A BUCHA DE CANHÃO DA FAMÍLIA RICA ENLOUQUECEU - Capítulo 147 - Extra, Linha Alternativa (FIM)
- Início
- Todos Projetos
- A BUCHA DE CANHÃO DA FAMÍLIA RICA ENLOUQUECEU
- Capítulo 147 - Extra, Linha Alternativa (FIM)
Lu Ran recuou com desdém: “Que reação é essa?”
Fang Chen rapidamente pegou um lenço de papel, limpou a mesa e olhou para Lu Ran, perguntando incrédulo: “Você quer ficar por cima do Ji Min?!”
Isso não seria gostar dele?
“É apenas uma ideia.” Lu Ran corrigiu a afirmação dele.
Como a expressão de Fang Chen era demasiado estranha, Lu Ran ficou um pouco irritado e perguntou: “O quê, não posso?”
Fang Chen: “…”
Fang Chen examinou Lu Ran da cabeça aos pés e disse sinceramente: “Não consigo ver como isso seria possível.”
Meu Deus, aquele é o Ji Min!
Lu Ran ficou um pouco frustrado: “Fique tranquilo, eu ainda posso crescer.”
“Não é apenas uma questão de altura.” Fang Chen disse, “Veja a aura do Ji Min…”
“Que aura ele tem?” Lu Ran perguntou confuso.
“…” Fang Chen ficou em silêncio.
Tudo bem, na sua frente ele realmente não tem nenhuma aura. Mesmo se tivesse, seria uma aura de quem o mima.
Depois de pensar um pouco, o olhar de Fang Chen para Lu Ran mudou novamente. Por outro lado, considerando o jeito como Ji Min mimava Lu Ran, se Lu Ran dissesse que queria ficar por cima dele… Mas Fang Chen pensou no olhar que Ji Min dirigia a Lu Ran. Parecia que Lu Ran tinha maior probabilidade de acabar sofrendo.
Para não desencorajar o entusiasmo de seu amigo e para evitar que Lu Ran acabasse em uma situação muito trágica no futuro, Fang Chen sugeriu diplomaticamente: “Na verdade, você poderia ajustar seu objetivo.”
“Ou mudar sua estratégia para alcançar seu objetivo, afinal, todos os caminhos levam a Roma!”
Lu Ran não entendeu o que Fang Chen estava tentando dizer. Os dois conversaram sem se entenderem, até Fang Chen perguntar: “Se você tem interesse nele, esse noivado não é uma coisa boa?”
“…Como poderia ser a mesma coisa?” Lu Ran respondeu ambiguamente.
Ao voltar para casa, Lu Ran alimentou Da Huang com ração para cães. Seu avô estava no andar de baixo praticando os Cinco Animais. Se descesse, certamente seria obrigado a praticar junto. Então Lu Ran simplesmente se jogou na cama e não conseguiu evitar pensar novamente sobre o noivado.
Ele parecia… realmente ter esse tipo de interesse em Ji Min. Especialmente ontem, quando tocou nos abdominais de Ji Min.
Em outras situações, quando Lu Ran queria algo, ele simplesmente ia atrás. Ele não só faria o que queria como também não permitiria que Ji Min o recusasse. Mas embora Lu Ran fosse caprichoso, ele não era sem moral. Nesse tipo de assunto, ele tinha alguma contenção. Afinal, quando era criança, ele realmente via Ji Min como um irmão mais velho.
Enquanto refletia, o celular de Lu Ran fez um som de notificação. Ele pegou para olhar e viu que era uma mensagem de Ji Min. O homem tinha uma nova foto de perfil e parecia que ainda não estava acostumado com ela. Lu Ran abriu a mensagem e viu que Ji Min estava perguntando se ele queria viajar durante as férias de verão.
“Você tem tempo livre? Para onde?” Lu Ran respondeu.
Depois de responder, ele refletiu silenciosamente por um momento. Se ele tinha intenções impróprias em relação a Ji Min, seria apropriado sair com ele agora? Mas Lu Ran estava acostumado a ser espontâneo com Ji Min. Logo deixou esse constrangimento para trás e alegremente escolheu a praia entre os vários lugares que Ji Min havia sugerido.
À noite, Lu Ran acabou indo novamente à casa de Ji Min. Desta vez, ele não esqueceu seu propósito. Sentado à mesa de jantar, Lu Ran observou o homem à sua frente por um momento. Ji Min estava cortando um bife para ele. Lu Ran não gostava de bifes macios, preferia aqueles com nervos. Mas esses eram difíceis de cortar. Então, desde pequeno, sempre foi Ji Min quem cortava para ele.
As mãos de Ji Min eram bonitas. Finas e largas, com articulações bem definidas nos dedos que ficavam proeminentes quando ele fazia força. Segurando a faca e o garfo, havia algo indescritível nelas.
Depois de cortar o bife em pedaços de tamanho adequado e regar com o molho que Lu Ran gostava, Ji Min finalmente empurrou o prato para ele. Ele levantou a cabeça, encontrou o olhar do jovem, ergueu as sobrancelhas surpreso e perguntou: “O que foi, sem apetite?”
Lu Ran pegou o prato. Ele havia planejado por muito tempo em sua mente e queria perguntar: “Naquela noite, você ia me beijar?” Mas o que saiu foi: “Alguém ouviu dizer que estamos noivos.”
