Afeição: O Chamado do Rei - Capítulo 6 — Parte 3
Durante o dia seguinte, Arthur não apareceu na ‘Casa da Floresta’.
Mesmo assim, ainda havia o caso de que ele iria visitá-lo tarde da noite como tinha feito ontem. Quando Takahito pensou nisso, ele não foi capaz de ser descuidado.
Com emoções tensas, a noite chegou.
Com base na experiência no porão, Takahito sentou-se de pernas cruzadas em cima da cama e apurou os ouvidos atentamente.
Se ele ouvisse uivos, seria a prova de que Arthur havia chegado por perto. Se ele pudesse sentir isso com antecedência, ele seria capaz de se esconder em algum lugar.
Mesmo se ele se escondesse, a probabilidade de sua localização ser descoberta como havia sido ontem, seguindo seu ‘cheiro’ era alta, mas mesmo assim ele naturalmente não podia deixar o homem fazer o que quiser sem fazer nada ele mesmo.
“Você provavelmente vai ficar entediado, então eu não me importo se você usar qualquer coisa da casa. Infelizmente não há TV ou internet, mas se você quiser, pode ler os livros na biblioteca.”
Eugene dissera isso a ele, mas talvez por estar nervoso, não estava com disposição para ler livros e se isolou no quarto – e mais um dia havia chegado ao fim assim.
De uma forma ou de outra, parecia que Arthur também não viria hoje. Claro, o despreparo era proibido, no entanto.
Na última vez, também por dois dias, ele estava livre.
Talvez … Arthur estava preocupado com o fardo que colocou em seu corpo?
(De jeito nenhum)
Não havia como aquele tirano ser tão gentil.
Ele rejeitou imediatamente sua própria ideia.
Ele estava simplesmente ocupado no trabalho, ele só não tinha tempo. Foi definitivamente assim. Takahito decidiu.
Porque ficou claro que aquele cara queria derramar sua semente na ‘Eve’ o mais rápido possível.
Parando para pensar ele se lembrava de algo estranho.
Apesar do fato de que nem mesmo Eugene, que possuía a habilidade única, não foi totalmente convencido, Arthur desde o início sempre disse que ele era uma ‘Eve’.
O homem provavelmente o sequestrou e o trouxe para o Reino Unido porque ele tinha certeza.
Por quê? Como? Como ele sabia de uma coisa dessas?
Enquanto ele revirava a questão sem resposta em sua mente, ele de repente percebeu.
Novamente. Ele estava pensando novamente em Arthur.
“…Porra”
Amaldiçoando, enquanto tentava expulsar o homem que havia permanecido em sua mente sem que ele mesmo percebesse, Takahito balançou a cabeça furiosamente.
Naquela noite, como esperado, ele adormeceu perto do amanhecer e teve muitos sonhos.
Era um sonho em que se revirava um a um, ele via sua família, Tachibana, as pessoas das três famílias e até Michiru.
No sonho, ele estava rindo. Cercado por todos, ele ria pela primeira vez em muito tempo.
Quando ele abriu os olhos, ficou surpreso com as lágrimas que se acumularam nos cantos dos olhos.
Depois que ele veio para cá, Takahito foi empurrado contra a parede emocional e fisicamente sem tempo para descansar, e por causa da continuação da tensão de cada dia, ele não teve espaço para ter um sonho de sua família, mas porque nada havia acontecido nesses dois dias. sua mente provavelmente havia relaxado.
Tendo trazido o chá da manhã, Eugene disse preocupado enquanto olhava para Takahito na cama “Sua pele parece ruim.”
“Você está dormindo bem?”
Takahito balançou a cabeça.
“Bem … isso não é surpreendente. Na sua posição, dormir profundamente é provavelmente impossível.”
Ele falou com simpatia, mas Takahito sabia que, tendo dito isso, não significava que Eugene iria libertá-lo. Eugene também tinha seus pontos de vista.
Naquele dia seu corpo estava um pouco preguiçoso, ele não tinha apetite, mas embora pensasse que Eugene havia preparado isso com grande dificuldade, ele ainda deixou o café da manhã sem saboreá-lo. Tendo voltado do banheiro, Eugene viu o café da manhã intocado e sua expressão mudou.
“Você não comeu o café da manhã …”
“Não tenho apetite.”
