Você ainda não sabe - Capítulo 9
Hae-jun, que tinha sêmen em sua língua, lábios e bochechas, foi incapaz de fazer isso ou aquilo, e o campo ficou sem fôlego.
Lee Kyung, que havia ejaculado uma vez, escaneou lentamente seus genitais para ver se ainda havia uma impressão persistente. Depois de brincar com a mão algumas vezes, o sêmen escorria mais levemente do que antes.
Depois de remover todo o resto, Lee Kyung esfregou a bochecha de Hae-jun como se fosse uma genitália. As bochechas secas eram macias ao toque, embora tivesse pouca carne.
“É sua primeira vez, mas foi bem.”
Enquanto Lee Kyung o elogiava, ele puxou o dedo que segurava sua boca. Foi só então que Hae-jun conseguiu respirar corretamente. Quando ele abaixou a cabeça, o sêmen que se acumulou em sua boca escorreu.
Ele não conseguia manter sua boca fechada e olhou para Lee Kyung, esperando que ele o deixasse ir tomar banho. No entanto, Lee Kyung olhou para o rosto de Hae-jun com cuidado, em vez de dizer que não havia problema em limpá-lo.
“Você tem pele clara, então so sêmen combina bem com você.”
Ele realmente não quer se dar bem com isso. Os olhos de Hae-jun pareciam responder assim, então Lee Kyung levantou o lábio.
“Engole.”
Ele só esperava que não fosse feito. Engoli era outra questão, embora já tivesse saboreado na língua. Lee Kyung deu um tapinha na boca de Hae-jun com o dedo indicador. A saliva e o sêmen se misturaram com um só crepitante,
Enquanto Hae-jun hesitava, o interior de sua boca ficava cada vez mais excitado. Yi-kyung agarrou seu queixo e fechou a boca, ele ergueu o queixo e acariciou o pescoço como se estivesse abrindo caminho para passar.
O líquido que havia se acumulado dentro naturalmente desceu por sua garganta. Hae-jun finalmente fechou os olhos e abriu a garganta. O líquido escorregadio escorreu.
“Espero que o segundo saia melhor.”
Hae-jun tentou não pensar no sabor do sêmen o máximo possível. Achou que não conseguiria engolir mesmo que morresse, mas passou mais facilmente do ele pensava, provavelmente por causa da saliva.
Ele estava preocupado que a comida digerida viesse, mas era tolerável. Quando finalmente abriu os olhos, Lee Kyung estava encostado no sofá e examinando lentamente seus pênis pálido.
De jeito nenhum…. Hae-jun olhou para Lee Kyung, incapaz de acreditar que seu pênis estava apertado novamente como se tivesse consciente do seu olhar.
“Não é melhor do que fazer sexo sem preparação?”
Hae-jun mal conseguiu controlar sua respiração trêmula e enfiou o rosto entre as pernas de Lee Kyung. Lee Kyung soltou sua mão e relaxou seu corpo. Sua boca era cem vezes melhor que enfiar essa arma na sua bunda.
Ele nem tinha certeza do que poderia entrar em seu corpo. Era mais desesperador liberar o desejo sexual do que comer? À noite, sem tocá-lo, seu pênis estava firmemente ereto como se uma ejaculação não bastasse.
Foi porque uma onda passou uma vez? Hae-jun foi capaz de enfrentar o pênis de Lee Kyung surpreendentemente calmamente, Era mais grosso que seu punho e o difícil até mesmo segurá-lo com a mão.
Além disso, ele não sabia porque não tentou ver direito, mas as raízes eram muito grossas. Quando pegou, seu dedo médio e polegar não conseguia se tocar.Lee Kyung olhou para Hae-jun, que observou cuidadosamente o pênis sem colocar na boca, sorriu.
O sangue desceu pelo dandan apenas por perceber o olhar temeroso.
“É muito diferente do pau de Ki Hae-jun?”
Hae-jun não conseguia abrir a boca porque sentia que seu orgulho estava sendo dividido. Mas era tão diferente. Seu pênis era fofo comparado a isso. Parecia muito fofo. Seus genitais era muito pálidos e seus pelos pubianos era menores e mais finos
“Eu me pergunto como eles são diferentes, você pode explicar em palavras? Ou você pode me mostrar.”
Hae-jun não pôde deixar de se sentir envergonhado pela escolha que ele não podia escolher prontamente. Lee Kyung deu um tapinha na cabeça dele como se ele fosse fofo com essa reação.