Embora o noivado não tivesse sido anunciado oficialmente, durante a festa de aniversário do velho Sr. Shen há alguns dias, todos que deveriam saber ficaram sabendo. Foi por isso que Ji Min teve sua barriga cheia de bebidas alcoólicas naquele dia.
A faca e o garfo que Ji Min segurava pararam momentaneamente. Ele levantou a cabeça e disse a Lu Ran: “Não importa o que digam, você não precisa se preocupar. Se ficar infeliz, me avise e eu resolvo.”
A resposta de Ji Min foi perfeita. Mas por algum motivo, agora quando Lu Ran ouvia esse tipo de coisa, sentia-se desconfortável.
Lu Ran cutucou o bife algumas vezes e disse: “Eles dizem que você está de olho na empresa da família Shen, esperando meu avô morrer para poder tomar tudo.”
Enquanto falava, Lu Ran revirou os olhos dramaticamente.
Ji Min riu. Ele disse: “Oh, e você acredita neles?”
“De jeito nenhum.” Lu Ran respondeu impassível, “Eu disse a eles que minha família não tem nada que você acharia interessante.”
Ao ouvir isso, Ji Min olhou para o jovem à sua frente e disse: “Como não tem?”
“Hã?” Lu Ran ficou confuso por um momento. Ele conhecia razoavelmente bem a estrutura de negócios da empresa de sua família, enumerou alguns detalhes e perguntou: “Então, o que lhe interessa?”
Ji Min queria dizer algo. Mas depois de encarar o jovem à sua frente por um momento, engoliu as palavras que estavam em sua boca.
“Espere mais um pouco, e eu lhe direi,” ele disse.
Lu Ran: “…”
Ele detestava quando Ji Min agia dessa maneira.
Eles iriam à praia juntos à tarde. De manhã, Ji Min ainda precisava ir ao escritório. Lu Ran decidiu acompanhá-lo até lá.
Lu Ran conhecia o escritório de Ji Min perfeitamente. Assim que entrou, sem se importar com nada, Lu Ran deitou-se despreocupadamente no sofá de couro. Pegou uma revista, cobriu o rosto e começou a tirar uma soneca.
Vendo-o assim, Ji Min disse suavemente: “Se quer dormir, vá para a sala de descanso.”
Lu Ran o ignorou. Ji Min suspirou e apenas pediu às pessoas que vinham relatar o trabalho que falassem mais baixo.
Nesse momento, o assistente Xiao Zhang entrou. Ele viu Lu Ran e perguntou em voz baixa: “O que o jovem mestre Ran gostaria de comer no almoço? Irei fazer o pedido.”
Lu Ran mencionou alguns pratos casualmente. Xiao Zhang então olhou para Ji Min.
Ji Min disse: “Siga o que ele pediu.”
Xiao Zhang não ficou nem um pouco surpreso. Ji Min tinha vários assistentes, e ele, especificamente, estava designado exclusivamente para Lu Ran. Seu trabalho era complexo e simples ao mesmo tempo. Ele era responsável por atender todas as ligações de Lu Ran, sem perder nenhuma. Também precisava transmitir a Ji Min todos os tipos de pedidos de Lu Ran. Tinha que preparar antecipadamente o planejamento do aniversário de Lu Ran todos os anos e fazer modificações conforme as exigências de Ji Min… até mesmo o estojo de materiais escolares para o vestibular de Lu Ran foi preparado por ele.
Por outro lado, era um trabalho extremamente simples. Ele só precisava cuidar deste jovem mestre.
No início, quando começou o trabalho, Xiao Zhang estava um pouco apreensivo. Em sua impressão, filhos de famílias ricas geralmente tinham temperamento difícil. Mas quando realmente começou a conviver com Lu Ran, descobriu… que este jovem mestre realmente tinha um temperamento difícil. Mas seu temperamento era dirigido apenas a Ji Min, nunca complicando a vida dele, um simples trabalhador.
No entanto, esse trabalho também tinha seus riscos. Há algum tempo, Xiao Zhang enfrentou uma crise de desemprego.
Foi no décimo nono aniversário de Lu Ran. Na época, seu chefe teve algum tipo de lapso e inexplicavelmente foi para o exterior. Mas mesmo assim, Ji Min planejou o aniversário com muito cuidado.
Xiao Zhang lembrava-se claramente. Como Ji Min estava no exterior, havia uma atividade de conexão por vídeo com Ji Min durante a festa de aniversário. Aquela festa contou com muitos convidados. Praticamente toda a alta sociedade de Pequim veio celebrar o aniversário de Lu Ran.
No entanto, quando chegou a hora da conexão de vídeo com Ji Min, o jovem mestre subitamente desligou o vídeo. Foi no momento em que todos estavam observando. Todos os convidados olhavam para a grande tela, vendo Ji Min na tela pedindo desculpas a Lu Ran. Naquele momento, todos provavelmente sentiam o mesmo que Xiao Zhang. Pensando secretamente que Ji Min realmente mimava este jovem mestre sem limites.
E então Lu Ran simplesmente desligou a tela com um “clique”. O rosto de Ji Min desapareceu instantaneamente. O ambiente ficou em silêncio, seguido por um burburinho.
Xiao Zhang imediatamente começou a suar frio. Isso era humilhar Ji Min publicamente! Naquele instante, Xiao Zhang imaginou vários cenários de guerra comercial. Será que a ação de Lu Ran representava a posição da família Shen? Shen Hanshan finalmente romperia com a família Ji?
