A Walk-on Actor Who Wants to Be A Baker - Capítulo 50: Um Encontro no Orfanato
- Início
- Todos Projetos
- A Walk-on Actor Who Wants to Be A Baker
- Capítulo 50: Um Encontro no Orfanato
Fang Qiao tinha visto o velho Sr. Lu uma vez. Como a cena de ser expulso de casa ainda estava vívida em sua mente, agora, ao se encontrar novamente, ele ainda estava com medo.
A senhora de meia-idade que estava muito bem cuidada atrás do velho Sr. Lu deveria ser a Sra. Lu, que tinha a mesma sobrancelha de Lu Yanxing e parecia séria quando não falava.
Fang Qiao estava parado na porta, gato nos braços, perdido. Lu Yanzhou saiu da cozinha com uma espátula e casualmente puxou Fang para trás de uma maneira protetora.
“Papai mamãe.” Lu Yanzhou disse enquanto segurava a mão de Fang Qiao: “Este é meu namorado.”
Fang Qiao engasgou. Que cena familiar! Uma segunda vez para ser expulso de casa!!!!
Fang Qiao, agitado, correu para fazer uma reverência profunda e gritou em voz alta: “Olá, tio, tia!”
Os dois ficaram bastante surpresos e olharam para ele por um bom tempo antes de assentir.
A Sra. Lu tirou algo e entregou a Lu Yanzhou. Quando ela falou, sua voz era muito gentil, “Você não veio para casa no seu aniversário, então eu fiz um macarrão de longevidade para você.”
Lu Yanzhou assumiu o comando e respondeu em voz baixa, mas muito educada: “Obrigado, mãe.”
Vendo que a tarefa estava concluída, o velho Sr. Lu não quis ficar por muito tempo, então pediu a sua esposa que fosse embora. Antes de sair, ele ainda lembrou ao Sr. Lu: “Na próxima semana é o aniversário da sua sobrinha, desta vez você deve ir para casa jantar!”
Seu tom de voz era áspero e não podia ser refutado.
Eles se viraram e foram embora, mas a Sra. Lu se virou novamente. Desta vez, ela disse com um sorriso para Fang Qiao, “Fang Qiao, por favor, juntem-se. Lulu brigou várias vezes para brincar com você. “
Sendo repentinamente convidado, Fang fica lisonjeado e não sabe o que fazer. Então Lu Yanzhou pressionou sua cabeça para acenar como um ‘sim’ ao convite.
Depois que o casal saiu, Lu Yanzhou foi até a mesa de jantar e colocou o macarrão na tigela. Fang Qiao o seguiu com um sorriso tolo e disse: “Sua mãe é muito gentil com você.”
Lu Yanzhou cantarolou em resposta e empurrou a tigela para Fang Qiao, que agarrou os pauzinhos e “chupou” o macarrão antes de assinar com emoção: “Embora ela não tenha te dado à luz, ela te criou tão bem, o que eu realmente invejo . “
Sem dizer uma palavra, Lu Yanzhou pegou um lenço de papel e enxugou a boca de Fang Qiao.
“Quer saber, estou esperando no orfanato há muitos anos, esperando que alguém me leve para casa. Quer sejam meus pais ou uma adoção de bom coração, tudo que eu quero é um lar. ” Fang Qiao encolheu os ombros, “Veja, esse sonho nunca foi realizado.”
Já fazia tanto tempo que Fang Qiao era capaz de narrar o passado com uma voz casual. No entanto, o coração de Lu Yanzhou foi apertado. Ele esfregou a cabeça de Fang Qiao e disse suavemente: “Agora você tem.”
Fang Qiao piscou duas vezes e demorou um pouco para entender o que Lu queria dizer. De repente, seu coração se encheu de doçura e os cantos de sua boca continuaram se erguendo. Ele só conseguiu morder os hashis com força para não rir.
Lu Yanzhou pegou seu telefone enquanto Fang não estava prestando atenção e enviou uma mensagem para seu assistente: Ajude-me a descobrir em qual orfanato Fang Qiao cresceu.
Fang Qiao voltava para o orfanato todas as vezes. Neste fim de semana, quando chegou à porta do orfanato com alguns sacos de salgadinhos, pensou que estava sonhando.
Lu Yanzhou também ficou chocado ao ver Fang Qiao. Ele tinha acabado de investigar o orfanato onde Fang Qiao cresceu e veio dar uma olhada. Inesperadamente, ele encontrou Fang Qiao.
O reitor rapidamente apresentou: “Fang Qiao, venha conhecer nosso patrocinador.”
Lu Yanzhou veio para carregar as coisas para Fang Qiao, “Acabei de saber que o orfanato que meu pai patrocinou há 20 anos é onde você cresceu. É realmente uma coincidência. “
Fang Qiao riu, “Sim, é.”
À tarde, Lu Yanzhou brincou com as crianças que estavam muito interessadas em Lu Yanzhou. Eles continuam fazendo perguntas: “Tio, o que você faz?”
“Sou o chefe de uma empresa de entretenimento”, disse Lu
“O que é uma empresa de entretenimento?”
“Um lugar administra as estrelas.”
“O irmão Fang Qiao também é uma estrela. Você o gerencia? “
Lu Yanzhou deu uma olhada em Fang Qiao e fingiu estar incomodado, “Não posso, ele é o chefe.”
