Western Doctor's Happy Farming Life - Capítulo 08 - Lição vital
- Início
- Todos Projetos
- Western Doctor's Happy Farming Life
- Capítulo 08 - Lição vital
•
•
•
Depois de saber disso, Su Mowei ficou em silêncio por um longo tempo.
Mais tarde, ele suspirou e disse em um tom lento: “Han, foi tudo culpa minha fazer você sofrer.”
Parecia que Su Mowei estava pronto para dizer algo chocante, Song Qinghan ficou nervoso em sua mente.
“Se você não tivesse uma aparência tão charmosa, provavelmente teria uma vida melhor.” Proferiu Su Mowei.
Ouvindo isso, Song Qinghan não pôde deixar de cair na gargalhada. Mas desde que viu que o homem na frente franzia a testa seriamente e estava com um olhar bastante triste, ele teve que parar sua risada indelicada, dizendo: “Papai, por favor, não pense assim. Se eu tivesse nascido feio, não iria conseguir me casar, esse seria outro motivo para ficar preocupado, não é?”
Su Mowei pensou um pouco, concordou e acenou com a cabeça. Depois de olhar para os móveis da sala, ele ficou triste novamente e suspirou, dizendo: “Naquela época, quando seu pai queria esconder a verdade sobre você e Dahu, eu me opus a ele. Mas ele é o ganha-pão da família, eu não tive escolha. Se você tivesse casado com Wu Dahu desde o início, seu destino teria sido melhor, sem arruinar sua fama e vida.”
Essa foi uma notícia bastante chocante para Song Qinghan. Sabendo que Su Mowei não estava envolvido naquele assunto, ele se sentiu mais íntimo dele.
Bem, isso era verdade, ninguém colocaria seu próprio filho em uma vida ruim.
Su Mowei de repente se levantou e disse enquanto calçava os sapatos: “Já que estou bem agora, é hora de voltar. Ou seu pai vai perder a paciência de novo.”
Song Qinghan ficou com o rosto vermelho ao ouvir isso, ele tentou segurar as mãos de Su Mowei e persuadiu, dizendo: “Você quase foi espancado até a morte na noite passada. Por que você está voltando para uma casa dessas? Eu diria que foi sorte para você nessa situação, porque eu pude sentir o que você estava sofrendo e salvei você a tempo, e se da próxima vez eu não conseguir sentir isso?”
Su Mowei suspirou, deu um tapinha em sua mão para confortar Song Qinghan e disse lentamente: “Não importa o que aconteça, é a minha casa. Não fará sentido para um homem feminino ficar do lado de fora durante a noite e não está disposto a voltar para casa. Seu você e eu morarmos juntos, mesmo sendo meu filho, os estranhos ainda vão fofocar.”
“Quanto à questão de ser espancado…” Ele parou por um momento e continuou a dizer: “Bem, esse é o meu destino que não posso rejeitar. No entanto, como ele me bateu seriamente na noite passada, demorará muito no futuro para que isso aconteça novamente. Não se preocupe comigo.”
Song Qinghan não conseguia entender e disse com raiva: “Por que você se preocupa tanto com as fofocas dos estranhos? Contanto que você esteja disposto, você pode viver aqui para sempre. Não há perda, e sim benefícios se você deixar aquele feroz e abrupto cara! Na pior das hipóteses, é melhor encontrar outro como parceiro.”
Su Mowei não esperava que ele dissesse tais palavras. Ele ergueu a cabeça e olhou para ele sério. Depois de olhar para ele por um tempo, ele sorriu com amargura e balançou a cabeça, dizendo: “Se você não tivesse a mesma aparência do meu filho, eu pensaria que você é uma figura falsa, você tem uma personalidade muito diferente do passado. Han, se eu morar aqui por muito tempo como você deseja, você provavelmente pensará que tudo ficará bem, mas você já pensou em Dahu? Não seria coisa fácil para ele ganhar moedas para o sustento de três. Além disso, um homem feminino não pode viver melhor se deixar a família original.”
Song Qinghan ainda não estava convencido. Ele deu um exemplo de si mesmo, dizendo: “Certo, me casei com Dahu, mas fui abandonado pela família original.”
Ouvindo isso, Su Mowei não respondeu nenhuma palavra, apenas suspirou.
Quando Su Mowei alcançou a porta, ele finalmente virou a cabeça e disse baixinho: “Dahu é um homem leal e honesto. Você não poderia encontrar nenhum outro como ele em qualquer lugar desta cidade, então, por favor, não seja assim caprichoso, seja grato e feliz por viver com ele.”
Song Qinghan sentou-se na cama, explodindo sua raiva. Ele nem percebeu que Su Mowei encontrou Wu Dahu quando ele saiu. Eles acenaram um para o outro, e então Su Mowei disse em um tom suave: “Han costumava ser imaturo. Embora ele possa ser o mesmo agora, ele não é tão imprudente como antes. Espero que você possa tratá-lo bem.”