Muitos membros da família Ji também estavam presentes e, vendo a situação, todos tiveram pensamentos inquietos. Até mesmo o próprio avô de Lu Ran franziu a testa e repreendeu: “Lu Ran! Abra o vídeo e ouça atentamente o que seu irmão mais velho tem a dizer.”
Apenas o protagonista desta festa, depois de desligar o vídeo, voltou para seu quarto pavoneando-se. Ignorando a todos.
Xiao Zhang pensou que tudo estava acabado. Isso não era uma brincadeira particular, havia tantas pessoas assistindo… Mesmo que Ji Min o mimasse muito, desta vez ele certamente ficaria bravo. E se Ji Min ficasse bravo… qual seria o propósito de continuar com um assistente dedicado exclusivamente para Lu Ran?
Xiao Zhang sentiu que estaria desempregado no dia seguinte. Como previsto, Ji Min logo telefonou. Xiao Zhang imaginou Ji Min de várias formas irritadas.
Naturalmente, o mais provável seria… Ji Min dizer friamente que não quisesse mais cuidar dos assuntos de Lu Ran. Mas quando Xiao Zhang atendeu o telefone, ouviu seu chefe perguntar com extrema insegurança e nervosismo: “Ele… está bravo?”
Xiao Zhang: “…Hã?”
Ji Min falou com um tom quase em pânico: “Ele está muito bravo? Do que ele tem gostado ultimamente? Rápido, pense em uma maneira de acalmá-lo.”
Xiao Zhang: “…”
Meu Deus, parece que aceitei um trabalho extraordinário. Seu chefe, que comandava todo o Grupo Ji, foi publicamente humilhado e, em vez disso, estava preocupado se o caprichoso jovem mestre estava bravo ou não?
Além disso, Xiao Zhang ouviu Ji Min perguntar ansiosamente: “O velho senhor repreendeu ele? Diga a… não, deixa que eu mesmo falo.”
Provavelmente porque a pessoa do outro lado do telefone estava muito nervosa, antes mesmo de desligar, Ji Min pegou outro telefone e ligou para o velho Sr. Shen.
Xiao Zhang escutou um pouco. Em resumo, a ideia central era: o jovem mestre apenas desligou o vídeo, isso não era nada. Era muito normal que o jovem mestre ficasse bravo após tanto tempo sem vê-lo, e pedia ao velho Sr. Shen que não punisse o jovem mestre de forma alguma…
Depois de desligar, Xiao Zhang ficou atordoado.
Poucos dias depois, algo ainda mais surpreendente aconteceu. Lu Ran não mandou mensagem para Ji Min por duas semanas consecutivas, nem entrou em contato com Xiao Zhang. Xiao Zhang inexplicavelmente se encontrou em férias remuneradas.
Mas essa situação não durou muito, pois seu chefe não aguentou. Todo dia, em horários determinados, enviava mensagens perguntando como Lu Ran estava, o que ele queria, o que gostaria de fazer, quem o tinha deixado infeliz.
Mas Xiao Zhang não conseguia responder. Ele não se conteve e disse: “Chefe, o jovem mestre Ran não entrou em contato comigo nos últimos dias. Por que não pergunta diretamente a ele?”
Depois de enviar essa mensagem, Ji Min não respondeu por muito tempo. Xiao Zhang pensou que Ji Min havia ido trabalhar.
Então, no meio-dia de Xiao Zhang, que era noite profunda para Ji Min, ele recebeu uma mensagem de seu chefe: “Ele me bloqueou.”
Essa mensagem, embora contivesse apenas algumas palavras, tinha um sentimento emo que parecia emanar da tela.
Xiao Zhang ficou chocado novamente. Ele pensou que provavelmente nunca perderia esse emprego.
Após conviver com Lu Ran por tanto tempo, Xiao Zhang já entendia bem o temperamento dele. Hoje, observando o estado de Lu Ran, ele silenciosamente perguntou a Ji Min: “Ele está bravo?”
Ji Min assentiu, indicando que ele saísse primeiro.
Depois que o assistente saiu, Ji Min continuou revisando documentos silenciosamente. Todos achavam que ele mimava Lu Ran, que era caprichoso. Mas ninguém sabia que, mesmo quando estava com raiva, a pessoa em questão não se esquecia de adicionar os pratos que Ji Min gostava ao fazer o pedido.
Nesse momento, outro assistente entrou, segurando um telefone. Ji Min primeiro olhou para Lu Ran. O jovem tinha a revista cobrindo o rosto, parecendo já estar dormindo. Ji Min indicou ao assistente para falar baixo.
Como não era nada importante, o assistente abaixou a voz e disse: “Ligação da prisão. Disseram que Ji Chi quer ver um parente, mas a mãe dele já faleceu. Ji Chi disse que você é seu único parente, por isso ligaram para cá.”
Desde a juventude, Ji Min não se envolvia mais com assuntos de Ji Chi. Mais tarde, durante o período mais caótico da família Ji, Ji Chi aproveitou a confusão para fazer negócios ilegais e acabou preso.
Agora, ao ouvir o nome de Ji Chi, Ji Min apenas achou engraçado: “Que tipo de parente ele é para mim? No futuro, apenas recuse.”
O assistente assentiu e saiu.