“Uau, o irmão Fang Qiao é tão poderoso. Ele é o chefe do chefe. “
Lu Yanzhou mostrou-lhes as imagens das estrelas, disse-lhes como eram essas estrelas em privado e fez rir um grupo de crianças que nunca tinham visto o mundo exterior.
Fang Qiao sentou-se e ouviu em silêncio. Ele cresceu aqui e voltou várias vezes por ano depois de entrar na sociedade. Embora as condições do orfanato fossem muito melhores do que antes, eles eram um grupo especial. A maior parte do tempo aqui era opressiva e longa.
Porém, neste momento, parecia diferente por causa da chegada de Lu Yanzhou. Fang Qiao, observando Lu Yanzhou cercado por crianças pequenas, às vezes rindo às vezes desamparado, de repente sentiu uma espécie de paz e satisfação que nunca havia sido sentida antes.
Lu Yanzhou sentiu os olhos ardentes em si mesmo, ergueu a cabeça e encontrou os olhos de Fang Qiao. Lu Yanzhou sorriu e enviou uma mensagem WeChat para Fang Qiao.
Baby Zhou: Eu sou bonito?
Baby Qiao: Sim.
Lu Yanzhou sentou-se na pilha de crianças e brincou com elas até a noite, quando o Reitor veio instá-las a jantar.
Fang Qiao estava de humor perfeito hoje. Sem pressa para sair, ele segurou a mão de Lu Yanzhou e mostrou-lhe o orfanato sorrindo, contando-lhe algumas memórias de infância.
“Olha, eu morava neste prédio. Quando eu tinha seis anos, dormia no beliche de cima. Certa vez, caí da fenda do corrimão durante o sono porque era magro demais. Isso doi muito. Ainda há cicatrizes na parte de trás da minha cabeça. “
Fang Qiao acrescentou, “Costumava haver uma piscina abandonada aqui. Uma vez me escondi na piscina e adormeci durante um esconde-esconde. Ninguém percebeu. Eles me revistaram até o meio da noite e quase chamaram a polícia. “
“Quando eu era jovem, gostava de mover um banquinho para sentar na porta, para que sempre que um casal viesse para adoção, eles pudessem me ver à primeira vista e me levar embora”, disse Fang. “Infelizmente, ninguém tem um olho tão bom.”
Lu Yanzhou segurou a mão de Fang Qiao com mais força.
Havia um pequeno playground nos fundos do orfanato. Fang Qiao estava tão cansado que apenas se sentou na barra paralela. Lu Yanzhou estava com medo de que ele caísse e ficou parado para protegê-lo cuidadosamente.
“Achei que você não gostasse de crianças”, disse Fang ao pensar na maneira como Lu Yanzhou brincava com as crianças agora, bem diferente de como tratava sua sobrinha.
“Eu não, mas quando eu os vir, vou imaginar você como uma criança, e inconscientemente bou gostar deles,” Lu disse.
Fang Qiao de repente ouviu a palavra “gostar” e seu coração começou a pular. Com o rosto corando, ele abaixou a cabeça para olhar para o chão.
Vendo ele se fingindo de bobo, Lu alcançou sua bochecha e o forçou a olhar para si mesmo.
Fang Qiao viu que o homem à sua frente estava sorrindo, de uma maneira tão bonita e séria, e então disse em um tom gentil sem precedentes:
“Fang Qiao, gosto de você.”
Cada palavra mágica atingiu o coração de Fang Qiao, sacudindo-o completamente.
Ele ouviu Lu Yanzhou dizendo:
“Baby, eu serei sua família de agora em diante.”
“Vivemos juntos e acordamos para nos ver todas as manhãs.”
“Você pode tomar meu aniversário como seu. Vamos comemorar juntos. “
“Eu vou te levar em uma viagem. Tenho uma praia particular onde você pode se divertir ao máximo. “
“Se você quer abrir confeitarias, vinte é o mínimo. E você não precisa se preocupar em perder dinheiro. Eu tenho muito. “
“Oh, sim, nós também podemos adotar uma criança. Basta escolher uma daquelas crianças do orfanato. Se um não for suficiente, podemos ter dois. Um com o seu sobrenome e o outro com o meu. “
…
Lu Yanzhou continuou dizendo e planejando seu futuro. Fang Qiao riu com tanto entusiasmo que as lágrimas surgiram quando se apressou em impedir Lu de fazer novos planos.
O brilho do pôr do sol brilhou no playground, fazendo Lu Yanzhou parecer tão quente. Fang Qiao sente que nunca esteve tão feliz.
Ele largou a barra paralela, abaixou-se, abriu os braços para abraçar Lu Yanzhou e beijá-lo.
Neste momento, Fang Qiao ainda tinha muitas incertezas sobre o futuro, mas o que ele podia ter certeza era que aos 24 anos, ele finalmente conheceu tal pessoa, que segurou firmemente sua mão e o levou para casa depois de anos e anos de espera.
Publicado por:
COMENTÁRIOS
Sua Comunidade de Novels BL/GL Aberta para Autores e Tradutores!
AVISO: Novos cadastrados para leitores temporariamente fechados. Se vc for autor ou tradutor, clique aqui, que faremos seu cadastro manualmente.