Nona Alteza Real, Por Favor, Troque de Roupa - Capítulo 9
- Início
- Todos Projetos
- Nona Alteza Real, Por Favor, Troque de Roupa
- Capítulo 9 - Valentão
Wen Chan viu a pessoa e imediatamente sentiu uma dor de cabeça. Ele não esperava que o diabo ao lado seria Zhong Wenjin, quarto jovem mestre da família Zhong.
O atual primeiro-ministro é Zhong Guoyi. O seu poder é tão grande que ele pode cobrir o céu com uma mão. Zhong Wenjin era seu único filho de sua primeira esposa e era como a própria manifestação de problemas na capital, causando perturbações em todos os lugares.
Agora, o primeiro-ministro Zhong estava no auge de seu poder, e Wen Chan não queria causar problemas para a família Zhong. Além disso, Zhong Wenjin é o único filho de Zhong Guoyi que ficará ao seu lado quando a família se rebelar no futuro.
Wen Chan deu uma tosse seca para aliviar o clima. Ele notou que também havia uma garota soluçando baixinho, além dos poucos guarda-costas ao lado do jovem. Ela encostou-se à parede, enquanto as duas mãos seguravam suas roupas, com a cabeça abaixada.
“Jovem, não é ruim intimidar uma garota como um homem?” Wen Chan deu vários passos para dentro da sala. Ele ficou entre Zhong Wenjin e a garota, com um sorriso gentil.
Zhong Wenjin franziu as sobrancelhas e disse impaciente: “Se não sair da sala agora, eu farei você sair daqui hoje, deficiente.”
Suas palavras podem ser consideradas muito ferozes. As sobrancelhas de Wen Chan se moveram levemente, e ele ainda disse com tato: “Não estou pensando em você? Muitas pessoas estão indo e vindo pela rua do lado de fora do Edifício Heyue. Se você realizar uma cena aqui, eles começarão a julgá-la como certa ou errada apenas ouvindo. No final, não é bom para a imagem do jovem mestre.”
Embora você não tenha uma boa reputação, pensou. Wen Chan curvou os lábios secretamente.
“Quem se atreve a julgar Zhong Wenjin nesta capital?” Ele arrogantemente deu uma bufada fria e soltou a mão de seu pescoço, revelando várias marcas de dentes vermelhos e roxos.
Quando Wen Chan viu isso, ele não poderia deixar de dizer: “Oh, esta menina tem os dentes muito afiados.”
“Jovem mestre Zhong, essa garota é muito grosseira para ser digna de você, realmente não o merece. Por favor, encontre outra pessoa para o jovem mestre Zhong.” Nesse momento, a mulher que estava de cabeça baixa e soluçando de repente falou.
Na hora em que Wen Chan ouviu essa voz, sentiu ser muito familiar. Ele lançou olhares de lado e descobriu que a mulher era, na verdade, Ding Ziyun. Isso não é bom, Wen Chan secretamente repetiu. Desta vez, ele estava realmente se intrometendo nos negócios de outras pessoas.
Ding Ziyun era uma garota de uma família comum, mas depois ela se tornou a esposa de Zhong Wenjin. Durante a rebelião da família Zhong, apenas Zhong Wenjin foi à morte para proteger a família Wen. Por fim, o casal faleceu sem deixar um filho para trás.
“Chega de besteira! Este jovem mestre gostou de você, então ele quer você!” Zhong Wenjin pegou mal-humorado um pequeno vaso de flores de seu lado e bateu com força no chão. Os fragmentos passaram pelos pés de Wen Chan. Ele apontou para Wen Chan e disse: “Por que ainda está aqui?”
Wen Chan no mesmo instante acenou com a cabeça: “Você está certo.” Após dizer isso, ele se virou para sair.
Quem teria pensado que Ding Ziyun de repente correria em direção à janela? Wen Chan reagiu rapidamente e correu atrás dela. Para surpresa de todos, ela também se moveu muito rápido. Com as duas mãos apoiadas na janela, ela saltou. Justo quando a pessoa pulou, Wen Chan se lançou, tentando agarrá-la com as duas mãos simultaneamente. Contudo, sua mão direita só conseguiu agarrar suas roupas.
Este infortúnio aconteceu rapidamente. As pessoas no edifício ficaram todas atordoadas. Zhong Wenjin avançou a passos largos e estendeu a mão para pegar Ding Ziyun. Entretanto, ele não conseguiu agarrar suas mãos. Ele gritou ansiosamente: “Gracinha, pegue minha mão. Vou te puxar para cima.”
Na rua, os pedestres ficaram tão assustados pela garota que pulou da janela que pararam, se reuniram e apontaram, observando a agitação.
Xie Zhaoxue cutucou Liang Yanbei com o cotovelo quando viu: “Ei, olhe. Não é a Nona Alteza?”
Liang Yanbei olhou naquela direção e viu Wen Chan esticando metade de seu corpo para fora de uma janela. Seu rosto inteiro ficou vermelho com força excessiva. Ele parecia estar falando algo. Liang Yanbei disse: “Venha, vamos ver o que está acontecendo.”