Quando Ji Min se virou, viu que a pessoa que estava largada no sofá agora não só estava sentada, como parecia extremamente alerta.
Lu Ran, com os olhos arregalados, perguntou: “Ji Chi ainda está vivo?”
Ji Min: “…”
Que pergunta. Na mente de Lu Ran, Ji Chi devia ser muito desprezível.
“Você ainda se lembra de Ji Chi?” Ji Min ficou surpreso. Porque Lu Ran passou apenas dois meses na família Ji, onde encontrou Ji Chi. Depois voltou para a família Shen e não teve mais contato com Ji Chi.
Durante o período em que Ji Min assumiu o grupo, ele tomou cuidado para que ninguém da família Ji incomodasse Lu Ran. Ele achava que, com a memória de peixinho dourado de Lu Ran, ele já teria esquecido completamente os acontecimentos do passado.
Lu Ran realmente não se lembrava muito claramente das coisas de sua infância. Ele ouviu dizer que quando era pequeno havia se perdido e, por coincidência, foi encontrado por Ji Min. Mas Lu Ran não tinha nenhuma lembrança disso agora.
No entanto, ele se lembrava de Ji Chi. Lu Ran sempre se lembrou de uma cena. Parecia que Ji Chi queria fazer algo com ele, e Ji Min mandou expulsar Ji Chi. Quando Ji Min o carregava de volta, Ji Chi gritou muitas coisas atrás de Ji Min.
Até as palavras de Ji Chi, Lu Ran se lembrava claramente. Aquele sujeito revelou a verdade sobre a morte da mãe de Ji Min. Disse a Ji Min que ele era apenas alguém que nem o pai nem a mãe amavam.
Depois disso, Ji Min nunca mais mencionou Ji Chi, nem gostava de falar sobre seus pais. Lu Ran não sabia se Ji Min se lembrava daquela cena. Mas para Lu Ran, as palavras ditas por Ji Chi foram praticamente um trauma de infância. Provavelmente as palavras mais cruéis que ele já ouviu em sua vida. Por isso, a impressão permaneceu tão forte.
Mais tarde, Lu Ran perguntou secretamente ao seu avô. Descobriu que os pais de Ji Min se casaram por arranjo comercial. Ambos tinham pessoas que amavam e concordaram em se divorciar assim que Ji Min nascesse, para que cada um pudesse encontrar seu verdadeiro amor. Lu Ran não sabia mais detalhes além disso. Mas sabia que Ji Min certamente não teve uma infância feliz.
Então… Lu Ran pensou que Ji Min definitivamente nunca faria um casamento por arranjo comercial.
“No que está pensando? Tão distraído?” Um dedo quente tocou a orelha de Lu Ran.
Lu Ran voltou a si abruptamente e percebeu que o carro já estava estacionado do lado de fora do hotel à beira-mar que tinham reservado.
“Hmm… cadê o Da Huang?” Lu Ran perguntou.
“Está dormindo aqui,” disse Ji Min.
Desta vez, apenas os dois haviam saído. Lu Ran ficou sentado no carro como um príncipe. Ji Min estacionou o carro, tirou as bagagens e então abriu a porta. Só então Lu Ran saiu do carro, carregando Da Huang.
“Este hotel permite a entrada de Da Huang, certo?” Lu Ran perguntou enquanto caminhavam.
“Sim, é um hotel pet-friendly,” disse Ji Min.
Os dois foram até a recepção para fazer o check-in. Mal tinham dado alguns passos quando uma voz surpresa veio de lado: “Lu Ran!”
Ji Min virou a cabeça para olhar. Era um rapaz com idade próxima à de Lu Ran. Ao ver Lu Ran, a expressão do rapaz era de grande surpresa, misturada com timidez e excitação que qualquer um poderia perceber.
Lu Ran também olhou: “Monitor da classe?”
Ele enfiou Da Huang nos braços de Ji Min e caminhou em direção ao rapaz.
O rapaz por um momento não ousou olhar para ele e disse em voz baixa: “Você veio passear por aqui?”
“Sim, são as férias de verão, não é?” disse Lu Ran.
O rapaz finalmente criou coragem e levantou a cabeça: “Minha família mora por aqui, posso ser seu guia turístico, há muitos lugares legais para…”
Enquanto falava, o rapaz de repente sentiu um olhar intenso. Ele levantou a cabeça e viu, não muito longe atrás de Lu Ran, um homem vestindo terno, meio encostado na recepção. O homem tinha feições distintas e uma presença física intimidadora. Seu olhar era frio e fixo naquela direção.
O rapaz sentiu inexplicavelmente uma hostilidade.
“Hm, Lu Ran, quem é aquele atrás?” perguntou o rapaz.
Lu Ran olhou para trás brevemente para Ji Min: “Aquele é meu…”
Neste ponto, Lu Ran de repente hesitou. Ele olhou novamente para Ji Min, hesitando por um tempo antes de dizer: “É meu irmão.”
Ji Min, ao ouvir como foi chamado, seu olhar ficou ainda mais frio. Mas ao ouvir as palavras de Lu Ran, o rapaz à frente pareceu aliviado.
O rapaz então, timidamente, tirou alguns cupons de desconto e os colocou nas mãos de Lu Ran, dizendo: “Este é o restaurante da minha família. Não é nada especial, mas os frutos do mar são frescos. Se quiser comer, pode passar lá…”
Depois de conversar mais um pouco, Lu Ran voltou com os cupons de desconto. Assim que chegou à recepção, ouviu o homem perguntar friamente: “Era algo importante? Por que conversaram tanto tempo?”