Por um tempo, Eugene olhou para o rosto de Takahito com uma expressão pensativa e então murmurou: “É provavelmente porque você ficou isolado no quarto por muito tempo e seu estômago está vazio, então você não consegue dormir.”
“Você quer sair para dar uma caminhada?”
Preguiçosamente estendido no sofá, Takahito não acreditou no que ouviu.
“Um passeio?”
Erguendo o corpo, ele repetiu a pergunta.
“Você quer dizer que eu posso sair?”
“Se for dentro da propriedade privada de Gosford, uma vez que há uma estrada privada, acho que se tornaria um percurso de caminhada circular de cerca de 30 minutos. Embora nesta estação, como tudo está coberto de neve, não há muito para ver, mas acredito que seria um exercício leve e refrescante. “
“Posso sair sozinho?”
“Tudo bem se você quiser que eu te acompanhe, mas um passeio na solidão não seria mais relaxante?”
“…”
Eugene não está pensando que ele escaparia?
Quando ele se perguntou qual seria a real intenção, como se tivesse percebido a pergunta, Eugene deu um aviso.
“Eu já disse isso, mas lá fora a neve se acumulou bastante e a família mais próxima fica a 30 minutos de carro. Porque se você se perder, o perigo de congelar até a morte é alto, certamente não terá pensamentos estranhos. Certo?”
Takahito vestiu a jaqueta, o cachecol, as luvas e as botas de caça que havia emprestado de Eugene e, com aquele tipo de preparação defensiva completa, Takahito saiu.
Eugene parou na entrada e o acompanhou, enfatizando “Cuidado para não escorregar e cair. Seu corpo ficará frio se você ficar fora por muito tempo, então volte em 30 minutos. “
Toda a vizinhança era um magnífico mundo prateado. Havia muita neve caída, até o ponto em que cerca de 3 metros se acumularam, as árvores e arbustos mais baixos foram enterrados.
Takahito respirou fundo com a sensação libertadora de tocar o ar livre pela primeira vez em muito tempo. O ar frio abaixo de zero entrou em seus pulmões.
(Tão bom e frio, muito bom)
Entre as duas altas paredes de neve em ambos os lados, Takahito começou a andar lentamente. Na estrada branca e congelada, através da qual dois carros mal conseguiam passar um pelo outro, ele avistou as marcas das rodas de um carro de quatro rodas. Muito provavelmente, essas eram as marcas dos pneus do carro que Arthur havia usado na manhã de anteontem. A neve que caiu ontem começou a apagar as marcas das rodas.
Embora usasse botas com sola de borracha, quando deixou sua mente vagar um pouco, começou a sentir que estava caindo. Talvez por estar caminhando com firmeza para não escorregar na estrada nevada a que não estava acostumado, era várias vezes mais cansativo do que andar no asfalto.
“Haa… haa”
Sua respiração exalada era branca.
Embora ele caminhasse e caminhasse, tudo o que se refletia em sua visão era a parede de neve acumulada e as árvores e arbustos cobertos de gelo.
Você não seria capaz de encontrar um coelho branco. Era um cenário mágico, mas também monótono.
Ele não caminhava na neve desde que fazia trabalho de campo quando criança.
Naquela época, as quatro pessoas – ele, tio, mãe e Kizuki – haviam corrido por uma montanha de neve em suas formas de lobo. Ele lembrou de Tóquio onde ele e Kizuki ficaram animados com a grande natureza com a qual eles entraram em contato pela primeira vez desde o nascimento.
(… Kizuki)
Pai, mãe, Tsukiya-san, tio-avô, tio, Yuuki-mama, Mizukawa-san, Tsuduki-san e Michiru …
Cada rosto flutuou em sua mente.
Ele havia desaparecido de repente … não havia dúvida de que todos estavam extremamente preocupados.
Principalmente Michiru, ele provavelmente ficara de cama por muito tempo devido ao choque.
Ele queria ver todos. Ele queria voltar ao Japão imediatamente.
Ainda faltavam seis dias para a lua cheia.
Durante esses seis dias, se ele pudesse de alguma forma escapar das mãos do mal de Arthur …
Ele se transformaria tomando emprestado o poder da lua e definitivamente escaparia daqui.
Por causa disso também, era necessário entender cuidadosamente o terreno circundante, tanto quanto possível.
