Você ainda não sabe - Capítulo 5
Enquanto ele chorava e implorava por perdão, Lee Kyung soltou sua mão e se endireitou. Os ombros de Hae-jun tremeram levemente.
“Está atrás do banheiro. Por favor, lave o rosto.”
Lee Kyung verificou a hora novamente e tirou suas roupas. Mesmo que sua ereção ainda não tivesse sido libertada, ele fechou a calça sem demonstrar nenhum sinal de preocupação.
A silhueta do pênis foi claramente capturada pela lateral da coxa. Hae-jun ficou atordoado quando o homem que achava que nunca olharia se retirou. Enquanto ele estava sentado sem expressão, Lee Kyung bateu palmas uma vez.
Ficou assustado, mas lembrou das palavras para se lavar e se levantou. Olhando para trás, havia uma porta que dava para o banheiro. Moveu com força sua pernas fracas e foi para o banheiro.
Depois de fechar a porta, Hae-ju sentiu que tinha voltado à realidade. Foi difícil acreditar no que acabou de acontecer. Era como se tivesse um pesadelo com os olhos bem abertos. Então, lembrando-se do odor desagradavel rapidamente para pia abriu água.
Hae-jun olhou no espelho antes de enxugar o rosto e sorriu em vão. O rosto bagunçado estava dizendo que era tudo real. O cabelo estava emaranhado do pré-sêmen, o rosto ficou branco sem sangue, e os olhos castanhos-avermelhados.
Enquanto olhava pelo espelho, um pênis que parecia um monstro que excedia os padrões humanos veio à mente. Depois de cuspir a saliva branca por um tempo, ele enxugou o rosto. Não importa quantas vezes ele lavasse o rosto com sabão, ele não conseguia se livrar da sensação do pênis.
Era como se todo o cheiro e a textura tivesse sido absorvidos em seu rosto naquele curto espaço de tempo. Se colocar na boca, pode sentir o sabor mesmo se comer arroz. Hae-jun estremeceu brevemente, pensando que ele estava por muito tempo, então ele rapidamente enxugou com água.
Mas quando ele estava na frente de Jo Yi-kyung novamente, seus pés não caíram facilmente. Porque ele reveste sua escolha, o resto do futuro foi miserável. Era difícil esperar um lado humano dele.
Foi ainda mais depois de espiar o lado monstruoso, mesmo que por um curto período de tempo. O que nós fazemos. Se você está realmente apenas levando crianças…
Estava escuro na sua frente, então segurou a maçaneta e hesitou por um tempo antes de abrir a porta. Não conseguiu encontrar a resposta quando pensou sobre isso por conta própria,
Hae-jun, que estava prestes a retornar ao seu lugar, viu a pessoa que apareceu nesse meio tempo, e seus olhos se dobraram.
“Senhor, Chang-kyung?”
O homem ajoelhado na frente de Lee Kyung era obviamente Joo Chang-kyung. Não importa o quanto ele tentasse, ele nunca conhecia. Foi só então que Hae-jun percebeu porque Yu-kyung continuava olhando para o relógio.
E s ele tivesse pedido perdão, ele o teria visto enterrado o rosto na virilha de Joo Yi-kyung. Esforcei-me para afastar a sensação de sangue que mal havia subido sob meus pés novamente e me afastei.
Joo Chang-kyung, que estava com a cabeça baixa, cerrou os dentes e encarou Hae-jun. Mas esse foi o fim, Eu não xinguei ou briguei. Hae-jun cerrou os punhos quando percebeu que esse filho da puta estava com medo de Joo Yi-kyung a ponto de se ajoelhar silenciosamente.
“Sr. Ki Hae-jun. Você gosta de golfe?”
“O que…..?”
De repente, uma pergunta estranha voltou para Hae-jun. Antes que Hae-jun pudesse responder, Yi-kyung se levantou. As luvas foram colocadas nas mãos de Joo Yi-kyung novamente. Joo Chang-kyung tremeu enquanto observava caminhar para o lado da mesa.
Lee Kyung pegou o taco de golfe casualmente. Ele cuidadosamente comparou cada um e escolheu o que eu mais gostei.
“Você gosta disso?”
Como se tivesse ouvido a resposta, Lee Kyung perguntou novamente. Hae-jun olhou para Joo Chang-kyung. Ao ouvir isso, ele balançou a cabeça. Como resposta não.
“…. Eu nunca tinha feito isso.”
“Ok. Seria bom experimentá-lo. É um esporte bastante atraente.”
