Você ainda não sabe - Capítulo 14
“Venha de joelhos no sofá.”
Lee Kyung que estava atormentado como se ele fosse comer sua orelha, puxou a coja de Hae-jun. Hae-jun levantou os joelhos no sofá enquanto a mão grande conduzia, e ele se encolheu como se seu peito estivesse tocando Lee-kyung. Além disso, Lee Kyung estava sentado entre suas pernas, então ele não conseguia fechar as pernas.
Yi-Kyung zombou de suas mãos com mais facilidade. O buraco quente estava aumentando até mesmo para Hae-jun. Hae-jun sentiu como se seu cérebro tivesse derretido quando o fogo acendeu no ânus se espalhou para sua cabeça.
Toda vez que Lee Kyung esfregava sua próstata, saliva fluía por sua mandíbula e eletricidade piscava em sua cabeça.
“Você não quer provar a porra?”
Hae-jun hesitou por um momento, e então assentiu, entendendo que o som de inserção de seu pênis era assustador. Se ele pudesse sair desse calor, ficaria feliz em aceitar o que quer que acontecesse.
No entanto, seus rostos estavam tão próximos que seu queixo quase bateu na testa dele. Envergonhado, puxou seu corpo para trás, perdeu seu centro e sentou. Suas nádegas estavam pressionadas contra suas pernas.
“Eu vou dar a você, mesmo que você não se apresse.”
Yi-kyung sorriu maliciosamente, e enfiou o dedo mais fundo e o esfregou. Ahh….. Ele olhou para lábios de Hae-jun que estavam brilhando como saliva. Seus lábios vermelhos e rachados soltaram um gemido profundo na frente dele.
Ele puxou a mão, mas Hae-jun quase chorou e tremeu.
“Ahhhhh…..”
Lee Kyung, que tirou as luvas bufantes, fez um balanço de calças. Enquanto liberava o buraco de Hae-jun, ele acariciou os genitais preparados com as mãos algumas vezes, depois aplicou cuidadosamente o gel que foi retirado como pomada.
Hae-jun olhou para baixo e fechou os olhos com força, incapaz de olhar.
Lee Kyung deu um tapinha em sua bunda para levantar sua cintura. Lentamente levantando as costas, ele agarrou suas nádegas tensas com uma mão e colocou sua glande na abertura do buraco.
O coração de Hae-jun acelerou quando sentiu o toque de suas nádegas. Lee Kyung colocou a mão e sua pélvis deu força para baixo. À medida que a parte inferior das costas descia, o buraco se abriu lentamente e algo quente e duro começou a se espremer.
“…….!”
A cabeça de Hae-jun ficou branca com a pressão inimaginável e o medo que seu corpo fosse dilacerado. Este não era um tamanho humano aceitável. É errado chamar isso de sexo.
“Ei, ei, ei, está rasgando!”
“Não rasga.”
Instintivamente, ele levantou a cintura novamente, mas Lee Kyung, que respondeu calmamente, o agarrou com mais força. Suas coxas trêmulas estavam afundando lentamente.
No entanto, a parte inferior da glande era mais grossa, então não se encaixava. Sentindo uma dor extrema no anal esticado ao limite. Hae-jun lutou desesperadamente com seu corpo congelado. Foi assustador.
Yi-kyung deu um tapinha em suas nádegas para aliviar sua força. Enquanto Hae-jun se encolheu com o golpe inesperado, ele forçou seu pênis nele.
“Ah….!”
Hae-jun de repente sentiu algo cortando de sua cabeça. Seus olhos ficara brancos e depois queimaram em preto, quando tempo se passou. Quando sua visão voltou, apenas a dor latejante permaneceu.
Hae-jun não conseguia respirar direito, como se algo estivesse quebrado.
“Acho que estava bem solto, mas ainda é sobre a glande.”
Lee Kyung tocou a entrada como se fosse uma pena. Quando ele disse que apenas a glande havia entrado ainda, Hae-jun ficou ainda mais orgulhoso. É duro se seu corpo estivesse dividido em dois assim, mas é só a glande.
Como se dissesse que era real, Lee Kyung o pressionou de volta com firmeza.
“Uh!”
Hae-jun torceu a cintura e agarrou os ombros e o peito de Lee Kyung, segurando o choque. Era um gesto desesperado de querer viver. Lágrimas escorriam por sua bochecha brancas e nuas.
“Por favor, por favor…. Não se mova, não, desculpe…. por favor.”
A voz de choro e súplica era patética o suficiente para ser triste, Lee Kyung, que estava olhando para Hae-jun, que estava chorando porque havia cometido um erro, estendeu a mão.
Ele deu um tapinha na cabeça como se ele não fosse um demônio. Quando o hábito de elogiar surgiu, Hae-jun de repente começou a chorar mais. Joo Yi-kyung deixou Ki Hae-jun tão fraco.
“É realmente quente. Eu acho que o pau vai derreter no Sr. Ki Hae-jun.”
Vendo Hae-jun chorando enquanto balançava os ombros, Lee Kyung disse baixinho. Na fase preparatória, sua voz, que tinha sido tão clerical e entorpecida, já estava cheia de emoção. Hae-jun apenas soluçou sem sentir a diferença.
Ah… Depois de respirar fundo, Lee Kyung agarrou a cintura de Hae-jun e começou a ejacular. O abdômen inferior firme e forte borbulhava e as nádegas estavam claramente rachadas.
Hae-jun sentiu levemente o sêmen saindo de seu corpo. Era como se o líquido viscoso envolvesse seu corpo e arrastasse para o abismo. Quando mais ele lutava para sair, mais forte ele ficava em volta dele.
Ele caiu para um lugar sem retorno.
“Sr. Ki Hae-jun?”