“Hã?” Lu Ran olhou para ele. “Não foi nada. Ele é o monitor da nossa classe, uma pessoa muito boa. Todo mundo na nossa classe gosta dele.”
O canto dos lábios de Ji Min se contraiu ligeiramente. Ele estendeu o cachorrinho, interrompendo Lu Ran: “Da Huang estava querendo ir até você.”
A atenção de Lu Ran foi imediatamente desviada, e ele pegou Da Huang de volta.
Eles reservaram uma suíte com dois quartos e uma sala. Ji Min foi primeiro ao quarto de Lu Ran, arrumou as coisas dele e verificou o equipamento no quarto. Depois de confirmar que não havia problemas, foi organizar suas próprias coisas.
Quando voltou, encontrou Lu Ran sentado à mesa, contando os cupons de desconto em suas mãos.
“Este restaurante parece ficar na beira da praia e parece muito bom. Vamos jantar lá hoje à noite?” disse Lu Ran.
“Você tem alergia a frutos do mar.” Ji Min, ao passar, pegou os cupons das mãos dele e os colocou em um armário próximo.
“Hm? Como eu não sabia disso? Da última vez que fui comer com Fang Chen, não tive nenhum problema,” disse Lu Ran.
“Comer demais vai te dar dor de estômago,” disse Ji Min.
“Acho que é você que não quer comer,” Lu Ran revirou os olhos. Mas não insistiu. Afinal, ainda teriam vários dias para aproveitar.
À noite, eles pediram comida e comeram casualmente. A comida do hotel não era tão boa quanto a que Ji Min preparava. Lu Ran deu apenas algumas garfadas antes de colocar os pauzinhos de lado, observando o homem à sua frente comer.
Ele pensou novamente no noivado.
“Você…” Lu Ran cutucou o arroz mais algumas vezes e perguntou: “Na verdade, se você precisa de algo da empresa da minha família, é só me dizer. Eu posso pedir ao meu avô.”
“Você não precisa… se casar por arranjo.”
Ao ouvir isso, Ji Min levantou a cabeça. O homem largou os pauzinhos, suspirou e perguntou: “Você está muito preocupado com o noivado?”
Lu Ran: “…”
“Não, não estou nem um pouco preocupado,” ele disse. Caso contrário, pareceria muito estranho!
“Só acho que… nós jovens, de qualquer forma, queremos ficar com as pessoas que gostamos.” Lu Ran nem sabia que absurdo estava dizendo.
Nesse momento, viu Ji Min do outro lado olhando-o com intensidade e perguntando seriamente: “Você já tem alguém de quem gosta?”
Lu Ran sentiu um sobressalto no coração. Ele subitamente lembrou-se do que havia dito a Fang Chen e imediatamente sentiu-se culpado: “Não… não exatamente.”
Ji Min o observava silenciosamente. Nesse instante, o celular de Ji Min tocou. Era uma ligação do velho Sr. Shen. O homem franziu a testa, como se alguém o tivesse arrancado de algum estado estranho.
Ji Min atendeu o telefone: “Alô? Sim, já chegamos. Hm, não se preocupe…”
Lu Ran inexplicavelmente sentiu um alívio. Provavelmente era seu avô perguntando se eles haviam chegado ao destino. Mas o que Lu Ran achava estranho era que, toda vez que saía com Ji Min, seu avô sempre escolhia ligar para Ji Min em vez de para ele, seu próprio neto.
Aproveitando que Ji Min estava ao telefone, Lu Ran escapou para seu quarto para se preparar para dormir. Ele tomou um banho, secou rapidamente o cabelo e deitou-se na cama.
Lu Ran não estava com sono. Estava pensando em Ji Chi, no noivado de Ji Min e, em sua memória, naquele jovem solitário e triste na noite chuvosa.
Lu Ran virou-se na cama. Ele pensou que Ji Min deveria ficar com alguém que ele realmente gostasse. Pensando nisso, Lu Ran secretamente sentiu-se triste. Ele não conseguia identificar de onde vinha essa tristeza.
Talvez porque… se Ji Min se casasse com outra pessoa, ele não poderia mais tocar nos abdominais de Ji Min à vontade. Mas isso era um problema menor.
Lu Ran não era do tipo que deixava as coisas se arrastarem. Ele já estava incomodado com esse noivado por muito tempo, e agora era hora de resolver isso. Então Lu Ran levantou-se e foi direto ao quarto de Ji Min.
Ji Min acabara de sair do banheiro. A porta do quarto foi aberta repentinamente e Lu Ran entrou sem cerimônia. Ji Min rapidamente deu um nó no roupão de banho. Suspirou e disse: “Da próxima vez, lembre-se de bater.”
“Ah,” Lu Ran respondeu. Ji Min percebeu que seu humor não estava muito bom e perguntou: “O que houve?”
“Tenho algo para conversar com você,” Lu Ran sentou-se solenemente na beira da cama de Ji Min. Ji Min parou momentaneamente de secar o cabelo e olhou para ele.
“Vamos cancelar nosso noivado,” disse Lu Ran.
O pomo de Adão de Ji Min moveu-se. Ele colocou a toalha de lado e perguntou: “Você realmente odeia tanto nosso noivado?”
