Você ainda não sabe - Capítulo 15
“Se conseguirmos levantar, vamos comer.”
Como se em resposta à palavra, de repente veio a fome. Reconhecendo que a pele de sua barriga estava grudada nas costas, Hae-jun assentiu de repente pensou em Yeon-hee. Não sabe a hora exata, mas como o céu estava tão claro, ela deve ter sabido que não estava lá.
“Eu quero entrar em com ele e Yeon-hee primeiro. Temos que falar com o hospital.”
“Eu faço isso. Acompanharemos uma pessoa ao procedimento de internação.”
“Obrigado….”
Lee Kyung foi o primeiro a acordar, que estava olhando para Hae-jun, que disse obrigado. Hae-jun olhou para seu corpo apenas depois que a figura dele descendo para o primeiro andar desapareceu de vista.
Foi pego nu, mas não conseguia ver nada ao seu redor para esconder seu corpo, não teve coragem de entrar em um closet como aquela alfaiataria.
Ele teve que ir nu até o sofá onde havia dobrado suas roupas. Hae-jun renunciou e apenas se levantou porque já tinha visto tudo o que podia ver. Assim que entrou debaixo da cama, suas pernas relaxaram por reflexo e ele desabou na cama sem perceber. Ele estava quase prestes a gritar.
Depois de algumas respirações profundas, forçou a suportar a dor e caiu. Caminhou até a frente de sofá, nu usando apenas chinelos, mas suas roupas não estavam lá. Olhou em volta com vergonha e estava limpo, sem vestígios de ontem.
Foi só então que percebeu que Lee Kyung deve ter limpado as roupas também.
Vendo isso, sentiu que ele tinha uma personalidade muito legal. Ele não parecia ser capaz de ver nada bagunçado. Assim, o escritório que foi atingido por um taco de golfe também foi restaurado ao seu estado original.
“Por que você está nu?”
Lee Kyung, que encontrou Hae-jun se aproximou dele.
“Eu não sei onde você colocou minhas roupas.”
“Eu coloquei na lavanderia.”
“Onde fica isso……”
Ele estava prestes a perguntar onde estava a lavanderia, mas Lee Kyung estava olhando para seu corpo nu, então engoliu saliva. Seu olhar era diferente de antes, como animado.
“O Sr. Ki Hae-jun tem um corpo muito limpo.”
Hae-jun, que fechou as sobrancelhas com conversa repentina, reflexivamente olhou para seu corpo. Se estivesse falando sobre pelos do corpo, ele poderia entender. Foi porque muitas vezes perguntava se ele rasparia seu cabelo porque era quase sem pêlo e a cor era clara.
Como se sua previsão estivesse correta, Lee Kyung agarrou o braço de Hae-jun e gentilmente o varreu, O gesto que parecia verificar a pele de alguma forma assustou, então colocou força nos dedos dos pés. Ele pensou que algo parecia diferente, mas era mãos nuas.
“Suave e limpo, bom.”
Avaliando com satisfação, Lee Kyung baixou a mão que subia até o ombro dele até o peito. Seus dedos roçaram seus mamilos em um movimento gracioso, ele deu de ombros por um momento, e então Lee Kyung abaixou a cabeça um pouco e tenazmente encontrou seus olhos.
“Você sente isso com seu peito?”
Hae-jun rapidamente deu ombros.
“Fiquei um pouco surpreso…. Ugh.”
Antes mesmo que a negação terminasse, Lee Kyung agarrou seu peito com polegar e o indicador. Seus mamilos, que ficaram rígidos por estarem nus, ficaram presos na ponta dos dedos.
Lee Kyung olhou para a expressão de Hae-jun, dando-lhe força como se estivesse prestes a estourar seus mamilos duros.
“Ah, isso dói.”
Hae-jun torceu seu corpo enquanto agarrava o braço de Lee Kyung com dor como se seu peito estivesse sendo rasgado.
“Eu não disse que a dor é insuportável?”
“Aquilo que….”
“Ki Hae-jun é uma pessoa falante? Eu odeio pessoas muito falantes.”
