X patrocinador - Capítulo 1
A porta do quarto do hospital abriu sem bater. O médico parado na frente da cama, provavelmente ouviu o som, recitou o diagnóstico.
“Paciente com suspeita de infertilidade devido a overdose de inibidor de feromônio.”
Deitado com uma roupa de hospital em uma cama em uma sala especializada em um hospital universitário, Cheong-yeon engoliu em seco sem perceber.
Ao mesmo tempo, a mulher que acabara de entrar no quarto do hospital também parou de andar. Seus saltos altos brancos pararam logo acima da soleira.
Isso é o quanto o impacto da palavra ‘infertilidade’ foi considerável.
“O que disse agora a pouco?”
Cheng-yeon perguntou sobre o resultado.
“Infelizmente o paciente Yoo Cheong-yeon é infertil.”
“Faça o teste novamente.”
A voz determinada de Do-heon interrompeu as palavras do médico, Cheng-yeon, que estava congelado, virou a cabeça para Moon Do-heon, seu marido surpreendentemente calmo.
Apesar do julgamento de infertilidade de seu esposo, Do-heon permaneceu calmo, como se estivesse pedindo a ele que marcasse um horário para seu próximo exame de saúde.
Sua indiferença levou a Cheng-yeron a um desespero ainda maior.
“Se o diretor quiser, claro. Quando será o agendamento para o próximo exame?”
“Agora mesmo.”
“Tudo bem. Vou dizer-lhe para deixar a sala de exame vazia. Enquanto isso, faremos mais uma coleta de sangue.”
O médico agiu rapidamente de acordo com o pedido de Do-heon. No processo, o médico de Yoo Cheng-yeon, que era paciente e foi diagnosticado com infertilidade, não foi necessário.
Foi natural em primeiro lugar, Moon Do-heon era filho do presidente do JT Group, Moon, e diretor da JT Electronics. Não havia muitas pessoas na Coréia que pudessem contestar as palavras do sucessor de um conglomerado que está entre os três primeiros.
Cheong-yeon deu o braço com uma expressão impotente para a enfermeira quue se aproximou para tirar sangue. Ele havia sido picado com agulha varias vezes e seus braços estavam vermelhos e azuis.
Normalmente, todos os seus nervos estariam focados na agulha afiada porque ele estava farto de exames de sangue, mas desde o momento em que ouviu a palavra infertilidade, nada o chamou sua atenção.
O corpo, que estava esticado sem energia, estava gelado e a boca do estômago formigava. No entanto, Cheng-yeon não tinha veto. Como sempre, ele esperou calmamente que a coleta de sangue terminasse com seu esposo, Moon Do-heon, lhe disse para fazer.
“Exceto os guardiões, outros visitantes devem sair.”
O médico notou tardiamente a mulher parada na porta e alertou. A mulher, Moon Hee-jin, a irmã relativa de Moon Do-heon, fez uma expressão exageradamente surpresa.
“Ah, eu não sabia. Doheon-ah, você está bem? É assustador que Sr. Cheon-yeon seja infertil.”
“Eu estou bem.”
“Então por que você casou com um ômega recessivo com uma familia mediocre? Até falhou como cantor…”
“Eu não acho que seja algo para falar agora.”
Apesar das provocações de Moon Hee-jin. Do-heon não vacilou, apenas interrompeu suas palavras de maneira profissional. No entanto, Cheong-yeon quando Moon Hee-jin podiam imaginar o quão doloroso seria. Porque Do-heon queria um filho mais do que qualquer outra pessoa.
Para explicar de forma mais direta não é o significado de familia, mas uma criança que desempenha um ‘papel’ para solidificar o lugar de Moon Do-heon do grupo JT..
“Esta bem, está bem. Eu vou sair. Eu vim vê-lo porque estava preocupado que ele tivesse desmaiado repentinamente durante o jantar.”
Moon Hee-jin resmungou. Não havia simpatia em seus olhos enquanto examinava Cheng-yeon, que estava tirando sangue com um rosto magro sem sangue. Continha apenas curiosidade e ridiculo.
“Secretário Shin. Tire Moon Hee-jin do quarto do hospital.”
“Entendido, senhor.”