Depois de caminhar cerca de 10 minutos na estrada particular, na frente um portão de ferro tornou-se visível. À esquerda e à direita do portão, ele podia ver uma parede de ferro fundido como o esperado em torno da propriedade privada. Cerca de metade da cerca estava enterrada na neve, mas ainda sim ela era grande, parecia ter mais de 3m de altura.
Aproximando-se, Takahito olhou para o portão sólido e alto.
(É aqui que a propriedade privada da Família Gosford … termina?)
Este portão de ferro foi seu maior obstáculo para escapar dessas terras. Passando por este lugar do outro lado, a floresta que continuava no Parque Nacional se estendia. Se ele corresse por esta floresta, claramente em algum ponto ele finalmente chegaria a alguma estrada larga com carros ou uma casa particular.
Para ter certeza, ele tentou pressionar o portão, mas ele não cedeu um centímetro. Parecia que estava de alguma forma trancado por fora.
Se ele se transformasse, ele seria capaz de pular? Ele tinha a sensação de que seu plano mal poderia funcionar, mas de qualquer forma ele não saberia a menos que tentasse.
Olhando para as pontas afiadas em forma de lança do portão de ferro, o corpo de Takahito estremeceu.
“…frio”
Ele acreditava que era bom com o frio, mas parecia que, porque não saía da casa há muito tempo, sua resistência havia diminuído.
Assim ele pegaria um resfriado. Provavelmente seria melhor se ele voltasse logo.
Começando a girar os calcanhares, os pés de Takahito congelaram no meio do caminho.
Da direção do portão de ferro ele podia ouvir o som da estrada nevada sendo raspada por pneus.
O carro estava vindo para cá.
Arthur voltou depois de dois dias !?
As pessoas que visitariam esta mansão remota eram limitadas e o dia também coincide.
Não há engano.
(O que devo fazer?)
Mesmo que tentasse correr, havia neve profunda em toda a volta. Tendo dito isso, mesmo se ele voltasse para o caminho por onde veio, ele logo seria alcançado.
Enquanto ele estava paralisado, gradualmente o carro se aproximou e de repente parou em frente ao portão. Deixando o motor ligado, parecia que alguém saiu do carro. Ouviu-se o som da fechadura de ferro sendo aberta.
Fazendo um som pesado, os portões de ferro se abriram à esquerda e à direita.
Parado no meio da estrada, no segundo seguinte, os olhos de Takahito se encontraram com os de uma pessoa inesperada.
Um físico sólido, um rosto severo e um rosto curto e barbudo.
Era o primo de Arthur e Eugene – Wolfgang.
(Não é o Arthur)
Ao sentir alívio com isso, Wolfgang perguntou com uma expressão interrogativa “O que você está fazendo aqui?”
“… Eugene me perguntou se eu queria dar um passeio.”
Uma das sobrancelhas de Wolfgang ergueu-se com a resposta e ele bufou.
“Eles estão pegando leve.”
“Por quê você está aqui?”
“Vim ver como está a sua situação.”
“Minha situação…?”
Isso foi inesperado. No momento de seu primeiro encontro, não parecia que o homem tinha qualquer interesse especial por ele.
O que Takahito lembrou sobre o homem foi sua declaração ‘Eu vou matar seu pai.”
Naquela época, a sede de sangue que Wolfgang havia emitido era real.
“Eu pensei que agora você já deve ter se familiarizado com a vida aqui.”
O homem disse, e observou Takahito com um olhar desenfreado. Quando ele começou a se sentir desconfortável com o olhar indelicado, Wolfgang disse de repente “Anda”.
“… Eh?”
“Afinal o nosso destino é o mesmo. Vou te dar uma carona.”
Com sua mandíbula angular, ele apontou para o 4×4 na direção do portão.
De uma maneira diferente de Arthur, Takahito não gostava desse homem. Por tê-lo encontrado apenas uma vez, ainda não conhecia bem seu caráter, mas não gostava do “cheiro” agressivo que emanava de seu corpo.
Mas seu corpo já estava completamente gelado e, se ele recusasse, o homem voltaria a se irritar e falaria algo como ‘Por que você está se recusando’ e isso seria problemático. Ele pensou em aguentar aqueles cinco minutos e decidiu aceitar a carona.
