Você ainda não sabe - Capítulo 3
Estava familiarizado com os rumores do grupo Hankyung. O segundo filho de um pai gangster. No entanto, o grupo Hankyung foi capaz de crescer forte graças a sua mãe Ahn Yeo-young e seu filho mais velho, Joo Yi-Kyung, que são chamados de Imperatriz de Ferro.
Joo Yi-Kyung, que herdou o cérebro e a aparência de sua mãe, que jogava em nome de seu marido, saltou para a linha de frente da gestão cedo e alcançou resultados. Não só isso, mas ele também foi elogiado por estar em contraste com seu filho mais novo, agressivo e implacável, que tinha uma personalidade boa e gentil.
O homem que ele realmente conheceu não parecia gentil, mas ele tinha certeza de ser rigoroso e correto consigo mesmo. Era absurdo ter um irmão tão novo sob um irmão tão velho.
De um a dez, mesmo que cresça sendo comparado ao seu irmão mais velho, ainda pode ser um lixo humano? Quando pensei em Joo Chang-kyung, que era ainda pior que os dedos do pé desse homem, senti um fogo dentro de mim, mas não pude evitar.
“Irmão…. eu quero aquilo.”
Em sua mente, ele só queria dizer a ele para assumir a responsabilidade como pai. No entanto, Yeon-hee chorando tristemente estava deslumbrada na frente de seus olhos. Era um pecado ser criado tão inocentemente. Quando seus pais morreram e ficou sozinho, ficou obcecado com a ideia de proteger a irmã nesse mundo cruel, e não pensou nos efeitos colaterais.
Um homem, especialmente um homem mau, foi trazido ao mundo sem saber o quão perigoso era. Não importa até ele estar no ensino médio, porque ele só conhecia escola e estudo, mas a faculdade era diferente.
Hae-jun olhou Lee-kyung, que não disse nada. O sorriso em seus lábios há muito desapareceu. Ele continuou cerrando seus punhos porque ele não conseguia se acalmar tentando pegar seu olhar. Ele nunca teve um olhar assim. Era como se estivesse apreciando sua nota.
Ele desviou os olhos, incapaz de resistir a olhar que vasculhava tanto por dentro quanto por fora.
“Casamento.”
Yi-kyung, que pronunciava duas sílabas repetidas vezes, soltou um som baixo.
“Ki Hae-jun, você acha que isso é possível?”
“…..”
Quero responder curiosamente o que está errado, mas quando penso racionalmente, sua boca não cai. O oponente era o segundo filho do grupo Hankyung. Mesmo que ele seja um estudante universitário em sua classe agora, ele é um chaebol de 4ª geração que um dia encontrará um lugar na empresa.
Em comparação, Ki Yeon-hee era um estudante universitário sem nada. Não há país para sustentar este casamento. Embora se diga que eles tiveram um filho de uma vez brincando com fogo, não é que Ki Yeon-hee tivesse o coração de Joo Chang-kyung.
Não importa para onde olhe, não havia relacionamento. Era como duas linhas que se cruzam apenas uma vez. Atravessa apenas uma vez na vida gradualmente se afasta. Duas linhas que nunca mais se tocarão.
“Estou feliz que Ki Hae-jun seja uma pessoa de compreensão.”
O tom de voz de Joo Yi-kyung irritou os nervos de Hae-jun. O homem na sua frente seria melhor em falar do que Joo Chang-kyung. Ele deve ter lidado com o estupido Joo Chang-kyung. Ele tinha que tirá-lo de alguma forma e colocá-lo na mesa de julgamento.
Na melhor das hipóteses, Hae-jun perdeu sua energia quando estava prestes a fazer um teste de paternidade e pagar pensão alimentícia se a paternidade estiver correta. Ninguém o culpa, ninguém o repreende.
Havia uma boa razão para Joo Chang-kyung ser um lixo. A decepção aumentou e afrouxou seus punhos cerrados.
“Então como você vai lidar com isso? Pensão alimentícia? Por favor, não diga que você está assumindo a autoridade dos pais.”
Não posso me casar, mas levarei meus filhos, não diria coisas assim. Não conseguiu esconder seu olhar ansioso e olhou para Lee Kyung. Foi muito frustrante porque eu não conseguia ler suas entranhas.
Depois que seus pais morreram, Hae-jun tornou-se adepta de ficar de olho nos outros enquanto moravam com parentes. Lia primeiro a mente das outras pessoas e cuidava dele para não ofender seu coração.
