Western Doctor's Happy Farming Life - Capítulo 07 - Pai feminino em perigo
- Início
- Todos Projetos
- Western Doctor's Happy Farming Life
- Capítulo 07 - Pai feminino em perigo
•
•
•
Ouvindo o grito de Song Qinghan, Wu Dahu olhou para ele atordoado, ainda mais Song Shanming. Passou muito tempo antes que ele recuperasse o juízo.
Em sua memória, Song Qinghan sempre foi bem-comportado e obediente ao pai e ao pai feminino. Embora às vezes ficasse de mau humor, ele nunca rejeitava fazer algo. Esta foi a primeira vez que ele viu o homem gritando como um louco e se comportando de maneira rude.
Era a influência do período de gravidez? Ele nunca o viu ser assim antes.
Song Shanming estava com tanta raiva que se tremia todo. Ele apontou para Song Qinghan e disse: “Filho ruim! Filho ruim! Ouça a si mesmo!”
Embora ele tenha ficado bastante bravo com Song Qinghan, ele parecia admitir a derrota e se preparar para partir.
De qualquer forma, essa terra arável ficava bem perto de sua casa, ele não se preocupava muito com o assunto.
Algo ocorreu a Song Qinghan de repente, ele virou a cabeça e perguntou a Wu Dahu: “As terras que você deu a eles são mais próximas de nossa casa?”
Wu Dahu acenou com a cabeça sem pensar muito.
“O valor é quase igual? Comparado a estes.” Song Qinghan perguntou.
Wu Dahu parecia estar ciente do que Song Qinghan estava tentando fazer, ele olhou para ele com um sentimento profundo, respondendo: “Sim!”
Ouvindo isso, Song Qinghan gritou sem pensar duas vezes e parou o movimento de Song Shanming, “Espere um minuto!”
Assim que Song Shanming ergueu as ferramentas e estava pronto para ir, ele virou a cabeça e zombou, dizendo: “Você se arrepende agora? Me devolva a escritura de terra e eu lhe darei a chance de dar uma olhada em seu pai feminino.”
Song Qinghan disse com uma expressão impassível: “Trocaremos as terras de Dahu pelas suas, nesta solução, ambos obteremos benefícios.”
Song Shanming estava realmente apto para ouvir aquilo, ele largou as ferramentas e arregaçou as mangas, tentando brigar novamente.
“Oh, bem, nunca abuse da sorte, vadia! De jeito nenhum! Eu nunca vou te dar um centímetro de terra até eu morrer! Não pense que tendo alguém para protegê-lo, você pode gritar comigo. Seu pai feminino vai pagar pelo que você me fez hoje.” Gritou Song Shanming.
Depois de gritar, ele olhou para Song Qinghan com rancor em seus olhos, e então pegou tudo e saiu.
Song Qinghan franziu a testa parado ali. Que tipo de pai ele tem, que idiota! O que ele quis dizer com seu pai feminino pagará pelo que ele fez? O que havia de errado com ele?
Wu Dahu parecia meio preocupado, ele perguntou a Song Qinghan em um tom lento, “Seu pai femino, ele…”
Song Qinghan zombou e respondeu com desdém, dizendo: “Bem, nem mesmo tenho tanta simpatia por nenhum membro dessa família. Se eles valessem a pena, como poderiam vender seus filhos por uma suposta glória?”
Wu Dahu parou um pouco e não disse nada. Ele olhou para a terra e disse: “Bem, de qualquer maneira, Song Shanming é muito bom em administrar o campo.”
Sim, isso era verdade, Song Qinghan não era um profissional na área de terra. Ele ainda estava um pouco chateado, colocando o título nas mãos de Wu Dahu, dizendo: “Vou voltar agora.”
Wu Dahu assentiu, seguiu atrás dele silenciosamente e o levou de volta.