Quando Takahito ocupou o banco do passageiro, o carro deu partida. Enquanto segurava o volante, Wolfgang perguntou “E Arthur?”
“Ele veio antes de ontem … mas foi só isso.”
“Entendo.”
Assentindo, o homem riu com os cantos da boca. Ambos riam da mesma maneira com o canto da boca elevado, mas, ao contrário do sorriso de Arthur, nesse faltava caráter. Por uma razão ou outra, Takahito teve uma sensação desagradável.
Imediatamente ele se arrependeu de andar no carro.
Mas … ele terá paciência por cinco minutos.
“Esse é um bom ‘cheiro’.”
Torcendo o nariz e cheirando por algum motivo, Wolfgang continuou a murmurar “O ‘cheiro’ feminino é intenso, deixa a cabeça tonta.”
“Feminino?”
Sem entender o que o homem estava falando, Takahito repetiu suas palavras.
“Parece que você está tendo vontade de procriar.”
“Tendo o …”
“Você não está ciente? Você entrou na temporada de acasalamento.”
“Época de acasalamento? Eu?”
“É sua primeira temporada de acasalamento? Seu corpo provavelmente está doendo insuportavelmente né?”
A pergunta não entrou em seus ouvidos. Ignorando as palavras de Wolfgang, ele ponderou seriamente.
Na verdade, ultimamente muitas vezes ele não conseguia controlar seu próprio corpo.
Mas, porque afinal aquela era a primeira vez, ele não percebeu que era ‘isso’.
Por ele está no cio … ele foi incapaz de recusar Arthur?
Era esta a razão pela qual ele estava sentindo prazer no sexo com aquele homem?
Se for esse o caso, ele poderia compreender. Se fosse uma condição natural, ele ainda poderia ser salvo.
(Entendo … isso é ‘aquele tipo’ de coisa)
A reação de seu corpo e coração, ele não podia fazer nada a respeito – este é … o momento de acasalamento.
Ele estava atualmente no cio.
Enquanto se entregava a lembranças profundamente emotivas com os olhos abertos, o carro parou de repente. Ao redor deles havia um cenário de inverno vazio, era claro que ainda havia muito caminho até a mansão.
“O que? Por que estamos …?”
Sua pergunta foi interrompida no meio do caminho.
“Quando te vi pela primeira vez, pensei que seu rosto era fofo, mas você ainda é um pirralho e que provavelmente ainda é uma virgem inexperiente, mas … seu apelo sexual cresceu bastante. Arthur te abraçando acabou ligando o seu interruptor?”
“…”
Takahito franziu a testa com a declaração vulgar de Wolfgang. O homem no banco do motorista tirou as mãos do volante e se inclinou para o banco do passageiro.
(Seu rosto … está perto demais!)
Tanto quanto possível, Takahito afastou seu corpo do homem. Seus ombros colidiram com o vidro da janela.
“No entanto, aquele homem é muito sério sobre as coisas. Como ele é tão rígido quanto ao seu senso de dever, provavelmente ele não vai conseguir te dar prazer. Se é pra fazer isso, definitivamente seria melhor se ambos se sentissem bem. Se fosse eu, te daria muito carinho. Que tal? Você não quer tentar?”
(Ele disse tentar … o quê?)
Takahito franziu a testa para o homem que o estava cortejando com um sorriso no rosto severo.
Ele percebeu que aparentemente o homem tinha segundas intenções em relação a ele.
No entanto, colocar as mãos nele é o mesmo que desafiar o Alfa.
Estava claro que a hierarquia no bando era absoluta … sim, o que ele estava dizendo era estranho.
“Mesmo se você me encarar com esse rosto fofo, só vai apenas me excitar.”
Agora Wolfgang tinha uma expressão obscena como se estivesse prestes a lamber os lábios.
Um forte cheiro de animal veio do homem excitado, e Takahito tremeu de medo.
Era o mesmo ‘cheiro’ de um homem sexualmente excitado, mas o ‘cheiro’ de Arthur era completamente diferente.
Era um ‘cheiro’ um tanto azedo.
(Este ‘cheiro’ … não!)
Imediatamente Takahito apertou o botão de liberação e removeu o cinto de segurança. Virando as costas para Wolfgang, no momento em que ele tentou abrir a fechadura, ele ouviu o outro dizer:
“Meu irmão mais velho foi morto pelo seu pai há 17 anos.”
