Western Doctor's Happy Farming Life - Capítulo 03 - A memória deste corpo
- Início
- Todos Projetos
- Western Doctor's Happy Farming Life
- Capítulo 03 - A memória deste corpo
•
•
•
“Espere por mim aqui.”
Wu Dahu deixou essas palavras e saiu correndo como uma flecha do arco com seus músculos rígidos, vigorosamente como um potro.
De repente, havia apenas Song Qinghan. Ele se sentiu um pouco fora de si e ficou lá sozinho, puxando as mangas em uma perda.
“De acordo com Wu Dahu, existem criaturas como javalis e raposas nesta montanha. E se um grande tigre sair e me comer? Embora este corpo não esteja em boas condições agora, ainda estou vivo. Enquanto houver vida, há esperança. Se eu estiver morto, está tudo acabado.”
Ele estava deixando sua imaginação correr com ele, e seu coração estava batendo como um tambor. Um pequeno sinal de problema pode assustá-lo.
De repente, uma voz veio dos arbustos à esquerda. Ele deu dois passos para trás e olhou aterrorizado.
“Ah…”
Depois de ver que era Wu Dahu, ele cobriu a boca e retraiu o grito.
Wu Dahu estava pasmo. Vendo as pernas de Song Qinghan tremendo, Wu Dahu rapidamente deu um passo à frente para abraçá-lo e perguntou preocupado: “Você estava com medo? Foi tudo minha culpa. Eu não deveria ter pegado um atalho.”
Song Qinghan deu um tapinha em seu próprio peito, e seu rosto ficou ligeiramente vermelho. Aparentemente, ele não esperava que seu lado tímido fosse visto por alguém.
Um traço vermelho passou por seus olhos. Ele olhou e exclamou: “Ah! Você foi ferido!”
Wu Dahu abaixou a cabeça para olhar seu braço direito e disse despreocupadamente com um sorriso: “Não é nada. É apenas um ferimento superficial.”
Enquanto falava, ele ergueu a mão esquerda e revelou a lebre gorda. Com os olhos brilhantes, ele disse: “Posso acrescentar um pouco de comida ao seu jantar esta noite.”
Mas Song Qinghan não estava feliz e até escureceu o rosto. Ele agarrou o braço ferido de Wu Dahu e perguntou friamente: “O que machucou você? Quanto sangue você perdeu? Você tocou em alguma coisa suja agora?”
Essa era a doença ocupacional de Song Qinghan. Ele não apenas cuidava bem de seu próprio corpo, mas também não podia ver os outros estragando seus corpos, especialmente aqueles relacionados a ele.
Vendo que Song Qinghan estava falando sério, Wu Dahu afastou o sorriso, franzindo a testa e pensando por um momento: “Corri tão rápido que acabei de ser arranhada por alguns galhos. Mas não sangrei muito nem toquei em nada sujo.”
O rosto de Song Qinghan suavizou, mas ele ainda estava chateado, “Vamos voltar. Eu tratarei sua ferida para evitar infecção.”
Wu Dahu ficou chocado com o ar de Song Qinghan. Ele acenou com a cabeça obedientemente e liderou o caminho.
“Afinal, eu cacei uma lebre. É muito mais fácil. Quando Song Qinghan estiver cochilando ao meio-dia, irei novamente e verei se consigo capturar alguma presa maior.” Wu Dahou pensou em mente.
Depois que eles voltaram, a primeira coisa que Song Qinghan fez foi ferver uma panela de água. Depois de afundar a toalha na água fervente, ele limpou cuidadosamente a área ao redor do ferimento de Wu Dahu. Quando a linha de sangue foi removida, ele viu que o ferimento não era realmente tão profundo, então ele não o enrolou. Ele apenas disse: “Não toque em água recentemente, nem toque em nenhuma coisa suja. Não retire crostas, senão vai deixar cicatrizes.”
Wu Dahu sorriu com indiferença, “É bom para um homem ter algumas cicatrizes.”
Song Qinghan olhou para ele e disse mal-humorado, “Eu não gosto de cicatrizes!”
Assim que suas palavras saíram, os dois ficaram em silêncio e o ar ficou estagnado.
Song Qinghan se sentiu um pouco envergonhado, imaginando se seu gosto por cicatrizes tinha alguma relação com Wu Dahu. Não é o fato de que ele tocaria a pele de Wu Dahu todos os dias de sua vida no futuro.
Antes de fugir, Wu Dahu disse repentinamente sério: “Ok! Não vou deixar nenhuma cicatriz no futuro.”
Felizmente, Song Qinghan já havia se virado antes de Wu Dahan dizer essas palavras, então o último não encontrou o rosto de Song Qinghan ligeiramente vermelho.
