Undead [PT-BR] - Capítulo 79 — “Eu não fico sem armas quando estou sozinho com você.”
- Início
- Todos Projetos
- Undead [PT-BR]
- Capítulo 79 — “Eu não fico sem armas quando estou sozinho com você.”
O desfiladeiro era tão silencioso que não havia pássaros, nem bestas, ou até mesmo qualquer mosquitos, como se todas as criaturas tivessem escapado deste mundo governado por mortos-vivos.
Existiam apenas plantas anormalmente densas, cobrindo loucamente cada centímetro do espaço, desde o solo até o céu.
Quando o sol nasceu, a névoa cinza da manhã recuou das árvores, transformando-se em uma névoa cinza esverdeada e verde pálida, que foi instantaneamente perfurada pela fina luz dourada do sol, e as sombras das árvores e da grama se moveram lentamente para trás com o sol.
Si Nan levantou sua arma e se moveu silenciosamente atrás das árvores.
Nesse exato momento, atrás de um arbusto a mais de dez metros de distância, houve um súbito estrondo e movimento violento!
— Bang! Bang! Bang! Bang! Bang!
Si Nan abriu fogo e o oponente fugiu sob a cobertura das altas árvores!
Si Nan o seguiu de perto e disparou mais alguns tiros, mas as balas não acertaram o alvo que estava na cobertura das árvores e se movendo em alta velocidade. O oponente estava obviamente mais familiarizado com o meio ambiente do que ele e estava procurando por lugares difíceis e acidentados para ir.
Si Nan foi pego de surpresa e caiu em um buraco de árvore. Ele foi instantaneamente dominado por incontáveis galhos mortos e folhas apodrecendo, mas felizmente, se agarrou as rochas para estabilizar o peso de todo seu corpo e mais trinta ou quarenta quilos de equipamentos.
“Porra!” Si Nan xingou enquanto saía do buraco em três movimentos e olhava ao redor.
A pessoa já havia fugido e todo o rastro foi completamente perdido. Si Nan já o havia perseguido até a beira do cânion, longe da cachoeira.
Após um momento de observação entre os arbustos tortos, ele se levantou e viu um riacho de fluxo rápido não muito longe — A pessoa deve ter saltado para o riacho e desaparecido, apagando todos os vestígios e tornando impossível rastreá-lo.
Si Nan caminhou cuidadosamente até o riacho, lavou o rosto e suas sobrancelhas franzidas se refletiram na água.
(Quem matou aqueles quatro soldados das forças especiais e atraiu a horda de zumbis para o acampamento?)
(E quem me trouxe até aqui de propósito?)
Si Nan pegou água com a palma das mãos e a jogou no rosto. Depois de fazer isso várias vezes, ele sacudiu o cabelo curto e molhado antes de gritar em inglês: “Romuel! What tricks are you playing?!” (Que truques você está jogando?)
Houve silêncio por toda parte, sem nem mesmo um eco.
“— Romuel!” Si Nan disse em voz severa: “Saia!”
Crack!
Si Nan virou a cabeça para trás em busca do som, sua arma foi instantaneamente erguida, mas uma bola saiu de uma fenda em uma rocha não muito longe do penhasco.
“……” A bola congelou por um momento e uma voz saiu de longe: “Si Nan?”
Si Nan estreitou os olhos: “Imperador* … Tang?”
*Imperador do azar, lembram?
…………
“É Tang Hao, obrigado.” Cinco minutos depois, Tang Hao puxou Si Nan e o guiou para uma caverna escondida atrás da fenda de uma rocha enquanto dizia impotente: “Minha sorte sempre foi normal, só que quando encontro Zhou Rong tenho particularmente um pouco de azar. Não é realmente minha culpa.”
A caverna era sinuosa e só após caminhar cerca de vinte passos antes de uma curva, um espaço de sete ou oito metros quadrados apareceu à frente. Três soldados de rosto abatido se levantaram um após o outro: “Tenente-coronel!
Quando Tang Hao fez um gesto para que se sentassem, Si Nan de repente avistou uma figura deitada imóvel no canto. Ele deu um rápido passo à frente para dar uma olhada e respirou fundo antes de dizer: “… Guo Weixiang?”
