Villain Rehab Plan - Volume 4 – Extra 11
Sob o tratamento de Murong Xue, todas as penas de Da Bai e Xiao Bai finalmente cresceram. Duas águias-carecas roliças, poderosas e altas agacharam-se juntas e, independentemente de como uma parecesse, elas estavam cheias de energia.
Ling Xia estava extremamente feliz. Ele concordou com muitas condições indescritíveis desta vez, e finalmente conseguiu sair sozinho. Ele geralmente ia para algum lugar um pouco mais longe, e Yu Zhi Jue o acompanhava, não importa o quão ocupado ele estivesse, e às vezes isso o fazia se sentir sufocado. Sair sozinho de vez em quando era ótimo.
Na verdade, seu atual poder mental e reserva de energia já estavam no nível de um mestre. Yu Zhi Jue não o trataria como se fosse porcelana, como no início, mas ele ainda estava nervoso. Era como no World of Warcraft aqui todos os dias.
Ling Xia não está no Pico da Santa Donzela há mais de dez dias, mas recebeu mais de vinte cartas.
Olhando para a carta entregando bestas voando no céu todos os dias, Murong Xue sorriu com conhecimento de causa. Ling Xia não pôde deixar de se sentir um pouco envergonhado.
Yu Zhi Jue parecia obcecado em escrever cartas e, de repente, tornou-se um poeta. Que descrições de paisagens naturais, sentimentos de tristeza e etc., de onde vieram essas lindas palavras ….
Ling Xia parecia entender, mas também não entendia aquelas frases extravagantes. Com uma pena, ele respondia todos os dias. O que ele escreveu era muito mais simples, era tudo sobre o que ele havia feito naquele dia. Finalmente, ele disse: “Eu também sinto sua falta” para agradá-lo, para que Yu Zhi Jue não pudesse evitar correr e agarrá-lo de volta.
O temperamento de Xiao Bai estava piorando. Os olhos que costumavam ser apáticos agora estavam abertos todos os dias e exibia a expressão arrogante de uma rainha, exatamente como quando Ling Xia o viu pela primeira vez. Xiao Bai tolerou as garras e a repreensão, mas Ling Xia se divertiu olhando para isso.
Quando ele veio, o presente que trouxe para Murong Xue foi um par de vasos de vidro à base de água de seis camadas que ele mesmo havia feito, eles eram muito bonitos – claro, isso estava escondido de Yu Zhi Jue. O ciúme persistente do Lorde Demônio muitas vezes o fazia se sentir desamparado, mas parecia impossível mudar …
Agora que as penas de Da Bai e Xiao Bai cresceram, Ling Xia estava se preparando para partir. Murong Xue presenteou-o com muitas sementes espirituais de grama e remédios.
Na viagem de volta, Ling Xia cavalgou em Xiao Bai, como se nadasse no mar de nuvens, mas se sentiu um pouco como se estivesse voltando para casa.
Ele não via Yu Zhi Jue há mais de dez dias, ele também sentia sua falta.
Depois de voar por algumas horas, Ling Xia sinalizou para que Da Bai e Xiao Bai descessem e encontrou uma fonte de água para descansar por um tempo. Ele trouxe os pastéis de Murong Xue que eram feitos com ervas e tinham um gosto um pouco parecido com o chá verde, doce, mas não gorduroso, e muito delicioso, e podia restaurar as energias. Ele quebrou os bolos em pedaços e deu alguns para o Da Bai e o Xiao Bai.
Houve um barulho alto na floresta. Ling Xia franziu a testa e viu um grupo de pessoas com espadas correndo e gritando “Monstro, ajude!”
Ele se levantou vigilante e entrou em estado de alerta. Da Bai e Xiao Bai também agitaram suas penas e ergueram seus olhos.
Houve um tremor vindo do solo, como se algum animal feroz se aproximasse!
Não, era uma energia gigantesca de madeira!
Ling Xia olhou para a selva com atenção, e uma planta de vários metros de altura, com a forma de um homem-árvore, saiu dela passo a passo! Como suas “pernas” eram muito longas, mesmo que o ritmo não fosse rápido, a velocidade na verdade não era lenta. Ele era cercado por incontáveis trepadeiras parecidas com tentáculos. Três ou quatro pessoas tiveram as mãos e os pés presos pelas vinhas e foram arrastadas para trás, todas gritando tristemente.
Xiao Bai tinha um temperamento ruim. Suas asas criaram imediatamente várias lâminas de vento, cortando algumas das videiras daquela planta, mas logo mais trepadeiras se projetaram de seu corpo, como incontáveis cobras girando e nadando no ar.
Ling Xia de repente se lembrou do nome dessa planta – Elfo-Árvore!
Esta era uma planta muito rara que tinha um QI de baixo nível. Usava animais como alimento, mas ele se esqueceu do que mais poderia fazer. Ele já tinha visto isso em um livro antes e pensava que era apenas uma lenda. Ele se lembrava vagamente do que estava registrado nele, desde que o elfo das árvores estivesse próximo ao solo, ele obteria automaticamente energia continuamente, e esta era inesgotável a menos que sua raiz fosse quebrada.