Song Qinghan correu para sua cama quando eles chegaram em casa. Wu Dahu ficou de lado cuidando dele, mas ele não podia simplesmente ficar parado e não fazer nada, o sustento parecia ser o assunto mais urgente para eles no momento. Considerando isso, ele saiu do quarto deixando algumas palavras para Song Qinghan.
Song Qinghan deitou na cama, virando à esquerda e à direita, mas conseguiu adormecer no final.
Em seu sonho, havia uma poça de sangue espirrando por toda parte. Ele podia ver um homem doente deitado no chão. Quando viu melhor, ele soube que era Song Shanming abusando do homem, com xingamentos desbocados, “Olhe para o seu filho maldito. Ele envergonhou nossos ancestrais, ele até ignorou a benevolência e a adoração, quais são as razões pelas quais você vive neste mundo?! Vá para o inferno!”
Com aquele grito ensurdecedor no sonho, Song Qinghan acordou e se sentou na cama.
Segurando uma tigela ao lado da cama, Wu Dahu pensou que o tinha acordado, mas vendo que sua testa estava coberta de suor, ele rapidamente pegou a toalha e o ajudou a enxugar o suor, perguntando: “Você teve um pesadelo?”
Song Qinghan acenou com a cabeça abruptamente, e então agarrou o braço de Wu Dahu e murmurou, “Ele está quase morrendo…”
Wu Dahu não ouviu claramente. Ele inclinou a cabeça em sua direção e perguntou franzindo a testa, “Quem está quase morrendo?”
“Meu pai femino, ele… ele está prestes a morrer…” Song Qinghan apertou a mão de Wu Dahu, com o rosto em choque.
Wu Dahu pegou-o apressadamente e disse em voz baixa: “Vamos vê-lo!”
Ele sabia que quando alguém estava à beira da morte, seus parentes podiam de alguma forma sentir o sentimento. Então ele não duvidou das palavras de Song Qinghan de forma alguma. Ele estava preocupado que seria tarde demais para eles fazerem o resgate…
Os dois correram freneticamente pelo caminho e, finalmente, chegaram à casa da Família Song.
Parecia haver um grito de alarme vindo de dentro, “Pai, parece que o pai feminino não consegue mais resistir!”
Ao ouvir isso, o coração de Song Qinghan apertou, ele bateu com força na porta e gritou: “Abra a porta!”
A sala mergulhou em um silêncio terrível, seguido por um som de passos. Com a porta aberta lentamente, um homem apareceu na frente de Song Qinghan. E para sua surpresa, era um jovem que se parecia bastante com ele.
Quando o jovem lá dentro notou Song Qinghan, uma expressão de desgosto apareceu em seu rosto, enquanto ele franzia a testa e dizia: “Por que você está aqui?”
Song Qinghan não queria perder tempo com ele, ele empurrou o jovem para longe e entrou.
Dentro da sala, um homem extremamente magro estava deitado no chão, era a mesma figura e mesma situação no sonho de Song Qinghan. A única diferença era que a situação atual não era tão ruim com pouco sangue ao redor. No entanto, o homem em agonia ainda parecia muito fraco para receber uma lesão interna grave.
Song Shanming inclinou-se para o lado e olhou para eles carrancudo, zombando: “Guang, leve seu pai femino para dentro. Eu tinha feito uma promessa de que nunca deixaria esse bastardo visitar seu pai femino, nem mesmo um olhar!”
Song Qinghan subitamente se aproximou, erguendo a mão e dando um tapa no rosto de Song Shanming, ele apontou para o homem no chão, gritando: “Ele é seu marido feminino! Apesar de sua identidade de ser meu pai feminino, ele é seu marido feminino! É assim que você trata um homem que dá à luz aos seus filhos e cuida de você? Se ele morrer aqui hoje, você será acusado de ser um criminoso por assassinar seu marido feminino. A justiça será feita mais cedo ou mais tarde. Você provavelmente será decapitado.”