Guo Weixiang estava com os dois olhos bem fechados, seu rosto estava pálido, e seu abdômen estava amarrado com ataduras em uma bagunça, de onde escorria sangue roxo e preto, nada parecido com o de um ser humano. Si Nan imediatamente sondou a temperatura e o pulso dele, então percebeu que Guo Weixiang estava com uma febre muito alta. Era óbvio que ele havia sido infectado e a situação se tornaria muito perigosa se continuasse.
“Foi assim que ele foi encontrado, já se passaram quase 72 horas.” Tang Hao disse com uma voz profunda: “É uma sorte você estar aqui, caso contrário a pequena vida do jovem mestre Guo provavelmente teria que acabar nesse lugar.”
Si Nan pegou antibióticos de sua mochila, segurou o pescoço de Guo Weixiang e o forçou a engolir o comprimido. Em seguida, ele rapidamente aplicou uma injeção salva-vidas das forças especiais e perguntou: “O que aconteceu?”
“Tarde da noite, no dia do ataque, levei os poucos membros restantes da equipe para matar o grupo de zumbis. Perdi todos os equipamentos e armas no meio. Não consegui ver nada no caos e me separei dos outros na confusão…”
Si Nan olhou para ele com uma expressão de “E você disse que não é um Não-chefe”.
“Fiquei no riacho a noite toda e voltei ao acampamento no dia seguinte, esperando ver se havia sobreviventes, então encontrei ele.” Apontando para Guo Weixiang, Tang Hao disse: “Ele estava escondido em um buraco de árvore, já infectado com o vírus zumbi. Provavelmente, ele aplicou anticorpos secundários antes de desmaiar, então felizmente não foi zombificado. Eu arrastei ele para fora do buraco e só então vi o sangue por todo o abdômen — Acho que ele foi atingido por uma bala perdida no dia do ataque noturno, mas graças à poderosa potência curativa dos anticorpos secundários, ele ficou assim depois que eu desenterrei a bala.”
Havia uma inquietude indescritível escondida entre as sobrancelhas de Tang Hao enquanto ele se sentava contra a parede no chão úmido e suspirava cansado.
Si Nan foi evasivo e, de repente, perguntou depois de um tempo: “Como você encontrou esse lugar?
“Eu carreguei ele nas minhas costas durante a maior parte do dia, até que me deparei com eles.” Tang Hao gesticulou para os soldados das forças especiais e disse: “Foram eles que encontraram essa caverna e felizmente o terreno é alto e escondido, caso contrário o corpo manchado de sangue do jovem mestre Guo teria atraído os zumbis. Nos dois dias seguintes saí durante o dia para procurar sobreviventes, mas sem armas e com tantos zumbis por perto, nunca encontrei nenhuma pessoa viva, nem encontrei uma equipe de busca e resgate.”
Tang Hao limpou o rosto com força e mudou de assunto para perguntar: “Como você encontrou esse lugar? Onde está o grande exército?”
Si Nan disse: “Zhou Rong ficou para trás.”
Tang Hao: “……”
Os dois se entreolharam e Tang Hao não pôde deixar de perguntar: “O que mais?”
“Fui conduzido até aqui de propósito.” Si Nan disse simplesmente: “Nada mais.”
Tang Hao se levantou de repente: “O quê? Ainda há pessoas vivas no vale? Quem te atraiu até aqui? Como ele se parecia? Você observou bem?”
Si Nan: “Não.”
Os dois se entreolharam novamente, a cabeça de Tang Hao estava cheia de “……”, enquanto os olhos de Si Nan eram planos e sua expressão era franca, como se ele já tivesse dito tudo o que precisava ser dito.
Depois de um longo tempo, Tang Hao finalmente não pôde deixar de dizer cautelosamente: “Alguém já te deu algum conselho amigável sobre habilidades de comunicação?”
“Não, você quer dar algum?”
Tang Hao: “…… Não, não, não, nenhum.”