Mas este homem não sabia nada.
“Não estou dizendo que isso não seja possível. Se os pais soubessem que Ki Yeon-hee estava grávida, seria possível. Ele será o primeiro neto da família.”
Os olhos de Hae-jun ficaram brancos ao som de levar filhos únicos. Que diabos teve coragem de vir aqui? A outra pessoa era uma pessoa que só gastava dinheiro até a morte, mesmo que vivesse, e gastava dinheiro toda vez que respirava.
Veio lutar de corpo nu contra tal pessoa era demais, mesmo que houvesse chances de vitória. Se ela usasse um grande escritório de advocacia para reivindicar autoridade parental exclusiva, Yeon-hee abriria os olhos e perderia seu filho.
“Não posso, nunca posso dar, ele também é nosso filho Yeon-hee.”
“Sr. Ki Hae-jun.”
Na frente de seu rosto branco, os cantos de seus lábios se contraíram levemente.
“Isso não significa que Ki Yeon-hee não tem como se casar com aquele bastardo. Não vai ser fácil.”
“…..”
A voz de Hae-jun de repente ficou mais suave e ele ficou mais cauteloso. Ele descaradamente jogou comida na frente dele e disse-lhe para comer, mas não conseguia mover a mão.
Ele ergueu as sobrancelhas quando não mordeu a presa envenenada. Você não acha tentador? A comida que você queria. Os olhos negros de Joo Yi-kyung estavam estranhamente frios.
Ele pensou que sua velocidade seria tão escura. Ele fingia ser gentil e gentil do lado de fora, mas era artificial e antinatural como se fosse condecorado, então Hae-jun se sentia muito desconfortável com os homens.
Ainda assim, ele não teve escolha a não ser comer aquela comida. Como Joo Yi-kyung quer.
“Dessa maneira…. o que é isso?”
Assim que as palavras saíram, Lee Kyung fechou os olhos pela primeira vez e sorriu. Hae-jun engoliu saliva, sentindo-se um pouco mole pela primeira vez. Quando sorri, sua impressão mudou drasticamente. Agora se sente uma pessoa boa.
A esperança entrou em seu coração para que ele não fosse uma pessoa sombria. Lee Kyung se inclinou no encosto e tomou uma posição levemente confortável, Hae-jun, que estava de pé o tempo todo, também relaxou um pouco.
“Na verdade, o que é tão importante sobre riqueza ou família quando se trata de casamento? Ser humano é o mais importante.”
Seu coração disparou com o tom mais suave. Não sabe onde ele mudou de ideia, mas foi uma reação muito positiva.
“Mesmo que seja um cachorro-quente, você pode cair em si quando conhecer uma mulher genuína como Ki Yeon-hee. No momento, sou jovem e imaturo, mas se for para o exército e criar meus filhos, talvez consiga viver bem novamente.”
Ele ficou surpreso porque parecia que outra pessoa havia mudado em um instante, mas Hae-jun acenou com a cabeça ansiosamente.
“Então…”
Mas assim que falou, foi interrompido. Como se a história ainda não tivesse acabado, Lee Kyung cobriu a boca de Hae-jun com os olhos.
“Vai demorar um pouco para eu convencer meus pais a fazer um casamento assim.”
“…..”
“Não é mesmo, Ki Hae-jun?”
Quando percebi que Joo Yi-kyung estava chamando seu nome deliberadamente, ele já tinha sigo pego em sua armadilha, Hae-jun fechou a boca e engoliu saliva, Lee Kyung olhou atentamente para o som de sua garganta.
“Por favor. Minha irmã é uma garota muito boa. Meu amor pela minha irmã é grande também….”
“Isso tem alguma coisa a ver comigo?”
“…..”
Joo Yi-kyung fechou a boca de Hae-jun com apenas uma palavra. Os olhos de Hae-jun se arregalaram com a sensação de que as expectativas que encheram seu coração por um breve momento estavam sendo quebradas.
É assim de propósito. Ele propositalmente elevou as expectativas e as destruiu de uma vez, O que viu foi uma miragem de má qualidade de uma maneira diferente de sua irmã mais nova.
Hae-jun estremeceu o olhar para ele, mas a expressão de Joo Yi-kyung não mudou.
“Eu realmente nunca quis que aquele bastardo tornasse um humano.”
Um irmão que não se parece em nada. Um irmão mais novo que só se envolve em acidentes e um irmão mais velho que está cansado de fazer as coisas. Não havia amor fraterno nisso.