Com um tapa na cara, Song Shanming foi provocado. Ele estava prestes a revidar, mas quando ouviu a palavra “decapitado”, ficou nervoso de repente, com um ataque de pânico em seus olhos. Ele tentou ao máximo endireitar as costas e perguntou entorpecido: “Então… o que devemos fazer?”
Depois disso, ele caminhou até o lado de Su Mowei, o empurrou com o pé e gritou: “Acorde! Não desmaie!”
Vendo que ele ainda estava sendo rude sem respeito neste momento urgente, Song Qinghan o empurrou e instruiu, dizendo: “Faça uma cama no chão para evitar que ele resfrie. Nem mesmo tente movê-lo de qualquer maneira, porque seus órgãos internos provavelmente estão danificados.”
Era uma situação bastante complicada, já que o homem teve seus órgãos internos danificados.
Song Qinghan mordeu o dedo, os nervos em seu cérebro explodiram.
Ainda assim, Song Shanming e Song Yaoguang estavam um tanto entorpecidos de pé ali e nem mesmo queriam se mover. Foi Wu Dahu quem foi procurar a colcha, fazendo uma cama sob Su Mowei.
“Essa é a minha colcha, como você pode usar a minha? Não suje!” Gritou Song Yaoguang, que percebeu que Wu Dahu pegou sua colcha e a colocou no chão.
Song Qinghan olhou para ele e gritou friamente, “É melhor você considerar como será sua vida se nosso pai feminino morrer!”
Song Yaoguang recuou um pouco ao ouvir o grito de Song Qinghan, ele se atreveu a imaginar sua vida sem o pai feminino. Então ele puxou Song Shanming e disse: “Pai! Não vou permitir que você se case com outro homem! Do contrário, vou simplesmente desaparecer, assim como o papai feminino!”
Song Shanming estava se sentindo irritado, mas desde a imploração caprichosa de seu filho, ele só conseguiu confortá-lo e disse: “Tudo bem, tudo bem.”
Song Qinghan fez uma pausa e ouviu que eles estavam realmente planejando a vida sem Su Mowei. Uma terrível frieza apareceu em seu coração, ele sentia muito por Su Mowei.
Ele desamarrou as roupas de Su Mowei e viu que seu corpo estava densamente coberto de manchas azuis e pretas. Sua mão começou a tremer ao ver a gravidade do ferimento do homem.
A única sorte foi que ele não encontrou sinais de sangramento depois de inspecionar cuidadosamente seus órgãos.
Song Qinghan suspirou de alívio e revirou os olhos. Ele não queria deixar esses dois escaparem tão facilmente, então disse: “Posso lhe fazer um favor para salvá-lo, mas tenho dois requisitos que você tem que me prometer.”
Ouvindo a palavra “requisitos”, Song Shanming disse em um tom confuso, mas irritado, “Que outros truques você concebeu?”
Song Qinghan franziu a testa, levantou-se cruzando os braços e disse friamente: “O que mais eu posso conceber? Eu só não quero deixá-lo tão envergonhada e suportar o crime de matar o marido! Pense por si mesmo. Se alguém souber que seu filho tem um pai criminoso, como será o futuro dele?”
Song Yaoguang pensou em seu futuro, ele não pôde deixar de tremer. Ele agarrou Song Shanming e implorou, dizendo: “Pai, deixe que o levem embora! Se ele não morrer aqui, não será da nossa conta.”
Ouvindo isso, Song Qinghan suprimiu sua raiva e continuou a dizer, “Não é grande coisa. Primeiro, eu gostaria de trocar o título de terras com você. Segundo, vocês dois não terão o direito de perturbar mais o pai feminino. Que tal isso?”
Song Shanming notou que ele não mencionou sobre as despesas médicas, ele pensou um pouco e disse: “Tudo bem, mas você mesmo tem que pagar pelas despesas médicas.”
Song Qinghan já estava entorpecido de pé ali e disse friamente: “Serei totalmente responsável por tratar o pai feminino. Você só precisa manter sua promessa em mente sobre os dois requisitos.”