Song Qinghan entrou na cozinha e tirou alguns inhames da cesta. Wu Dahu parou suas mãos e disse: “Eu farei isso. Apenas me dê as ordens.”
No momento em que suas peles entraram em contato, Song Qinghan sentiu seu coração latejar. Quando se recuperou, ele acariciou a testa e pensou que devia estar cansado demais para alucinar.
Sob o comando de Song Qinghan, Wu Dahu lavou aqueles inhames e os cortou em pequenas seções de três dedos de largura, sem descascar, e os colocou na panela fumegante.
A fragrância do inhame cozido no vapor transbordava, o que parecia refrescante e saboroso por dentro.
Depois de descascar o inhame, Wu Dahu soprou e colocou na boca de Song Qinghan.
Depois de dar uma mordida, Song Qinghan finalmente sentiu que sua boca não estava vazia, mas ele sentiu que era como uma criança alimentada por Wu Dahu. No entanto, se ele mesmo pegasse o inhame, estaria quente demais para segurá-lo.
Song Qinghan estava se perguntando o que Wu Dahu fazia com as mãos na vida diária, já que pareciam sentir calor nenhum.
Depois que Wu Dahu alimentou Song Qinghan, ele finalmente descascou uma porção de inhame e colocou na boca.
Enquanto comia, seus olhos gradualmente brilharam e ele disse alegremente a Song Qinghan: “Não esperava que o bastão de coceira tivesse um gosto tão bom depois de cozido no vapor!”
Song Qinghan revirou os olhos e corrigiu: “Chama-se inhame em vez de bastão de coceira.”
Enquanto Song Qinghan falava, ele de repente se lembrou de algo. Ele olhou em volta e perguntou a Wu Dahan em voz baixa: “Podemos vender o inhame por dinheiro?”
Depois de pensar um pouco, Wu Dahu franziu a testa e disse lentamente: “Está em todo lugar no campo. Ninguém vai gastar dinheiro com isso.”
Song Qinghan mordeu o polegar. Com um flash de luz espiritual, ele bateu palmas e disse: “Pode ser vendido na forma de produto final!” Assim ninguém saberia o que é!
“Produto final?” Wu Dahu olhou para ele interrogativamente, como se não entendesse o que essa palavra significava.
Song Qinghan apontou para o inhame cozido no vapor nas mãos de Wu Dahu e perguntou-lhe: “Você sabe o que está comendo depois que foi descascado? O pré-requisito era que você nunca tivesse provado o inhame antes.”
Wu Dahu de repente entendeu e acenou com a cabeça, olhando para Song Qinghan com admiração.
“O pequeno Han é tão inteligente que teve essa ideia.”
Song Qinghan ficou um pouco envergonhado quando ouviu isso. O que foi tão inteligente? Ele apenas disse algumas palavras simples.
Wu Dahu disse a Song Qinghan para ficar em casa e foi à montanha para desenterrar todos os inhames que viu.
Quando ele limpou os inhames, o céu estava escuro. Wu Dahu limpou a lebre. Em seguida, pegou metade da lebre para a sopa e colocou a outra metade no fogo com sal para a carne assada.
Song Qinghan estava um pouco confuso com o gosto de Wu Dahu. Ele não pôde deixar de perguntar: “Por que você não comprou alguns outros condimentos? O tempero é muito caro?”
Wu Dahu ficou atordoado e não entendeu o que Song Qinghan queria dizer, então perguntou, “O tempero? Você quer dizer o sal? Você acha que é muito fraco?”
Vendo que Wu Dahu estava tentando adicionar outra colher de sal, Song Qinghan balançou a cabeça e disse: “Não, estou falando de pimenta, gengibre, alho, etc. Melhor ainda, existem aqueles como Laurel e anis.”
Ouvindo isso, Wu Dahu disse com uma expressão estranha: “Em primeiro lugar, essas coisas não são deliciosas. Em segundo lugar, ninguém as venderia.”
Foi a vez de Song Qinghan ficar surpreso dessa vez. Quando percebeu a oportunidade de negócio lá dentro, ele imediatamente agarrou o braço de Wu Dahu e gritou: “Tudo é bom! Onde eles estão?”
Wu Dahu olhou para o lugar onde Song Qinghan o segurava. Quando Song soltou suas mãos, Wu disse: “Vou colher alguns.”
Logo, Wu Dahu voltou com um punhado de gengibre fresco, pimenta e alho.
Song Qinghan instruiu Wu Dahan a picar essas coisas e colocá-las no fogão com a sopa e a carne de lebre assada.