Lee Kyung pegou uma bola de golfe e voltou com um taco de golfe. Mesmo Hae-jun, um estranho no golfe, podia entender que ele era que conduzia.
“Lingua, mano.”
Chang-kyung ergueu os lábios e trêmulos e sorriu.
“Eu cometi um erro….”
“Sh.”
“….”
Lee Kyung quicou a bola de golfe duas vezes e colocou em cima de sua cabeça, que havia sido endurecida com cera. Joo Chang-kyung levantou os olhos para cima, empurrando a testa o suficiente para enrrugá-la. Não havia como ele ver a bola de golfe no alto.
Lee Kyung colocou a cabeça do piloto ao lado da bola e balanço ameaçadoramente algumas vezes. Toda vez que havia um assobio acima de sua cabeça. Chang-kyung sacudia seu corpo.
“Ei, gravidez e doenças sexualmente transmissíveis….”
“Por que você fez isso, sabendo bem?”
“Isso, hyung, se você me ouvir….”
“Esse não é o seu filho?”
“Aquilo que…..”
Aterrorizada Chang-kyung fechou os olhos com força. Hae-jun que sabia negar e ver, ficou surpreso com a reação inesperada. Ele parecia ter medo de seu irmão a ponto de não poder escapar com uma mentira, inferno, ele estava com medo de colocar uma boca de golfe na sua cabeça e balançar.
Hae-jun lamentou até a morte sua escolha de entrar na jaula da fera selvagem.
“Se tivesse usado bem o preservativo, isso não teria acontecido. Se você não pudesse fazer isso, eu lhe disse para amarrá-lo completamente.”
“Eu estava errado. Irmão, eu vou cuidar de tudo.”
“Feche sua boca. Se você sacudir sua cabeça vai quebrar.”
“….”
Chang-kyung fechou os olhos enquanto Lee Kyung se posicionava para jogar a bola. Seus dois punhos em suas coxas estavam tremendo. Ele pensou em agarrar a virilha da sua calça e segurar, mas ele podia dizer que acreditava na habilidade Lee Kyung em sua atitude que só esperava que esse tempo passasse rápido.
Hae-jun não sabia como reagir a essa situação como um show. Achou que seria legal se ele vencesse aleatoriamente com um taco de golfe.
“Venha aqui, Ki Hae-jun.”
Mas Lee kyung acenou para que ele se apresentasse. Ele não foi o único que ficou surpreso com isso. Chang-kyung que abriu os olhos, moveu a cabeça ea bola de golfe caiu. A bola ricocheteou no tapete e parou na frente dos pés de Lee Kyung.
Ele rapidamente colocou a bola de volta em cima da sua cabeça enquanto olhava para Lee Kyung e Hae-jun por sua vez.
“Fique com os pés afastados na largura dos ombros.”
Lee Kyung, que colocou Hae-jun na sua frente, abraçou por trás e segurou na posição. Entregou os tacos de golfe e ajudou a segurar a empunhadura. Foi a primeira vez que ele segurou na sua vida, então sua mãos estavam muito estranhas.
“Como a cabeça é pesada, é fácil cair. Um taco de beisebol teria sido melhor, mas infelizmente eu não tenho.”
“Ei….”
Foi Chang-kyung quem respondeu às palavras de Lee Kyung. o rosto pálido de Chang-kyung e a bola de golfe em sua cabeça perdera todo senso de realidade. Apenas Joo Yi-kyung, que estava bem atrás dele, disse a ele que tudo isso era real.
Parecia que seu pênis, ainda ereto, estava esfregando contra a bunda.
“Você tem que balançar os braços em linha reta para que a face do taco atinja a bola.”
Mesmo que não tivesse nada a ver com golfe. Lee Kyung lhe deu informações detalhadas sobre coisas para prestar atenção como se estivesse dando uma aula de golfe. E isso era uma declaração implícita de que não era a primeira vez que isso acontecia.
Lee Kyung apertou a mão de Hae-jun e ajustou o ângulo. O rosto do taco tocou a bola de golfe que mal estava segurando a cabeça de Chang-kyung. Ensinando a mirar aqui, depois soltar.
Naquele momento, o peso do taco de golfe foi deixado sobre ele, e Hae-jun teve que dar mais força às suas mãos. O taco de golfe era mais pesado do que parecia. Apenas segurá-lo em um ângulo reto colocou muita pressão em seu braço.
Enquanto segurava o taco de golfe com as mãos trêmulas, seus olhos encontraram Chang-kyung. Seus olhos estavam cheios de medo. Mesmo nesta situação, nenhum som saiu de sua boca. Ele estava esperando por um pedido de desculpas para evitar essa situação, mesmo palavras vazias.