Wen Chan estava dizendo: “A vida é realmente preciosa, garota. Se você não morrer ao pular deste prédio de três andares, você ficará aleijada e isso a condenará para o resto de sua vida.”
Wen Chan agarrou as roupas de Ding Ziyun pelas costas, estrangulando a frente de seu pescoço. Ela agarrou suas roupas no pescoço ansiosamente com as duas mãos e sibilou: “Se não me soltar, serei estrangulada até a morte por você. Me deixe ir…”
Felizmente, antes que ela pudesse terminar suas palavras, suas roupas não aguentaram mais e as fivelas se soltaram. Wen Chan sentiu suas mãos ficarem leves e Ding Ziyun caiu.
Liang Yanbei e Xie Zhaoxue chegaram perto do prédio. Quando eles viram Ding Ziyun cair, Xie Zhaoxue rapidamente pulou com um leve trabalho de pés e a segurou firmemente. Depois de pousar no chão, ele a soltou imediatamente e ficou de lado de maneira ordenada.
Wen Chan estava segurando um casaco acolchoado de algodão. Após ver alguém resgatar Ding Ziyun, seu coração estava batendo incessantemente pelo susto. Ele aproveitou a oportunidade para dizer a Zhong Wenjin, que estava ao lado dele: “Ei, jovem, olhe. Se você tiver que usar força para quebrar um melão da videira, o melão não terá um sabor doce. Existe até a possibilidade dele saltar do cipó.” {TL: se algo não é para ser, não adianta tentar forçá-lo a acontecer.}
No entanto, Zhong Wenjin não aceitou seus ensinamentos e o encarou ferozmente. Ele se virou e correu para fora da sala privada. Wen Chan esticou a cabeça e olhou para baixo novamente, bem a tempo de encontrar o olhar de Liang Yanbei.
Quando as duas linhas de visão se encontraram, Wen Chan retraiu a cabeça novamente.
“Jovem mestre, você ainda está segurando as roupas daquela garota…” Ao lado dele, A-Fu apontou isso calmamente.
Wen Chan voltou a si e percebeu que ele segurava uma roupa antiquada de algodão. Ele prontamente sentiu como se sua mão estivesse queimando e rapidamente a entregou para A-Fu. Wen Chan sem demora percebeu que apenas Shuhua estava ao lado de A-Fu e perguntou: “Onde está Qinqi?”
“Logo depois que aquela garota pulou, Qinqi desceu correndo.” A-Fu respondeu.
“Vamos lá. Devemos descer também.” Wen Chan suspirou. Reunindo sua coragem, ele saiu do Edifício Heyue.
Já havia muitas pessoas ao redor do local onde Ding Ziyun caiu. Wen Chan entrou no meio da multidão e viu Ding Ziyun sentada no chão e chorando baixinho. Felizmente, a corrente fria ainda não havia recuado, e algumas camadas de roupas ainda cobriam seu corpo. Mesmo após tirar seu casaco acolchoado de algodão, suas roupas internas brancas ainda estavam lá. Todavia, ela era uma menina. Era difícil evitar críticas se ela se sentasse em público sem algumas de suas roupas.
Wen Chan cutucou A-Fu com a mão. A-Fu entendeu e deu um passo à frente. Ele colocou o casaco acolchoado de volta no corpo de Ding Ziyun e perguntou em voz baixa: “Garota, você está bem?”
Ding Ziyun balançou a cabeça levemente. Ela apertou as roupas em seu corpo e não disse nada.
Nesse momento, Xie Zhaoxue disse: “Zhong Wenjin, você está cometendo ultrajes novamente. Se eu não tivesse passado por baixo para salvar a garota, você teria causado a perda de outra vida?!”
Inúmeras coisas ligaram Xie Zhaoxue e Zhong Wenjin. A irmã mais velha de Xie Zhaoxue era a mãe de Zhong Wenjin, nesse caso, Xie Zhaoxue deveria ser o tio mais novo dele.
Desacostumado a ouvir tais palavras, Zhong Wenjin não deu nenhuma cara ao tio e disse com raiva: “Você, Xie, não fale bobagem! Preciso de você para salvar meu povo? Mesmo que ela ficasse aleijada hoje, eu ainda poderia curá-la!”
Não necessariamente, Wen Chan pensou. Não era de admirar que Ding Ziyun estivesse mancando um pouco quando a viu em sua vida anterior. Provavelmente foi um efeito dessa queda.
Xie Zhaoxue zombou: “Depende se essa pessoa deixará você tratá-la ou não. Não a deixe pular logo após ser curada.”
Também havia essa possibilidade. Caso contrário, com o poder da família Zhong, não deve ser difícil curar a perna quebrada de Ding Ziyun. Era quase impossível que eles a deixassem quebrar e ficar com uma perna mancando, Wen Chen pensou secretamente.