Si Nan remexeu em sua bolsa e distribuiu comida seca e água para os três soldados das forças especiais. Ele então saiu da caverna, disparou um sinalizador na beira do penhasco, depois recuou, pegou sua mochila e disse: “A equipe de busca e resgate estará aqui em breve, estou indo embora.”
Tang Hao ficou atordoado: “Onde você está indo?”
“Continuar procurando por pessoas.”
“Você não está esperando que Zhou Rong e os outros venham e se juntem a você?”
Si Nan disse indiferentemente: “Na verdade, não gosto muito de trabalhar em equipe, sou mais rápido sozinho.”
Tang Hao parou imediatamente: “Não, a pessoa que te atraiu até aqui ainda não foi identificada. É perigoso demais ir sozinho! Já procurei a área várias vezes, não há nenhum vestígio de sobreviventes e na ausência de equipamentos profissionais, nem mesmo você pode-“
As palavras de Tang Hao pararam abruptamente, pois ele viu o punho cerrado de Si Nan alcançá-lo, e assim que foi afrouxado, uma placa de aço manchada de sangue caiu no ar.
— 1180610, Yan Hao.
“Mais dois.” Si Nan disse calmamente: “Até encontrar eles, não importa o que aconteça, eu não vou parar.”
Ninguém disse nada na caverna e, depois de um longo tempo, um soldado especial deixou uma garrafa d’água no canto e disse com uma voz rouca: “Eu vou te acompanhar.”
“Eu também…”
Os três homens se levantaram um após o outro, mas Tang Hao os interrompeu: “Não! Vocês estão em péssimas condições!” Voltando-se para Si Nan, ele continuou: “Me dê uma arma, eu vou com você.”
“Tenente-coronel!”
A atitude de Tang Hao foi muito firme, mas Si Nan hesitou um pouco e não respondeu.
“Se você está procurando esses dois, Yang Chun Cao e Ding Shi, talvez eu saiba para onde eles foram. Eu estava com eles quando saímos tarde naquela noite e só nos separamos antes de atravessarmos o rio, então se eles não mudaram de direção no meio do caminho, devemos ser capazes de seguir o rastro ao longo da margem.” Tang Hao abriu as palmas das mãos e olhou para Si Nan com firmeza ao repetir novamente: “Me dê uma arma, eu vou com você para encontrar eles.”
Após cerca de dez segundos, Si Nan finalmente tirou uma pistola das costas e a jogou para o lado.
Tang Hao a pegou com precisão e viu Si Nan se virar para sair, dizendo indiferentemente: “Economize, há apenas cinco balas.”
…………
O sol já estava totalmente levantado fora do desfiladeiro e exceto pelas altas paredes rochosas, as montanhas estavam cheias de um verde espesso e atraente que deslumbrava os olhos.
“Nunca vi algo assim.” Tang Hao deu uma risada curta enquanto soltava a corda e saltava do penhasco rochoso: “Sem animais, sem insetos, apenas plantas de aparência assustadora, como se todos os seres vivos tivessem escritos em seus genes o medo do vírus zumbi. Um medo de que este planeta logo será invadido pelos mortos-vivos e pelas plantas.”
Eles seguiram o caminho através do barranco arborizado, atravessaram a floresta exuberante e após um tempo o som tênue de uma cachoeira finalmente veio de longe.
Si Nan, carregando dezenas de quilos de equipamento, estava alguns passos atrás, e Tang Hao se ofereceu voluntariamente: “Deixe eu te ajudar a carregar.”
Entretanto, Si Nan balançou a cabeça.
“… Esse ômega.” Tang Hao só pôde retirar a mão, cortar com força os arbustos que tinham metade da altura de um homem, e dizer inexplicavelmente: “Não é o mesmo que todos os ômegas que eu já vi. Parece que você pode realmente viver sem um alfa, então por que você acabou com Zhou Rong-“
Bang!
Quando as palavras de Tang Hao saíram, uma bala raspou seu corpo e derrubou o zumbi atrás da árvore a dezenas de passos de distância.
Bang! Bang! Bang!
Si Nan matou todos os zumbis em um raio de 100 metros na floresta densa ao redor com visibilidade extremamente baixa, com tiros precisamente acertados na cabeça. Ele escaneou o ambiente por trás do escopo com total concentração e disse suavemente: “Você fala como se tivesse visto muitos ômegas.”