Aparentemente, este era seu hábito. Ele passou os dedos pelos cabelos finos e esfregou o couro cabeludo. Ele colocou suas unhas, mas era estranho estar acariciando o couro cabeludo de alguém.
“É maior que o meu….. é vermelho escuro.”
Sua voz tremeu fracamente. Ele disse isso porque achou que seria mais constrangedor mostrá-lo, mas foi com o dizer que seu pênis é pequeno e insignificante. A auto-estima do homem que tinha sido quebrado foi destruída.
“Sr. Ki Hae-jun, então, você só usa seus dedos?”
“Isso, não é….”
Hae-jun que estava reflexivamente em negação, ficou tão engraçado que tremeu seus lábios. Foi humilhante. Foi ainda mais vergonhoso que a voz de Joo Yi-kyung fosse monótona.
“Não há nada para se envergonhar. Se for tão grande é pago em excesso, isso prejudicará a outra pessoa.”
“…..”
“Dizem que vai machucar Ji Hae-jun.”
Não havia necessidade de explicar. Hae-jun cerrou os dentes. A mão que fazia cócegas em seu couro cabeludo alcançou seu ouvido. O dedo médio, que estava escaneando o pavilhão auricular, cavou lentamente no canal auditivo.
Era um tamanho impossível. Hae-jun encolheu os ombros com força forçada em seus dedos. Não doeu, mas não foi bom abrir o canal auditivo.
Lee Kyung colocou o dedo em seu canal auditivo e puxou repetidamente. Porque era um gesto que lembrava sexo, Hae-jun deu de ombros com o rosto manchado.
“Eu me pergunto até onde o buraco de Ji Hae-jun vai engolir.”
Agora, Lee Kyung puxou seu cabelo em sua boca. Hae-jun baixou a cabeça sem protestar. O cheiro que ele pensou que nunca iria se acostumar já era familiar. Até seu rosto, que ele ainda não tinha limpado, podia sentir o cheiro.
Ele lentamente abriu a boca e chupou a glande. Só isso encheu a boca, mas foi demais para subir até o pilar. Hae-jun lambeu a glande com a língua enquanto passava a mão plo pilar como Lee Kyung fazia.
Ele se hipnotizou para pensar nisso como um doce, fazendo cócegas na uretra com a ponta da língua e chupando de lado,
Cada vez que isso acontecia, pré-gozo saía e entrava na sua língua. Ele estremeceu com o gosto de peixe, mas não soltou sua língua, esperando que Lee Kyung ejaculasse rapidamente.
Ele nunca segurou e balançou com tanto cuidado, mas ele fez o seu melhor para ejacular o pau de outra pessoa. Hae-jun tentou não pensar na condição miserável.
“Gostei. Está indo bem.”
Lee Kyung o elogiou suavemente. Quer que ele fique feliz em ouvir esse elogio? Os espinhos pontiagudos arranharam seu coração.
A emoção também foi adicionada à voz de Lee Kyung, que cuspiu uma sensação de que gostou porque sua boca estava quente e pegajosa.
“Está gostoso?”
Hae-jun levantou os olhos para a mesma pergunta de quando ele estava se alimentando, mas quando percebeu que o olhar de Lee Kyung havia escurecido, ele se encolheu. Achou que ele estava captando gentilmente a excitação, mas pude ver uma água fervente em seus olhos.
A boca de Hae-jun estava seca e seu peito apertou enquanto seus olhos escureciam de desejo. Ele poderia se quebrar a qualquer momento, mas pensando que estava se segurando, arrepios correram por suas costas.
Como se o momento da ejaculação estivesse se aproximando, Lee Kyung segurou sua cabeça e a pressionou firmemente. A glande esfregou sua garganta e ele sentiu náuseas, mas Hae-jun tentou abrir a sua garganta e aceitá-lo.
Não teve escolha a não ser mudar sua atitude, porque agora definitivamente aprendeu que a única perda era resistir e se afastar.
Lee Kyung, segurando a parte de trás de sua cabeça, moveu a cabeça de Hae-jun para frente e para trás como se estivesse usando um dispositivo de masturbação. Hae-jun não prestou atenção nisso, então ele nem se importou se seus dentes arrancassem a coluna.
Hae-jun respirou fundo quando sentiu o pênis crescer em sua boca. Talvez tenha sido um erro, seu pênis tremeu por um momento, então ele começou a esguichar sêmen..