Song Shanming suspirou de alívio e acenou com a mão, dizendo: “Tudo bem! Eu irei para a agência oficial com você amanhã para lidar com a coisa do título de terras. Basta tirá-lo daqui, será muito azar se ele morrer aqui!”
Song Qinghan acenou para Wu Dahu com sua visão. Wu Dahu acenou com a cabeça e, em seguida, pegou cuidadosamente a colcha envolvida com Su Mowei, que cobria todo o corpo dele, virou-se e saiu.
Eles ainda podiam ouvir Song Yaoguang resmungando: “Essa é a porra da minha colcha, como eles ousam…”
Como a madrugada chegou sem deixar vestígios, a brisa fria começou a soprar. Song Qinghan ajeitou suas roupas tentando aquecer a temperatura física, mas a frieza em seu coração nunca iria embora.
Wu Dahu rapidamente deu alguns passos para a frente dele.
Song Qinghan ficou chocado com a ação do homem. Ele estendeu a mão e deu um tapinha no ombro de Wu Dahu, perguntando: “Por que você está andando bem na minha frente? Você está bloqueando meu caminho.”
Wu Dahu não se afastou, mas disse lentamente: “Deixe-me ajudar a bloquear o vento.”
Parecia que a frieza física havia se dissipado um pouco, enquanto um acesso de calor fluía em seu coração.
Ao chegarem em casa, Song Qinghan pediu a Wu Dahu para encontrar um óleo de cártamo e, em seguida, esfregou cuidadosamente a carne no corpo de Su Mowei, pressionando o sangue para espalhar. Mais tarde, ele fez uma tigela de mingau e forçou o homem ferido a comer tudo.
Song Qinghan compartilhou a cama com Su Mowei, então Wu Dahu teve que voltar para a cozinha para mais uma noite solitária. Ele avisou Song Qinghan, dizendo: “Se você tiver algum problema, apenas grite meu nome bem alto.”
Song Qinghan sentiu um pouco de pena de seu marido. No entanto, era um mundo diferente, muito diferente do original. Em suma, embora os três fossem todos homens, ainda era impróprio para eles compartilharem a cama.
Na manhã seguinte, Wu Dahu preparou o café da manhã para os dois que ainda estavam na cama, e então saiu com o título de terra para encontrar Song Shanming.
Essa exigência não poderia ser adiada, já que Song Shanming era bastante desonesto e provavelmente negaria o negócio.
Su Mowei abriu os olhos e viu Song Qinghan. Ele pensou que tinha morrido e ido para o inferno com seu filho Song Qinghan, então não pôde deixar de abraçá-lo e chorar: “Meu querido filho! Como você é lamentável, você é tão jovem, mas perdeu sua vida cedo! Você nem desfrutou na fortuna ainda!”
Song Qinghan estava atordoado ao ouvir o grito do homem. Enfrentar um estranho à sua frente não despertou o aborrecimento, mas sim uma sensação de calor.
Ele era apenas um homem comum que se preocupava tanto com seu filho…
Pensando nisso, ele deu um tapinha nas costas de Su Mowei e o confortou, dizendo: “Não se preocupe, está tudo bem. Papai, ficaremos bem no futuro.”
Publicado por:

- Nahmin Park
- Hi baobeis, aqui é a Nahmin, a cadelinha N°1 do Hua Cheng, Au au! 🐶 Gosto de traduzir Danmei (BL) histórico com dois machos cabeludos se pegando e tendo bebês. Espero que curtam os meus trabalhos. Meus trabalhos são atualizados primeiramente no meu perfil do wattpad, por último mas não menos importante será aqui. Então para os sem paciência de esperar podem me procurar no Wattpad @NahMin_Park
COMENTÁRIOS
Sua Comunidade de Novels BL/GL Aberta para Autores e Tradutores!
AVISO: Novos cadastrados para leitores temporariamente fechados. Se vc for autor ou tradutor, clique aqui, que faremos seu cadastro manualmente.