“Uh, uh.”
Hae-jun aliviou a força sem corte. No entanto, a força de sua mão, que parecia arrancar seu peito, não diminuiu em nada. Doeu tanto que as lágrimas brotaram mas, ao mesmo tempo, seu coração estava batendo forte.
O mamilo estava apertado, mas a dor era sentida em ambos os lados, como se os genitais estivessem sendo agarrados. Foi nesse momento que os genitais de Hae-jun, que estavam esticados imponentes, se encolheram.
“Você odeia a dor ou gosta dela?”
Lee Kyung olhou para baixo e riu enquanto murmurava para si mesmo, e soltou sua mão.
“Ah!”
Ele estava segurando com tanta força que no momento em que soltou, Hae-jun sentou-se sem perceber. Estava formigando, como se o mamilo que estava segurando tivesse caído. Esperando que a sensação fosse embora, Hae-jun gentilmente esfregou o mamilo esquerdo que havia sido pego por Lee Kyung enquanto estava sentado.
Era estranho como se não fosse seu corpo.
As pernas de Lee Kyung presas em sua visão não sabiam como se mover. Como se ele estivesse olhando para ele, Hae-jun forçou sua cabeça pesada para cima. Depois de escanear lentamente seu longo corpo, ele fez contato visual com ele.
Seus olhos congelados e frios eram mais assustadores porque continham nenhuma emoção, Hae-jun, assustado, forçou a força ao seu corpo trêmulo.
Foi definitivamente decepcionante. Para Ki Hae-jun que disse que podia fazer qualquer coisa com palavras e não suportava nada.
Hae-jun reagiu com sensibilidade a não entender as expectativas dos outros. Porque ele sempre esteve observando e vivendo, mesmo um pequeno erro era inaceitável. No dia em que cometeu um erro, não conseguiu dormir e se culpou por isso.
Mesmo sabendo que tinha que comer confortavelmente, não era tão fácil quanto parece.
“Desculpe por desapontá-lo. Serei paciente no futuro.”
“Você não aprendeu a não dizer coisas que não pode guardar?”
“Não. Serei muito paciente.”
Os olhos de Lee Kyung eram longos e estreitos. Hae-jun levantou de seu assento e assumiu uma postura imóvel. O olhar frio desceu ligeiramente. Ao contrário do mamilo direito normal, o mamilo esquerdo estava inchado e vermelho.
Hae-jun sofria de dor falsa só de pensar em ser beliscado novamente. Como já havia sofrido uma vez, lembrou vividamente da dor que viria.
Mas em vez de levantar as mãos, Lee Kyung se curvou. Quando sentiu sua cabeça se aproximar, uma dor aguda já havia arranhado seu peito. Hae-jun não conseguia nem pensar que ele tinha que aturar isso, e inconscientemente gritou.
“Heh, Heh!”
Enquanto segurava o braço de Hae-jun com força, Lee Kyung mordeu seus mamilos inchados com os dentes. Ele mordeu seus mamilos duros como se estivesse mastigando carne dura.
Hae-jun estava apertando as lágrimas como se estivesse cortando o peito com uma faca. Os genitais de Hae-jun tremeram, e um líquido quente escorreu por suas coxas e sujou o chão.
Com a boca aberta, Lee Kyung olhou cuidadosamente para os mamilos com marcas de dentes. Então ele apertou a mão mais uma vez para verificar a condição. Ai! Ele olhou para Hae-jun que estava coberto de lágrimas e nariz escorrendo, como se estivesse incomodado com os gemidos reprimidos espalhados acima de sua cabeça.
Hae-jun fechou os olhos com força, mal segurando as lágrimas. Toda vez que ele cheirava, seus ombros tremiam. Seus olhos se estreitaram ligeiramente
Lee Kyung, que era hetero, olhou para Hae-jun. Lágrimas escorriam por seus olhos, tremendo um pouco como se ele ainda estivesse com dor. Hae-jun estremeceu novamente quando pressionou o dedo indicador nos mamilos que ficaram sujo devido a mastigação sem cuidar da situação.