As pontas do elfo da árvore cravaram-se nos corpos das poucas pessoas que estavam presas por elas. Ling Xia não hesitou em sacar uma arma mágica de ataque de longo alcance do tipo fogo. Ele lançou um ataque ao elfo da árvore, e uma enorme chama se espalhou, queimando as vinhas daquelas pessoas.
Aproveitando o tempo de recuperação do elfo da árvore, ele rapidamente condensou os elementos de energia da madeira em seu corpo para atraí-la para que o ferido pudesse escapar. De qualquer forma, Da Bai e Xiao Bai o estavam guardando, e embora o elfo da árvore fosse um pouco mais difícil de se livrar, sua classificação não era alta.
Com certeza, depois que o elfo da árvore se recuperou, ele foi atraído por sua energia da madeira e caminhou direto. Ling Xia o trouxe para a área aberta, e Da Bai e Xiao Bai imediatamente lançaram um ataque de pá de vento. O elfo da árvore foi cortado em pedaços, e a velocidade de recuperação tornou-se cada vez mais lenta e, no final, apenas as raízes permaneceram.
Ling Xia gesticulou para que Da Bai e Xiao Bai parassem e caminhou lentamente enquanto segurava sua espada e rapidamente arrancou as raízes do elfo da árvore. Embora o elfo da árvore crescesse alto, a raiz principal tinha apenas o tamanho da circunferência de uma tigela e logo foi desenterrada. Uma secreção verde espirrou nas mãos de Ling Xia. Ling Xia sentiu e sabia que a secreção não era tóxica, por isso não se importou muito.
Assim que a raiz do elfo da árvore deixou o solo, ela imediatamente secou e se transformou em madeira carbonizada. Ling Xia o jogou no chão e rapidamente foi até o rio para lavar as mãos e cavalgou em Xiao Bai para continuar a jornada de volta para casa.
Depois de meia hora, Ling Xia sentiu uma dor em queimação nas mãos. Ele se assustou e rapidamente tomou um antídoto dado por Murong Xue. A dor desapareceu rapidamente e ele se esqueceu disso mais tarde.
Enquanto estava na estalagem naquela noite, Ling Xia acidentalmente viu seu reflexo na água ao lavar o rosto e ficou atordoado. Ele sentiu que parecia ter mudado um pouco, mas não sabia dizer o quê.
Ele ficou perplexo por um tempo e depois foi descansar. Eles ainda estavam a alguns dias do palácio de Yu Zhi Jue e ele precisava recuperar as forças.
Havia um espelho na parede da pousada, e Ling Xia ficou pasmo quando olhou para o espelho para amarrar o cabelo no dia seguinte – ele não podia ver a mudança na noite anterior, mas agora podia ver claramente – quem era refletido no espelho parecia ter ficado muito mais jovem!
A expectativa de vida dos praticantes espirituais variava de 200 a 500 anos. Eles podiam basicamente manter sua aparência dos 20 aos 100 anos, mas não havia absolutamente nenhuma possibilidade de reverter seu crescimento.
Ling Xia entrou em pânico e olhou apressadamente os livros e materiais no contêiner de armazenamento e imediatamente vomitou um pouco de sangue velho. O suco da raiz do elfo da árvore tinha uma energia estranha que poderia fazer uma pessoa encolher três anos por dia, e quando uma pessoa se tornasse um bebê, ela morreria.
Droga, o rejuvenescimento não deveria ser assim, certo? Três outonos em um dia! Em vez disso, ele respondeu às linhas melosas da carta de Yu Zhi Jue …
Ele estava com 25 anos agora, o que significava que em uma semana ou mais, ele seria capaz de se retrair na barriga de sua mãe em breve.
O livro também registrou o método de cura disso, o que exigia uma rara grama espiritual. Não ficava longe do Pico da Donzela. Ling Xia escreveu rapidamente uma carta para Da Bai entregar a Murong Xue. Ele explicou a situação e perguntou se havia tal planta no Pico da Donzela. Por outro lado, ele cavalgou em Xiao Bai para continuar retornando à Seita Qian Kun, em busca da ajuda de Yu Zhi Jue.
Ling Xia gritou que não tinha sorte. Ele podia imaginar a expressão de Yu Zhi Jue, mas, na verdade, ele não estava tão assustado.
Não ousou demorar mais e partiu imediatamente, correndo sem parar dia e noite, encurtando para três o trajeto de cinco dias.
Mesmo assim, quando viu Yu Zhi Jue novamente, Ling Xia havia encolhido para a aparência de treze ou quatorze anos, e sua altura também havia encolhido muito, atingindo apenas os ombros de Yu Zhi Jue. Com a consciência pesada, ele não se atreveu a olhar para cima, apenas observando os movimentos de Yu Zhi Jue secretamente com o canto do olho.
Quando Yu Zhi Jue ergueu o queixo em descrença, Ling Xia ergueu a cabeça, esboçou um sorriso e disse com uma voz jovem e clara: “Um dia parece três outonos em que não posso te ver. Porque senti falta de Ah Jue, então eu fiquei mais jovem. ”
Publicado por:

COMENTÁRIOS
Sua Comunidade de Novels BL/GL Aberta para Autores e Tradutores!
AVISO: Novos cadastrados para leitores temporariamente fechados. Se vc for autor ou tradutor, clique aqui, que faremos seu cadastro manualmente.