A Jinx and His Lethal Python Lover - Capítulo 25. Peste e cremação
- Início
- Todos Projetos
- A Jinx and His Lethal Python Lover
- Capítulo 25. Peste e cremação
Com a bagagem nas costas, ele enxugou o suor do rosto com um sorriso, depois olhou para o sol nascente e continuou a avançar. Ele estava feliz por nada ter acontecido na última década.
Ele comprou um cavalo na estrada e galopou para o sul.
Um mês depois, ele conseguiu chegar à fronteira da área da peste, mas havia guardas e soldados lá. Não foi possível entrar.
E vamos ver como Luo Pang estava se saindo. Ele está procurando tratamento médico em todos os lugares há um mês, então toda a aldeia sabia que ele era impotente.
Ye Han estava vestido com uma túnica cor de tinta, do lado de fora da fronteira. Ele olhou para os guardas, “Oficiais, posso entrar aí?” Ele disse com um sorriso.
“Não.” os guardas acenaram com as mãos, “Vá embora.”
“Oficiais”, Ye Han tirou alguns lingotes de prata do bolso e entregou-os a eles, “Aqui, meu deleite.”
A pequena aranha amuou em seus braços, “Droga, um pacote de veneno teria feito o trabalho, por que a atitude humilde.”
O guarda pegou os lingotes de prata e os pesou, em seguida, acenou com as mãos para que alguém levantasse a barreira: “É melhor você pensar bem nisso, uma vez que você entrar, você não pode sair.”
“Não se preocupe, eu definitivamente posso sair.” Ye Han riu.
Sem voltar atrás ou hesitar, ele entrou, montou em seu cavalo e galopou para frente, “Vá! Vai!”
Por fim, ele chegou ao local, e havia muita gente chorando. Alguns estavam mortos no chão, enquanto outros tremiam no canto. A pele deles era escura e alguns até podre. Mais adiante, um médico do exército tossiu desesperadamente. A pele de seu braço estava mais escura do que o normal, mas ele continuou picando sua própria mão com agulhas finas e misturando diferentes ervas em sua boca.
Ye Han franziu a testa e ficou sem palavras. Havia um cheiro de morte no ar, um inferno vivo bem aqui.
Ele caminhou um pouco e depois voltou, batendo suavemente na mesa em frente ao médico para chamar sua atenção, “Senhor, por que você não queima aqueles cadáveres?” Ele franziu a testa.
O médico do exército olhou para ele confuso, “Quem é você?”
“Acabei de chegar. Por que você não queima esses corpos? ” Ye Han repetiu.
“Não, eu não posso fazer isso.” o médico do exército parecia agitado: “Isso é pecado! Além disso, nem mesmo o imperador concorda com isso. ”
Ye Han balançou a cabeça e riu, então olhou para o médico do exército como se tivesse pensado em algo: “Você tem autoridade aqui?” Ele perguntou.
“Eu sou o médico aqui”, o médico suspirou, “Já que o governo imperial me enviou para cá, devo fazer o possível para impedir que a praga se espalhe”. Ele disse com firmeza.
Ye Han olhou para ele com desdém. “Não é tão ambicioso, não é? Impedir que a praga se espalhe? Por que não curar? Infelizmente, não importa. Quem sou eu para dizer? Posso não ser tão bom quanto ele. ”
Vendo que Ye Han estava em silêncio, o médico disse: “Você ainda é jovem. Porque eles o enviaram aqui? ” Ele se referia ao governo imperial, é claro.
Ye Han disse com um sorriso: “Eles queriam que eu viesse aqui para praticar e experimentar, porque fui um estrategista de poltrona[1] todos esses anos.”
“Experiência?” O médico ficou surpreso. “Isso não faz sentido! Como eles puderam deixar uma criança vir aqui para lidar com tudo isso. Isso é… ”Ele também estava zangado com isso.
Antes que pudesse terminar a frase, Ye Han já havia retirado a agulha de prata e perfurado seu ponto de acupuntura. Os olhos e a boca do médico estavam bem abertos e seu corpo não conseguia se mover um centímetro.
“Ha-ha, acho que realmente sou bom nisso”, Ye Han estava feliz com isso, ao dizer isso, ele colocou todos os remédios da mesa do médico no chão, pisou nele e gritou: “Está aí alguém que ainda pode se mover? Se você puder, não importa quantos anos você tem ou jovem, venha aqui. ”
Logo, muitas pessoas se reuniram.
“Gente, coisas ruins acontecem. Se você vai morrer, você vai. ” Ele disse enquanto carregava o mau cheiro no ar, então respirou fundo e olhou para a multidão: “Eu vi muitos corpos no meu caminho para cá. Eles estavam deitados na beira da estrada ou enrolados em esteiras de palha. É triste, não é? Mas temo que o que estou prestes a dizer seja ainda mais deprimente. E o médico concorda comigo também. ”
“Droga, do que você está falando? O que você quer dizer com concordo com você? ” Pensou o médico.
“Basta dizer isso! Não poderia ser pior do que onde estamos agora. ” alguns gritavam, seguravam o velho pelos braços e sua pele parecia levemente negra.
“Não”, Ye Han balançou a cabeça e disse: “Devo analisar as possíveis consequências antes de poder lhe dizer qual é o plano do médico. Apenas ouça com atenção. ”
A multidão acenou com a cabeça e olhou para ele.
“Uou. Tantas pessoas aqui. Não me olhe assim, vou ficar nervoso. Infelizmente, toda família tem seus problemas. Tenho sorte em comparação com eles. Eles dizem que não se compare com alguém que é mais superior do que você, porque isso só vai fazer você se sentir pior. ” Ele cerrou o punho e curvou os lábios enquanto olhava para as crianças com dois ou três anos de idade, que eram todas peles e ossos. “Gente, aqueles cadáveres se tornaram os focos desta praga. Ele tem se escondido lá, se multiplicando e, eventualmente, vai infectar todos vocês. Eu sei que isso parece cruel, mas estou pedindo a você para cremar os cadáveres. ”
A multidão ficou arrasada ao ouvir isso. Eles estavam convencidos pela razão, mas a cremação era absolutamente impossível. Como eles poderiam assistir suas famílias e amigos serem consumidos pelo fogo?
Ye Han perguntou rapidamente antes que eles pudessem discordar: “Você quer viver? Você quer ver o sol de novo? Os mortos já não têm chance, mas você sim. Se você não descarta esses corpos, de que adiantava salvar vocês? No dia seguinte, a praga ainda vai estourar. ”
A multidão ficou em silêncio. Porque todos eles queriam viver.
Publicado por:
COMENTÁRIOS
Sua Comunidade de Novels BL/GL Aberta para Autores e Tradutores!
AVISO: Novos cadastrados para leitores temporariamente fechados. Se vc for autor ou tradutor, clique aqui, que faremos seu cadastro manualmente.