A fragrância foi emitida gradualmente e Wu Dahu ficou surpreso. Ele ergueu a cabeça para olhar para Song Qinghan e disse: “Depois de adicionar essas coisas, o cheiro é melhor!”
Song Qinghan disse complacentemente, “Claro. Você vai descobrir que não só cheira melhor, mas também tem um gosto melhor!”
Depois de assar a lebre, Wu Dahu entregou a Song Qinghan e pediu: “Coma rápido. Se estiver frio, não terá um gosto bom.”
Depois de dizer essas palavras, um som resmungão saiu da barriga de Wu Dahan.
Vendo que Wu Dahan estava um pouco envergonhado, Song Qinghan deu-lhe uma desculpa e disse com um sorriso: “Estou grávido de uma criança. Não é bom comer coisas assadas. Você pode comê-las. Estou esperando a sopa.”
Wu Dahu nunca tinha ouvido falar que um homem grávido se sentiria desconfortável depois de comer carne assada. Ele adivinhou que esta era uma desculpa que Song Qinghan deliberadamente deu para ele comer a carne assada.
Ele não sentia a sensação de ser cuidado há muito tempo. Depois de comer um pedaço de lebre, seus olhos estavam marejados de lágrimas.
Percebendo a expressão em seu rosto, Song Qinghan não pode deixar de franzir a testa e perguntou, “Tem pimenta demais? Você pode não se acostumar a isso logo, já que não comia assim antes.”
Wu Dahu acenou com a cabeça e suprimiu todos os pensamentos confusos em seu coração.
Mas havia apenas um pensamento que não podia ser suprimido: seria ótimo se Song Qinghan continuasse preocupado assim…
Depois de terminar a carne, inhame e até toda a sopa, eles se prepararam para voltar ao quarto para dormir.
Depois de se deitar, Wu Dahu lembrou que iria ao mercado amanhã para vender inhame cozido no vapor, então ele disse: “Vou sair amanhã cedo. Vou deixar alguns inhames cozidos no vapor, e você pode comê-los quando acordar. Depois de comer, fique em casa. Não é seguro ficar ao ar livre.”
Song Qinghan só queria ver mais o mundo. Como ele concordaria com a proposta de Wu Dahu? Ele pensou por um momento e perguntou: “O mercado está longe? Você vai caminhar para chegar lá?”
Wu Dahu assentiu, pensando que Song Qinghan não sabia a distância. Wu disse lentamente: “Sim. Não é muito longe. Apenas cerca de cinco quilômetros. Só levaria uma hora para fazer isso.”
Ao ouvir essas palavras, Song Qinghan imediatamente se arrependeu. “Não ficava longe de mais cinco quilômetros? Ele vai chegar lá em uma hora! E provavelmente iria correr para o mercado.”
Song Qinghan suspirou de tristeza. Wu Dahu parecia ter percebido os pensamentos de Song. Depois de hesitar por um momento, Wu disse: “Você pode ir ao mercado depois que o bebê nascer. Do contrário, não será bom se a Família Lin encontrar você.”
Isso lembrou Song Qinghan da Mansão Lin, que havia abandonado a pessoa original de seu corpo e não pôde deixar de perguntar: “A família Lin é rica?”
Wu Dahu fez uma pausa e disse lentamente: “Eles são muito ricos. A família Lin era a mais rica da cidade. Ouvi dizer que todos os homens das aldeias vizinhas querem se casar com a família Lin.”
Homens? Song Qinghan entendeu que Wu se referia a um homem que pode engravidar como ele.
“Então quem se casou comigo? Por que ele se casou comigo?” Ele perguntou curioso.
Ouvindo essa pergunta, Wu Dahu achou engraçado, mas lembrou-se de que Song Qinghan havia perdido a memória, então ele explicou pacientemente: “O filho mais velho da família Lin sempre gostou de pessoas bonitas, e você é a famosa beldade das aldeias vizinhas. Então você é a melhor escolha dele.”
Publicado por:

- Nahmin Park
- Hi baobeis, aqui é a Nahmin, a cadelinha N°1 do Hua Cheng, Au au! 🐶 Gosto de traduzir Danmei (BL) histórico com dois machos cabeludos se pegando e tendo bebês. Espero que curtam os meus trabalhos. Meus trabalhos são atualizados primeiramente no meu perfil do wattpad, por último mas não menos importante será aqui. Então para os sem paciência de esperar podem me procurar no Wattpad @NahMin_Park
COMENTÁRIOS
Sua Comunidade de Novels BL/GL Aberta para Autores e Tradutores!
AVISO: Novos cadastrados para leitores temporariamente fechados. Se vc for autor ou tradutor, clique aqui, que faremos seu cadastro manualmente.