Vinculo de Relação. - Capítulo 4
“Jiseok-ah, seu corpo está um pouco… uh? Quem?”
Assim que ouvi a voz da porta, minha tensão foi aliviada. Virando a cabeça o que vi foi uma mulher na casa dos vinte anos com longos cabelos lisos amarrados e um vestido azul celeste brilhante.
Por que o gene desta família é tão forte? Mesmo com um olhar fingido, eu poderia dizer que ela estava entre Ji-seok e um irmão e uma irmã. Acima de tudo, quando eu estava no ensino médio, muitas vezes conheci Ji-gun enquanto fazia aulas particulares.
A irmã mais velha de Kang Ji-yeon se aproximou de mim com os olhos brilhando se ela me reconhecesse instantaneamente.
“Você não é Uther? Shin Woo-seo.”
“Olá, noona. Há quanto tempo.”
Na época em que Ji-gun hyung desapareceu devido ao trabalho ocupado de um dia, a irmã mais velha também conseguiu um emprego em uma famosa empresa de design e estava ocupada.
Faz muito tempo desde que eu vi uma das duas pessoas que me fizeram pensar que se um membro da sociedade é tão ocupado. Ji-seok perguntou a Ji-yeon, que estava comendo mais algumas colheres de mingau como se estivesse sentindo um pouco de energia, enquanto a irmã mais velha de Ji-yeon estava piscando os olhos e me olhando de cima a baixo meticulosamente e dizendo: “Você cresceu muito.”
“Por que você veio aqui tão cedo de novo?”
“Gun oppa* disse que voc^estava morrendo porque estava doente, então sai do trabalho um pouco mais cedo corri para vê-lo”
(NT: *Essa palavra significa “irmão mais velho”, mas ela deve ser exclusivamente utilizada por meninas para chamar seu irmão maior de idade. Porém, assim como hyung, pode ser utilizada para se referir a algum rapaz mais velho)
A irmã mais velha de Ji-seok olhou para aparência de Ji-seok, a comida colocada em sua perna e os remédios na mesa em ordem, então bateu no braço como se de uma maneira estranha.
“Uther ainda cuida bem das pessoas melhor do que eu.”
Ji-seok fez uma brincadeira com sua irmã com uma cara séria.
“Sim, melhor do que minha irmã. Se fosse minha irmã, eu teria comigo ramen mesmo morrendo de doença.”
“O que, seu bastardo?”
“Não é nada. Sinto muito, irmã.”
Eu estava rindo enquanto observava os dois brigando, então verifiquei a hora tardiamente.
‘Ah, não é o momento.’ Se eu ficar mais tempo, acho que vou encontrar Ji-gun hyung.
“Noona, então eu vou primeiro, então vou pedir um favor a Ji-seok.”
“Sim, obrigado por cuidar de mim.”
Sai da sala atrás de Ji-seok, que estava sempre sorrindo, e Ji-seok, que acenou agradecendo. Atrás de mim, ouvi as palavras de Jiyeon noona, ‘Nenhum deles mudou’ e ‘Você é fofo’.
Mesmo que eu concorde que não mudou, me senti como uma chaminé para refutar o fato de que eu era fofo para um homem forte que era apenas um pouco menor que Ji-seok. Mas não havia tempo para se preocupar com nada disso. A ansiedade fez seus passos cada vez mais rápidos.
Acalmei meus nervos enquanto esperava o elevador. Na verdade, mesmo agora, ele dormia e era sensível o suficiente para tropeçar se fosse descuidado por um tempo, mas queria evitar Ji-gun porque ainda não estava mentalmente preparado. Não tenho confiança para dizer casualmente: ‘Sou companheiro do seu irmão.’, e mesmo que tenha, não sei o que fazer depois disso.
Toda vez que penso nisso, sinto que minha dor de cabeça só fica mais complicada. Eu apertei as têmporas com a mão direita franzi a testa, Eu pensei em quantos dias eu poderia sobreviver neste estado, e soltei um suspiro.
Enquanto isso, um elevador chegou e um bipe curto soou. Logo a porta se abrirá para a esquerda e para a direita. Enquanto caminhava para dentro, parei quando vi alguém queimando.
“… …..!”
Não era outro senão Ji-gun hyung que estava no elevador. Talvez fosse porque eu estava vestindo um terno com um tom mais escuro do que a última vez que o vi, e a atmosfera ao seu redor estava muito pesada.