“…”
Seus ombros tremeram com o tom de voz baixo, e ele se virou. O rosto sorridente havia mudado completamente, e Wolfgang olhou para Takahito com um brilho interior em seu olhar.
(Meu pai…?)
Surpreso com o que ouviu, ao perder a voz, o homem emitiu em voz baixa com ódio dobrando o formato de sua boca.
“Como filho dele, você deve compensar esse crime.”
“Compensar?”
“Dê à luz ao meu filho.” (T/N: mas todo dia esse caralho (╯°Д °)╯╧╧)
“O que você está dizendo?”
O que ele disse foi um absurdo, Takahito mal podia acreditar que seu pai havia matado alguém.
(Isso é definitivamente uma mentira.)
No entanto, Wolfgang continuou com um olhar de auto-satisfação.
“Se você der à luz ao meu filho, posso me tornar o Alfa da matilha.”
Com essas palavras, ele finalmente entendeu o objetivo do homem.
O que Wolfgang queria era o assento do Alfa. Como ele não poderia se igualar a Arthur em força real, o esquema parecia ser que, ao fazer um filho de sua própria semente, ele poderia elevar sua própria posição.
Ele não se permitiria ser usado assim para nada.
Mais uma vez, ele deu as costas para Wolfgang e tentou sair pela porta, mas seu ombro foi agarrado e ele foi puxado para trás com força. Seu corpo que havia sido arrancado da porta foi pressionado contra o assento, e assim ele caiu para trás pelo assento reclinável. Quando se virou para cima, o homem o cobriu.
“Chega pra lá! Sai!”
Ele tentou afastá-lo, mas o homem da classe dos pesos pesados não se intimidou.
“Fique quieto!”
Embora o homem lhe dissesse para ficar quieto, isso não significava que ele o faria. Com toda a sua força, Takahito chutou o abdômen do homem com o joelho.
“Uuu…”
No momento em que ele gemeu, Wolfgang ergueu o punho com uma expressão facial furiosa.
“Seu … filha da puta.”
Sua bochecha direita recebeu um golpe forte. Recuando com o golpe, a parte de trás de sua cabeça esbarrou nas ferragens de metal do assento e sua cabeça ficou tonta.
“…”
Takahito sofreu uma leve contusão, e o homem pulou em sua nuca. Por um momento, sua consciência turva ficou estupefata, mas de repente ele voltou a si devido à sensação de uma barba tocando sua pele. (T/N: agoniaaaaa)
Ele estava enojado com a mão que atormentava seu corpo, e todo o seu corpo ficou frio com a sensação desagradável.
(Não, não, não!)
Ser forçado por esse tipo de cara, mesmo que morresse, ele diria não!
Ele não poderia se igualar a ele na forma humana. Mas como um lobo?
Se ele lutasse com Wolfgang em forma de lobo …?
Mesmo que ele não fosse tão forte quanto Arthur, Wolfgang tinha várias vezes mais experiência do que ele.
Provavelmente ele não será capaz de vencer. Ele provavelmente será morto. … Não importa em qual caminho ele não teve chance de sucesso.
No entanto, assim … não!
E então quando ele pensava furiosamente.
Pu, puuu!
A buzina de um carro ressoou, e Wolfgang, que atormentava o corpo de Takahito, estremeceu de repente.
Pu, puuu !! Pu, puuu !!
A buzina estridente do carro soou em continuidade. Enquanto os dois congelavam, o som de batidas de uma porta abrindo e fechando pode ser ouvido. Houve o som de passos de alguém se aproximando com passos largos. Pouco depois, a janela de vidro do lado do passageiro foi atingida com todas as forças.
Takahito, que viu a janela do carro além do ombro de Wolfgang, gritou sem querer.
“Arthur!”
Wolfgang fez um som de ‘tsk’ com a boca. Takahito empurrou o peito do homem e, como se a contragosto, o corpo se afastou.
Quase ao mesmo tempo em que Takahito, que havia se levantado, estava abrindo a fechadura, com uma grande força a porta foi aberta.
O homem alto que abriu a porta – tinha uma expressão que era uma mistura de impaciência e irritação que Takahito viu pela primeira vez.