Hae-jun cerrou os dentes e moveu os braços para o lado para posar. A bola de golfe estava longe de ser vista. A postura e angulos que Lee Kyung ensinou ainda não estava em sua mente.
Ele apenas balançou com uma vara.
“Ah!”
Incapaz de bater a velocidade do swing, o taco de golfe escorregou de sua mão e colidiu com a parede de vidro. O vidro se estilhaçou e caiu sem piedade. Chang-kyung colocou a cabeça entre os joelhos e disse: desculpe, desculpe, e etc. Como se ele não soubesse se Hae-jun realmente o usaria.
“Se você praticar mais algumas vezes, conseguirá um bom golpe.”
Lee Kyung deu um tapinha em sua cabeça como se tivesse feito bem. Depois que a sensação fria e suave das luvas de couro tocou seu couro cabeludo. Hae-jun sltou um suspiro sufocado.
Seu coração batia como se fosse quebrar. Foi só então que entendeu porque Chang-kyung, que parecia não ter nada para ver, estava tremendo assim. Quando Jo Yi-kyung cuidou dele.
“Foi divertido. Você pode ir por hoje.”
Tremendo que a permissão caísse, Hae-jun pulou de repente. Pegou a bolsa que estava ao lado da porta e correu. Sua cabeça avisou para não olhar para trás. Ouvindo que não há problema em ir hoje.
Hae-jun fingiu que não sabia que fugiu, sentado que ainda havia uma armadilha em sua perna.
*****
“Irmão, você não está comendo?”
Yeon-hee ficou, na frente da porta e olhou para ele. Hae-jun que estava deitado em um cobertor, pensou que não deveria se preocupar com sua irmã, mas não conseguia encará-la.
“Onde você está doente?”
Está bem. Come primeiro.”
“Irmão, talvez….”
“Vamos conversar depois.”
“….”
Yeon-hee parecia ter muito a dizer, mas ele acenou com a cabeça. Ele sabia muito bem que Hae-jun estava sofrendo por sua causa.
“Ok. Eu vou preparar o jantar para você, então, por favor, coma.”
“Sim, obrigado.”
Hae-jun lutou para responder sem rodeios. Foi só depois que Yeon-hee fechou a porta e saiu que ele relaxou seu corpo. O tremor voltou. Mesmo depois de cinco ou seis horas desde que ele fugiu de Joo Yi-kyung, os tremores não desapareceram.
Ele se agachou e olhou para sua mão. A sensação de segurar um taco de golfe ainda era vívida. A figura de Joo Chang-kyung, que estava tremendo de medo. Balançou um taco de golfe mirando na cabeça de uma pessoa, parecia que ele estava possuído por algo, apesar do que havia feito,
Não importava que tipo de injustiça ele sofreu, não importa que brigar com ele tenha, ele nunca balançou o punho uma vez. Se ele estava certo, estava certo, mas nunca bateu em ninguém. Ele não estava em boa forma para isso.
Bater era mais corajoso do que ser atingido, De certa forma, era natural sentir falta do clube de golfe. Porque ele não teve coragem de empunhá-lo na cabeça, então ele perdeu a força nas mãos.
Quando viu Joo Chang-kyung tremendo ficou com mais medo de Joo Yi-kyung, que dirigiu a situação assim, do que da alegria,
‘Foi divertido.’
Que era apenas um jogo simples para Joo Yi-kyung.
‘Tudo bem ir hoje.’
Meu coração disparou com o som do proximo. Ele parecia não querer largar o brinquedo uma vez que o tinha em suas mãos. Mesmo com os olhos fechados e abertos, Joo Yi-kyung estava claramente desenhado, então Hae-jun cerrou os dentes.
Publicado por:

- HadesPersefone traduções
-
Sou uma fujoshi que amo compartilhar minhas traduções das minhas novels favoritas e amo tbm sobre mitologia grega (adivinhe meu casal favorito hehehe)
Eu gosto de tudo um pouco no universo BL, seja de qualquer nacionalidade, até fanfic eu amo ❤.
Espero que gostem das minhas traduções, sou novata no coreano, mas as obras que eu adquirir prometo postar aqui pra vocês lerem junto comigo.
Visitem a pagina do facebook lá posto as novels que comprei pra traduzir.
minhas outras postagens:
COMENTÁRIOS
Sua Comunidade de Novels BL/GL Aberta para Autores e Tradutores!
AVISO: Novos cadastrados para leitores temporariamente fechados. Se vc for autor ou tradutor, clique aqui, que faremos seu cadastro manualmente.