Wu Dahu fez uma pausa e acenou com a cabeça. Ele não falou para impedi-lo, apenas disse: “Vou tratá-lo bem. Você… tome cuidado.”
No momento em que Wu Dahu entrou na sala e fechou a porta, Song Qinghan apareceu, mas viu Wu Dahu em vez de seu pai, o que estava fora de sua consideração, então ele jorrou: “Por que você não o impediu? É realmente verdade que você pode não ganhar moedas para o sustento de três como ele disse?”
Vendo que o homem à sua frente estava bastante zangado, Wu Dahu estendeu cuidadosamente a mão para acalmá-lo e explicou: “Isso não é verdade. Não se esqueça de que se seu pai feminino ficar aqui por muito tempo, as pessoas certamente julgarão se ele voltar depois em vez de voltar agora. Além do mais, você não tem que tornar o relacionamento com seu pai e irmão ainda pior, certo?”
Song Qinghan jorrou com raiva, “Forasteiros, forasteiros, realmente importa ser julgado pelos forasteiros? Todo mundo é dono de sua vida, não devemos viver sob o julgamento das pessoas! Além disso, ele não tem um relacionamento pior com eles agora?! Ele provavelmente terá outra rodada de surra se voltar para aquele INFERNO!”
Wu Dahu ficou em silêncio após ouvir suas palavras e puxou a mão de Song Qinghan e saiu.
Song Qinghan pretendia se libertar de suas mãos, mas foi segurado com força por Wu Dahu, então ele desistiu de fugir, mas decidiu segui-lo para ver o que ele faria.
Os dois estavam cerca de cinquenta passos atrás de Su Mowei no caminho. Essa distância permitiu que eles vissem os movimentos de Su Mowei claramente, mas não para serem descobertos.
Era possível ver que Su Mowei tinha um relacionamento bastante bom com as pessoas. Embora esta não fosse a aldeia que ele conhecia, muitas pessoas o cumprimentaram. Ele sorriu e respondeu.
“Se ele ganhar uma má reputação, aquelas pessoas não iriam sorrir e cumprimentá-lo, mas o julgariam com nojo. O que você acha disso? Ele aceitaria isso?” Disse Wu Dahu.
A voz de Wu Dahu soou atrás. O hálito quente flutuou por trás do pescoço de Qinghan, o que o fez torcer o pescoço.
Quando percebeu as palavras de Wu Dahu, ele se lembrou da cena em que foi julgado por pessoas ao voltar da casa de Xiao Qing. Ele disse, pouco convencido: “Quem se importa, eu também não os colocarei em meus olhos!”
Na verdade, ele se arrependeu depois de dizer isso. As pessoas eram todos animais sociais. Como ele nunca poderia ver mais ninguém em toda a sua vida?
Se não fosse pelo bebê em sua barriga, ele teria feito visitas e feito alguns amigos. A partir desse desejo, podia-se ver claramente que ele próprio era totalmente uma pessoa do povo. Então, como ele poderia julgar Su Mowei com base em sua opinião muito subjetiva e chegar a uma conclusão precipitada de que o homem seria forte o suficiente para suportar a solidão?
Wu Dahu abaixou a cabeça e olhou para ele sem dizer nada, mas continuou puxando-o para frente.
Não muito depois, Su Mowei chegou à Família Song. Percebe-se que, embora tenha hesitado um pouco, ainda bateu na porta com firmeza.
Foi Song Yaoguang quem abriu a porta. Depois de ver o homem do lado de fora do portão, ele se jogou com entusiasmo nos braços de Su Mowei. Foi difícil para Wu Dahu e Song Qinghan ouvirem o que falavam à distância, mas a empolgação e a felicidade que fluíam da expressão de Su Mowei já havia dado a eles a resposta, eles provavelmente se comunicavam em intimidade.
Os dois entraram no quintal e fecharam a porta.
Wu Dahu obviamente não queria perder a chance de descobrir algo. Ele levou Song Qinghan até o portão da Família Song, indicando-lhe que colasse os ouvidos na porta e ouvisse as vozes lá dentro.
Song Qinghan encostou-se na porta com curiosidade e tristeza. Depois de ouvir Su Mowei implorando em um tom suave, dizendo: “Me desculpe, por favor, me perdoe…”, ele agarrou o braço de Wu Dahu e o beliscou com força, como se estivesse extravasando sua insatisfação.
Wu Dahu não disse nada, mas olhou para seu braço avermelhado e fez um gesto para que Song Qinghan continuasse ouvindo.
Song Shanming parecia uma pessoa diferente. Ele se tornou bastante gentil e disse com um sorriso: “Não se preocupe. Se você estiver bem, tudo ficará bem. Eu comprei um pedaço de carne para você, vou cozinhar para você ao meio-dia.”