No momento em que viu aquele rosto, a parte interna de seu peito se encheu de algo quente, e quando percebeu ele já havia estendido os dois braços em direção ao homem.
“Ajuda…”
Takahito saltou do 4×4 e foi pego firmemente pelos braços de Arthur. Abraçado pelo peito corpulento do homem, Takahito agarrou-se com força ao pescoço duro. Reflexivamente, Arthur também devolveu o abraço. (T/N: ayaaa (≧∀≦))
“Arthur…”
Ele não sabia por que se sentia aliviado. Para ele, ambos eram inimigos, Arthur e Wolfgang eram iguais.
(Contudo…)
“…Você está bem?”
Takahito atordoado acenou com a cabeça para a pergunta. Arthur o abaixou no topo da neve e, como se quisesse protegê-lo, colocou Takahito para trás.
Depois de proteger Takahito com seu próprio corpo, ele chamou o nome do homem do 4×4 com uma voz profunda.
“Wolfgang.”
Wolfgang olhou para frente e não se mexeu.
Em seguida, Arthur bateu no carro com a lateral do punho. Com um golpe, a placa de metal do carro amassou e Wolfgang estremeceu.
“O que isto significa?”
“…”
Wolfgang obstinadamente não olhou na direção deles. O irritado Arthur bateu mais uma vez no carro. Desta vez, ele amassou tanto que seria visto claramente à distância.
“…Explique.”
Por fim, Wolfgang relutantemente virou o rosto na direção deles. Depois de olhar para Arthur, cujo corpo todo irradiava uma aura de ressentimento por um momento, ele encolheu os ombros como se se esquivasse da pergunta.
“Não fique tão zangado. Quando vim visitar o Eugene, por acaso encontrei esse cara no portão e lhe dei uma carona. Mas porque ele espalhou seu ‘cheiro’ intensamente bom, acho que eu simplesmente sucumbi à tentação por um tempo. Foi um truque da minha cabeça. Foi mal.”
Wolfgang falou rapidamente sem parar, transferindo a culpa para Takahito com uma desculpa.
“Você acha que vai acabar apenas com um truque da sua imaginação?”
Arthur ameaçou.
“É por isso que eu disse ‘foi mal’. Reagir ao ‘cheiro’ de uma fêmea no cio é a característica de um homem. Você também entende, certo? “
“Se você colocar suas mãos na propriedade do Alfa, você está indo contra as regras do bando. Você não pode dizer que não sabe o que isso significa. “
Não sendo enganado por Wolfgang, que tentou zombar, Arthur pressionou-o para confirmar.
“Eu entendo perfeitamente.”
“Não haverá uma segunda vez.”
Sendo ameaçado em um tom de voz baixo que insinuava sua seriedade, Wolfgang encolheu o pescoço.
“Eu entendo, eu entendo. Não fique tão tenso. Infelizmente, mesmo tendo o trabalho de vir aqui eu já vou embora. Dê minhas saudações a Eugene.”
Assim que falou, estendeu a mão, fechou a porta do banco do passageiro e ligou o motor. Parecia que ele de alguma forma julgou que escapar daqui contaria como uma vitória.
No entanto, talvez porque um obstáculo entrando no último momento fosse muito irritante, Wolfgang colocou a cabeça para fora da janela e fez um comentário de despedida afiado.
“Você, se você não quer que ele seja arrebatado, guarde-o adequadamente. Isso aconteceu porque você o confiou a alguém como Eugene!”
Como ele terminou, fechou a janela como se estivesse com medo de um contra-ataque, e o 4×4 partiu. Com pneus rangendo, ele mudou de rumo de maneira bastante desordenada e voltou pela estrada por onde veio. O 4×4 passou ao lado do SUV de Arthur e saiu correndo em alta velocidade.
Desviando o olhar do carro que estava ficando menor diante de seus olhos, Takahito olhou para Arthur. Com as sobrancelhas bem unidas, o rosto de Arthur de perfil estava olhando na direção da 4×4 que ainda estava desaparecendo.
“Vocês são companheiros de matilha, tudo bem se vocês discutirem?”
“Aquele cara veio desejando que eu não estivesse aqui. Esse tinha sido o seu plano desde o início … se as coisas corressem bem, era isso que ele provavelmente estava pensando. Tentar tocar no que é meu é absolutamente inadmissível.”