Uma sensação assustadora tomou conta de mim, a primeira coisa que pensei foi que não deveria tocá-lo porque parece ruim. Enquanto eu olhava para Ji-gun com uma cara surpresa, o tempo passou e a porta do elevador se fechou sozinha.
O irmão mais velho, que abriu a porta apertando o botão abrir, inclinou um pouco a cabeça e perguntou em voz baixa.
“Woo-seo, você vai entrar?”
A voz fazendo perguntas estava mais fria do que antes, mas não era hora de se preocupar com isso. Ele rapidamente abaixou a cabeça e revirou os olhos.
“Olá, hyung.”
“Sim. Olá, você quer entrar agora?”
“Não, eu ando…..”
Seus olhos ficaram afiados, mas cansados se contraíram uma vez.
“Tudo bem, pode ir,”
“O que? Estou bem.”
“Você está um pouco cansado agora porque eu não te levo porque eu quero levá-lo rapidamente.”
Ouvindo o conteúdo sozinho, ele é tão gentil quanto antes, mas não sei porque sua voz ou atmosfera tão sangrentas. Engolindo saliva seca, não tive escolha a não ser entrar no elevador, estava ocupado escondendo o dedo anelar da minha mão esquerda atrás das costas para não tocar seu olhar.
Ji-hun, que apertou o botão no 2° andar do porão em vez do 1° andar, olhou para este lado uma vez e depois olhou para frente. Ele nunca mais olhou para mim, mas mesmo assim meu coração não consegue superar a ansiedade começou a bater cada vez mais rápido.
‘Você não se lembra do contato comigo?’ Se lembrasse, teria perguntado sobre o anel. Com olhos nervosos, ele olhou para o perfil lateral de Ji-gun. Ele parecia cansado e estava esfregando a testa com as pontas dos dedos. Culpa e ansiedade se juntaram e fizeram meu coração pesar.
O elevador desceu, parou no segundo andar do subsolo, e só quando a porta se abriu percebi que era um estacionamento. Levar-me para minha casa não significa me levar para casa.
Mas como eu disse, Ji-gun estava andando em direção ao seu carro.
“Hyung, eu posso andar.”
Eu não tinha confiança para sentar calmamente no carro de Ji-hun, então parei e disse. Ele sorriu duro e disse que estava perto, mas os olhos de Ji-gun estavam brilhando fortemente por algum motivo quando ele olhou para mim.
“Eu estou bem, então por favor, dê uma olhada em Ji-seok.”
“Se Ji-seok estiver doente, Ji-yeon cuidará disso.”
Parecia que Kang Ji-seok não voltou rapidamente porque estava doente. Ji-gun hyung, que se aproximou de mim, de repente agarrou meu braço esquerdo, Enquanto eu engoli minha respiração, meus olhos, assustados, viram uma faixa vermelha brilhante no dedo anelar de sua mão esquerda.
Assim que o vi, pude sentir meu coração batendo como um louco.
“Na verdade, eu tenho algo a ver com você.”
O braço que foi pego estava fortemente apertado, a mão esquerda de Ji-gun agarrou meu pulso esquerdo e o levantou. Sua força era tão forte que sua mão esquerda estava exposta sem nunca puxar o braço ou recuar.
Os olhos de Ji-gun vibraram violentamente por um momento. Ele ficou olhando na faixa vermelha no dedo anelar da minha mão esquerda e mordeu o lábio inferior.
Eu não sei o que dizer, acho que não sabia. Posso dizer que nem sonhei que meu hyung era uma pessoa ligada a esse anel, e nem adivinhem? Ou seria melhor dizer que sinto muito por está prestes a dizer isso imediatamente?
Eu mantive minha boca fechada e não consegui dizer nada, mas Ji-gun hyung agarrou meu braço e me arrastou para longe.
“Ei hyung, espere um momento.”
Ele parecia muito bravo, Meus olhos flutuam para lá e pra cá com o pensamento do que ia acontecer. Ji-gun não disse nada e apenas me arrastou para seu carro. Mesmo quando fui empurrado para o banco do passageiro, fiquei pensando por muito tempo no que dizer ao meu hyung.
