desabou na neve e Arthur também deitou o corpo. Mesmo que estivesse liberando gritos de agonia mortal, ele continuou a segurar o cervo com força com a força de sua mandíbula. Depois de um tempo, o cervo se contraiu finalmente parou de se mover e não se contraiu mais.
(…Incrível!)
Por causa da exaltação de testemunhar um verdadeiro predador em ação pela primeira vez em sua vida, Takahito sentiu seu sangue ferver.
(Incrível, incrível!)
Quando Arthur puxou suas presas que estavam mordendo o veado, um forte cheiro de sangue flutuou. Como se estivesse sendo atraído por aquele cheiro, Takahito correu para o lado de Arthur.
Ele estava muito impaciente, querendo chegar ao lado do homem o mais rápido possível, e seus pés saltitantes escorregaram na rocha nua que ele estava usando como apoio para os pés. Em confusão, ele arranhou com as garras, mas não conseguiu se segurar e seu corpo caiu da rocha.
“Kyaa…”
Enquanto agitava os membros no ar, ele caiu de uma altura de quase dez metros. Com um respingo, ele caiu no rio de costas. Ele fez seu corpo, que momentaneamente afundou no fundo do rio, subir à superfície, debatendo desesperadamente na água com as patas dianteiras e traseiras.
No entanto, a corrente do rio era mais forte do que ele imaginava. Antes que ele pudesse reorganizar sua postura, ele foi levado embora.
Seu pêlo de inverno era grosso para preservar a temperatura do corpo, mas naquele devido a agua seu pêlo se tornou pesado. Seu corpo molhado não se movia de acordo com seus pensamentos.
A água gelada entrou em sua boca. Fazendo um som gorgolejante junto com a saída do ar.
(É muito doloroso…)
Ele iria morrer assim?
Ooooo…
Com os momentos finais de sua consciência, Takahito ouviu uma voz uivante chamá-lo.
Publicado por:
- Nachan
- Tradutora de novels do inglês, espanhol, coreano e chinês. Também fiz um site com todas as novels que eu traduzo e com outras de uma amiga, tem mais lá, além do meu perfil do wattpad.
minhas outras postagens:
COMENTÁRIOS
Sua Comunidade de Novels BL/GL Aberta para Autores e Tradutores!
AVISO: Novos cadastrados para leitores temporariamente fechados. Se vc for autor ou tradutor, clique aqui, que faremos seu cadastro manualmente.