“Porque eu vou embora? Para que mais você está ligando para quem? É Nonna em vez de ‘Moon Hee-jin’. Que maus hábitos são esses?”
De novo e de novo. Moon Hee-jin abriu a porta do quarto do hospital com os pés e saiu antes que o secretário Shin se aproximasse.
Cheng-yeon olhou fixamente para as costas dela. Aquela louca está começando de novo. Originalmente, ela estava xingando e rangendo os dentes, mas agora não tem mais energia nem para fofocar por um longo tempo.
Assim que Moon Hee-jin saiu do hospital ficou óbvio que ela iria dizer para sua família. Amanhã, a notícia de Yoo Chang-yeon é infertil será amplamente divulgada por toda JT.
Então o que vai acontecer? Talvez eles não deixem Cheng-yeon como um espinho no olho, então ele estava ansioso. Está tudo bem assim?
Cheong-yeon revirou os olhos e olhou para Do-heon. Ainda não havia emoção em seu rosto.
“….”
Logo a visão gradualmente ficou embaçada. Depois disso, seu rosto ficou molhado. Cheong tardiamente percebeu que estava chorando.
“….”
“….”
A enfermeira agiu rapidamente e o médico saiu para verificar se a sala de exames estava vazia. E Do-heon e Cheong-yeon ficaram em silêncio.
A sala estava silenciosa como se nada tivesse acontecido. Ocasionalmente, apenas o som dos soluços de Cheng-yeon ecoava.
Ele pensou que estava sozinho, ele estava sozinho como louco.
***
Apesar da batida, Cheong-yeon deitou na cama e não se mexeu. Perdeu a vontade de abrir a boca e falar. Como não houvesse resposta, a porta se abriu e o funcionário entrou sem permissão.
“Eu trouxe uma refeição para você.”
Uma voz cautelosa ecoou com o barulho dos pratos na bandeja.
“Mesmo que você não tenha apetite, experimente um pouco desse mingau.”
Uma funcionária que trabalhava na cozinha veio, como se estivesse preocupado com Cheong-yeon, que não bebia um gole de agua desde que teve alta do hospital ontem.
Cheong se cobriu com o cobertor e mal abriu os lábios sem ao menos virar a cabeça.
“No meu quarto….”
“….”
“Não deixe ninguém entrar.”
“….”
Seguiu-se um silêncio sufocante com o som de suspiro engolido. A criada colocou o mingau na mesinha de cabeceira e saiu silenciosamente do quarto.
Quando ele ficou sozinho novamente, as palavras que o médico havia dito no dia anterior flutuam em sua mente de forma tão precária e vívida quando uma bóia no mar.
Os resultados do teste também são considerados inférteis. Prejudicar algumas funções do ômega é um efeito colateral comum da superdosagem de inibidores. Em particular, o ômega recessivo é mais vulnerável por isso é necessário observar rigorosamente a dosagem.
Quando ouviu isso, parecia que sua vida havia acabado. Porque se tornou completamente inútil nesta casa e para um homem chamado Moon Do-heon. Mesmo se estiver pendurado na beira de um penhasco, não poderia estar mais desesperado que isso.
Nos ultimos dias, tem se sentido mal e muitas vezes com dor de estômago, então pensou que poderia estar grávido, Até a pouca esperança que ele tinha foi destruída.
Qual foi a expressão de Do-heon quando ouviu a opinião do médico? Não pode olhar de perto porque estava chorando, mas parece que foi terrivelmente racional e de coração frio, como se estivesse ouvindo os outros. Como sempre.
Publicado por:
Eu gosto de tudo um pouco no universo BL, seja de qualquer nacionalidade, até fanfic eu amo ❤.
Espero que gostem das minhas traduções, sou novata no coreano, mas as obras que eu adquirir prometo postar aqui pra vocês lerem junto comigo.
Visitem a pagina do facebook lá posto as novels que comprei pra traduzir.
minhas outras postagens:
COMENTÁRIOS
Sua Comunidade de Novels BL/GL Aberta para Autores e Tradutores!
AVISO: Novos cadastrados para leitores temporariamente fechados. Se vc for autor ou tradutor, clique aqui, que faremos seu cadastro manualmente.