Declarando-se resolutamente, parecia que Arthur ainda não havia acalmado sua raiva, mas o que chamou a atenção de Takahito foi outra coisa.
(Ele disse no que é meu … ele se refere a mim?)
Ele simplesmente disse isso por causa de seu orgulho como um Alfa, provavelmente, mas sentindo que Arthur nutria um desejo possessivo por ele, seu coração deu um salto.
Como se isso fosse um gatilho, de repente seu estado mudou tanto que ele não conseguia se acalmar.
Anteriormente, ele havia abraçado o homem no impulso de um momento. Lembrando-se da sensação do braço forte devolvendo com força seu abraço, pouco a pouco seu rosto ficou quente.
Nos últimos dias, por mais que tentasse afastar Arthur, ele só pensava nele.
Embora tivesse sido uma situação de emergência, solicitar a ajuda dessa pessoa poderia ser considerado colocar a carroça na frente dos bois.
Para encobrir seus pensamentos, Takahito falou a questão que flutuava em sua mente.
“Por quê você está aqui?”
“Como estava livre a partir da tarde, pensei em fazer uma visita e dirigi o carro até aqui. Em seguida, vi que a fechadura do portão externo estava aberta. Apenas os membros da família têm a chave. No entanto, não havia recebido notificação prévia de que alguém iria visitar a ‘Casa da Floresta’ hoje. Seja Edgar ou Wolfgang, em qualquer caso, por que eles agiriam assim e viriam aqui durante a minha ausência sem me contatar? Tive um mau palpite. Esse palpite estava correto”
“… então é assim.”
A vinda de Arthur para cá foi uma coincidência casual e realmente na hora exata. Se a chegada de Arthur tivesse ocorrido cinco minutos depois, ele não sabia o que teria acontecido.
Talvez durante esse tempo … ele estremeceu só de pensar nisso. Embora ele tivesse entrado na temporada de acasalamento, isso não significava que estava bem com qualquer parceiro, ele tinha a sensação real de que teria sido atacado por Wolfgang.
(Na verdade … isso seria um não a ponto de morrer.)
Então, está tudo bem se for Arthur?
Enquanto ele ponderava, Arthur que estava olhando para a frente, finalmente olhou para Takahito.
“Seu rosto está inchado.”
“Aaa…”
Agora que Arthur mencionou isso, no momento em que se lembrou de que havia sido atingido, o local correspondente começou a latejar.
“Wolfgang fez isso?”
“Sim … mas não há cortes dentro da boca.”
Sua boca que estava prestes a dizer que ele estava bem fez uma pausa. Porque a mão de Arthur tocou a parte afetada.
“…”
Ele ficou sem fôlego pela maneira delicada da mão do outro, parecia que Arthur pensava que ele estava tocando algo frágil.
Seu coração, que ele pensava que finalmente tinha se acalmado, mais uma vez começou a bater forte. Além disso, tornou-se mais rápido a cada momento.
(Meu coração … droga)
“É muito ruim …”
Arthur fez uma careta quase como se ele estivesse sofrendo.
“Wolfgang definitivamente vai pagar por isso.”
O homem falou em um tom baixo que abrigava sua raiva, e Takahito balançou a cabeça “Não.”
“Se vocês pesos-pesados brigassem seriamente, não seria motivo de riso.”
Ele tentou zombar do homem, mas sua bochecha inchada estava rígida e ele não conseguia rir muito bem.
Franzindo as sobrancelhas aparentemente de dor, como se acabasse de recobrar os sentidos, Arthur baixou o braço que tocava a bochecha direita de Takahito. Desviando rapidamente os olhos, ele falou baixinho.
“Vamos buscar a ajuda de Eugene.”
Publicado por:
- Nachan
- Tradutora de novels do inglês, espanhol, coreano e chinês. Também fiz um site com todas as novels que eu traduzo e com outras de uma amiga, tem mais lá, além do meu perfil do wattpad.
minhas outras postagens:
COMENTÁRIOS
Sua Comunidade de Novels BL/GL Aberta para Autores e Tradutores!
AVISO: Novos cadastrados para leitores temporariamente fechados. Se vc for autor ou tradutor, clique aqui, que faremos seu cadastro manualmente.