“Ugh….!”
Ao contrário de antes, desta vez Hae-jun não conseguiu voltar a si porque recebeu o sêmen enquanto chupava profundamente em sua boca. Ele inconscientemente engoliu o sêmen que espalhou em sua boca como se um balão tivesse estourado.
Mesmo após a ejaculação, Lee Kyung não retirou seus genitais imediatamente e desfrutou da sensação da garganta apertada e toda vez que engolia.
Uma respiração profunda lhe disse o quão satisfeito ele estava. Hae-jun ficou surpreso que ele percebeu isso mesmo no meio de sua mente atordoada.
Lee Kyung não soltou sua cabeça e não puxou seu pênis, então ele teve que recuperar o fôlego enquanto segurava seus genitais em sua boca. Era embaraçoso para a saliva que vazou entre os lábios escorrer pelos seus genitais e queixo, mas fora isso, ele ainda estava acostumado com isso.
Parecia que ele estava mordendo um doce bastante grande na sua boca. Parecia que seu queixo ia cair.
Ele se perguntou quanto tempo ele deveria continuar chupando, então ele olhou para ele, mas vacilou quando seus olhos se encontraram com Lee Kyung. O pensamento de está assistindo deixou nervoso.
“É sua primeira vez, mas acho que sera muito divertido no futuro. Afinal, Ki Hae-jun é bom em chupar um pau.”
Toda vez que ouvia elogios dele, parecia que seu orgulho e até os direitos humanos estavam sendo jogados na sarjeta, mas ele estava se acostumando com isso.
Se ele sempre suportasse a primeira vez, de alguma forma ele poderia sobreviver. O relacionamento com Joo Yi-kyung iria durar assim.
Ele sabia que ele estava maliciosamente tentando se machucar. Quando ele for balançado por ele, ele ficará feliz. Quando mais resistir, mais vai machucar, e quando mais se mostrar machucado, mas vai te machucar.
Hae-jun pegou genitais e os limpou, embora Lee Kyung não tenha dito a ele. As sobrancelhas de Lee Kyung subiram ao topo.
O sêmen e a saliva agora era engolidos. No começo achava que cheirava a esgoto, mas considerando o coentro que não pode comer porque não tem, é muito diferente.
Quando olhou para ele novamente para pedir permissão para falar agora, Yi-kyung assentiu. Foi só então que conseguiu se libertar do enorme pênis.
Ele não tinha noção de quanto tempo havia mantido na boca, como se eu tubo mantido na boca, como se o tubo inferior estivesse paralisado. Não era natural manter sua boca fechada, então perguntou se seu queixo estava faltando.
Ele tocou o queixo, que tinha uma sensação estranha, com a palma da mão, mas todo o seu rosto estava pegajoso e não havia barulho.
“Posso lavar?”
“Se tornou obediente. Você decidiu aceitar?”
Não muito rápido. Hae-jun assentiu e se lembrou das palavras para responder em voz alta, então acrescentou: “Sim”.
Achou que eram os olhos que pareciam ter algo a dizer, mas a gentil permissão caiu. Ele levantou do seu assento e andou de costas para Lee Kyung. Pensando que não era nada, ele aceitou, mas tropeçou algumas vezes porque seu corpo não tinha força suficiente.
O banheiro era o único espaço separado do olhar de Joo Yi-kyung.
A porta estava fechada. Naquele momento. Hae-jun soltou a respiração que estava segurando. Então, como se os cinco sentido que pararam de funcionar, o cheiro e o sabor do sêmen e o toque dos órgãos genitais foram sentidos vividamente.
Publicado por:

- HadesPersefone traduções
-
Sou uma fujoshi que amo compartilhar minhas traduções das minhas novels favoritas e amo tbm sobre mitologia grega (adivinhe meu casal favorito hehehe)
Eu gosto de tudo um pouco no universo BL, seja de qualquer nacionalidade, até fanfic eu amo ❤.
Espero que gostem das minhas traduções, sou novata no coreano, mas as obras que eu adquirir prometo postar aqui pra vocês lerem junto comigo.
Visitem a pagina do facebook lá posto as novels que comprei pra traduzir.
minhas outras postagens:
COMENTÁRIOS
Sua Comunidade de Novels BL/GL Aberta para Autores e Tradutores!
AVISO: Novos cadastrados para leitores temporariamente fechados. Se vc for autor ou tradutor, clique aqui, que faremos seu cadastro manualmente.