Ele lambeu os lábios, mas não havia nenhuma palavra dizendo-lhe para não fazer isso ou dizendo que dói. Os olhos estreitos de Lee Kyung desenharam um leve arco.
“Foi bem tolerado.”
A grande mão de Lee Kyung descansou na cabeça de Hae-jun. O cabelo de Ji Hae-jun era muito fino, lembrando a pele de cachorro. Também está bem conservado, por isso é um cabelo brilhante e fino.
A mão gentil que acariciava era muito gentil. É dificil que foi a mão que acabou de arrancar o mamilo.
“Lave-se e saia. Vou tirar sua roupa.
Hae-jun abriu os olhos ligeiramente ao som do final, e olhou para Lee Kyung enquanto ele se virava. Vendo que ele estava acariciando seu cabelo, ele não pareceu desapontado desta vez. Hae-jun, que estava apavorado com o alívio, perdeu a força e cambaleou em direção ao banheiro. E assim que entrou, caiu e começou a chorar.
****
“Você já está aqui. Você diz que a secretária do Diretor Executivo Joo Yi-kyung, o que diabos aconteceu?”
Hae-jun, que ligou para Yeon-hee, ficou um pouco arrepiado ao ouvir que Lee Kyung já havia enviado uma secretária. Ele era uma pessoa realmente completa. Ouviu falar em enviar pessoas, mas não esperava que fosse tão rápido.
“Felizmente, as coisas estão indo bem. Não se preocupe, eu vou para o hospital com ele.”
[E quando seu irmão vem?]
Hae-jun não pôde responder imediatamente e hesitou. Nesse silêncio, ela leu que Hae-jun estava com problema, então Yeon-hee disse, ‘Oppa, você está bem?’ Perguntando. Ele rapidamente levantou sua voz porque ele não queria preocupar-se com sua irmã mais nova.
“Está bem, irei assim que a conversa terminar. Está fazendo um bom check-up e esta descansando confortavelmente.”
[Sim. Ok.]
Yeon-he que respondeu humildemente, hesitou por um momento. Ela parecia ter algo mais a dizer, então Hae-jun esperou sem desligar.
[Obrigada, irmão.]
Seu coração palpitou com as lentas palavras de agradecimento. Os mamilos beliscando e mordidos por Joo Yi-kyung estavam tão doloridos que não podiam nem tocá-los. Estava esfarrapado como um par de trapos, e era feio.
Ele inchou mais que o dobro do da direita, dando-lhe uma cor avermelhada.
Hae-jun desligou o telefone e suspirou um pouco. Quando saiu do choveiro, a sala estava tão limpa como se nada tivesse acontecido, Joo Yi-kyung estava esperando com seus novos chinelos cuidadosamente colocados na frente do banheiro com pomada.
Ele disse em um tom profissional que precisava tomar cuidado com a infecção e depois aplicou a pomada com gestos mais profissionais. Ele até colocou um band-aid em suas roupas para que a pomada não entrasse em suas roupas.
“Você está pronto?”
Hae-jun reflexivamente endureceu com a voz de Lee Kyung. Antes que sua cabeça pudesse pensar, seu corpo reconheceu Joo Yi-kyung e ficou nervoso. Quando se virou, Lee Kyung havia terminado de se preparar para sair.
Não era o terno que vinha do trabalho, mas ainda assim era muito legal usar um casaco cinza escuro, como sempre, luvas nas mãos.
Publicado por:
Eu gosto de tudo um pouco no universo BL, seja de qualquer nacionalidade, até fanfic eu amo ❤.
Espero que gostem das minhas traduções, sou novata no coreano, mas as obras que eu adquirir prometo postar aqui pra vocês lerem junto comigo.
Visitem a pagina do facebook lá posto as novels que comprei pra traduzir.
minhas outras postagens:
COMENTÁRIOS
Sua Comunidade de Novels BL/GL Aberta para Autores e Tradutores!
AVISO: Novos cadastrados para leitores temporariamente fechados. Se vc for autor ou tradutor, clique aqui, que faremos seu cadastro manualmente.