Su Mowei aceitou e conversou com ele. O pátio se tornou um lugar cheio de risadas alegres, o que estava totalmente além da imaginação de Song Qinghan.
Song Qinghan se levantou e voltou sem expressão.
Wu Dahu sabia que ele devia estar de mau humor, mas não se atreveu a falar, mas o seguiu em silêncio ao longo do caminho.
Quando eles chegaram em casa, Song Qinghan se virou e olhou para Wu Dahu com raiva, dizendo: “Você já sabia a verdade, não é? Então você só zombou de mim para me deixar passar por isso?”
Wu Dahu balançou a cabeça e disse cuidadosamente: “Só quero que você saiba que seu pai feminino, tem dificuldade para recusar você.”
Song Qinghan zombou ao pensar que seu tratamento com um bom coração era como um tolo. Ele disse mal-humorado: “Dificuldades? Pelo que eu pude perceber, eles estão vivendo juntos em grande felicidade, ou eles consideram o abuso doméstico como um caso diário alegre? Ele quase foi espancado até a morte, mas foi persuadido por uma refeição?”
Vendo os olhos do homem ficando vermelhos, Wu Dahu moveu a mão como se quisesse segurá-lo em seus braços. Mas por alguns motivos desconhecidos, ele se conteve e disse lentamente: “Você não pode culpar seu pai feminino por sua fraqueza em não acusar seu pai. Mas, como eles ainda são um casal legalmente, de que adianta estar lutando para tudo? E já que Song Shanming lhe dera uma saída, ele apenas tomaria a iniciativa. Além disso, Song Yaoguang ainda não é adulto. Ele deve se preocupar com sua reputação ao criar um filho.”
Pensando em seu obstinado irmão mais novo, Song Qinghan ficou ainda mais irritado. Ele bufou friamente, “Você esqueceu o que Song Shanming disse? Ele nos prometeu que eles viveriam por conta própria sem um pai feminino. Ele não pode ser tão impotente para criar um filho. Pode?”
Wu Dahu balançou a cabeça. Parecia que algo lhe ocorrera. Ele suspirou e disse em voz baixa: “Pode apostar, Song Shanming disse que não se casaria com outro homem feminino no futuro na frente de Song Guangyao, mas você realmente acha que ele é um homem que pode suportar a solidão? Seu pai provavelmente seria capaz de se casar com outro homem feminino assim que seu pai fosse embora.”
Embora Song Qinghan tenha sido convencido por Wu Dahu, ele ainda estava com raiva. Ele realmente não sabia do que estava com raiva. Depois de pensar bem sobre isso, ele provavelmente ficou furioso com o desacordo sob o domínio deste mundo de que sempre usava seus critérios para julgar e exigir dos outros, sem considerar se eles aceitariam ou não.
Vendo que Song Qinghan recuperou sua aparência pacífica novamente, Wu Dahu puxou-o para a cama e disse-lhe para se sentar obedientemente, então foi até a cozinha preparar o almoço.
Depois do almoço silencioso, Wu Dahu repentinamente tirou um monte de moedas de cobre de suas roupas e as colocou nas mãos de Song Qinghan. Ele falou com um sorriso gentil: “Vendi inhame chinês por cem moedas. Comprei algumas ferramentas necessárias e um pouco de arroz e sal, estas são as que sobraram.”
Song Qinghan contou as moedas em alta velocidade. Vinte moedas no total. Bem, era melhor do que nada.
Ele bufou, mas pensou por um momento e guardou o dinheiro.
Dizia-se que os homens seriam mimados se recebessem muito dinheiro. Embora ainda estivessem longe de ser ricos, já que Wu Dahu lhe entregara o dinheiro, não havia necessidade de fazer cerimônias.
Vendo sua ação, Wu Dahu ficou mais feliz. Ele estendeu a mão para esfregar a cabeça de Qinghan e disse: “Vou para o campo agora.”
Depois que ele percebeu o que tinha feito, ele fugiu antes que Song Qinghan o repreendesse.
Song Qinghan esfregou o cabelo e murmurou, “Bem, fica com uma sensação de toque desconfortável, por que ele gosta de tocar minha cabeça?”
Publicado por:

- Nahmin Park
- Hi baobeis, aqui é a Nahmin, a cadelinha N°1 do Hua Cheng, Au au! 🐶 Gosto de traduzir Danmei (BL) histórico com dois machos cabeludos se pegando e tendo bebês. Espero que curtam os meus trabalhos. Meus trabalhos são atualizados primeiramente no meu perfil do wattpad, por último mas não menos importante será aqui. Então para os sem paciência de esperar podem me procurar no Wattpad @NahMin_Park
COMENTÁRIOS
Sua Comunidade de Novels BL/GL Aberta para Autores e Tradutores!
AVISO: Novos cadastrados para leitores temporariamente fechados. Se vc for autor ou tradutor, clique aqui, que faremos seu cadastro manualmente.