Prefiro dizer algo com confiança se estou conectado com alguém que não conheço, mas minha cabeça fica em branco porque a pessoa é o irmão mais velho de Ji-seok. Achei que algum dia teria que revelá-lo, mas não sabia que mostraria o dedo anelar da mão esquerda dessa forma.
Ji-gun entrou no banco do motorista e a porta se fechou com um estrondo. Enquanto enrijece os ombros, uma longa respiração flui como se ele estivesse expressando a respiração que estava segurando. Ainda sentindo frustrado, o irmão mais velho afrouxou grosseiramente a gravata que segurava seu pescoço e a jogou no banco de trás, desabotoando dois botões da camisa.
“Acho que já sabia.”
Eu mantive minha boca fechada com as palavras de Ji-gun.
“Por que não me contou?”
Ele também não respondeu desta vez. Não posso dizer honestamente que tive que me preocupar porque sou o mais velho da pessoa de que gosto. Consistente com o silêncio, Ji-gun hyung soltou um suspiro profundo. Como se estivesse pensando em algo, ele virou a cabeça para mim
“Woo-seo.”
“…sim.”
Ele inclinou a cabeça, baixou o olhar e respondeu com dificuldade.
Sinto que sou um invasor. Ji-gun, que de repente tinha um anel com o amigo de seu irmão, deve estar tão desconfortável quanto eu. Eu também ficaria com raiva de mim mesmo por escondê-lo, mesmo sabendo disso.
O sentimento vagamente triste gradualmente tomou uma forma definida e pressionou meu ombro. Se ele sabia ou não, Ji-gun não tirou os olhos de mim.
“Eu não vou falar muito, então vamos fazer um pequeno experimento.”
Sua cabeça levantou com as palavras que saíram da boca de Ji-gun.
“…. O que? Experimentar?”
Ji-gun hyung estendeu a mão e agarrou minha mão esquerda com força. A mão esquerda, que foi pressionada pela força do aperto, parece aquecer um instante.
“Vamos dormir uma hora.”
Ji-gun hyung pegou seu celular e ligou o alarme, seu aperto no meu era tão forte e firme que ele nunca me deixaria ir.
Na verdade, eu nunca pensei que seria capaz de dormir profundamente. Ele sofria de insônia antes do anel aparecer, então, na melhor das hipóteses, ele pensou que um breve cochilo seria suficiente.
Mas logo depois de acordar, uma respiração ofegante saiu de sua boca. Foi apenas uma hora.
Até que acordei depois de ouvir o alarme definido por Ji-gun hyung, pude experimentar um sono que parecia que mel havia sido aplicado. Mesmo tendo dormido pouco tempo, uma sensação de refrigério e bem-estar, como se mais da metade da fadiga acumulada tivesse sido dissipada. Quer adormecer com olhos fechados novamente sem pensar em nada disso.
“ah….”
Sentindo uma névoa agradável, ele virou a cabeça para o som de risada ao lado. Ji-gun hyung, que havia perdido o humor afiado antes de dormir, está balançando a cabeça e rindo continuamente.
É ridículo para mim pensar que até aparência dele é muito parecida com a de Ji-seok. Mesmo depois de acordar, Ji-gun ainda segurava minha mão com força e não pensava em soltar.
“Shin Woo-seo.”
Sua voz chamando meu nome suavizou um pouco.
“Você gostaria de trabalhar meio período?”
“Que tipo de trabalho é?”
Ji-gun hyung levantou minha mão, que ele estava segurando até então, como se fosse purificar.
“Mesmo uma hora por dia é bom. Vamos dormir juntos.”
Publicado por:

- HadesPersefone traduções
-
Sou uma fujoshi que amo compartilhar minhas traduções das minhas novels favoritas e amo tbm sobre mitologia grega (adivinhe meu casal favorito hehehe)
Eu gosto de tudo um pouco no universo BL, seja de qualquer nacionalidade, até fanfic eu amo ❤.
Espero que gostem das minhas traduções, sou novata no coreano, mas as obras que eu adquirir prometo postar aqui pra vocês lerem junto comigo.
Visitem a pagina do facebook lá posto as novels que comprei pra traduzir.
minhas outras postagens:
COMENTÁRIOS
Sua Comunidade de Novels BL/GL Aberta para Autores e Tradutores!
AVISO: Novos cadastrados para leitores temporariamente fechados. Se vc for autor ou tradutor, clique aqui, que faremos seu cadastro manualmente.