Por algum motivo, a raiva de Lu Ran explodiu instantaneamente. Ele estava irritado desde que Ji Min inexplicavelmente foi para o exterior. O noivado repentino o deixou ainda mais sem saber o que fazer.
Em todos os seus anos de vida, Lu Ran nunca havia contido seu temperamento. Agora, depois de reprimi-lo por quase um ano, estava prestes a explodir.
Ele pulou diretamente na cama de Ji Min, olhando-o de cima e disse: “De qualquer forma, eu simplesmente não vou permitir que você se case por arranjo!”
A expressão de Ji Min piorou. Ele perguntou: “Aquele rapaz que te deu os cupons de desconto está tudo bem? Só eu não posso?”
A mente de Lu Ran estava em chamas, mas ao mesmo tempo ficou confusa com as palavras de Ji Min. O que uma coisa tinha a ver com a outra? Que relação havia?
Mas sua explosão ainda não tinha terminado. “Você nem gosta de mim! Naquele dia você nem me beijou, por que noivaria comigo?” Dizendo essas palavras, o humor de Lu Ran piorou ainda mais. Ele se sentiu constrangido, envergonhado, mas ainda assim insistiu em terminar: “Não vou permitir que você faça isso consigo mesmo!”
“Você não pode ser como seus pais. Não permito que você se case com alguém de quem não gosta!”
Mesmo que seja ele… também não.
Depois de ouvir as palavras do jovem, Ji Min ficou momentaneamente perplexo. Ele notou a rejeição de Lu Ran ao noivado, mas nunca imaginou que fosse por esse motivo. Em um instante, uma corrente quente pareceu inundar seu peito. Seu coração inexplicavelmente acelerou.
Como Ji Min não reagiu, Lu Ran ficou um pouco ansioso. Ele sabia que Ji Min não gostava que as pessoas mencionassem seus pais. Tinha medo que Ji Min ficasse triste ao ouvir isso, e também que ficasse bravo.
Lu Ran suavizou sua voz: “Irmão, não fique bravo…” Ele estendeu a mão para pegar a mão de Ji Min. Estava até preparado para ser rejeitado, mas, em vez disso, o homem agarrou firmemente seu pulso.
“Então é por isso?” Ji Min perguntou seriamente.
“O-o quê?” disse Lu Ran. Ele tentou pular da cama, mas com uma leve puxada no pulso, perdeu o equilíbrio com um pé e acabou caindo sentado na cama. Com esse movimento, Ji Min inclinou-se sobre ele.
Os olhos do homem eram profundos, em uma tonalidade que Lu Ran não conseguia decifrar. Lu Ran subitamente percebeu que não estava em seu próprio quarto. Este era o quarto de Ji Min. Pela janela de vidro, a maré estava subindo. Sob o céu noturno, a superfície do mar parecia calma à primeira vista, mas por baixo, as ondas eram turbulentas.
“Você está tão preocupado comigo, com medo que eu siga os passos dos meus pais?” perguntou Ji Min.
“E se estiver?” Lu Ran virou o rosto. Ele estendeu a mão para empurrar Ji Min. Quando sua palma tocou o corpo do homem, retraiu-se um pouco. Mas Ji Min pressionou contra sua palma, aproximando-se.
Ji Min perguntou novamente: “É porque naquele dia eu não te beijei?”
Havia um toque de diversão na voz do homem, o que fez Lu Ran reagir: “Eu não estava—mmph!”
Um beijo suave de repente pousou em seus lábios. Silencioso como neve caindo, mas ardentemente quente.
“E agora?” perguntou Ji Min.
Lu Ran: “…”
Ele ficou atordoado com o beijo. Levou um tempo para processar o que aconteceu. Então sentiu que não era real: “Você me beijou?”
Ji Min riu suavemente e abaixou a cabeça para beijá-lo novamente. Este beijo foi mais intenso, mais demorado. Pressionando contra os lábios de Lu Ran, deixando claro o que estavam fazendo.
Lu Ran piscou algumas vezes. De repente, sentiu-se muito feliz, como se toda a frustração que estivera guardando por um ano desaparecesse instantaneamente.
Ji Min afastou-se um pouco, olhando para ele com um sorriso. Lu Ran pressionou os lábios. Então, não resistindo em pedir mais, ergueu o queixo e ordenou: “Então me beije de novo.”
Os olhos de Ji Min escureceram. Ele inclinou-se levemente e deu outro beijo suave nos lábios do jovem. A respiração do homem ficou mais pesada. Embora tivesse sido seu próprio pedido, Lu Ran agora virava o rosto apressadamente, dizendo: “Ok, eu-eu entendi!”
Mas quando ele se moveu, a mão que antes apenas acariciava gentilmente seu rosto agora segurou firmemente seu queixo. Uma respiração quente acompanhada de lábios e língua pressionou fortemente contra ele novamente.
Lu Ran: “!!”
Instintivamente, ele tentou resistir, mas foi respondido com uma lambida profunda no céu da boca. Lu Ran ficou completamente imóvel.
Os músculos pressionados contra sua palma estavam tensos, duros como pedra. Completamente diferentes de alguns dias atrás, quando Ji Min permitia que ele tocasse à vontade. Lu Ran percebeu pela primeira vez que Ji Min tinha agressividade. Só que, diante dele, essas características afiadas sempre foram bem escondidas pelo homem. Até agora, quando finalmente se revelavam.