Vendo Zhong Wenjin bater os pés com raiva, Wen Chan caminhou apressadamente entre os dois e disse para detê-los: “De qualquer forma, jovem mestre, alguém resgatou a garota. Se não fosse por ele, temo que, mesmo que essa garota não estivesse morta agora, ela teria quebrado os braços e as pernas. É melhor se você não brigar mais com ele. Além disso, veja bem, essa menina também sofreu muito com o susto, e não é apropriado deixá-la sentada na rua.”
Ao ouvir isso, Zhong Wenjin lembrou que ele invadiu sua sala privada. Portanto, o olhou com raiva e disse: “Seu pequeno bastardo, vou me lembrar de você. Se eu encontrá-lo de novo, veja se não lidarei com você!”
Wen Chan ficou intrigado sobre por que eles o chamavam de intocável ou bastardo depois de sair do palácio. Era tão insuportável olhar para ele?
Na verdade, Wen Chan não foi o único a pensar isso. Até mesmo Liang Yanbei e Xie Zhaoxue ficaram curiosos sobre como a Nona Alteza poderia ter tantos problemas logo após sair de seu palácio.
A-Fu, Qinqi e Shuhua, que o protegiam, não suportaram ouvir isso. A-Fu aprendeu com seus erros anteriores e não se atreveu a agir precipitadamente, resistindo à vontade de xingar. Porém, Qinqi não aguentava mais e queria repreendê-lo.
Wen Chan tinha olhos afiados e viu que a boca de seu subordinado estava ficando inquieta, por isso ele de imediato disse: “Qinqi, vá embalar meus pratos. Vou comê-los depois que eu voltar.”
Designado com uma tarefa, Qinqi olhou para a parte de trás da cabeça de Zhong Wenjin com má vontade. Ele então se virou para correr de volta para o Edifício Heyue.
Enquanto isso, uma recusa encontrou Zhong Wenjin quando ele se abaixou para carregar Ding Ziyun. Ele se virou para desabafar sua raiva em Wen Chan, “Você rasgou as roupas da minha beleza hoje. Se eu deixá-lo voltar para casa com as duas mãos intactas, meu ódio será difícil de aliviar!”
Wen Chan foi pego de surpresa e ficou assustado com a ação problemática de Zhong Wenjin. Ele subconscientemente escondeu as mãos nas mangas, “Wa! Este jovem mestre é tão irracional!”
Ele soltou um “bah”¹ e disse: “Que razões você tem a dizer, seu bastardo. Pegue minha espada.” {¹TL: pah! / bah! / pooh! / cuspir (em desprezo)}
Wen Chan viu que ele estava realmente pegando sua espada e recuou sem problemas. Shuhua colocou a mão no punho da dele, pronto para agir. Contudo, neste instante, Liang Yanbei deu dois passos à frente, escondendo metade do corpo de Wen Chan. Ele sorriu e disse: “Quando cheguei à capital, ouvi dizer que o quarto filho da família Zhong intimidava homens e mulheres e fazia muita coisa errada. Agora que vi com meus próprios olhos, sinto ser muito pior do que os rumores.”
Liang Yanbei tinha apenas dezessete anos, mas já era muito alto. Como costuma praticar artes marciais, suas costas pareciam retas. Quando estava na frente de Wen Chan, o contraste era evidente. Ele usava uma túnica de seda branca com desenhos de bambu bordados. A túnica flutuava enquanto o vento soprava, fazendo com que parecesse muito natural e leve.
Ele é o melhor em rir e repreender as pessoas com um sorriso. Wen Chan sabe bem disso.
Ao contrário do que se poderia esperar, Zhong Wenjin não ficou bravo com essa observação. Em vez disso, falou: “Então você é o Liang Yanbei que veio para a capital recentemente.” Ele avaliou Liang Yanbei e continuou: “Não me parece grande coisa.”
Xie Zhaoxue gritou: “Zhong Wenjin!”
Zhong Wenjin bufou: “Por que você está gritando? Eu apenas disse isso casualmente. Não é à toa que dizem que esse de sobrenome Liang é seu amor. Você tem algo para negar?”
O rosto de Xie Zhaoxue corou e ele cerrou os dentes: “Não fale bobagem!”
Wen Chan olhou para cima e viu que Xie Zhaoxue estava com tanta raiva que as veias estavam aparecendo. Ele pensou: não admira que Xie Zhaoxue e Liang Yanbei tivessem um relacionamento tão bom em sua vida anterior; Liang Yanbei foi servir no exército, e ele o seguiu. Liang Yanbei foi para o norte para a batalha e o Xie seguiu. Entretanto, no final, ele não conseguiu sobreviver.
Mais tarde, Liang Yanbei ficou em frente ao seu monumento por um dia e uma noite.
Wen Chen ficou um pouco infeliz quando pensou nisso.
Publicado por:

COMENTÁRIOS
Sua Comunidade de Novels BL/GL Aberta para Autores e Tradutores!
AVISO: Novos cadastrados para leitores temporariamente fechados. Se vc for autor ou tradutor, clique aqui, que faremos seu cadastro manualmente.