Tang Hao: “……”
“Clear.” (Limpo) Si Nan baixou o focinho da arma: “Vamos.”
Tang Hao: “… Ei, como eu disse! Alguém, alguma vez já mencionou habilidades de comunicação … Ah, esqueça.”
O som da cachoeira soou alto e a água refletia uma miríade de luzes de sete cores sob a luz solar. Eles contornaram o acampamento distante e Si Nan não disparou o sinalizador para informar as grandes forças. Tang Hao também não mencionou e apenas se concentrou em lembrar a rota de retirada daquela noite, identificando o ambiente ao longo do caminho.
Depois de caminhar ao longo da margem, o terreno aumentou repentinamente, o rio fez uma curva acentuada para baixo e a diferença de altura formou um penhasco de cerca de sete ou oito metros de altura. Tang Hao observou por um longo tempo e parou incerto: “Talvez … Foi aqui. Quando saímos tarde naquela noite, a horda de zumbis nos pegou e, na pressa, eu me separei dos outros…”
Si Nan de repente perguntou: “Eles não se importaram com você?”
Tang Hao riu e disse: “As balas de todos eram disparadas, estava escuro como breu, o zumbis eram como demônios dançando ao redor e a visibilidade não era de nem meio metro, então como eles poderiam se importar comigo nessas circunstâncias?”
Si Nan assentiu e não disse nada. Meio ajoelhado diante do penhasco, ele olhou cuidadosamente para o rio, sem transparecer o que estava pensando.
Tang Hao observou suas costas e sentiu que às vezes não conseguia entender bem este ex instrutor da Águia Branca. Ele havia traído sem hesitar o país A, onde havia crescido por mais de vinte anos, mas quando chegou ao país C, não demonstrou o mínimo de afeto ou apego a este lugar. Antes, ele parecia ter um senso de responsabilidade com seus companheiros de equipe do 118, mas quando viu Guo Weixiang, que estava gravemente ferido e morrendo, ele não mostrou nenhum outro toque emocional além de administrar os remédios de forma calma e decisiva.
Quando todos se reuniam, ele era o que tinha a presença mais fraca e mais silenciosa. Mas quando o grupo estava em apuros, ele era o primeiro a tomar a iniciativa de resolver o problema.
Ninguém podia dizer o que estava acontecendo em sua cabeça e ninguém podia prever que ação inesperada ele tomaria em seguida.
Tang Hao baixou os olhos, escondendo seus pensamentos complicados, e só depois de um momento levantou a cabeça para perguntar: “Ei, esse ambiente parece familiar para você?”
“Não. Por quê?”
“Eu estava pensando … Se você tivesse se lembrado do caminho de volta após o acidente e tivesse vindo conosco há alguns dias atrás, você poderia ter encontrado os anticorpos imediatamente.”
Si Nan olhou de volta para ele: “Por que fazer uma suposição que obviamente não existe?”
Tang Hao forçou os cantos da boca a se curvarem, embora parecesse mais um sorriso amargo: “Nada. Só tenho medo que haja apenas este tubo de amostra de anticorpos no mundo, então se algo acontecer e desaparecer, realmente será o fim.”
Si Nan disse: “É verdade que só há esse tubo. Talvez a Base da Águia Branca ainda tenha os dados em papel, mas provavelmente foi destruído quando o vírus irrompeu.”
O coração de Tang Hao pareceu falhar meia batida e seu rosto de repente ficou um pouco feio: “E se você perder ele acidentalmente? Quero dizer, ainda agora você também disse que alguém te conduziu de propósito até aqui, o que significa que provavelmente há outro grupo de pessoas neste desfiladeiro além de nós. Caso eles consigam o anticorpo com antecedência…”
“Será muito problemático.” Si Nan disse indiferentemente: “Portanto, precisamos ser rápidos.”
Tang Hao tossiu depois de muito tempo e disse: “Sim, eu acho que sim.”