Ji Min beijava profundamente. O ar em seus pulmões foi impiedosamente roubado. O coração de Lu Ran batia fortemente. Ele até sentiu um pouco de medo. Mas enquanto temia, instintivamente se apegava à pessoa na sua frente. Quanto mais medo sentia, mais apertava o outro.
Finalmente conseguindo algum espaço, o jovem tentou virar a cabeça, cobrindo a boca com a mão: “N-não beije mais!”
Mas desta vez Ji Min não obedeceu. Respiração quente soprou atrás de sua orelha, dentes afiados mordiscando seu lóbulo. Lu Ran tentou cobrir as orelhas. No segundo seguinte, lábios e dentes desceram para seu pescoço. Lu Ran tentou proteger com as mãos. Mas ele só tinha duas mãos. Inevitavelmente, Ji Min encontrou uma abertura e beijou seus lábios novamente.
No final, Lu Ran só podia se esconder como uma avestruz, enterrando o rosto no cobertor.
“Pare de me beijar!” ele disse com voz rouca.
Percebendo que Ji Min havia recuado um pouco, Lu Ran rapidamente tentou escapar, chutando as pernas. Mas assim que se moveu, Ji Min agarrou a parte de trás de seus joelhos. Lu Ran imediatamente ficou imóvel.
Ji Min afastou-se ligeiramente, seus olhos negros fixos nele, e perguntou: “Quem disse que eu não gosto de você?”
Naquela noite, Lu Ran fugiu rapidamente para seu próprio quarto. Na manhã seguinte, antes mesmo do amanhecer, Lu Ran e Ji Min saíram normalmente com Da Huang para brincar na praia. Nenhum dos dois mencionou o ocorrido da noite anterior.
Quando estavam prestes a sair do hotel, Ji Min tirou algo do bolso e entregou a Lu Ran: “Pomada para os lábios.”
Lu Ran: “…”
Ele aceitou a pomada em silêncio. Na noite anterior não havia sentido nada, mas ao acordar percebeu que seus lábios estavam rachados. Lu Ran virou a cabeça para examinar os lábios de Ji Min. Depois de olhar por um momento, disse indignado: “A ação e reação são iguais, por que seus lábios estão normais?!”
Ji Min riu. Obviamente porque alguém havia ficado atordoado com os beijos. Depois daquela risada, o leve constrangimento entre eles dissipou-se um pouco.
Já havia muitas pessoas na praia. Lu Ran foi pegar uma prancha de surfe. Ji Min sentou-se em uma cadeira, segurando Da Huang. Quando Lu Ran entrou na água, olhou para trás em direção a Ji Min. Eles se conheciam tão bem. Tão bem que podiam deixar pequenas coisas de lado facilmente. Mas ao lembrar-se cuidadosamente da noite anterior… bem, ainda havia muitas áreas desconhecidas.
A mente de Lu Ran começou a borbulhar novamente. Depois de brincar na prancha por um tempo, Lu Ran de repente entendeu por que Ji Min tinha ido para o exterior. Seria porque… ele havia tocado Ji Min durante a noite e causado alguma reação? Pensando nisso, Lu Ran perdeu o equilíbrio e caiu na água com um “splash”.
Ji Min olhou para cima, confirmou que ele havia emergido da água, e então ficou tranquilo.
Na verdade, a suspeita de Lu Ran estava correta. Na época, ao perceber seus próprios sentimentos, Ji Min ficou um pouco perturbado. Ele não queria se dar a chance de cometer um erro, então no dia seguinte decidiu resolutamente ir para o exterior, criando distância entre ele e Lu Ran. Durante quase meio ano no exterior, Ji Min manteve-se extremamente cauteloso.
Ele se esforçou para manter a imagem de “irmão mais velho”, não ficando muito distante, mas também não… muito próximo. No entanto, por mais que tentasse esconder, por mais que tentasse se distrair com trabalho, certos pensamentos persistiam. E devido à separação, esses pensamentos só se intensificaram.
Ji Min começou a se convencer lentamente. Ele sentia certa injustiça. A família Ji, a família Gu, a família Fang… todos que conheciam Lu Ran podiam cortejá-lo. Por que apenas ele não podia?
Mas por mais que tentasse se convencer, havia sempre um obstáculo que Ji Min não conseguia superar. Ele não ousava imaginar como Lu Ran o veria se descobrisse seus sentimentos. Esta ansiedade atingiu seu auge quando descobriu que Lu Ran o havia bloqueado.
Será que… Lu Ran havia adivinhado? Ou naquela manhã, quando ele acordou, Lu Ran… viu algo?
Vários tipos de suspeitas atormentavam Ji Min terrivelmente. No início, ele nem ousava tentar entrar em contato com Lu Ran. Mas ao se acalmar gradualmente, Ji Min começou a ver uma pequena esperança na ação de Lu Ran em bloqueá-lo.
Lu Ran não era uma pessoa que suportava as coisas. Se tivesse percebido desde o início e fosse contra, teria bloqueado Ji Min imediatamente. Além disso, embora Lu Ran fosse mimado por ele, não era do tipo que bloqueava pessoas sem motivo. Se Lu Ran o visse apenas como um irmão, a viagem de trabalho de um irmão não o deixaria tão irritado a ponto de bloqueá-lo.