“Não é que eu vá me beneficiar de se casar.”
Beneficiar. Sem hesitar, Hae-jun desceu no sofá e se ajoelhou na escolha explícita de palavras. Lee Kyung enviou um olhar interessante.
“Só tenho este corpo, mas farei tudo o que puder. Minha irmã é uma garota muito boa, por favor.”
Veio pedir desculpas, mas era ridículo que ele estivesse implorando. Mas este homem na frente dele era o único a caminho, Somente este homem poderia dar a Yeon-hee o que ela queria.
“Por favor, ajude a criança a nascer e crescer em uma família inteira. Eu vou criar com amor, por favor.”
Embora fosse uma gravidez indesejada, ele não podia perder seu precioso sobrinho. No entanto, Yeon-hee, que tinha apenas 22 anos, não queria desistir de sua juventude para criar um filho sozinha.
O casamento com uma família chaebol faria seu próprio conjunto de dificuldades, mas seria melhor criar um filho como mãe solteira. Acima de tudo, ele não sabia o que Yeon-hee queria a restrição de ser uma família.
Como irmão mais velho e como família solteira, tentou fazer tudo sem falta, mas não conseguiu fazer nada além de tristeza de não ter seus pais, Então, mesmo que Yeon-hee se projetasse no seu filho, ele não poderia evitar.
Mesmo que Joo Chang-kyung não seja uma pessoa adequada, ele queria que ele crescesse em uma família e com pai e mãe. A expressão de Joo Yi-kyung não pode ser vista porque ele abaixou a cabeça no chão. O que ele estava pensando.
Com que olhos ele está olhando para mim? Devo odiar que não sou um verme? Você riria de mim por ser como um inseto de cabeça para baixo?
Ok. Ele poderia fazer qualquer coisa por Yeon-hee. Nem foi tão ruim assim. Já passou por muito mais injustiças do que isso.
“…….”
Quanto mais longo o silêncio, mais ansioso Hae-jun ficava. Deu um passo de joelho com intenção de agarrar até a virilha da sua calça,
“Por favor.”
Quando ele estendeu a mão na frente de seus sapatos brilhantes, uma sensação estranha voou sobre sua cabeça. Era a sensação de couro liso. Hae-jun se encolheu momentaneamente, sem saber ue Lee-kyung iria acariciar seu cabelo. Foi frustrante.
“O Sr, Ki Hae-jun disse isso, vamos dar uma olhada.”
Em resposta à resposta positiva, Hae-jun levantou a cabeça, que estava inclinada para o chão. Ele pensou que ele teria rido da sua aparência humilde e desesperada, mas não havia sorriso no rosto de Lee Kyung.
“Então.”
“Tire.”
“O que?”
Hae-jun duvidou de seus ouvidos. Ele não podia acreditar que as palavras vieram daquele rosto congelado.
“Você disse que a única coisa que você tem é seu corpo, então eu quero dar uma olhada. Vale a pena para Ki Hae-jun?”
“…..”
Porque Lee Kyung confirmou que ele não ouviu errado, Hae-jun foi endurecido como se tivesse quebrado. Depois de alguns segundos, o calor correu para seu rosto.
“Não seja ridículo!”
Ele gritou e bateu palmas. Seu rosto estava tão quente que ele sentiu como se estivesse prestes a explodir.
“Nossa, olha para mim agora e olhe para mim…. ah.”
Ele não conseguia nem colocar na sua boca e foi corajoso, mas Lee Kyung continuou a dizer qual é o problema com isso.
“Se morder seu pau e se casar com a família chaebol de sua irmã, seria um negócio barato. Ki Hae-jun.”
Publicado por:

- HadesPersefone traduções
-
Sou uma fujoshi que amo compartilhar minhas traduções das minhas novels favoritas e amo tbm sobre mitologia grega (adivinhe meu casal favorito hehehe)
Eu gosto de tudo um pouco no universo BL, seja de qualquer nacionalidade, até fanfic eu amo ❤.
Espero que gostem das minhas traduções, sou novata no coreano, mas as obras que eu adquirir prometo postar aqui pra vocês lerem junto comigo.
Visitem a pagina do facebook lá posto as novels que comprei pra traduzir.
minhas outras postagens:
COMENTÁRIOS
Sua Comunidade de Novels BL/GL Aberta para Autores e Tradutores!
AVISO: Novos cadastrados para leitores temporariamente fechados. Se vc for autor ou tradutor, clique aqui, que faremos seu cadastro manualmente.