Si Nan olhou para ele cuidadosamente por alguns segundos e não disse nada. Tang Hao se levantou de forma não natural e falou: “Quero descer e verificar, se esses caras passaram pela via navegável, podem ter deixado pistas ou guias na margem.”
“Não há necessidade de olhar.”
“Hmm?”
“Ali.” Si Nan levantou uma mão e apontou. Olhando nessa direção, algo preto pendurado vagamente entre os arbustos ao longo da margem do rio abaixo foi exposto.
Tang Hao congelou, mas, em seguida, correu e os dois quase rolaram pelo penhasco íngreme. A margem do rio estava cheia de seixos lisos, a encosta íngreme estava cheia de ervas daninhas e arbustos crescendo selvagemente. Tang Hao foi o primeiro a se levantar, só para ver um longo pano preto amarrado no topo de um galho morto!
“É a nossa camiseta!” Tang Hao arrancou o pano e o entregou a Si Nan, depois tirou o casaco de camuflagem e puxou o colarinho da camiseta preta: “Olha! É isso! Eles devem ter arrancado e amarrado aqui para marcar o caminho para nós, deve haver mais por aqui…”
Si Nan recusou imediatamente: “Não, não olhe. Fale, não tire suas roupas.”
Tang Hao arrumou o casaco, desceu a ladeira íngreme e correu para frente, encontrando mais vestígios com pouco esforço: “Vamos lá! Há sangue aqui!”
Si Nan seguiu, e a cerca de vinte passos, obviamente havia sangue seco nas rochas e no solo. Seguindo a direção do gotejamento que se estendia, novas gotas de sangue podiam ser encontradas a cada poucos passos.
(Parece que Chun Cao ficou gravemente ferida quando eles escaparam.)
“Eles atiraram.” Si Nan se agachou, pegou as capsulas de metal debaixo das raízes da grama e ergueu os olhos: “Eles encontraram zumbis aqui.”
O rosto de Tang Hao mudou: “Olha, o que é isso?”
A margem do rio sobia repentinamente e não muito longe havia um buraco na montanha do penhasco. Estava cerca de três ou quatro metros acima do solo, que mal podia ser escalado com a ajuda das rochas sobressalentes.
A fenda vertical da rocha, entretanto, estava coberta com uma grande e extremamente visível mancha de sangue, como se tivesse sido pressionada por alguém que havia sido banhado em sangue.
Tang Hao inclinou a cabeça em direção à caverna e disse com uma voz que soou estranha: “Será que eles poderiam estar lá dentro?”
As pupilas dos olhos de Si Nan contraíram com força ao olhar com atenção para a entrada da caverna escura e sinistra.
“Tem alguém aí?” Tang Hao gritou em voz alta: “Ei! Tem alguém aí?! Saia!”
O rio veloz passava rapidamente por seus pés e o vento forte assobiava pelo vale, mas não havia outro som.
Tang Hao caminhou até o fundo do penhasco e fez um gesto para Si Nan subir: “Abaixe sua arma e equipamento, então pise no meu ombro para conferir. Não vá muito fundo e tenha cuidado no caso de haver cobras.”
No entanto, Si Nan olhou para ele e não se moveu.
“Vamos lá, o que há de errado?”
As órbitas de Si Nan eram profundas e os contornos de seus olhos eram lindos, mas quando ele encarava algo tão fixamente, seus olhos de cor clara, que eram muito diferentes das pessoas comuns, tinham uma aparência fria e de tirar o fôlego.
“Não vou largar minha arma ou o meu equipamento.” Ele olhou fixamente para Tang Hao, sua voz não era alta, mas suas palavras eram muito claras: “Quando eu estiver sozinho com você, não vou deixar minhas armas.”
Tang Hao ficou atordoado e então lentamente se virou: “Você está desconfiando de mim?”
…………
“Cuidado ao descer! Mais devagar! Não esbarrem!”
Zhou Rong, carregando sua submetralhadora, ordenou pessoalmente aos soldados acima que descessem a maca improvisada pelo penhasco rochoso, a qual foi imediatamente pega por alguns membros da equipe de busca e resgate no solo. Em seguida, os soldados médicos imediatamente avançaram e começaram a verificar.