Então Ji Min retornou ao país com essa ansiedade e fraca esperança. Ele não ousou ver Lu Ran imediatamente, primeiro foi falar com o velho Sr. Shen e formalmente propôs o noivado.
O velho senhor não ficou surpreso e não questionou muito. Apenas impôs duas condições: Lu Ran não poderia se casar antes dos 24 anos. E antes do casamento, Lu Ran poderia cancelar o noivado a qualquer momento.
Ji Min não achou as condições rigorosas. Ele propôs o noivado sem esperar realmente ficar com Lu Ran. Ele apenas… queria dar a si mesmo uma chance. Usar o noivado para quebrar a relação que tinha com Lu Ran desde a infância. Ji Min queria ganhar a chance de ser escolhido por Lu Ran. Isso seria suficiente.
Mas depois de propor o noivado, Ji Min não sabia como lidar com a rejeição de Lu Ran. Ele ainda se continha, não ousava se aproximar, não ousava beijar. Queria que Lu Ran escolhesse livremente. E não fosse inadvertidamente guiado por ele a dar a resposta que ele queria.
…Após o beijo da noite anterior, Lu Ran ainda não havia respondido. Ji Min também não perguntou. Ele pacientemente deu a Lu Ran espaço para pensar. O relacionamento entre eles sempre seria escolhido por Lu Ran. Se Lu Ran quisesse que ele avançasse, Ji Min daria um passo à frente. Se Lu Ran não gostasse, então ele voltaria à posição de irmão mais velho. E trataria este noivado apenas como uma cooperação comercial.
Lu Ran flutuou por um tempo em sua prancha de surfe. Embora estivesse flutuando no mar, seus olhos estavam fixos na pessoa na praia. Não muito longe, o homem vestia hoje uma camisa branca larga e shorts de praia. Sentado sob o guarda-sol, a brisa marinha soprava, levantando levemente as bordas de sua camisa, revelando vagamente os contornos dos músculos por baixo. Era atraente de qualquer ângulo.
Além disso, Ji Min estava segurando um filhote de cachorro. Lu Ran estava deitado na água por apenas um breve momento quando viu não menos que dez pessoas se aproximando lentamente, tentando iniciar uma conversa. Mas a maioria recuou silenciosamente, intimidada pela aura de “não se aproxime” que o homem emanava. Apenas uma pessoa foi particularmente persistente, aproximando-se para cumprimentar Ji Min.
Lu Ran agitou-se na água e se levantou. Jogou a prancha e correu para a praia. Correu com uma intensidade feroz, sua expressão era ameaçadora. Quando chegou, posicionou-se na frente de Ji Min e encarou a pessoa que se aproximava: “Ei, fique longe do meu namorado!”
Seu tom era muito agressivo e assustou a pessoa imediatamente.
Ji Min ficou um pouco surpreso, olhando para o jovem. Mas Lu Ran, depois de dizer isso, correu de volta para o mar.
Lu Ran entrou no mar e pegou sua prancha de surfe. Uma onda veio e o empurrou para a água. Ele emergiu rapidamente, limpando o rosto. Olhou para a praia. Ji Min caminhava em sua direção com uma expressão preocupada. Por algum motivo, Lu Ran de repente teve vontade de sorrir.
Um raio de luz da manhã finalmente surgiu sobre o mar. O nascer do sol vermelho dourado rompeu o céu escuro, e o sol, vermelho como papel recortado, surgiu no horizonte onde o mar encontrava o céu.
Ji Min se aproximou da beira do mar. Ele semicerrou levemente os olhos e viu o jovem, quase fundido com o brilho do amanhecer, de pé em sua prancha de surfe. O jovem, com as mãos levemente juntas, gritou para ele: “Ji Min, eu gosto de você!”
O homem ficou imóvel. As pessoas na praia, que ouviram esta confissão, instintivamente olharam naquela direção.
O jovem, sorrindo, continuou gritando: “Gosto mais de você do que de qualquer um no mundo!”
“É o tipo de gostar que quer namorar com você!”
A voz direta e sincera do jovem ecoou pela praia. O sol havia completamente surgido do mar, derramando uma luz dourada. Ji Min parou onde estava, também banhado pela luz do sol.
Ele pensou que o calor que havia deixado sua vida anos atrás finalmente retornava de outra forma. Dali em diante, eles caminhariam juntos. Eles seguiriam juntos por muito, muito tempo.
— Fim do Extra —
Publicado por:

- DanmeiFuwa
-
Sou apaixonada pelo mundo das novels BL chinesas e venho me dedicando à tradução desde 2021 no Wattpad. Adoro o que faço, mesmo sem receber nada em troca. Disponibilizo minhas traduções aqui, pois nunca se sabe quando uma novel pode ser removida do Wattpad.
Se vocês gostam da minha tradução, considerem me apoiar com uma doação. Qualquer contribuição é muito bem-vinda e me ajuda a continuar trazendo mais conteúdos de qualidade! Obrigada pelo apoio e por acompanharem minhas traduções. 💖
PIX: [email protected]
Ko-fi: https://ko-fi.com/danmeifuwa
COMENTÁRIOS
Sua Comunidade de Novels BL/GL Aberta para Autores e Tradutores!
AVISO: Novos cadastrados para leitores temporariamente fechados. Se vc for autor ou tradutor, clique aqui, que faremos seu cadastro manualmente.