Lee Kyung apoiou Hae-jun, que estava deitado em cima dele como uma boneca com corda quebrada. Hae-jun respirou fundo, mas não houve resposta. Seu rosto estava pálido, e cheio de suor e lágrimas. Lee Kyung olhou para ele, incapaz de abrir os olhos.
O sêmen que Hae-jun vomitou manchou o fundo de seu estômago de branco.
****
De repente, seus olhos se abriram, como se respirasse um cadáver. Surpreso consigo mesmo, Hae-jun piscou sem entender. O teto que toca sua visão não é familiar. Enquanto ele olhava fixamente, as memorias da noite passada começaram a rastejar em sua mente.
Joo Yi-kyung, que havia cortado seu corpo, veio à mente e, por reflexo, deu de ombros. Olhou em volta, mas ele não estava em lugar nenhum.
Sob o lençol de textura macia, ele estava nu. Após um momento de hesitação, ele estendeu a mão para trás e verificou entre seus quadris. Estava inchado o suficiente para arder mesmo quando ele tocava suavemente.
Mas, inesperadamente a sensação era refrescante. Nenhuma pomada, sêmen ou fluidos corporais foram sentidos.
“De jeito nenhum……”
Ele acha que foi realmente lavado, e todo o corpo estava macio e limpo. Ele não podia acreditar que Joo Yi-kyung tinha feito uma coisa dessas com a mão, foi chocante que ele nunca acordou enquanto estava se lavando.
Quando levantou, suas costas estavam formigando, provavelmente porque a postura de ontem foi demais. Ao se reclinar cuidadosamente no travesseiro, pude ver um pouco melhor a vista do quarto.
Achou que era claro, mas não acendeu a luz, era tudo luz natural. As janelas eram muito grandes e brilhantes. Lá fora, as folhas verdes estavam escassamente cobertas, e a luz do sol se derramava por ela, tornando-a muito bonita.
O interior poderia estar escuro porque o papel de parede era cinza escuro, roxo, etc., mas estava claro sem acender a luz por causa da boa luz. Além disso, o papel de parede escuro reflete a luz do sol, dando-lhe uma sensação mais brilhante.
O camarim dentro da porta de vidro de um lado do quarto estava decorado como uma alfaiataria. Havia várias roupas semelhantes ao terno que Lee Kyung usava. Hae-jun se sentiu estranho novamente.
Ele pensou que dormiria no quarto de hóspedes, mas não importa como olhasse, parecia o quarto de Joo Yi-kyung.
“Você está acordado?”
Lee Kyung subiu as escadas. Atônito, Hae-jun olhou paa ele com olhos ansiosos. Ele não tinha sido pertubado na noite anterior e parecia limpo pela manhã. Se ele tivesse que descobrir a diferença, seria que ele estava vestindo uma malha preta em vez de uma camisa?
“Você está bem?”
Lee Kyung que veio para o lado ao redor da cama, gentilmente verificou a condição de seu corpo. Hae-jun balançou a cabeça e se lembrou de dizer algo, e abriu a boca um segundo depois.
“Está bem. Eu sinto muito.”
Lee Kyung levantou uma sobrancelha.
“Bem, parece que fui lavado….”
“Peço desculpas pelo que há de errado em lavar brinquedos usados.”
“…..”
Brinquedos usados. Desculpa foi uma escolha de palavras que se foi em um instante. Ao mesmo tempo, Hae-jun baixou os olhos, pois foi interpretado como significado que o relacionamento de noite passada não era nada mais que masturbação usando brinquedos, não sexo.
A leve dor que sentiu no lugar onde foi aceitou deixou deprimido
“O Sr. Ki Hae-jun é interessante.”
Hae-jun ergueu o olhar enquanto Lee Kyung parecia estar sorrindo. No entanto, não havia nenhum sorriso em seu rosto sério à vista, então pensou que era uma ilusão.
“É incrível como se tentasse se adequar ao meu humor e fazer o que mandaram sem causar nenhum problema.”
“O que há de errado em fazer o que manda?”
Em resposta, Lee Kyung levantou a mão. Olhou para a mão e ele acariciou seu cabelo. Ele não sabia por que ele gostava tanto de tocar seu cabelo. Desde que seus pais faleceram, ninguém tem acariciado seu cabelo e elogiado, então foi estranho.
Ele não sabe se Lee Kyung está apenas tratando como um cachorro.
“Se fosse eu, hum, não.”
Lee Kyung não tentou responder, mas voltou atrás. Enquanto ele olhava para ele com uma expressão distorcida em seu rosto, a mão acariciando seu cabelo ficou mais intensa. Quando tocou o couro cabeludo dentro do cabelo, seus sentidos ficaram mais sensíveis.
Ele sentiu como se pudesse sentir as impressões digitais em seus dedos, então gentilmente evitou sua cabeça, e o poder entrou nos olhos de Lee Kyung. Não é o tipo de olhar que alguém que acabou de dizer por que está fazendo assim faria.
Hae-jun estava um pouco atordoado e continuou acariciando a cabeça, depois baixou a cabeça. Mas, como se já estivesse ofendido, a mão de Lee Kyung caiu completamente.
Publicado por:
Eu gosto de tudo um pouco no universo BL, seja de qualquer nacionalidade, até fanfic eu amo ❤.
Espero que gostem das minhas traduções, sou novata no coreano, mas as obras que eu adquirir prometo postar aqui pra vocês lerem junto comigo.
Visitem a pagina do facebook lá posto as novels que comprei pra traduzir.
minhas outras postagens:
COMENTÁRIOS
Sua Comunidade de Novels BL/GL Aberta para Autores e Tradutores!
AVISO: Novos cadastrados para leitores temporariamente fechados. Se vc for autor ou tradutor, clique aqui, que faremos seu cadastro manualmente.