“Xiangzi!” Zhou Rong rapidamente deu um passo à frente e de repente seu rosto ficou pálido: “Como ele está?”
O médico balançou a cabeça enquanto administrava alguns medicamentos: “A situação é muito ruim. O ferimento de bala no abdômen começou a infeccionar, precisamos providenciar uma cirurgia o mais rápido possível.”
Zhou Rong se virou e ordenou: “Informe a sede que foram encontrados quatro sobreviventes e que um está gravemente ferido. Peçam um helicóptero para vir buscá-lo imediatamente, rápido!” Ele então perguntou aos três soldados resgatados: “Onde está o homem que acabou de enviar o sinalizador?”
Os soldados se entreolharam e um falou: “Ele teve que sair para continuar a busca e o resgate, ele já saiu…”
“Ele disse que podia se mover mais rápido sozinho, mas o Tenente-coronel Tang insistiu em ir com ele…”
Zhou Rong cerrou os molares posteriores, com a cabeça zumbindo. Ele estava prestes a se forçar a extrair o plano de ação seguinte de seu estado de espírito inquieto, quando de repente a palma de sua mão foi tocada: “… Rong …”
“Ele está acordado!” O médico disse quase sem fôlego: “Não, não se mexa! Não fale!”
Zhou Rong se virou, apenas para ver Guo Weixiang lutando para levantar dois dedos enquanto seus lábios secos e sem sangue se abriam e fechavam, como se ele tentasse fazer algum tipo de som: “Rong … Ge …”
“Rong ge está aqui, não se preocupe, está tudo bem.” Zhou Rong disse em voz alta: “Um helicóptero será arranjado em breve … Não se mexa, Xiangzi!”
“Cui-” O pescoço de Guo Weixiang se inclinou para cima e para baixo como se ele tentasse desesperadamente levantar a cabeça: “Cui-cuidado…”
As sobrancelhas de Zhou Rong saltaram e ele levantou a mão para parar o médico que queria deter Guo Weixiang. Em seguida, ele se inclinou e colocou o ouvido nos lábios do outro, apenas para ouvi-lo cuspir algumas palavras como se estivesse sem fôlego: “Cuidado com … Ele …”
O nome seguinte fez com que o rosto de Zhou Rong mudasse drasticamente e, por um momento, ele pensou ter ouvido mal, mas depois percebeu que não tinha.
O peito de Guo Weixiang inchou violentamente de novo: “Rong ge …. Você …”
“Entendi, não se preocupe.” A voz de Zhou Rong tremia levemente, mas seu tom ainda era firme e forte: “Eu sei, vá agora.”
Guo Weixiang parecia ter completado uma certa obsessão, então seu corpo caiu de repente e os soldados médicos imediatamente correram para começar os primeiros socorros. Zhou Rong saiu da multidão, pegou o soldado das forças especiais que havia sido resgatado da caverna e perguntou em voz trêmula: “Para onde eles foram?”
Os três soldados olharam um para o outro em branco, e então um deles de repente se lembrou: “Para a margem do rio!”
“Aquele homem insistiu em procurar Ding Shi e Yang Chun Cao, então o Tenente-coronel Tang disse que deveriam procurar ao longo da margem do rio!”
Outro homem também lembrou: “Eles provavelmente foram em direção à cachoeira!”
Zhou Rong soltou o soldado, se virou para a equipe de busca e gritou: “Vamos!”
…………
Ao mesmo tempo, na margem do rio.
A atmosfera ficou subitamente tensa e o barulho da água contra as rochas se tornou particularmente perceptível. Tang Hao se virou e ficou imóvel, com uma expressão infeliz e zangada antes de perguntar depois de muito tempo: “Qual é exatamente a sua opinião sobre mim?”
No alto, o sangue na parede da rocha era brilhante, mas Si Nan parecia subitamente indiferente: “Sem opinião.”
“Então você ainda…”
“Eu uma vez salvei um homem.” Si Nan disse categoricamente: “Pensei que salvar a vida dele era equivalente à confiança, mas quando tentei protegê-lo primeiro, fui pego desprevenido e borrifado com éter. Ele não era um cara mau, mas um cara bom no sentido comum. No entanto, desde então eu sei que gratidão e confiança são duas coisas diferentes. Portanto, se eu não posso confiar minha vida a você, não vou abaixar minha arma na sua frente. É só isso.”
Tang Hao ficou um pouco atordoado, mas depois balançou a cabeça e sorriu desdenhosamente ao jogar sua pistola fora: “Está tudo bem?”
Porém, Si Nan não se moveu e sua visão apenas cruzou Tang Hao ao olhar para cima.
“O que mais você quer?” Tang Hao ficou impaciente: “Você não quer realmente subir no meu ombro com quarenta quilos nas costas, quer? Tudo bem, então por que eu não subo primeiro e você leva seu tempo-”
Neste momento, Si Nan, sem dizer nada, sacou sua arma e mirou — Tang Hao viu que o cano estava voltado para a frente, suas pupilas se contraíram instantaneamente e, no momento seguinte, ele apenas ouviu um “Bang!”
A bala passou por sua orelha, Tang Hao virou a cabeça rigadamente e um zumbi sem cabeça caiu no penhasco.
“Rr-“
“Rr-rr-!”
O som tênue no vento se aproximava cada vez mais, gradualmente se transformando em um rugido seguido de outro. Tang Hao deu alguns passos para trás e viu zumbis surgindo em grupos de dois ou três na floresta no penhasco. Como se tivessem se assustado com suas vozes, eles se reuniram mais e mais em um piscar de olhos!
Snap! Snap!
Alguns deles cambalearam do penhasco, caíram e se estilhaçaram na frente de seus olhos. Outros tropeçaram e rolaram pela encosta íngreme, alguns pousaram com vértebras lombares quebradas, torcendo e rastejando pelo chão enquanto outros se contorceram ao longo do solo, rugindo para eles com sons de partir o coração.
Si Nan abriu fogo e sua metralhadora mandou a primeira onda de zumbis rolar pelo penhasco. Tang Hao rolou no chão com a cabeça nas mãos e pegou sua pistola, detonando a cabeça do zumbi à sua frente com uma precisão assombrosa ao gritar: “Rápido!”
Si Nan olhou para ele entre o fogo intenso e neste momento, a segunda onda de uma dúzia de zumbis esfarrapados cambaleou e bloqueou o caminho!
Com apenas quatro balas no cano da arma, Tang Hao não pôde enfrentar os zumbis e teve que se agarrar rapidamente às rochas para escalá-las. No momento em que se esquivou das mãos podres dos zumbis agarrando seus tornozelos, ele estava prestes a se virar para ver o que aconteceu com Si Nan quando ouviu um — Splash!
(Som de água?)
Si Nan recuou enquanto disparava e rapidamente se retirou para o leito do rio. A metralhadora varreu as fileiras de zumbis, enviando membros voando, cérebros estourando, projéteis clamando pelo chão e, em questão de momentos, o alto poder de fogo abriu um buraco no grupo de zumbis.
A onda de dezenas de mortos-vivos ainda não tinha tido tempo de cercá-lo, então Si Nan estava prestes a aproveitar a brecha para correr em direção ao penhasco quando de repente algo saiu correndo do rio atrás dele com um estrondo forte, e em seguida algo agarrou sua cintura.
Foi um par de mãos frias!
A mudança foi tão rápida que Si Nan nem reagiu antes de ser puxado para trás pela força bruta da outra parte que fez seus pés de repente saírem do chão…
Houve um estrondo e depois apenas água o cercou!
Si Nan ejetou uma série de bolhas na água turva e percebeu que havia sido emboscado.
Publicado por:
- Nachan
- Tradutora de novels do inglês, espanhol, coreano e chinês. Também fiz um site com todas as novels que eu traduzo e com outras de uma amiga, tem mais lá, além do meu perfil do wattpad.
minhas outras postagens:
COMENTÁRIOS
Sua Comunidade de Novels BL/GL Aberta para Autores e Tradutores!
AVISO: Novos cadastrados para leitores temporariamente fechados. Se vc for autor ou tradutor, clique aqui, que faremos seu cadastro manualmente.